Atividade
De 23/02/2020 até 23/03/2020
23/03/2020
- 16:22 Atividades #6801 (Em Andamento): Configuração de Backup Remoto no Bacula das novas VMs DB AVA
- 15:20 Atividade #6815 (Concluída): Fazer termos de recebimentos
- Fazer termos de recebimentos dos equipamentos que estão de acordo com a especificação do termo de referência.
- 11:33 Atividades #6807 (Em Andamento): Na tela de detalhar inscrição, na visão dos usuários das CRAs, deverão ser inseridos três novos botões:
- 09:28 Atividades #6807: Na tela de detalhar inscrição, na visão dos usuários das CRAs, deverão ser inseridos três novos botões:
- a) Desclassificar o candidato. O usuário poderá informar se a desclassificação ocorreu por não comparecimento do ...
- 09:25 Atividades #6807 (Concluída): Na tela de detalhar inscrição, na visão dos usuários das CRAs, deverão ser inseridos três novos botões:
- 11:24 Atividades #6814 (Rejeitada): Atualização em 23/03
- 10:04 Atividade #6811 (Concluída): Aumentar faixa de ip da VPN para acesso remoto dos servidores do Ifro.
- 09:56 Atividade #6811 (Concluída): Aumentar faixa de ip da VPN para acesso remoto dos servidores do Ifro.
- Conforme demanda de acesso VPN dos servidores do Ifro, foi necessário aumentar a quantidade de Ips para disponibiliza...
- 10:04 Atividades #6812 (Concluída): Aumentar a faixa de ips da VPN
- 10:03 Atividades #6812 (Concluída): Aumentar a faixa de ips da VPN
- Conforme solicitado foi realizado o acréscimo de 50 IPs para conexões através da VPN, após a alteração 90 clientes po...
- 09:34 Atividades #6296: Extrair dados de Raça e Renda a pedido do Pesquisador Institucional
- Solicitante pediu que os arquivos fossem separados por campus.
Solicitação atendida.
Aguardando validação. - 09:32 Atividades #6810 (Concluída): erá criado o botão "2ª chamada" no menu "Exibir relatórios" no cadastro de Processos Seletivos para que seja feita a impressão/download do arquivo em pdf contendo a relação de candidatos classificados para a 2ª chamada.
- 09:31 Atividades #6809 (Concluída): Será criado o procedimento "Executar classificação de 2ª chamada" no cadastro de Processos Seletivos;
- 1.3.1. Na classificação de 2ª chamada serão considerados:
O candidatos da classificação geral menos os candidato... - 09:28 Atividades #6808 (Concluída): Os botões informados no item acima só deverão estar disponíveis para os usuários das CRAs dentro do período de "Relançamento de Notas" estiver vigente. Este período deverá ser inserido no cadastro dos editais;
- 09:25 Atividades #6806 (Concluída): Demandas do processo 23243.004753/2020-99
- Após a emissão do relatório de 1ª chamada há um curto período dedicado às Coordenações de Registros Acadêmicos - CRA'...
- 08:46 Atividade #5220 (Em Andamento): Atualizar e renovar certificados SSL dos portais e sistemas utilizados no IFRO.
- 08:45 Atividade #6214 (Concluída): Levantamento e distribuição das licenças do windows Server em todas as unidades do IFRO
- Levantamento realizado. Segue planilha link da planilha.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1EFbj0oPSUhvgopDHAIa... - 08:40 Atividades #6226 (Concluída): Realizar cálculo para distribuir licenças de modo que todos campi fique com AD na versão 2019
20/03/2020
- 17:34 Atividades #6780: Reativar MR 83
- testes de envio de mensagem
- 16:39 Atividades #6252 (Feedback): Demandas do processo 23243.002702/2020-22
- 16:39 Atividades #6256 (Feedback): verificar a possibilidade de incluir o tipo de arquivo em formato de imagem a ser anexado pelo estudante, em todos os campos para anexar documento.
- 16:38 Atividades #6256 (Concluída): verificar a possibilidade de incluir o tipo de arquivo em formato de imagem a ser anexado pelo estudante, em todos os campos para anexar documento.
