Atividade
De 20/02/2020 até 20/03/2020
20/03/2020
- 17:34 Atividades #6780: Reativar MR 83
- testes de envio de mensagem
- 16:39 Atividades #6252 (Feedback): Demandas do processo 23243.002702/2020-22
- 16:39 Atividades #6256 (Feedback): verificar a possibilidade de incluir o tipo de arquivo em formato de imagem a ser anexado pelo estudante, em todos os campos para anexar documento.
- 16:38 Atividades #6256 (Concluída): verificar a possibilidade de incluir o tipo de arquivo em formato de imagem a ser anexado pelo estudante, em todos os campos para anexar documento.
- 16:35 Atividades #6296: Extrair dados de Raça e Renda a pedido do Pesquisador Institucional
- Novas consultas e arquivos construídos baseado no questionário socio-economico do PS, dados do SUAP e SIGA.
Novos a... - 16:24 Atividade #5288: Extração de dados de estudantes de graduação e as respectivas situações da matrícula no ano de 2019 (01/01/2019 a 31/12/2019)
- Foi realizada os primeiros envios do arquivos de importação de dados do censo. Agora em fase de ajustes e refinamento...
- 15:40 Atividade #6805 (Concluída): Adicionar plugin de monitoramento no servidor
- Adicionar plugin e configurar no servidor de monitoramento zabbix no servidor de banco de dados 119, 121 e 122
- 15:20 Atividades #6762: Realizar avaliação da ferramenta e suas funcionalidades
- Devido a novo projeto de performance do Moodle AVA com prioridade Imediata, estou alterando data prevista.
- 15:15 Atividades #6785 (Concluída): Chamado 757
- 07:52 Atividades #6785 (Concluída): Chamado 757
- Estou montando a WIKI do SUAP pela visão do aluno, e tenho encontrado alguns erros no sistema.
Encaminho os mesmos e... - 10:24 Atividade #6804 (Concluída): Reunião com a DGTI
- Reunião com o diretor da DGTI Erlan, coordenador Diego Marques e substituto Marcos Azevedo e o analista Carlos Lustos...
- 09:58 Atividades #6803 (Concluída): Ajuste de configuração de performance na aplicação do Moodle
- No ambiente de administração de cada ambiente, foi necessário realizar a limpeza do cache do Moodle (https://docs.moo...
- 09:55 Atividades #6802 (Concluída): Ajustes de configuração de performance do servidor Web Apache/PHP
- Ajustes de configurações de tamanho de memória do PHP (php.ini - memory_limit)
e configurações de limite e tempo de ... - 09:55 Atividades #6800 (Não Iniciada): Configuração de monitoramento das novas VMs DB e AVA
- 09:53 Atividades #6800 (Concluída): Configuração de monitoramento das novas VMs DB e AVA
- 09:54 Atividades #6801 (Concluída): Configuração de Backup Remoto no Bacula das novas VMs DB AVA
- 09:53 Atividades #6799 (Concluída): Configuração de Backup em Fita das novas VMs DB AVA
- 09:51 Atividades #6798 (Concluída): Configuração de uma VM para Load Balance HA Proxy
- Configuração do Balanceador de Carga HA Proxy para distribuir as conexões entras as 2 VMs do AVA.
- 09:50 Atividades #6797 (Concluída): Levantamento e reconfiguração dos diretórios de dados (moodledata) dos ambientes
- Cada ambiente do AVA tem seu próprio diretório de armazenamento dos arquivos da aplicação
Estes diretórios estavam d... - 09:49 Atividades #6796 (Concluída): Clone do AVA em uma nova VM
- 09:47 Atividades #6795 (Concluída): Ajustes nas configurações de conexão ao banco das aplicações do AVA para os novos servidores
- Redefinir as configurações de banco no config.php do Moodle em cada ambiente
virtual.ifro.edu.br/ariquemes
virtua... - 09:45 Atividades #6794 (Concluída): Distribuir bancos dos AVAs em 4 VMs
- 09:44 Atividades #6794 (Concluída): Distribuir bancos dos AVAs em 4 VMs
- Atualmente todos as base de dados dos AVAs estão em uma unica máquina virtual.
