Atividade
De 11/02/2020 até 11/03/2020
11/03/2020
- 14:48 Ação #4231: Regulamentar e normatizar o observatório do IFRO
- Iniciamos internamente as discussões sobre a regulamentação e normatização do Observatório.
- 14:47 Ação #4231 (Em Andamento): Regulamentar e normatizar o observatório do IFRO
- 14:47 Ação #4284 (Em Andamento): Executar o monitoramento do tratamento do Mapa de Risco do processo Plano Anual de Trabalho
- 14:46 Atividade #3348 (Em Andamento): Implementação de ferramenta Power BI no Sistema Redmine para possibilitar aos gestores/usuários o acompanhamento das informações orçamentárias
- 11:23 Atividade #5165 (Concluída): Atualização para Django 2
- suap em django 2 atualizado e em produção
- 11:22 Atividade #5313 (Concluída): Realizar atualização em ambiente de produção
- ambiente de produção atualizado
- 11:20 Atividade #5311 (Em Andamento): Montar ambiente de validação
- contato com a CSR iniciado
- 11:19 Atividade #5310 (Concluída): Criar script de atualização com usuário deployer
- script implementando e em uso
- 11:18 Atividade #5309 (Concluída): Realizar merge com a master do IFRN
- tarefa concluída
- 11:17 Atividade #5308 (Concluída): Realizar merge com a tag IFRN 2.0
- tarefa concluída
- 11:16 Atividade #5757 (Concluída): Ajustar exibição do SETOR SUAP no cadastro de histórico de funções
- ajuste implementado no sistema
- 10:50 Atividade #5694 (Concluída): ajustar relacionamento de perguntas e respostas na inscrição
- 10:49 Atividade #5693 (Concluída): ajuste nos de perfis de acesso
- 10:49 Atividades #6257 (Concluída): Demandas do processo 23243.004031/2020-34
- 10:16 Atividades #6285 (Concluída): Atualização em 03/03
- Atualização realizada.
- 08:55 Atividades #6285 (Concluída): Atualização em 03/03
- 09:00 Ação #3344 (Em Andamento): Promover o acompanhamento da execução das ações/atividades planejadas - avaliando a integração com o orçamento
- 08:59 Atividade #6287 (Rejeitada): Acompanhamento da Solicitação da Contratação do Serviço de Definição de Cadeia de Valor
- 08:55 Atividade #5702 (Rejeitada): Atualização em 17/02
- Será atendida na tarefa #6285.
- 08:55 Atividade #6286 (Concluída): Elaboração da Solicitação de Contratação de Serviço de Definição de Cadeia de Valor
- 08:53 Ação #3335 (Em Andamento): Realizar o mapeamento e elaboração da cadeia de valor do IFRO
- 08:51 Ação #2072 (Em Andamento): Promover o acompanhamento dos Planos Anuais de Trabalho
10/03/2020
- 15:53 Atividades #6258 (Concluída): A pontuação deveria ficar restrita ao programa/Edital conforme as "perguntas de inscrição" cadastradas para o respectivo programa/Edital
- 13:45 Atividades #6255 (Concluída): verificar a situação de Ativo e Inativo nos cadastros de "Perguntas de Inscrição" e "Opção de Respostas da Inscrição", no campo de Cadastros.
- 11:56 Atividade #6279 (Concluída): Fazer plano de migração dos sistemas Windows Server
- Fazer um plano de migração dos servidores Windows Server.
- 11:48 Atividade #6211 (Concluída): Testar instalação dos servidores de hiperconvergência
- 09:09 Atividades #6275 (Concluída): Extração de dados para relatório de gestão DGP 2019 - DW SIAPE
- Dados solicitados encaminhados por email
09/03/2020
05/03/2020
- 17:20 Atividade #6259 (Em Andamento): Criação do Painel FORPOG
- Disponibilizado em QA para validação do solicitante.
