Atividade
De 01/01/2020 até 30/01/2020
30/01/2020
- 18:29 Ação #3470: N06 - Fomentar a cultura de Segurança de TIC
- Recurso para aquisição de camisetas, materiais gráficos e brindes para distribuição durante a campanha.
- 18:21 Atividade #5498: Oficina SUAP
- Valor previsto para execuçao: 4.300,00
- 18:16 Atividade #5498 (Com Impedimento-COVID 19): Oficina SUAP
- Trazer servidor do IFRN para ministrar oficina relacionada a demandas do SUAP.
- 10:14 Atividade #5476 (Concluída): Extracao e carga de dados do siape dw no painel - janeiro 2020
- Dados extraídos e carregados no painel de indicadores
- 10:07 Atividade #5476 (Concluída): Extracao e carga de dados do siape dw no painel - janeiro 2020
- 10:14 Atividade #5487 (Concluída): Extracao e carga de dados do siape dw no painel - dezembro 2020
- 10:13 Atividade #5486 (Concluída): Extracao e carga de dados do siape dw no painel - novembro 2020
- 10:13 Atividade #5485 (Concluída): Extracao e carga de dados do siape dw no painel - outubro 2020
- 10:12 Atividade #5484 (Concluída): Extracao e carga de dados do siape dw no painel - setembro 2020
- 10:12 Atividade #5483 (Concluída): Extracao e carga de dados do siape dw no painel - agosto 2020
- 10:11 Atividade #5482 (Concluída): Extracao e carga de dados do siape dw no painel - julho 2020
- 10:11 Atividade #5481 (Concluída): Extracao e carga de dados do siape dw no painel - junho 2020
- 10:11 Atividade #5480 (Concluída): Extracao e carga de dados do siape dw no painel - maio 2020
- 10:10 Atividade #5479 (Concluída): Extracao e carga de dados do siape dw no painel - abril 2020
- 10:10 Atividade #5478 (Concluída): Extracao e carga de dados do siape dw no painel - março 2020
- 10:09 Atividade #5477 (Concluída): Extracao e carga de dados do siape dw no painel - fevereiro 2020
- 09:18 Atividade #5358 (Concluída): Carga de dados Out a Dez 2019
- Carga realizada.
29/01/2020
- 17:52 Atividade #5215 (Concluída): Criar tela de pontuação e classificação
- 17:21 Atividade #5466 (Concluída): Reunião para discussão da proposta apresentada
- Apresentação do layout final para aprovação dos gestores de TI da Reitoria.
- 17:19 Atividade #5465 (Concluída): Criar o esboço do novo layout a ser adotado
- Baseado na discussão realizada durante a reunião, solicita-se a criação do layout para discussão para apresentação à ...
- 17:16 Atividade #5464 (Concluída): Reunião para definição do scopo do projeto
- Realizar reunião com os coordenadores e responsáveis pelo gerenciamento da estrutura do site
- 15:04 Atividade #5217 (Concluída): Criar funcionalidade para inclusão do Plano de Ensino
- 15:02 Atividade #5217 (Com Impedimento-COVID 19): Criar funcionalidade para inclusão do Plano de Ensino
- Finalizado. Aguardando disponibilização em Produção
- 15:04 Atividade #5188 (Concluída): Habilitação de visualização da convocação na área do aluno
- 15:03 Atividade #5188 (Com Impedimento-COVID 19): Habilitação de visualização da convocação na área do aluno
- 15:03 Atividade #5190 (Concluída): Habilitar notificação da convocação apenas para alunos convocados
- 15:03 Atividade #5189 (Concluída): Registrar dia e hora que as convocações e editais de recuperação foram criados/editados