Pela altar carga de processamento dev... - 09:44 Atividades #6793 (Concluída): Ajustes nos links da página inicial virtual.ifro.edu.br
- 09:26 Atividades #6792 (Concluída): Registro de DNS
- 09:25 Atividades #6792 (Concluída): Registro de DNS
- Registrar DNS do IP 189.53.73.106 para o endereço virtual2.ifro.edu.br
- 08:56 Atividades #6791 (Concluída): Reuniao para definicao do ambiente
- Realizacao de webconf para definicao do plano de acao para a criacao do novo ambiente.
- 08:23 Atividade #6786 (Concluída): Implantação de novo ambiente virtual.ifro
- Devido ao grande numero de acessos, o sistema Moodle estava com um grande numero de processamento no banco de dados e...
- 07:50 Atividades #6784 (Concluída): Chamados Centrla de Serviços Suap
19/03/2020
- 19:08 Ação #6783 (Concluída): Validação de dados na Plataforma Nilo Peçanha 2020
- Conferir e Validar os dados na PNP.
- 17:37 Atividades #6780: Reativar MR 83
- Branch atualizada com a master atual e rodando.
contato com o Marcelo da PROAD para andamento da solicitação.
Não f... - 11:29 Atividades #6780: Reativar MR 83
- Implementações realizadas em 2019
https://planejamento.ifro.edu.br/redmine/issues/19902
readequação do código para ... - 09:19 Atividades #6780 (Concluída): Reativar MR 83
- Reativar MR 83, para homologação em suap-devs.
Resolve "Processo em nota de empenho"
https://git.ifro.edu.br/ifro/s... - 14:20 Atividade #5288: Extração de dados de estudantes de graduação e as respectivas situações da matrícula no ano de 2019 (01/01/2019 a 31/12/2019)
- Arquivo de extração criado. Enviado para o Pesquisador Institucional para realizar a importação no sistema no INEP.
- 08:14 Atividade #5164 (Em Andamento): Atualização para Python 3
18/03/2020
- 17:59 Atividades #6741: Cruzamento de dados ENEM / PS
- Aguardando validação.
- 17:59 Atividades #6741: Cruzamento de dados ENEM / PS
- Alterações realizadas e encaminhadas no e-mail do solicitante.
- 16:58 Atividades #6741: Cruzamento de dados ENEM / PS
- Novas solicitações:
1 Contagem de inscritos nos nossos processos seletivos (para cursos de graduação) nos anos de ... - 09:19 Atividades #6741: Cruzamento de dados ENEM / PS
- Ambiente configurado em teletrabalho;
Carga dos microdados enem de 2016, 2017 e 2018;
Extração dos dados conforme... - 17:27 Atividade #5696 (Concluída): Remover informação explicativa da ducumentação do aluno
- 16:34 Ação #3539: Coordenar o processo de coleta de dados e informações para o censo da Educação Superior 2020
- 1. Preparar os dados de Assistência Estudantil;
2. Enviar o arquivo à CDSIS;
3. Acompanhar o processamento do arqui... - 15:00 Atividade #5288 (Em Andamento): Extração de dados de estudantes de graduação e as respectivas situações da matrícula no ano de 2019 (01/01/2019 a 31/12/2019)
- Retomado as atividades de importação de dados. Devido ao trabalho remoto, está sendo gasto parte do tempo para a conf...