- 16:35 Atividades #6296: Extrair dados de Raça e Renda a pedido do Pesquisador Institucional
- Novas consultas e arquivos construídos baseado no questionário socio-economico do PS, dados do SUAP e SIGA.
Novos a... - 16:24 Atividade #5288: Extração de dados de estudantes de graduação e as respectivas situações da matrícula no ano de 2019 (01/01/2019 a 31/12/2019)
- Foi realizada os primeiros envios do arquivos de importação de dados do censo. Agora em fase de ajustes e refinamento...
- 15:40 Atividade #6805 (Concluída): Adicionar plugin de monitoramento no servidor
- Adicionar plugin e configurar no servidor de monitoramento zabbix no servidor de banco de dados 119, 121 e 122
- 15:20 Atividades #6762: Realizar avaliação da ferramenta e suas funcionalidades
- Devido a novo projeto de performance do Moodle AVA com prioridade Imediata, estou alterando data prevista.
- 15:15 Atividades #6785 (Concluída): Chamado 757
- 07:52 Atividades #6785 (Concluída): Chamado 757
- Estou montando a WIKI do SUAP pela visão do aluno, e tenho encontrado alguns erros no sistema.
Encaminho os mesmos e... - 10:24 Atividade #6804 (Concluída): Reunião com a DGTI
- Reunião com o diretor da DGTI Erlan, coordenador Diego Marques e substituto Marcos Azevedo e o analista Carlos Lustos...
- 09:58 Atividades #6803 (Concluída): Ajuste de configuração de performance na aplicação do Moodle
- No ambiente de administração de cada ambiente, foi necessário realizar a limpeza do cache do Moodle (https://docs.moo...
- 09:55 Atividades #6802 (Concluída): Ajustes de configuração de performance do servidor Web Apache/PHP
- Ajustes de configurações de tamanho de memória do PHP (php.ini - memory_limit)
e configurações de limite e tempo de ... - 09:55 Atividades #6800 (Não Iniciada): Configuração de monitoramento das novas VMs DB e AVA
- 09:53 Atividades #6800 (Concluída): Configuração de monitoramento das novas VMs DB e AVA
- 09:54 Atividades #6801 (Concluída): Configuração de Backup Remoto no Bacula das novas VMs DB AVA
- 09:53 Atividades #6799 (Concluída): Configuração de Backup em Fita das novas VMs DB AVA
- 09:51 Atividades #6798 (Concluída): Configuração de uma VM para Load Balance HA Proxy
- Configuração do Balanceador de Carga HA Proxy para distribuir as conexões entras as 2 VMs do AVA.
- 09:50 Atividades #6797 (Concluída): Levantamento e reconfiguração dos diretórios de dados (moodledata) dos ambientes
- Cada ambiente do AVA tem seu próprio diretório de armazenamento dos arquivos da aplicação
Estes diretórios estavam d... - 09:49 Atividades #6796 (Concluída): Clone do AVA em uma nova VM
- 09:47 Atividades #6795 (Concluída): Ajustes nas configurações de conexão ao banco das aplicações do AVA para os novos servidores
- Redefinir as configurações de banco no config.php do Moodle em cada ambiente
virtual.ifro.edu.br/ariquemes
virtua... - 09:45 Atividades #6794 (Concluída): Distribuir bancos dos AVAs em 4 VMs
- 09:44 Atividades #6794 (Concluída): Distribuir bancos dos AVAs em 4 VMs
- Atualmente todos as base de dados dos AVAs estão em uma unica máquina virtual.
Pela altar carga de processamento dev... - 09:44 Atividades #6793 (Concluída): Ajustes nos links da página inicial virtual.ifro.edu.br
- 09:26 Atividades #6792 (Concluída): Registro de DNS
- 09:25 Atividades #6792 (Concluída): Registro de DNS
- Registrar DNS do IP 189.53.73.106 para o endereço virtual2.ifro.edu.br
- 08:56 Atividades #6791 (Concluída): Reuniao para definicao do ambiente
- Realizacao de webconf para definicao do plano de acao para a criacao do novo ambiente.