- 15:02 Atividade #5183 (Com Impedimento-COVID 19): Corrigir erro em efetuar matricula direta
- Aguardando resposta do demandante
- 15:01 Atividade #5195 (Com Impedimento-COVID 19): Adequar painel para novas Cotas/Ações Afirmativas
- Demandante não fez a validação ou homologação (sem feedback)
- 15:00 Atividade #5265 (Concluída): Atualização dos dados gerais do painel de ensino em 20/01
- 14:59 Atividade #5257 (Com Impedimento-COVID 19): Teste de sincronização de usuários do tipo prestador de serviço (outros módulos e edu) no AD a partir do suap
- 14:59 Atividade #5256 (Com Impedimento-COVID 19): Teste de sincronização de usuários do tipo alunos (ativos e inativos) no AD a partir do suap
- 14:59 Atividade #5255 (Com Impedimento-COVID 19): Teste de sincronização de usuários do tipo servidor no AD a partir do suap
- 14:59 Atividade #5254 (Com Impedimento-COVID 19): Teste de criação das OU no AD a partir do suap
- 14:59 Atividade #5253 (Com Impedimento-COVID 19): Configuração da aplicação no AD novo
- 11:59 Atividade #5423 (Em Andamento): Inserir logo do IFRO na tela de login
- 11:57 Atividade #5423 (Concluída): Inserir logo do IFRO na tela de login
- demandado por e-mail
- 08:51 Atividade #5358 (Concluída): Carga de dados Out a Dez 2019
- 08:48 Atividade #5357 (Concluída): Criação do Painel da Pós-Gradução (CPOSG)
- Processo: 23243.001176/2020-83
28/01/2020
- 16:08 Atividade #5356 (Concluída): Adicionar HotSite ifro 2020
- 16:08 Atividade #5356 (Concluída): Adicionar HotSite ifro 2020
- Demandado por e-mail
- 08:11 Ação #3539 (Em Andamento): Coordenar o processo de coleta de dados e informações para o censo da Educação Superior 2020
27/01/2020
- 10:32 Atividade #5313 (Concluída): Realizar atualização em ambiente de produção
- 10:31 Atividade #5312 (Concluída): Gerar documentação do novo processo de atualização
- 10:30 Atividade #5311 (Concluída): Montar ambiente de validação
- 10:29 Atividade #5310 (Concluída): Criar script de atualização com usuário deployer
- 10:29 Atividade #5309 (Concluída): Realizar merge com a master do IFRN
- 10:28 Atividade #5308 (Concluída): Realizar merge com a tag IFRN 2.0
- 10:28 Atividade #3550 (Em Andamento): Atualizar SUAP
- 10:28 Atividade #5171 (Em Andamento): Melhorias nos indicadores de orçamento
- 10:27 Atividade #5202 (Em Andamento): Implantação do acompanhamento de prestação de contas (DGP)
- 10:27 Atividade #5258 (Em Andamento): Implementar melhorias no Sistema de Processo Seletivo
- 10:26 Atividade #5268 (Em Andamento): Ajuste/Criação de relatórios
- 10:26 Atividade #3552 (Em Andamento): Implementar melhorias no módulo de EXTENSÃO do SUAP
- 10:25 Atividade #5267 (Em Andamento): Realizar melhorias no ambiente acadêmico SIGA
- 10:25 Atividade #5287 (Em Andamento): Assessoramento ao Censo da Educação Superior 2019
- 10:25 Atividade #3545 (Em Andamento): Realizar importação/exportação de dados sob demanda
- 10:24 Atividade #5304 (Em Andamento): Melhoria nos indicadores de Gestão de Pessoas
- 10:17 Atividade #5304 (Concluída): Melhoria nos indicadores de Gestão de Pessoas
- 10:24 Atividade #3551 (Em Andamento): Atualizar dados funcionais dos servidores no SUAP
- 10:20 Atividade #5303 (Concluída): Atualização em 27/01
- Atualização realizada.