- 14:47 Atividade #6775 (Concluída): Consulta de empenhos por CNPJ ou Razão Social
- Demanda iniciada na abertura do chamado https://suap.ifro.edu.br/centralservicos/chamado/273/
O sistema SUAP, no m... - 14:32 Atividade #6774 (Concluída): Possibilitar a exclusão de empenhos
- Relatado no chamado https://suap.ifro.edu.br/centralservicos/chamado/772/
*Processo SEI 23243.020182/2019-04 - DOD... - 14:30 Atividade #6773 (Concluída): Implementar Melhorias nos módulos Patrimônio/Almoxarifado
- 13:21 Atividades #6771 (Concluída): Configuração de disco adicional para armazenamento
- 13:20 Atividades #6770 (Concluída): Criação de NAT e regras no firewall
- 11:43 Atividades #6769 (Concluída): Realizar estudo das ferramentas utilizadas para orquestração de container
- 11:22 Ação Setorial - Reitoria #890 (Em Andamento): Assessorar os processos regulatórios e de supervisão da educação superior do IFRO
- 11:20 Ação #3333 (Em Andamento): Coordenar o processo de coleta de dados e informações para o censo da Educação Básica 2020
- 11:02 Atividade #3320 (Concluída): Elaboração do relatório de acompanhamento do Portfólio de Projetos referente ao 4º Trimestre / Acumulado no ano de 2019
- 10:59 Ação Setorial - Reitoria #891 (Em Andamento): Coordenar o provimento de dados da gestão acadêmica
- 10:59 Ação Setorial - Reitoria #892 (Em Andamento): Assessorar a gestão e governança no IFRO
- 10:58 Ação Setorial - Reitoria #900 (Em Andamento): OETIC1 - Prover soluções de TIC que agreguem valor estratégico ao IFRO
- 10:57 Ação Setorial - Reitoria #901 (Em Andamento): OETIC2 - Fortalecer o posicionamento estratégico da TIC na estrutura organizacional
- 10:56 Desafio Estratégico #536 (Em Andamento): 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão
- 10:56 Desafio Estratégico #541 (Em Andamento): 6. Otimizar e sistematizar os processos de trabalho
- 10:55 Desafio Estratégico #550 (Em Andamento): 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica
- 10:51 Atividade #911 (Em Andamento): Elaborar os capítulos referentes ao Planejamento Estratégico, Gestão de Riscos e Resultados da Gestão
- 09:25 Atividade #911 (Concluída): Elaborar os capítulos referentes ao Planejamento Estratégico, Gestão de Riscos e Resultados da Gestão
- 10:23 Atividades #6768 (Concluída): Instalação da aplicação no servidor
- 10:22 Atividades #6767 (Concluída): Coordenar reuniões do Comitê Técnico de Governança, Gestão de Riscos e Controle Interno
- 10:22 Atividades #6766 (Concluída): Criação de registro DNS
- Registro bbb.ifro.edu.br criado. Aguardar 48hs para replicação de DNS externo
- 10:21 Atividades #6765 (Concluída): Criação de nova máquina virtual para hospedagem da aplicação
- Criação do servidor 10.142.142.95 / 10.140.140.59
- 10:21 Atividades #6764 (Concluída): Estudos da ferramenta e avaliação de performance e segurança
- 10:15 Atividades #6763 (Concluída): Organizar reuniões com as Comissões Locais de Gestão de Riscos
- 10:06 Ação Setorial - Reitoria #899 (Em Andamento): Estruturar o Observatório do IFRO
- 10:01 Ação Setorial - Reitoria #899: Estruturar o Observatório do IFRO
- A estruturação ocorrerá a partir da normatização que está em fase de elaboração de uma proposta para discussão.
- 10:05 Ação #3338 (Em Andamento): Mapeamento dos processos de trabalho
- Realizamos uma reunião, coordenada pela servidora Patrícia Ferreira da Costa, juntamente com a DGP, DOF, PROPESPI e D...
- 10:00 Ação Setorial - Reitoria #898 (Em Andamento): Esquematizar os processos de trabalho
- 09:58 Ação #4311 (Em Andamento): Realizar o IV CONECT - Congresso de Estratégia, Comunicação e Tecnologia
- Iniciamos as discussões referentes ao planejamento do evento.