- 08:23 Atividade #6786 (Concluída): Implantação de novo ambiente virtual.ifro
- Devido ao grande numero de acessos, o sistema Moodle estava com um grande numero de processamento no banco de dados e...
- 07:50 Atividades #6784 (Concluída): Chamados Centrla de Serviços Suap
19/03/2020
- 19:08 Ação #6783 (Concluída): Validação de dados na Plataforma Nilo Peçanha 2020
- Conferir e Validar os dados na PNP.
- 17:37 Atividades #6780: Reativar MR 83
- Branch atualizada com a master atual e rodando.
contato com o Marcelo da PROAD para andamento da solicitação.
Não f... - 11:29 Atividades #6780: Reativar MR 83
- Implementações realizadas em 2019
https://planejamento.ifro.edu.br/redmine/issues/19902
readequação do código para ... - 09:19 Atividades #6780 (Concluída): Reativar MR 83
- Reativar MR 83, para homologação em suap-devs.
Resolve "Processo em nota de empenho"
https://git.ifro.edu.br/ifro/s... - 14:20 Atividade #5288: Extração de dados de estudantes de graduação e as respectivas situações da matrícula no ano de 2019 (01/01/2019 a 31/12/2019)
- Arquivo de extração criado. Enviado para o Pesquisador Institucional para realizar a importação no sistema no INEP.
- 08:14 Atividade #5164 (Em Andamento): Atualização para Python 3
18/03/2020
- 17:59 Atividades #6741: Cruzamento de dados ENEM / PS
- Aguardando validação.
- 17:59 Atividades #6741: Cruzamento de dados ENEM / PS
- Alterações realizadas e encaminhadas no e-mail do solicitante.
- 16:58 Atividades #6741: Cruzamento de dados ENEM / PS
- Novas solicitações:
1 Contagem de inscritos nos nossos processos seletivos (para cursos de graduação) nos anos de ... - 09:19 Atividades #6741: Cruzamento de dados ENEM / PS
- Ambiente configurado em teletrabalho;
Carga dos microdados enem de 2016, 2017 e 2018;
Extração dos dados conforme... - 17:27 Atividade #5696 (Concluída): Remover informação explicativa da ducumentação do aluno
- 16:34 Ação #3539: Coordenar o processo de coleta de dados e informações para o censo da Educação Superior 2020
- 1. Preparar os dados de Assistência Estudantil;
2. Enviar o arquivo à CDSIS;
3. Acompanhar o processamento do arqui... - 15:00 Atividade #5288 (Em Andamento): Extração de dados de estudantes de graduação e as respectivas situações da matrícula no ano de 2019 (01/01/2019 a 31/12/2019)
- Retomado as atividades de importação de dados. Devido ao trabalho remoto, está sendo gasto parte do tempo para a conf...