- 10:15 Atividade #5303 (Concluída): Atualização em 27/01
- 10:20 Atividade #5307 (Concluída): TAE - Atualizar os meses do gráfico mensal
- 10:19 Atividade #5306 (Rejeitada): Caixa do IQCD - mostrar o último mês do gráfico mensal
- 10:19 Atividade #5305 (Concluída): DOCENTE - Atualizar os meses do gráfico mensal
- 09:19 Atividade #5289 (Com Impedimento-COVID 19): Preenchimento do Layout Aluno conforme as orientações do manual
- Realizada a análise. Aguardando o envio dos dados para prosseguir com a tarefa
- 09:19 Atividade #5288 (Com Impedimento-COVID 19): Extração de dados de estudantes de graduação e as respectivas situações da matrícula no ano de 2019 (01/01/2019 a 31/12/2019)
- Realizada a análise. Aguardando o envio dos dados para prosseguir com a tarefa
23/01/2020
- 17:49 Atividade #5201 (Concluída): Criação de documentação de aluno por ano
- 16:18 Atividade #5290 (Concluída): Extrair informações de dados financeiros (docentes e tae)- Ativos Permanentes referente ao ano de 2019 (01/01/2019 a 31/12/2019)
- Em virtude de nesta data o SUAP IFRO não estar atualizado com a master do IFRN (arquivo contracheques/migracao.py), o...
22/01/2020
- 12:42 Atividade #5255 (Em Andamento): Teste de sincronização de usuários do tipo servidor no AD a partir do suap
- O Active Directory não permite criar as contas duplicadas para o mesmo dominio. Em análise...
- 12:00 Atividade #5291 (Concluída): Atualização em 22/01
- 09:56 Atividade #5291 (Concluída): Atualização em 22/01
- 11:04 Atividade #5201 (Em Andamento): Criação de documentação de aluno por ano
- 11:04 Atividade #5213 (Concluída): Criar campo para fazer upload de arquivo no Detalhamento
21/01/2020
- 16:58 Atividade #5290 (Concluída): Extrair informações de dados financeiros (docentes e tae)- Ativos Permanentes referente ao ano de 2019 (01/01/2019 a 31/12/2019)
- 16:58 Atividade #5289 (Concluída): Preenchimento do Layout Aluno conforme as orientações do manual
- 16:57 Atividade #5288 (Concluída): Extração de dados de estudantes de graduação e as respectivas situações da matrícula no ano de 2019 (01/01/2019 a 31/12/2019)
- 16:57 Atividade #5287 (Concluída): Assessoramento ao Censo da Educação Superior 2019
- Demandado por e-mail
- 11:58 Atividade #5286 (Concluída): Corrigir exibição de dados no painel socioeconomico 2019
- Foi realizada a modificação/ajuste. Disponível em ambiente de produção.
- 10:35 Atividade #5286 (Concluída): Corrigir exibição de dados no painel socioeconomico 2019
- Demandado por e-mail
- 10:31 Atividade #5266 (Concluída): Atualização em 20/01
- 10:30 Atividade #5261 (Concluída): Atualização em 16/01
20/01/2020
- 17:00 Atividade #5182 (Concluída): Ajuste carga horária hora relógio número inteiro (RELATÓRIO)
- A ser disponibilizado na proxima versao de produção do sistema
- 16:58 Atividade #5254 (Em Andamento): Teste de criação das OU no AD a partir do suap
- Criação parcialmente OK. Em fase de testes
- 16:57 Atividade #5253: Configuração da aplicação no AD novo
- Conectividade OK. Em fase de testes
- 13:51 Atividade #5270 (Concluída): Ajustar relatório dos Registros de Ações
- 10:40 Atividade #5270 (Concluída): Ajustar relatório dos Registros de Ações
- 10:22 Atividade #5269 (Concluída): Alterar históricos para inclusão do CEPEX
- Processo: 23243.000830/2020-31
[PROEN/CGRA] ALTERAÇÃO NOS HISTÓRICOS DO SIGA (ADD RESOLUÇÃO CEPEX) - ATO AUTORIZATIVO - 10:19 Atividade #5268 (Concluída): Ajuste/Criação de relatórios
- 10:18 Atividade #5267 (Concluída): Realizar melhorias no ambiente acadêmico SIGA
- Ambiente composto pelos sistemas:
Portal do Professor
Portal do Aluno
SGA
SIGA-EDU - 10:08 Atividade #5265 (Em Andamento): Atualização dos dados gerais do painel de ensino em 20/01
- Dados atualizados. Verificar junto à CSR a disponibilidade do serviço para que seja possível visualizar e checar os d...