- 16:52 Atividade #6259 (Feedback): Criação do Painel FORPOG
- Demandado por e-mail
- 16:55 Atividade #6260 (Rejeitada): Criar hotsite CONNEPI
- 16:54 Atividade #5168 (Concluída): Implantação do módulo de ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL no SUAP
- 14:59 Atividades #6258 (Concluída): A pontuação deveria ficar restrita ao programa/Edital conforme as "perguntas de inscrição" cadastradas para o respectivo programa/Edital
- 14:58 Atividades #6257 (Concluída): Demandas do processo 23243.004031/2020-34
- 14:56 Atividades #6256 (Concluída): verificar a possibilidade de incluir o tipo de arquivo em formato de imagem a ser anexado pelo estudante, em todos os campos para anexar documento.
- 14:56 Atividades #6255 (Concluída): verificar a situação de Ativo e Inativo nos cadastros de "Perguntas de Inscrição" e "Opção de Respostas da Inscrição", no campo de Cadastros.
- 14:55 Atividades #6254 (Concluída): Limitar o Coordenadores de Atividades Estudantis a visualizar a relação de alunos, assim como a dos demais servidores com acesso do perfil de Serviço Social, limitado ao seu campus vinculado na tela de "Efetuar Inscrição".
- 14:54 Atividade #6253 (Concluída): Solicitar criação de comissão para elaboração de normas de uso do e-mail institucional
- 14:53 Atividades #6252 (Concluída): Demandas do processo 23243.002702/2020-22
- 14:52 Atividade #6251: Identificar necessidades de normatização de uso dos serviços de TIC
- Necessidade de criação de normas para uso do e-mail institucional.
- 14:50 Atividade #6251 (Com Impedimento-COVID 19): Identificar necessidades de normatização de uso dos serviços de TIC
- Identificar necessidades de normatização de uso dos serviços de TIC
- 14:47 Atividade #6250 (Rejeitada): Publicar notícia sobre capacitação in company Docker
- Publicar notícia sobre capacitação in company Docker que envolveu toda a equipe da DGTI
- 14:45 Atividade #6249 (Concluída): Publicar notícia sobre a implantação da Central de Serviços de TIC
- Elaborar matéria a fim de publicizar a nova metodologia de atendimento dos serviços de TIC.
- 14:42 Atividade #6248 (Em Andamento): Elaborar o conteúdo da página
- 14:41 Atividade #6248 (Rejeitada): Elaborar o conteúdo da página
- Elaborar o conteúdo da página
- 14:39 Atividade #5465: Criar o esboço do novo layout a ser adotado
- A terminar o módulo de equipe.
- 14:34 Atividade #6247 (Concluída): Elaborar Relatório das exigências do TCU quanto a governança de TIC
- Elaborar Relatório das exigências do TCU quanto a governança de TIC
- 14:32 Atividade #6246 (Concluída): Estudo sobre o questionário de Governança do TCU
- Realizar o levantamento das perguntas e lacunas da TIC do IFRO
- 14:28 Atividade #6245 (Concluída): Realizar a gestão de riscos dos processos Mapeados
- Após o mapeamento dos processos, realizar a gestão de riscos.
- 14:26 Atividade #6244 (Concluída): Realizar mapeamento dos processos de TIC
- Identificar processos da TIC do IFRO e selecionar 3 deles para mapeamento.
- 14:12 Atividade #6243 (Com Impedimento-COVID 19): Realizar pesquisa de mercado para contratação do Serviço de Assessoria/Consultoria
- Após o levantamento das necessidades, realizar pesquisa de mercado para levantamento de custos para sua execução.
- 14:08 Atividade #6242 (Rejeitada): Identificar e priorizar demandas de aprimoramento da Governança de TIC
- Identificar e priorizar demandas de aprimoramento da Governança de TIC
- 14:01 Atividade #6241 (Concluída): Levantamento de ativos de TIC da Reitoria
- Solicitar ao almoxarifado o levantamento dos ativos de TIC da Reitoria.
