Atividade
De 14/08/2020 até 12/09/2020
11/09/2020
- 11:17 Atividade #1578: Realizar atendimentos de orientação e assistência aos alunos nas demandas apresentadas por estes
- O trabalho de assistência e orientação dos alunos do IFRO tem sido realizado remotamente, a partir dos canais disponi...
08/09/2020
- 17:39 Atividade #8113 (Concluída): Compartilhar planilha de aquisições com DE e setores
- Com o objetivo de adquirir bibliografia de apoio e capacitação dos servidores do ensino.
- 17:36 Atividade #8112 (Concluída): Participar de comissão de reformulação do Projeto Pedagógico do Curso - PPC do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - CSTADS do IFRO - Campus Ji-Paraná
- Conforme Portaria Nº 244/JIPA - CGAB/IFRO, DE 11 DE AGOSTO DE 2020.
Contribuir com a revisão das ementas das disci... - 17:26 Atividade #8111 (Concluída): Participar da Comissão de Estudo Técnico de Bibliotecas Digitais
- Conforme Portaria nº 1324/REIT - CGAB/IFRO de 27 de julho de 2020.
Representar o campus de Ji-Paraná nos serviços ... - 17:20 Atividade #8110 (Concluída): Participar em Comissão de gerenciamento dos KITS do PNAE
- Conforme Portaria nº 264/JIPA - CGAB/IFRO, de 26 de agosto de 2020.
Colaborar na entrega de KITS de alimentos aos ...
01/09/2020
- 14:24 Atividade #7985 (Concluída): Classificação e catalogação - inserção de materiais no Gnuteca
- 12:23 Ação #7984: Lançamento de aproveitamentos de estudos
- 23243.012158/2020-27
23243.011661/2020-65
23243.011604/2020-86
23243.011585/2020-98
23243.010425/2020-21
23243.0... - 12:17 Ação #7984 (Concluída): Lançamento de aproveitamentos de estudos
- Na plataforma SEI
23243.003747/2020-14
23243.011426/2020-93
23243.004773/2020-60
23243.004818/2020-04 - 12:07 Atividade #1562 (Concluída): Realizar matrícula
28/08/2020
- 09:37 Atividade #1916: Acompanhar as Reuniões de Cursos
- Tenho participado e acompanhado as reuniões de cunho pedagógico para tomadas de decisões e alinhamento das ações do s...
26/08/2020
25/08/2020
17/08/2020
- 16:06 Atividade #1598 (Com Impedimento-COVID 19): Planejar as atividades de treinamento e recepção de novos alunos para o início de cada semestre em conjunto com a CAED e Coordenações de Curso
- Esta tarefa foi interrompida devido o cancelamento de atividades presenciais.
- 16:03 Atividade #1598: Planejar as atividades de treinamento e recepção de novos alunos para o início de cada semestre em conjunto com a CAED e Coordenações de Curso
- Aguardando demanda de novas turmas.
- 16:00 Atividade #7772: Oferecer informações gerais sobre os sistemas de informação disponibilizados pela biblioteca
- Sempre que necessário as informações são atualizadas.
- 15:58 Atividade #7773: Reuniões periódicas com o setor
- As reuniões estão sendo realizadas via google meet e registadas em Ata no processo 23243.006187/2020-50.
- 15:56 Atividade #2483: Atendimento ao usuário - Emitir nada consta aos usuários mediante demanda
- Estão sendo emitidos mediante demanda recebida no e-mail.
- 15:54 Atividade #2481: Atendimento ao usuário - Realizar diariamente serviços de empréstimo, devolução, renovação, empréstimo entre bibliotecas e reserva de livros no sistema Gnuteca
- Estas atividades estão sendo realizadas mediante agendamento por e-mail.
- 15:53 Atividade #2479: Treinamento de usuários - Realizar Oficina de pesquisa na Web
- Aguardando novas demandas da graduação e pós-graduação.
- 15:51 Atividade #2477 (Com Impedimento-COVID 19): Treinamento de usuários - Visita às salas de aula para apresentação do funcionamento da Biblioteca e Sistema Gnuteca
- Atividade impedida com a interrupção das aulas presenciais.
Exportar para Atom