- 09:57 Ação Setorial - Reitoria #896 (Em Andamento): Aperfeiçoar o Modelo de Gestão
- 09:56 Ação Setorial - Reitoria #894 (Em Andamento): Monitorar o Plano de Desenvolvimento Institucional
- 09:42 Atividade #3103 (Concluída): Coleta e elaboração do relatório dos indicadores de execução dos Objetivos Estratégicos do PDI referente ao 4º Trimestre
- Dados coletados e relatórios concluídos
- 09:39 Atividade #3030 (Concluída): Coleta dos dados e elaboração do relatório de execução dos Indicadores do Plano de Desenvolvimento Anual (4º semestre / acumulado 2019)
- Dados coletados e relatórios concluídos
- 09:37 Atividade #3046 (Concluída): Coleta e elaboração do relatório dos indicadores de execução dos Objetivos Estratégicos do PDI referente ao 1º Trimestre
- Dados coletados e relatórios prontos
- 09:34 Atividade #2105 (Concluída): Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho referente ao 4º Trimestre / Acumulado ano 2019
- 09:32 Atividade #2105 (Em Andamento): Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho referente ao 4º Trimestre / Acumulado ano 2019
- Os dados foram extraídos e os relatórios elaborados
- 09:30 Atividade #2106 (Em Andamento): Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho (1º trimestre)
- 09:27 Ação #3012 (Em Andamento): Promover o Acompanhamento dos Indicadores dos Objetivos do Plano de Desenvolvimento Institucional
- 09:20 Ação #3282 (Em Andamento): Promover o Acompanhamento da execução do Portfólio de Projetos do Plano de Desenvolvimento Institucional
- 09:17 Atividade #6287 (Em Andamento): Acompanhamento da Solicitação da Contratação do Serviço de Definição de Cadeia de Valor
- 09:16 Atividade #3356 (Em Andamento): Monitoramento e avaliação da ferramenta Power BI bem como das informações produzidas
- - O ponto de partida para o desenvolvimento desta atividade foi a participação do servidor Romeu Botelho do Santos, i...
- 09:13 Ação Setorial - Reitoria #895 (Em Andamento): Gerenciar o planejamento integrado com o orçamento.
- 09:02 Ação #4231: Regulamentar e normatizar o observatório do IFRO
- - Iniciamos as discussões internas sobre a elaboração de uma proposta de atuação do Observatório.
- 08:58 Ação Setorial - Reitoria #897 (Em Andamento): Coordenar as pesquisas do Observatório do IFRO
- 08:57 Ação #4227 (Em Andamento): Concluir a pesquisa de Diagnóstico Regional de implantação do Campus São Miguel do Guaporé
- 08:39 Atividades #6762 (Concluída): Realizar avaliação da ferramenta e suas funcionalidades
17/03/2020
- 18:44 Atividade #6761 (Concluída): Realizar análise do PGC em relação aos materiais e equipamentos de TIC
- Realizar análise do relatório emitido pelo sistema PGC em relação aos materiais e equipamentos de TIC em relação a to...
- 18:05 Atividades #6741 (Em Andamento): Cruzamento de dados ENEM / PS
- Carregando microdados em banco de dados local.
- 18:05 Atividades #6741: Cruzamento de dados ENEM / PS
- Após análise dos microdados enviados, vimos que não existe dados de CPF e outro atributo que vincule o candidato do E...
- 16:27 Atividades #6741 (Concluída): Cruzamento de dados ENEM / PS
- 16:30 Atividades #6743 (Concluída): Importação de dados de aproveitamento de estudos dos cursos de graduações e subsequentes de todos os Campi do IFRO.
- SEI 23243.004456/2020-43
- 16:29 Atividades #6742 (Concluída): Importar dados históricos dos cursos de graduações e subsequentes de todos os Campi do IFRO.