- 13:52 Atividade #6240 (Rejeitada): Reunião com a PROAD para definição estratégica
- Reunião para alinhamento das ações de TIC e Administrativas para definição dos processos, papéis e responsabilidades.
- 12:25 Atividade #6239 (Rejeitada): Apresentar Minuta ao COGTIC
- Submeter minuta ao comitê para análise e aprovação observando o envio com 10 dias de antecedência para análise dos me...
- 12:22 Atividade #6238 (Rejeitada): Elaborar minuta de Projeto de Reestruturação
- Elaborar minuta de Projeto de Reestruturação considerando a realização de reuniões com a equipe gestora.
- 12:19 Atividade #6237 (Concluída): Estudo sobre estrutura organizacional em órgãos similares ao IFRO
- Pesquisa sobre estrutura organizacional em órgãos similares ao IFRO
- 12:15 Atividade #6236 (Rejeitada): Levantamento de expertise da equipe de TIC de todas as unidades
- Realizar levantamento de expertise das equipes de TIC considerando o PAC.
- 12:12 Atividade #6235 (Com Impedimento-COVID 19): Buscar parcerias de capacitação com o FORTI
- Buscar parcerias de capacitação no FORTI considerando as demandas apresentadas no PAC.
- 12:09 Atividade #6234 (Rejeitada): Submeter Minuta ao COGTIC
- Encaminhar minuta ao comitê com 10 dias de antecedência da reunião para apresentação na reunião pela DGTI, e solicita...
- 12:05 Atividade #6233: Reunião com a Diretora de Gestão de Pessoas
- Como encaminhamento da Reunião definição de data para retorno pela DGP.
- 12:03 Atividade #6233 (Rejeitada): Reunião com a Diretora de Gestão de Pessoas
- Encaminhar o plano à DGP via processo eletrônico para análise.
- 12:01 Atividade #6232 (Rejeitada): Webconferência para apresentação da minuta
- Realizar reunião com a equipe gestora para discussão sobre a minuta onde cada coordenador deverá apontar as considera...
- 11:53 Atividade #6231 (Rejeitada): Elaborar minuta do Plano
- Elaborar minuta.
- 11:50 Atividade #6230 (Rejeitada): Construir Formulário de levantamento de necessidades de Capacitação
- Formulário a ser encaminhado para a CDSIS, CSR, DGTI, e CGTI's.
- 11:47 Atividade #6229 (Rejeitada): Levantamento das necessidades de capacitação com a equipe gestora de TIC
- Levantamento das necessidades de capacitação com a equipe gestora de TIC a fim de identificar quais as demandas por c...
- 11:41 Atividade #6228 (Concluída): Identificar e remover possíveis vírus nos servidores de arquivo.
- Identificar, remover e encontrar vulnerabilidades que expõem a ação de alguns virus nos servidores windows.
- 09:47 Atividade #6227 (Concluída): CRIAÇÃO DE ATRIBUTOS DO SUAP NO AD - AMBIENTES DE TESTE E PRODUÇÃO
- CRIAÇÃO DE ATRIBUTOS DO SUAP NO AD - AMBIENTES DE TESTE E PRODUÇÃO
- 08:39 Atividades #6226 (Concluída): Realizar cálculo para distribuir licenças de modo que todos campi fique com AD na versão 2019
- 08:36 Atividades #6225 (Concluída): Enviar planilha para levantamento do Servidores do DataCenter dos Campi
04/03/2020
- 18:12 Atividade #6218 (Concluída): Consolidar dados da DGTI para o Relatório de Gestão
- 18:00 Atividade #6217 (Concluída): Fazer levantamento de maquinas que precisam trocar Disco
- Fazer levantamento de maquinas que estão apresentando lentidão em função do Disco, para trocar por SSD.
- 17:58 Atividade #6216 (Concluída): Fazer levantamento de equipamentos com problemas frequentes.