- 14:47 Atividade #6775 (Concluída): Consulta de empenhos por CNPJ ou Razão Social
- Demanda iniciada na abertura do chamado https://suap.ifro.edu.br/centralservicos/chamado/273/
O sistema SUAP, no m... - 14:32 Atividade #6774 (Concluída): Possibilitar a exclusão de empenhos
- Relatado no chamado https://suap.ifro.edu.br/centralservicos/chamado/772/
*Processo SEI 23243.020182/2019-04 - DOD... - 14:30 Atividade #6773 (Concluída): Implementar Melhorias nos módulos Patrimônio/Almoxarifado
- 13:21 Atividades #6771 (Concluída): Configuração de disco adicional para armazenamento
- 13:20 Atividades #6770 (Concluída): Criação de NAT e regras no firewall
- 11:43 Atividades #6769 (Concluída): Realizar estudo das ferramentas utilizadas para orquestração de container
- 11:22 Ação Setorial - Reitoria #890 (Em Andamento): Assessorar os processos regulatórios e de supervisão da educação superior do IFRO
- 11:20 Ação #3333 (Em Andamento): Coordenar o processo de coleta de dados e informações para o censo da Educação Básica 2020
- 11:02 Atividade #3320 (Concluída): Elaboração do relatório de acompanhamento do Portfólio de Projetos referente ao 4º Trimestre / Acumulado no ano de 2019
- 10:59 Ação Setorial - Reitoria #891 (Em Andamento): Coordenar o provimento de dados da gestão acadêmica
- 10:59 Ação Setorial - Reitoria #892 (Em Andamento): Assessorar a gestão e governança no IFRO
- 10:58 Ação Setorial - Reitoria #900 (Em Andamento): OETIC1 - Prover soluções de TIC que agreguem valor estratégico ao IFRO
- 10:57 Ação Setorial - Reitoria #901 (Em Andamento): OETIC2 - Fortalecer o posicionamento estratégico da TIC na estrutura organizacional
- 10:56 Desafio Estratégico #536 (Em Andamento): 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão
- 10:56 Desafio Estratégico #541 (Em Andamento): 6. Otimizar e sistematizar os processos de trabalho
- 10:55 Desafio Estratégico #550 (Em Andamento): 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica
- 10:51 Atividade #911 (Em Andamento): Elaborar os capítulos referentes ao Planejamento Estratégico, Gestão de Riscos e Resultados da Gestão
- 09:25 Atividade #911 (Concluída): Elaborar os capítulos referentes ao Planejamento Estratégico, Gestão de Riscos e Resultados da Gestão
- 10:23 Atividades #6768 (Concluída): Instalação da aplicação no servidor
- 10:22 Atividades #6767 (Concluída): Coordenar reuniões do Comitê Técnico de Governança, Gestão de Riscos e Controle Interno
- 10:22 Atividades #6766 (Concluída): Criação de registro DNS
- Registro bbb.ifro.edu.br criado. Aguardar 48hs para replicação de DNS externo
- 10:21 Atividades #6765 (Concluída): Criação de nova máquina virtual para hospedagem da aplicação
- Criação do servidor 10.142.142.95 / 10.140.140.59
- 10:21 Atividades #6764 (Concluída): Estudos da ferramenta e avaliação de performance e segurança
- 10:15 Atividades #6763 (Concluída): Organizar reuniões com as Comissões Locais de Gestão de Riscos
- 10:06 Ação Setorial - Reitoria #899 (Em Andamento): Estruturar o Observatório do IFRO
- 10:01 Ação Setorial - Reitoria #899: Estruturar o Observatório do IFRO
- A estruturação ocorrerá a partir da normatização que está em fase de elaboração de uma proposta para discussão.
- 10:05 Ação #3338 (Em Andamento): Mapeamento dos processos de trabalho
- Realizamos uma reunião, coordenada pela servidora Patrícia Ferreira da Costa, juntamente com a DGP, DOF, PROPESPI e D...
- 10:00 Ação Setorial - Reitoria #898 (Em Andamento): Esquematizar os processos de trabalho
- 09:58 Ação #4311 (Em Andamento): Realizar o IV CONECT - Congresso de Estratégia, Comunicação e Tecnologia
- Iniciamos as discussões referentes ao planejamento do evento.