- SEI 23243.004458/2020-32
- 16:10 Atividade #5269 (Concluída): Alterar históricos para inclusão do CEPEX
- 16:05 Atividade #5179 (Em Andamento): Incluir tipo "Serviços" para o cadastro de empenhos
- inicio da análise para criação do fluxo de negocio para o novo tipo "serviços"
- 15:53 Atividade #5311 (Concluída): Montar ambiente de validação
- ambiente de validação QA criado e disponibilizado.
- 13:27 Atividade #6739 (Concluída): Implantar sistema de Nuvem privada servidor de Dados da Reitoria
- Implantar sistema de gestão de nuvem privada para o servidor de dados da Reitoria utilizando o sistema opensource own...
- 12:28 Atividade #6738 (Concluída): Implantar solução de videoconferência nos AVA's Institucionais
- Instalar plugin do BigBlueButton (https://bigbluebutton.org/) e configurar infraestrutura para permitir a realização ...
- 12:03 Atividades #6296: Extrair dados de Raça e Renda a pedido do Pesquisador Institucional
- Recebidos novos arquivos de demais campi para buscar os dados.
- 11:49 Ação #4227: Concluir a pesquisa de Diagnóstico Regional de implantação do Campus São Miguel do Guaporé
- 1. Foi realizada a conclusão do relatório de 01(uma) Dimensão da pesquisa;
2. Houve desistência e substituição de 02...
16/03/2020
- 18:30 Atividades #6317 (Concluída): Atualização em 16/03
- Atualização realizada.
- 09:18 Atividades #6317 (Concluída): Atualização em 16/03
12/03/2020
- 16:06 Atividades #6296: Extrair dados de Raça e Renda a pedido do Pesquisador Institucional
- Dados extraídos e enviado por e-mail (de cdsis) para o solicitante.
Arquivos da demanda foram postos no projeto pain... - 16:05 Atividades #6296 (Concluída): Extrair dados de Raça e Renda a pedido do Pesquisador Institucional
11/03/2020
- 14:48 Ação #4231: Regulamentar e normatizar o observatório do IFRO
- Iniciamos internamente as discussões sobre a regulamentação e normatização do Observatório.
- 14:47 Ação #4231 (Em Andamento): Regulamentar e normatizar o observatório do IFRO
- 14:47 Ação #4284 (Em Andamento): Executar o monitoramento do tratamento do Mapa de Risco do processo Plano Anual de Trabalho
- 14:46 Atividade #3348 (Em Andamento): Implementação de ferramenta Power BI no Sistema Redmine para possibilitar aos gestores/usuários o acompanhamento das informações orçamentárias
- 11:23 Atividade #5165 (Concluída): Atualização para Django 2
- suap em django 2 atualizado e em produção
- 11:22 Atividade #5313 (Concluída): Realizar atualização em ambiente de produção
- ambiente de produção atualizado
- 11:20 Atividade #5311 (Em Andamento): Montar ambiente de validação
- contato com a CSR iniciado
- 11:19 Atividade #5310 (Concluída): Criar script de atualização com usuário deployer
- script implementando e em uso
- 11:18 Atividade #5309 (Concluída): Realizar merge com a master do IFRN
- tarefa concluída
- 11:17 Atividade #5308 (Concluída): Realizar merge com a tag IFRN 2.0
- tarefa concluída
- 11:16 Atividade #5757 (Concluída): Ajustar exibição do SETOR SUAP no cadastro de histórico de funções
- ajuste implementado no sistema
- 10:50 Atividade #5694 (Concluída): ajustar relacionamento de perguntas e respostas na inscrição
- 10:49 Atividade #5693 (Concluída): ajuste nos de perfis de acesso
- 10:49 Atividades #6257 (Concluída): Demandas do processo 23243.004031/2020-34
- 10:16 Atividades #6285 (Concluída): Atualização em 03/03
- Atualização realizada.
- 08:55 Atividades #6285 (Concluída): Atualização em 03/03
- 09:00 Ação #3344 (Em Andamento): Promover o acompanhamento da execução das ações/atividades planejadas - avaliando a integração com o orçamento
- 08:59 Atividade #6287 (Rejeitada): Acompanhamento da Solicitação da Contratação do Serviço de Definição de Cadeia de Valor
- 08:55 Atividade #5702 (Rejeitada): Atualização em 17/02
- Será atendida na tarefa #6285.