- Fazer levantamento de equipamentos de com problemas frequentes.
- 17:40 Atividade #6215 (Concluída): Conferir equipamentos que foram entregues
- Verificar e conferir se equipamentos que foram entregues estão de acordo com o Termo de Referencia.
- 11:42 Atividade #6214 (Concluída): Levantamento e distribuição das licenças do windows Server em todas as unidades do IFRO
- Fazer levantamento de licenças necessárias nas unidades do IFRO
Fazer calculo para identificar necessidade de lice... - 09:13 Atividade #2106: Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho (1º trimestre)
- No mês de fevereiro de 2020, foram extraídos os dados para acompanhar as atualizaçoes do PAT nos dias 05, 10, 12 e 21...
- 09:05 Atividade #5687: Importar Alunos do SIFRO para SUAP
- Disponibilizado em QA para validação.
- 09:02 Ação #2072 (Não Iniciada): Promover o acompanhamento dos Planos Anuais de Trabalho
- 09:01 Ação #2072 (Em Andamento): Promover o acompanhamento dos Planos Anuais de Trabalho
03/03/2020
- 14:13 Atividade #6211 (Concluída): Testar instalação dos servidores de hiperconvergência
- Testar se é possível a instalação dos servidores de hiperconvergência no hacker que recebemos de doação, verificar se...
02/03/2020
- 15:44 Atividade #5667 (Concluída): Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 03/2020
- Realizado.
- 15:14 Atividade #5478 (Concluída): Extracao e carga de dados do siape dw no painel - março 2020
- Importado os dados e incluídos no painel
- 15:01 Atividade #5477 (Concluída): Extracao e carga de dados do siape dw no painel - fevereiro 2020
- 10:03 Atividade #6206 (Rejeitada): Publicar Capacitação in Company sobre DOCKER e Kubernets
- Encaminhar para a ASCOM notícia sobre a Capacitação in company Docker RNP
21/02/2020
- 09:10 Atividade #5701 (Com Impedimento-COVID 19): Implementar registro de aula prática
- Finalizada o desenvolvimento em python 2. Porém, com a migração do SUAP para python 3, será necessário efetuar as mod...
20/02/2020
- 08:58 Atividade #5768 (Concluída): Publicar no portal institucional o Catálogo de Serviços de TIC
- Matéria publicada em https://portal.ifro.edu.br/catalogo-de-servicos-de-ti
19/02/2020
- 17:43 Atividade #5687 (Em Andamento): Importar Alunos do SIFRO para SUAP
- 15:27 Ação #902: Gerenciar o pagamento dos avaliadores externos dos processos de RSC dos docentes do IFRO
- Solicitação de NE realizada;
- 15:25 Atividade #5003: Coordenar o processo eleitoral do CONSUP
- Edital formulado e publicado;
Sistema de votação definido e funcional;
- 14:30 Atividade #5757 (Concluída): Ajustar exibição do SETOR SUAP no cadastro de histórico de funções
- Demandado por e-mail
- 14:29 Atividade #5756 (Concluída): Implementar Melhorias no módulo RH
17/02/2020
- 17:02 Atividade #5701: Implementar registro de aula prática
- Em conversa com o Prof. Edslei (17/02/2020 às 17h), os registros Históricos do quantitativo de aulas já lançadas serã...
- 14:27 Atividade #5701 (Em Andamento): Implementar registro de aula prática
- 14:27 Atividade #5701: Implementar registro de aula prática
- Reunião realizada em 17/02/2020 na sala da PROEN. Participaram da reunião: Elias Lima, PROEN Edslei, Flavio Moraes (v...
- 14:23 Atividade #5701 (Concluída): Implementar registro de aula prática
- Processo 23243.025169/2019-33
- 16:37 Atividade #5702 (Com Impedimento-COVID 19): Atualização em 17/02
- Aguardando atualização do suap para correção do arquivo comum/importador.py (alterar encode de latin-1 para utf-8).