- 08:54 Atividade #5265 (Concluída): Atualização dos dados gerais do painel de ensino em 20/01
- Demandado por e-mail
- 10:06 Atividade #5217: Criar funcionalidade para inclusão do Plano de Ensino
- Depois da devolutiva do processo, foram realizados ajustes no relatorio do plano de ensino. Processo devolvido para a...
- 09:16 Atividade #5266 (Concluída): Atualização em 20/01
- 08:54 Atividade #5221 (Em Andamento): Atualizar e renovar certificados SSL dos portais e sistemas utilizados no IFRO.
- Sites com certificados corrigidos:
ifro.edu.br
virtual.ifro.edu.br
atendimento.ifro.edu.br
suap.ifro.edu.br
an... - 08:52 Atividade #5218 (Em Andamento): Manutenção dos sistemas AVA de todos os Campis do IFRO.
- Processo contínuo
14/01/2020: Mudança do virtual.ifro.edu.br/ariquemes para outro disco na máquina - 08:46 Atividade #5249 (Concluída): Criar novo ambiente do SUAP
- Criação de novo servidor AD populado para testes do SUAP
Máquina incluída na rede 139 (cls) para evitar replicação c... - 08:21 Atividade #5264: Criação de nova Zona DNS Suap
- CSR - PRODIN Reitoria escreveu:
> Criação de zona DNS python3.ifro.edu.br, solicitada pela CDSIS.
Nova zona de dn... - 08:20 Atividade #5264 (Concluída): Criação de nova Zona DNS Suap
- 08:09 Atividade #5264 (Concluída): Criação de nova Zona DNS Suap
- Criação de zona DNS python3.ifro.edu.br, solicitada pela CDSIS.
18/01/2020
17/01/2020
- 17:11 Atividade #5261 (Concluída): Atualização em 16/01
- 17:10 Atividade #5260 (Concluída): Gerar relatório de Segunda Chamada do PS 2020/1
- Demandado por e-mail
- 17:04 Atividade #5258 (Concluída): Implementar melhorias no Sistema de Processo Seletivo
- 11:50 Atividade #5253 (Em Andamento): Configuração da aplicação no AD novo
- Análise e configuração inicial do suap com o endereço do servidor de AD novo e as credenciais de acesso
- 11:33 Atividade #5253 (Com Impedimento-COVID 19): Configuração da aplicação no AD novo
- 11:41 Atividade #5252 (Em Andamento): Implantação do módulo LDAP BACKEND
- 09:31 Atividade #5252 (Concluída): Implantação do módulo LDAP BACKEND
- Demandado em reunião
- 11:34 Atividade #5257 (Com Impedimento-COVID 19): Teste de sincronização de usuários do tipo prestador de serviço (outros módulos e edu) no AD a partir do suap
- 11:34 Atividade #5256 (Com Impedimento-COVID 19): Teste de sincronização de usuários do tipo alunos (ativos e inativos) no AD a partir do suap
- 11:33 Atividade #5255 (Com Impedimento-COVID 19): Teste de sincronização de usuários do tipo servidor no AD a partir do suap
- 11:33 Atividade #5254 (Com Impedimento-COVID 19): Teste de criação das OU no AD a partir do suap
- 11:25 Atividade #5213 (Em Andamento): Criar campo para fazer upload de arquivo no Detalhamento
- 10:46 Atividade #5214 (Concluída): Criar campo de “imprimir comprovante de inscrição”
16/01/2020
- 15:11 Atividade #5251 (Concluída): Alterar área de redefinição de senha
- Demana solicitada por e-mail
- 11:38 Atividade #3504 (Em Andamento): A24 - Realizar implantações de sistemas
- 11:19 Atividade #5214 (Em Andamento): Criar campo de “imprimir comprovante de inscrição”
- 11:18 Atividade #5199 (Em Andamento): Adequações na caracterização socioeconômica
- 11:17 Atividade #5198 (Em Andamento): Demandas do processo 23243.026766/2019-85
- 11:17 Atividade #5169 (Concluída): Demandas do processo 23243.020607/2019-77
- 11:15 Atividade #5186 (Em Andamento): Criação Modificação de Relatórios
- 11:14 Atividade #5175 (Em Andamento): Realizar adequações na regra de negócio
- 11:13 Atividade #5168 (Em Andamento): Implantação do módulo de ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL no SUAP
- 11:13 Atividade #5245 (Em Andamento): Implementar melhorias no AUTH IFRO
- 11:12 Atividade #5247 (Em Andamento): Implementar melhorias no módulo COMUM do SUAP
- 11:02 Atividade #5246 (Concluída): modificar mensagem de ajuda no input do login e na alteração de senha
- Aplicação alterada e implantada conforme solicitado.