- 08:55 Atividade #6286 (Concluída): Elaboração da Solicitação de Contratação de Serviço de Definição de Cadeia de Valor
- 08:53 Ação #3335 (Em Andamento): Realizar o mapeamento e elaboração da cadeia de valor do IFRO
- 08:51 Ação #2072 (Em Andamento): Promover o acompanhamento dos Planos Anuais de Trabalho
10/03/2020
- 15:53 Atividades #6258 (Concluída): A pontuação deveria ficar restrita ao programa/Edital conforme as "perguntas de inscrição" cadastradas para o respectivo programa/Edital
- 13:45 Atividades #6255 (Concluída): verificar a situação de Ativo e Inativo nos cadastros de "Perguntas de Inscrição" e "Opção de Respostas da Inscrição", no campo de Cadastros.
- 11:56 Atividade #6279 (Concluída): Fazer plano de migração dos sistemas Windows Server
- Fazer um plano de migração dos servidores Windows Server.
- 11:48 Atividade #6211 (Concluída): Testar instalação dos servidores de hiperconvergência
- 09:09 Atividades #6275 (Concluída): Extração de dados para relatório de gestão DGP 2019 - DW SIAPE
- Dados solicitados encaminhados por email
09/03/2020
05/03/2020
- 17:20 Atividade #6259 (Em Andamento): Criação do Painel FORPOG
- Disponibilizado em QA para validação do solicitante.
- 16:52 Atividade #6259 (Feedback): Criação do Painel FORPOG
- Demandado por e-mail
- 16:55 Atividade #6260 (Rejeitada): Criar hotsite CONNEPI
- 16:54 Atividade #5168 (Concluída): Implantação do módulo de ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL no SUAP
- 14:59 Atividades #6258 (Concluída): A pontuação deveria ficar restrita ao programa/Edital conforme as "perguntas de inscrição" cadastradas para o respectivo programa/Edital
- 14:58 Atividades #6257 (Concluída): Demandas do processo 23243.004031/2020-34
- 14:56 Atividades #6256 (Concluída): verificar a possibilidade de incluir o tipo de arquivo em formato de imagem a ser anexado pelo estudante, em todos os campos para anexar documento.
- 14:56 Atividades #6255 (Concluída): verificar a situação de Ativo e Inativo nos cadastros de "Perguntas de Inscrição" e "Opção de Respostas da Inscrição", no campo de Cadastros.
- 14:55 Atividades #6254 (Concluída): Limitar o Coordenadores de Atividades Estudantis a visualizar a relação de alunos, assim como a dos demais servidores com acesso do perfil de Serviço Social, limitado ao seu campus vinculado na tela de "Efetuar Inscrição".
- 14:54 Atividade #6253 (Concluída): Solicitar criação de comissão para elaboração de normas de uso do e-mail institucional
- 14:53 Atividades #6252 (Concluída): Demandas do processo 23243.002702/2020-22
- 14:52 Atividade #6251: Identificar necessidades de normatização de uso dos serviços de TIC
- Necessidade de criação de normas para uso do e-mail institucional.
- 14:50 Atividade #6251 (Com Impedimento-COVID 19): Identificar necessidades de normatização de uso dos serviços de TIC
- Identificar necessidades de normatização de uso dos serviços de TIC
- 14:47 Atividade #6250 (Rejeitada): Publicar notícia sobre capacitação in company Docker
- Publicar notícia sobre capacitação in company Docker que envolveu toda a equipe da DGTI
- 14:45 Atividade #6249 (Concluída): Publicar notícia sobre a implantação da Central de Serviços de TIC
- Elaborar matéria a fim de publicizar a nova metodologia de atendimento dos serviços de TIC.