- 16:27 Atividade #5702 (Rejeitada): Atualização em 17/02
- Demandado por e-mail
- 16:37 Atividade #5685 (Rejeitada): Atualização em 10/02
- Será atendida quando a tarefa #5702 for executada.
- 15:33 Atividade #5174: Importar situação no período da matriculas dos cursos Tec. Integrados
- Processo SEI 23243.016226/2019-93
- 09:39 Atividade #5174: Importar situação no período da matriculas dos cursos Tec. Integrados
- Desenvolvida e disponibilizada para validação no ambiente https://carga-tec-integrado.suapdevs.ifro.edu.br/
Aguar... - 14:07 Atividade #5690 (Com Impedimento-COVID 19): Implementar registro de informações dos responsáveis pelo aluno
- IFRN desenvolveu a funcionalidade. Aguardar o update da branch ifro_master com o IFRN para posterior análise (se have...
14/02/2020
- 09:46 Atividade #5198 (Concluída): Demandas do processo 23243.026766/2019-85
- 09:45 Atividade #5169 (Concluída): Demandas do processo 23243.020607/2019-77
- 09:45 Atividade #5199 (Concluída): Adequações na caracterização socioeconômica
- 09:43 Atividade #5648 (Concluída): Melhorias nos Registros de Ações
- 08:57 Atividade #5174 (Em Andamento): Importar situação no período da matriculas dos cursos Tec. Integrados
- 08:32 Atividade #5653 (Concluída): ajustar quantitativos de executores de projetos
- 08:31 Atividade #5652 (Concluída): no quadro "Indicadores por Área de Atividades", substituir o termo "projetos" por "projetos/ações", em todas as linhas em que o termo aparece
- 08:31 Atividade #5651 (Rejeitada): geração de relatórios também em planilha aberta, além do formato em pdf
- 08:31 Atividade #5650 (Concluída): alteração de referências
13/02/2020
- 17:23 Atividade #5664 (Concluída): Gerar índice de verticalização
- Validação do usuário por e-mail recebida nesta data.
- 16:53 Atividade #5695: Possibilitar upload de imagem na documentação do estudante
- 23243.002702/2020-22
- 16:51 Atividade #5695 (Concluída): Possibilitar upload de imagem na documentação do estudante
- 16:52 Atividade #5696 (Concluída): Remover informação explicativa da ducumentação do aluno
- 23243.002702/2020-22
- 16:50 Atividade #5694 (Concluída): ajustar relacionamento de perguntas e respostas na inscrição
- 23243.002702/2020-22
- 16:50 Atividade #5693 (Concluída): ajuste nos de perfis de acesso
- 23243.002702/2020-22
- 16:49 Atividade #5692 (Concluída): Implementar melhorias no módulo Assistência Estudantil
- 16:21 Atividade #5686 (Concluída): Exportar dados socioeconômicos dos inscritos ao Processo Seletivo 2020/1 dos cursos ofertados no campus Porto Velho ZONA NORTE
- E-mail de finalização enviada ontem.
- 16:19 Atividade #5649 (Concluída): Ajustrar a dimensão: "Produtos Gerados"
- 16:19 Atividade #5689 (Concluída): Importar candidatos do sistema de PS (2020/1) para o SIGA-EDU
- E-mail de conclusão enviado pelo CDSIS nesta data.
- 14:57 Atividade #5689: Importar candidatos do sistema de PS (2020/1) para o SIGA-EDU
- Atualizados os campos cep e zona de procedência do endereço da pessoa.
- 09:35 Atividade #5689: Importar candidatos do sistema de PS (2020/1) para o SIGA-EDU
- Inseridos dados de necessidades especiais (opção 'não possui') para as pessoas importadas.
- 09:23 Atividade #5689: Importar candidatos do sistema de PS (2020/1) para o SIGA-EDU
- Ajuste na importação.