- 09:59 Atividade #5248 (Concluída): Modificar URL dos links de alteração de senha do SUAP
- 09:04 Atividade #5217: Criar funcionalidade para inclusão do Plano de Ensino
- Finalizado o desenvolvimento. Aguardando a devolutiva do setor com a homologação ou pedido de ajustes.
- 08:29 Atividade #5250 (Concluída): Criar novo ambiente do SUAP
- Criação de maquina virtual para instalação e configuração do SUAP.
- 08:28 Atividade #5250 (Em Andamento): Criar novo ambiente do SUAP
- 08:04 Atividade #5250 (Concluída): Criar novo ambiente do SUAP
- Criação do novo ambiente de testes do SUAP para verificar o comportamento do gerenciamento de usuários no AD do IFRO.
- 08:03 Atividade #5249 (Concluída): Criar novo ambiente do SUAP
- Criação do novo ambiente de testes do SUAP para verificar o comportamento do gerenciamento de usuários no AD do IFRO.
15/01/2020
- 17:59 Atividade #5248 (Concluída): Modificar URL dos links de alteração de senha do SUAP
- Demanda solicitada por e-mail
- 17:58 Atividade #5247 (Concluída): Implementar melhorias no módulo COMUM do SUAP
- 16:44 Atividade #5200 (Concluída): Ajustar permissões no perfil de coordenador local
- 16:43 Atividade #5211 (Concluída): Documentação para componentes menores de idade na caracterização socioeconômica
- 15:49 Atividade #5211 (Não Iniciada): Documentação para componentes menores de idade na caracterização socioeconômica
- 15:49 Atividade #5211 (Concluída): Documentação para componentes menores de idade na caracterização socioeconômica
- 15:50 Atividade #5212 (Concluída): Alterar a nomenclatura do item “Documentos complementares"
- 15:05 Atividade #5210 (Concluída): excluir os campos de Inscrição Socioeconômica
- 14:54 Atividade #5208 (Concluída): Ao informar os rendimentos no ato da inscrição, o sistema só faz o cômputo da “Renda do Estudante” enquanto que os demais rendimentos (mesada/pensão, auxílios de parentes, aluguel, outros rendimentos) não são considerados para composição da renda
- 14:12 Atividade #5209 (Concluída): Substituir o termo Rendimento de Mesada por Rendimento de Pensão Alimentícia
- 13:50 Atividade #5217: Criar funcionalidade para inclusão do Plano de Ensino
- Adicionado o plano de ensino na área do aluno
- 11:52 Atividade #5217: Criar funcionalidade para inclusão do Plano de Ensino
- Cadastro do Plano de Ensino, Relatório e Notificação para o Professor
- 11:19 Atividade #5246 (Concluída): modificar mensagem de ajuda no input do login e na alteração de senha
- demanda solicitada via e-mail
- 11:17 Atividade #5245 (Concluída): Implementar melhorias no AUTH IFRO
14/01/2020
- 18:03 Atividade #5170 (Concluída): Adequar as questões já cadastradas no SUAP
- 11:27 Atividade #5217 (Em Andamento): Criar funcionalidade para inclusão do Plano de Ensino
- Análise e implementação inicial
- 09:36 Atividade #5217 (Concluída): Criar funcionalidade para inclusão do Plano de Ensino
- Demanda do processo 23243.025099/2019-13
- 10:55 Atividade #5216 (Concluída): Solicitar a adequação da rede elétrica
- 08:46 Atividade #5216 (Concluída): Solicitar a adequação da rede elétrica
- Comunicar a DEINF e acompanhar a verificação da rede elétrica da sala onde serão instalados os equipamentos.