- 14:42 Atividade #6248 (Em Andamento): Elaborar o conteúdo da página
- 14:41 Atividade #6248 (Rejeitada): Elaborar o conteúdo da página
- Elaborar o conteúdo da página
- 14:39 Atividade #5465: Criar o esboço do novo layout a ser adotado
- A terminar o módulo de equipe.
- 14:34 Atividade #6247 (Concluída): Elaborar Relatório das exigências do TCU quanto a governança de TIC
- Elaborar Relatório das exigências do TCU quanto a governança de TIC
- 14:32 Atividade #6246 (Concluída): Estudo sobre o questionário de Governança do TCU
- Realizar o levantamento das perguntas e lacunas da TIC do IFRO
- 14:28 Atividade #6245 (Concluída): Realizar a gestão de riscos dos processos Mapeados
- Após o mapeamento dos processos, realizar a gestão de riscos.
- 14:26 Atividade #6244 (Concluída): Realizar mapeamento dos processos de TIC
- Identificar processos da TIC do IFRO e selecionar 3 deles para mapeamento.
- 14:12 Atividade #6243 (Com Impedimento-COVID 19): Realizar pesquisa de mercado para contratação do Serviço de Assessoria/Consultoria
- Após o levantamento das necessidades, realizar pesquisa de mercado para levantamento de custos para sua execução.
- 14:08 Atividade #6242 (Rejeitada): Identificar e priorizar demandas de aprimoramento da Governança de TIC
- Identificar e priorizar demandas de aprimoramento da Governança de TIC
- 14:01 Atividade #6241 (Concluída): Levantamento de ativos de TIC da Reitoria
- Solicitar ao almoxarifado o levantamento dos ativos de TIC da Reitoria.
- 13:52 Atividade #6240 (Rejeitada): Reunião com a PROAD para definição estratégica
- Reunião para alinhamento das ações de TIC e Administrativas para definição dos processos, papéis e responsabilidades.
- 12:25 Atividade #6239 (Rejeitada): Apresentar Minuta ao COGTIC
- Submeter minuta ao comitê para análise e aprovação observando o envio com 10 dias de antecedência para análise dos me...
- 12:22 Atividade #6238 (Rejeitada): Elaborar minuta de Projeto de Reestruturação
- Elaborar minuta de Projeto de Reestruturação considerando a realização de reuniões com a equipe gestora.
- 12:19 Atividade #6237 (Concluída): Estudo sobre estrutura organizacional em órgãos similares ao IFRO
- Pesquisa sobre estrutura organizacional em órgãos similares ao IFRO
- 12:15 Atividade #6236 (Rejeitada): Levantamento de expertise da equipe de TIC de todas as unidades
- Realizar levantamento de expertise das equipes de TIC considerando o PAC.
- 12:12 Atividade #6235 (Com Impedimento-COVID 19): Buscar parcerias de capacitação com o FORTI
- Buscar parcerias de capacitação no FORTI considerando as demandas apresentadas no PAC.
- 12:09 Atividade #6234 (Rejeitada): Submeter Minuta ao COGTIC
- Encaminhar minuta ao comitê com 10 dias de antecedência da reunião para apresentação na reunião pela DGTI, e solicita...
- 12:05 Atividade #6233: Reunião com a Diretora de Gestão de Pessoas
- Como encaminhamento da Reunião definição de data para retorno pela DGP.
- 12:03 Atividade #6233 (Rejeitada): Reunião com a Diretora de Gestão de Pessoas
- Encaminhar o plano à DGP via processo eletrônico para análise.
- 12:01 Atividade #6232 (Rejeitada): Webconferência para apresentação da minuta
- Realizar reunião com a equipe gestora para discussão sobre a minuta onde cada coordenador deverá apontar as considera...
- 11:53 Atividade #6231 (Rejeitada): Elaborar minuta do Plano
- Elaborar minuta.
- 11:50 Atividade #6230 (Rejeitada): Construir Formulário de levantamento de necessidades de Capacitação
- Formulário a ser encaminhado para a CDSIS, CSR, DGTI, e CGTI's.