Foram inseridos os dados de raça, nacionalidade, naturalidade, escolaridade, estado civil, tip... - 16:18 Atividade #5663 (Concluída): Ajustar Matriculas de Alunos
- 16:17 Atividade #5685 (Com Impedimento-COVID 19): Atualização em 10/02
- Atualização apresentou erro em produção.
Em consulta ao grupo SUAP no whatsapp, foi recomendado alterar o arquivo co... - 10:28 Atividade #5691 (Concluída): Excluir dados do histórico de caracterização
- 09:52 Atividade #5691 (Concluída): Excluir dados do histórico de caracterização
- Demandado por e-mail
- 09:58 Atividade #5690 (Em Andamento): Implementar registro de informações dos responsáveis pelo aluno
- Foi realizada uma reunião com o demandante em 12/02/2020 e realinhada a solicitação. Documento atualizado no SEI
- 09:50 Atividade #5690 (Com Impedimento-COVID 19): Implementar registro de informações dos responsáveis pelo aluno
- Processo: 23243.002635/2020-46
- 09:52 Atividade #5665 (Em Andamento): Realizar edição/exclusão de dados sob demanda
12/02/2020
- 11:09 Atividade #5689 (Em Andamento): Importar candidatos do sistema de PS (2020/1) para o SIGA-EDU
- Dados dos inscritos (nome, data nascimento, cpf e sexo) no PS 2020-1 carregados nas tabelas pessoa_fisica e documento...
- 09:36 Atividade #5689 (Concluída): Importar candidatos do sistema de PS (2020/1) para o SIGA-EDU
- Demandando por e-mail
- 09:32 Atividade #5255 (Em Andamento): Teste de sincronização de usuários do tipo servidor no AD a partir do suap
- 09:31 Atividade #5255: Teste de sincronização de usuários do tipo servidor no AD a partir do suap
- Teste realizado e finalizado no servidor de teste do AD. Aguardando novas orientações
- 09:32 Atividade #5253 (Em Andamento): Configuração da aplicação no AD novo
- 09:31 Atividade #5253: Configuração da aplicação no AD novo
- Teste realizado e finalizado no servidor de teste do AD. Aguardando novas orientações
- 09:31 Atividade #5257 (Em Andamento): Teste de sincronização de usuários do tipo prestador de serviço (outros módulos e edu) no AD a partir do suap
- 09:31 Atividade #5257: Teste de sincronização de usuários do tipo prestador de serviço (outros módulos e edu) no AD a partir do suap
- Teste realizado e finalizado no servidor de teste do AD. Aguardando novas orientações
- 09:31 Atividade #5256 (Em Andamento): Teste de sincronização de usuários do tipo alunos (ativos e inativos) no AD a partir do suap
- 09:31 Atividade #5256: Teste de sincronização de usuários do tipo alunos (ativos e inativos) no AD a partir do suap
- Teste realizado e finalizado no servidor de teste do AD. Aguardando novas orientações
- 09:30 Atividade #5254 (Em Andamento): Teste de criação das OU no AD a partir do suap
- Teste realizado e finalizado no servidor de teste do AD. Aguardando novas orientações
- 09:29 Atividade #5183 (Concluída): Corrigir erro em efetuar matricula direta
- 09:25 Atividade #5686 (Em Andamento): Exportar dados socioeconômicos dos inscritos ao Processo Seletivo 2020/1 dos cursos ofertados no campus Porto Velho ZONA NORTE
- Arquivos enviados. Aguardando validação do solicitante.
- 09:15 Atividade #5686 (Concluída): Exportar dados socioeconômicos dos inscritos ao Processo Seletivo 2020/1 dos cursos ofertados no campus Porto Velho ZONA NORTE
- Demandado por e-mail
- 09:18 Atividade #5687 (Concluída): Importar Alunos do SIFRO para SUAP
- Processo 23243.002648/2020-15
- 09:12 Atividade #5685 (Rejeitada): Atualização em 10/02
11/02/2020
Exportar para Atom