- 09:57 Ação Setorial - Reitoria #896 (Em Andamento): Aperfeiçoar o Modelo de Gestão
- 09:56 Ação Setorial - Reitoria #894 (Em Andamento): Monitorar o Plano de Desenvolvimento Institucional
- 09:42 Atividade #3103 (Concluída): Coleta e elaboração do relatório dos indicadores de execução dos Objetivos Estratégicos do PDI referente ao 4º Trimestre
- Dados coletados e relatórios concluídos
- 09:39 Atividade #3030 (Concluída): Coleta dos dados e elaboração do relatório de execução dos Indicadores do Plano de Desenvolvimento Anual (4º semestre / acumulado 2019)
- Dados coletados e relatórios concluídos
- 09:37 Atividade #3046 (Concluída): Coleta e elaboração do relatório dos indicadores de execução dos Objetivos Estratégicos do PDI referente ao 1º Trimestre
- Dados coletados e relatórios prontos
- 09:34 Atividade #2105 (Concluída): Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho referente ao 4º Trimestre / Acumulado ano 2019
- 09:32 Atividade #2105 (Em Andamento): Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho referente ao 4º Trimestre / Acumulado ano 2019
- Os dados foram extraídos e os relatórios elaborados
- 09:30 Atividade #2106 (Em Andamento): Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho (1º trimestre)
- 09:27 Ação #3012 (Em Andamento): Promover o Acompanhamento dos Indicadores dos Objetivos do Plano de Desenvolvimento Institucional
- 09:20 Ação #3282 (Em Andamento): Promover o Acompanhamento da execução do Portfólio de Projetos do Plano de Desenvolvimento Institucional
- 09:17 Atividade #6287 (Em Andamento): Acompanhamento da Solicitação da Contratação do Serviço de Definição de Cadeia de Valor
- 09:16 Atividade #3356 (Em Andamento): Monitoramento e avaliação da ferramenta Power BI bem como das informações produzidas
- - O ponto de partida para o desenvolvimento desta atividade foi a participação do servidor Romeu Botelho do Santos, i...
- 09:13 Ação Setorial - Reitoria #895 (Em Andamento): Gerenciar o planejamento integrado com o orçamento.
- 09:02 Ação #4231: Regulamentar e normatizar o observatório do IFRO
- - Iniciamos as discussões internas sobre a elaboração de uma proposta de atuação do Observatório.
- 08:58 Ação Setorial - Reitoria #897 (Em Andamento): Coordenar as pesquisas do Observatório do IFRO
- 08:57 Ação #4227 (Em Andamento): Concluir a pesquisa de Diagnóstico Regional de implantação do Campus São Miguel do Guaporé
- 08:39 Atividades #6762 (Concluída): Realizar avaliação da ferramenta e suas funcionalidades
17/03/2020
- 18:44 Atividade #6761 (Concluída): Realizar análise do PGC em relação aos materiais e equipamentos de TIC
- Realizar análise do relatório emitido pelo sistema PGC em relação aos materiais e equipamentos de TIC em relação a to...
- 18:05 Atividades #6741 (Em Andamento): Cruzamento de dados ENEM / PS
- Carregando microdados em banco de dados local.
- 18:05 Atividades #6741: Cruzamento de dados ENEM / PS
- Após análise dos microdados enviados, vimos que não existe dados de CPF e outro atributo que vincule o candidato do E...
- 16:27 Atividades #6741 (Concluída): Cruzamento de dados ENEM / PS
- 16:30 Atividades #6743 (Concluída): Importação de dados de aproveitamento de estudos dos cursos de graduações e subsequentes de todos os Campi do IFRO.
- SEI 23243.004456/2020-43
- 16:29 Atividades #6742 (Concluída): Importar dados históricos dos cursos de graduações e subsequentes de todos os Campi do IFRO.
- SEI 23243.004458/2020-32
- 16:10 Atividade #5269 (Concluída): Alterar históricos para inclusão do CEPEX
- 16:05 Atividade #5179 (Em Andamento): Incluir tipo "Serviços" para o cadastro de empenhos
- inicio da análise para criação do fluxo de negocio para o novo tipo "serviços"
- 15:53 Atividade #5311 (Concluída): Montar ambiente de validação
- ambiente de validação QA criado e disponibilizado.
- 13:27 Atividade #6739 (Concluída): Implantar sistema de Nuvem privada servidor de Dados da Reitoria
- Implantar sistema de gestão de nuvem privada para o servidor de dados da Reitoria utilizando o sistema opensource own...
- 12:28 Atividade #6738 (Concluída): Implantar solução de videoconferência nos AVA's Institucionais
- Instalar plugin do BigBlueButton (https://bigbluebutton.org/) e configurar infraestrutura para permitir a realização ...
- 12:03 Atividades #6296: Extrair dados de Raça e Renda a pedido do Pesquisador Institucional
- Recebidos novos arquivos de demais campi para buscar os dados.