- 10:43 Atividade #5222 (Em Andamento): atualizar e renovar certificados SSL dos portais e sistemas utilizados no IFRO.
- Atualização de certificado SSL dos Sistema SEI e SIP de Produção e Teste, Planejamento2020 e planejamento.ifro.edu.br.
- 10:32 Atividade #5222 (Concluída): atualizar e renovar certificados SSL dos portais e sistemas utilizados no IFRO.
- Devido ao vencimento da validade dos certificados SSL utilizados no IFRO, foi necessário a renovação e atualização.
- 10:31 Atividade #5221 (Concluída): Atualizar e renovar certificados SSL dos portais e sistemas utilizados no IFRO.
- Devido ao vencimento da validade dos certificados SSL utilizados no IFRO, foi necessário a renovação e atualização.
- 10:21 Atividade #5220 (Concluída): Atualizar e renovar certificados SSL dos portais e sistemas utilizados no IFRO.
- Devido ao vencimento da validade dos certificados SSL utilizados no IFRO, foi necessário a renovação e atualização.
- 10:08 Atividade #5218 (Concluída): Manutenção dos sistemas AVA de todos os Campis do IFRO.
- Tarefa de verificação de utilização de partições das aplicações.
13/01/2020
- 15:02 Atividade #5215 (Concluída): Criar tela de pontuação e classificação
- Das adequações solicitadas no doc SEI (0774536): Incluir a pontuação e classificação na tela abaixo, em ordem decresc...
- 14:59 Atividade #5201: Criação de documentação de aluno por ano
- CDSIS - PRODIN Reitoria escreveu:
> Demandas do processo 23243.026766/2019-85
Durante a vigência do edital o estu... - 11:25 Atividade #5201 (Concluída): Criação de documentação de aluno por ano
- Demandas do processo 23243.026766/2019-85
- 14:57 Atividade #5200: Ajustar permissões no perfil de coordenador local
- Atualmente somente o perfil do Coordenador Sistêmico tem a permissão para cadastrar perguntas e respostas no “questio...
- 11:24 Atividade #5200 (Concluída): Ajustar permissões no perfil de coordenador local
- Demanda do processo 23243.026766/2019-85
- 14:55 Atividade #5214 (Concluída): Criar campo de “imprimir comprovante de inscrição”
- Criar campo de “imprimir comprovante de inscrição” de forma visível e clara ao estudante. Essa habilitação possibilit...
- 14:55 Atividade #5213 (Concluída): Criar campo para fazer upload de arquivo no Detalhamento
- Criar campo para fazer upload de arquivo no Detalhamento. Esta opção pode ser vinculada ao tipo de resposta do estuda...
- 14:55 Atividade #5212 (Concluída): Alterar a nomenclatura do item “Documentos complementares"
- No campo documentação, verificar a possibilidade de alterar a nomenclatura do item “Documentos complementares” para “...
- 14:53 Atividade #5211 (Concluída): Documentação para componentes menores de idade na caracterização socioeconômica
- Ao lançar os componentes do grupo familiar na caracterização socioeconômica (ex: 4 pessoas), quando o estudante vai p...
- 14:51 Atividade #5210 (Concluída): excluir os campos de Inscrição Socioeconômica
- Ainda nesta tela, excluir os campos de Inscrição Socioeconômica: Situação de moradia do principal responsável finance...
- 14:50 Atividade #5209 (Concluída): Substituir o termo Rendimento de Mesada por Rendimento de Pensão Alimentícia
- 14:50 Atividade #5208 (Concluída): Ao informar os rendimentos no ato da inscrição, o sistema só faz o cômputo da “Renda do Estudante” enquanto que os demais rendimentos (mesada/pensão, auxílios de parentes, aluguel, outros rendimentos) não são considerados para composição da renda
- 14:32 Atividade #5202 (Concluída): Implantação do acompanhamento de prestação de contas (DGP)
- 11:23 Atividade #5199 (Concluída): Adequações na caracterização socioeconômica
- Demanda do processo 23243.026766/2019-85
- 11:22 Atividade #5198 (Concluída): Demandas do processo 23243.026766/2019-85
- 11:18 Atividade #5181 (Concluída): Criação do painel de Gestão de Riscos
- Em produção.