- 11:47 Atividade #6229 (Rejeitada): Levantamento das necessidades de capacitação com a equipe gestora de TIC
- Levantamento das necessidades de capacitação com a equipe gestora de TIC a fim de identificar quais as demandas por c...
- 11:41 Atividade #6228 (Concluída): Identificar e remover possíveis vírus nos servidores de arquivo.
- Identificar, remover e encontrar vulnerabilidades que expõem a ação de alguns virus nos servidores windows.
- 09:47 Atividade #6227 (Concluída): CRIAÇÃO DE ATRIBUTOS DO SUAP NO AD - AMBIENTES DE TESTE E PRODUÇÃO
- CRIAÇÃO DE ATRIBUTOS DO SUAP NO AD - AMBIENTES DE TESTE E PRODUÇÃO
- 08:39 Atividades #6226 (Concluída): Realizar cálculo para distribuir licenças de modo que todos campi fique com AD na versão 2019
- 08:36 Atividades #6225 (Concluída): Enviar planilha para levantamento do Servidores do DataCenter dos Campi
04/03/2020
- 18:12 Atividade #6218 (Concluída): Consolidar dados da DGTI para o Relatório de Gestão
- 18:00 Atividade #6217 (Concluída): Fazer levantamento de maquinas que precisam trocar Disco
- Fazer levantamento de maquinas que estão apresentando lentidão em função do Disco, para trocar por SSD.
- 17:58 Atividade #6216 (Concluída): Fazer levantamento de equipamentos com problemas frequentes.
- Fazer levantamento de equipamentos de com problemas frequentes.
- 17:40 Atividade #6215 (Concluída): Conferir equipamentos que foram entregues
- Verificar e conferir se equipamentos que foram entregues estão de acordo com o Termo de Referencia.
- 11:42 Atividade #6214 (Concluída): Levantamento e distribuição das licenças do windows Server em todas as unidades do IFRO
- Fazer levantamento de licenças necessárias nas unidades do IFRO
Fazer calculo para identificar necessidade de lice... - 09:13 Atividade #2106: Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho (1º trimestre)
- No mês de fevereiro de 2020, foram extraídos os dados para acompanhar as atualizaçoes do PAT nos dias 05, 10, 12 e 21...
- 09:05 Atividade #5687: Importar Alunos do SIFRO para SUAP
- Disponibilizado em QA para validação.
- 09:02 Ação #2072 (Não Iniciada): Promover o acompanhamento dos Planos Anuais de Trabalho
- 09:01 Ação #2072 (Em Andamento): Promover o acompanhamento dos Planos Anuais de Trabalho
03/03/2020
- 14:13 Atividade #6211 (Concluída): Testar instalação dos servidores de hiperconvergência
- Testar se é possível a instalação dos servidores de hiperconvergência no hacker que recebemos de doação, verificar se...
02/03/2020
- 15:44 Atividade #5667 (Concluída): Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 03/2020
- Realizado.
- 15:14 Atividade #5478 (Concluída): Extracao e carga de dados do siape dw no painel - março 2020
- Importado os dados e incluídos no painel
- 15:01 Atividade #5477 (Concluída): Extracao e carga de dados do siape dw no painel - fevereiro 2020
- 10:03 Atividade #6206 (Rejeitada): Publicar Capacitação in Company sobre DOCKER e Kubernets
- Encaminhar para a ASCOM notícia sobre a Capacitação in company Docker RNP
21/02/2020
- 09:10 Atividade #5701 (Com Impedimento-COVID 19): Implementar registro de aula prática
- Finalizada o desenvolvimento em python 2. Porém, com a migração do SUAP para python 3, será necessário efetuar as mod...
20/02/2020
- 08:58 Atividade #5768 (Concluída): Publicar no portal institucional o Catálogo de Serviços de TIC
- Matéria publicada em https://portal.ifro.edu.br/catalogo-de-servicos-de-ti
Exportar para Atom