10/01/2020
- 17:10 Atividade #5196 (Concluída): Adequações em permissões
- Demanda solicitada no processo 23243.002719/2019-46 doc: 0786680
- 15:59 Atividade #5195: Adequar painel para novas Cotas/Ações Afirmativas
- Aguardando a validação e homologação. Disponível em painel.qa.ifro.edu.br > Processos Seletivos > Cotas e Ações Afirm...
- 11:12 Atividade #5195: Adequar painel para novas Cotas/Ações Afirmativas
- Modificações iniciais no dashboard de cotas
- 15:55 Atividade #5182: Ajuste carga horária hora relógio número inteiro (RELATÓRIO)
- Aguardando a validação e homologação
- 15:55 Atividade #5183: Corrigir erro em efetuar matricula direta
- Aguardando a validação e homologação
- 15:55 Atividade #5188: Habilitação de visualização da convocação na área do aluno
- Aguardando a validação e homologação
- 15:54 Atividade #5189: Registrar dia e hora que as convocações e editais de recuperação foram criados/editados
- Aguardando a validação e homologação
- 15:54 Atividade #5190: Habilitar notificação da convocação apenas para alunos convocados
- Aguardando a validação e homologação
09/01/2020
- 12:53 Atividade #5195 (Em Andamento): Adequar painel para novas Cotas/Ações Afirmativas
- Em análise das modificações que serão necessárias
- 11:04 Atividade #5195 (Com Impedimento-COVID 19): Adequar painel para novas Cotas/Ações Afirmativas
- Demanda registrada via e-mail
- 12:53 Atividade #5183: Corrigir erro em efetuar matricula direta
- Problema no cache do navegador
- 12:52 Atividade #5178 (Concluída): extração de dados do SISTEC em 06/01
- 10:55 Atividade #5194 (Concluída): Relatório de contatos dos inscritos de Colorado
- Realizar consulta na view vw_rel_inscritos com os dados solicitados.
- 10:53 Atividade #5194 (Concluída): Relatório de contatos dos inscritos de Colorado
- Demanda solicitava via e-mail
- 10:00 Atividade #5193 (Com Impedimento-COVID 19): Criar relatório de aulas conflitantes
- Demanda do processo 23243.003039/2019-40 doc 0722558 (Memo 114)
08/01/2020
- 15:04 Atividade #5182 (Em Andamento): Ajuste carga horária hora relógio número inteiro (RELATÓRIO)
- Ajuste realizado. A ser disponibilizado para Homologação
- 12:27 Atividade #5183 (Em Andamento): Corrigir erro em efetuar matricula direta
- O erro ocorre ao utilizar o Navegador Google Chrome, no Firefox não ocorre o erro. Está sendo feita a análise do prob...
- 10:58 Atividade #5173 (Em Andamento): Realizar importação de dados
- 10:57 Atividade #3541 (Em Andamento): Implantação do módulo EDU do SUAP
- 08:44 Atividade #5188 (Em Andamento): Habilitação de visualização da convocação na área do aluno
- Funcionalidade adicionada. Pendente de validação e homologação.
- 08:44 Atividade #5189 (Em Andamento): Registrar dia e hora que as convocações e editais de recuperação foram criados/editados
- Funcionalidade adicionada. Pendente de validação e homologação.
- 08:44 Atividade #5190 (Em Andamento): Habilitar notificação da convocação apenas para alunos convocados
- Funcionalidade adicionada. Pendente de validação e homologação.
07/01/2020
- 16:53 Atividade #5185 (Em Andamento): Criar relatório: Edital de Exame Final
- 16:23 Atividade #5185 (Concluída): Criar relatório: Edital de Exame Final
- Demanda presente no processo 23243.022942/2019-18
- 16:53 Atividade #5187 (Em Andamento): Disponiblização de interface para definir a Data, a Hora, Local(Recuperação e Exame final)
- 16:35 Atividade #5187 (Concluída): Disponiblização de interface para definir a Data, a Hora, Local(Recuperação e Exame final)
- Demanda presente no processo 23243.022942/2019-18
- 16:52 Atividade #5191 (Em Andamento): Apresentar convocação ao responsável apenas se o aluno for convocado
- 16:43 Atividade #5191 (Concluída): Apresentar convocação ao responsável apenas se o aluno for convocado
- Demanda presente no processo 23243.022942/2019-18
- 16:52 Atividade #5192 (Em Andamento): Criar relatório de Convocação de Recuperação e Edital de Exame final específico para Alunos/Responsável
- 16:46 Atividade #5192 (Concluída): Criar relatório de Convocação de Recuperação e Edital de Exame final específico para Alunos/Responsável
- Demanda presente no processo 23243.022942/2019-18
- 16:51 Atividade #5184 (Em Andamento): Criar relatório de Convocação de Recuperação
- 16:22 Atividade #5184 (Concluída): Criar relatório de Convocação de Recuperação
- Demanda presente no processo 23243.022942/2019-18
- 16:40 Atividade #5190 (Concluída): Habilitar notificação da convocação apenas para alunos convocados
- Demanda presente no processo 23243.022942/2019-18
- 16:39 Atividade #5189 (Concluída): Registrar dia e hora que as convocações e editais de recuperação foram criados/editados
- Demanda presente no processo 23243.022942/2019-18
- 16:36 Atividade #5188 (Concluída): Habilitação de visualização da convocação na área do aluno
- Demanda presente no processo 23243.022942/2019-18
- 16:26 Atividade #5186 (Concluída): Criação Modificação de Relatórios
- 15:51 Atividade #5183 (Concluída): Corrigir erro em efetuar matricula direta
- Demanda presente no processo 23243.026677/2019-39
6.4 Ao fazer o cadastro do aluno (Ensino > Procedimentos de Apoi... - 15:50 Atividade #5182 (Concluída): Ajuste carga horária hora relógio número inteiro (RELATÓRIO)
- Demanda presente no processo 23243.026677/2019-39
- 15:46 Atividade #5181 (Concluída): Criação do painel de Gestão de Riscos
06/01/2020
- 15:07 Atividade #5180 (Concluída): Alterar o rótulo de "Tipo de material" para apenas "Tipo"
- 15:07 Atividade #5179 (Concluída): Incluir tipo "Serviços" para o cadastro de empenhos
- 11:41 Atividade #5178 (Em Andamento): extração de dados do SISTEC em 06/01
- Dados extraídos do SISTEC. Encaminhado para a Coordenação
- 11:32 Atividade #5178 (Concluída): extração de dados do SISTEC em 06/01
- 11:19 Atividade #5175 (Concluída): Realizar adequações na regra de negócio
- 10:58 Atividade #5174 (Feedback): Importar situação no período da matriculas dos cursos Tec. Integrados
- 10:55 Atividade #5173 (Concluída): Realizar importação de dados
- 10:49 Atividade #5166 (Concluída): Atualização em 06/01
- Importaão realizada e validada por e-mail pela solicitante (DGP).
- 08:41 Atividade #5166 (Concluída): Atualização em 06/01
- 10:47 Atividade #5172 (Rejeitada): Permitir baixar o gráfico do Painel como imagem
- 10:45 Atividade #5171 (Concluída): Melhorias nos indicadores de orçamento
- 10:31 Atividade #5170 (Concluída): Adequar as questões já cadastradas no SUAP
- 10:30 Atividade #5169 (Concluída): Demandas do processo 23243.020607/2019-77
- 10:29 Atividade #5168 (Concluída): Implantação do módulo de ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL no SUAP
- 08:34 Atividade #5165 (Concluída): Atualização para Django 2
- 08:34 Atividade #5164 (Concluída): Atualização para Python 3
Exportar para Atom