- 11:49 Ação #4227: Concluir a pesquisa de Diagnóstico Regional de implantação do Campus São Miguel do Guaporé
- 1. Foi realizada a conclusão do relatório de 01(uma) Dimensão da pesquisa;
2. Houve desistência e substituição de 02...
16/03/2020
- 18:30 Atividades #6317 (Concluída): Atualização em 16/03
- Atualização realizada.
- 09:18 Atividades #6317 (Concluída): Atualização em 16/03
12/03/2020
- 16:06 Atividades #6296: Extrair dados de Raça e Renda a pedido do Pesquisador Institucional
- Dados extraídos e enviado por e-mail (de cdsis) para o solicitante.
Arquivos da demanda foram postos no projeto pain... - 16:05 Atividades #6296 (Concluída): Extrair dados de Raça e Renda a pedido do Pesquisador Institucional
11/03/2020
- 14:48 Ação #4231: Regulamentar e normatizar o observatório do IFRO
- Iniciamos internamente as discussões sobre a regulamentação e normatização do Observatório.
- 14:47 Ação #4231 (Em Andamento): Regulamentar e normatizar o observatório do IFRO
- 14:47 Ação #4284 (Em Andamento): Executar o monitoramento do tratamento do Mapa de Risco do processo Plano Anual de Trabalho
- 14:46 Atividade #3348 (Em Andamento): Implementação de ferramenta Power BI no Sistema Redmine para possibilitar aos gestores/usuários o acompanhamento das informações orçamentárias
- 11:23 Atividade #5165 (Concluída): Atualização para Django 2
- suap em django 2 atualizado e em produção
- 11:22 Atividade #5313 (Concluída): Realizar atualização em ambiente de produção
- ambiente de produção atualizado
- 11:20 Atividade #5311 (Em Andamento): Montar ambiente de validação
- contato com a CSR iniciado
- 11:19 Atividade #5310 (Concluída): Criar script de atualização com usuário deployer
- script implementando e em uso
- 11:18 Atividade #5309 (Concluída): Realizar merge com a master do IFRN
- tarefa concluída
- 11:17 Atividade #5308 (Concluída): Realizar merge com a tag IFRN 2.0
- tarefa concluída
- 11:16 Atividade #5757 (Concluída): Ajustar exibição do SETOR SUAP no cadastro de histórico de funções
- ajuste implementado no sistema
- 10:50 Atividade #5694 (Concluída): ajustar relacionamento de perguntas e respostas na inscrição
- 10:49 Atividade #5693 (Concluída): ajuste nos de perfis de acesso
- 10:49 Atividades #6257 (Concluída): Demandas do processo 23243.004031/2020-34
- 10:16 Atividades #6285 (Concluída): Atualização em 03/03
- Atualização realizada.
- 08:55 Atividades #6285 (Concluída): Atualização em 03/03
- 09:00 Ação #3344 (Em Andamento): Promover o acompanhamento da execução das ações/atividades planejadas - avaliando a integração com o orçamento
- 08:59 Atividade #6287 (Rejeitada): Acompanhamento da Solicitação da Contratação do Serviço de Definição de Cadeia de Valor
- 08:55 Atividade #5702 (Rejeitada): Atualização em 17/02
- Será atendida na tarefa #6285.
- 08:55 Atividade #6286 (Concluída): Elaboração da Solicitação de Contratação de Serviço de Definição de Cadeia de Valor
- 08:53 Ação #3335 (Em Andamento): Realizar o mapeamento e elaboração da cadeia de valor do IFRO
- 08:51 Ação #2072 (Em Andamento): Promover o acompanhamento dos Planos Anuais de Trabalho
10/03/2020
- 15:53 Atividades #6258 (Concluída): A pontuação deveria ficar restrita ao programa/Edital conforme as "perguntas de inscrição" cadastradas para o respectivo programa/Edital
- 13:45 Atividades #6255 (Concluída): verificar a situação de Ativo e Inativo nos cadastros de "Perguntas de Inscrição" e "Opção de Respostas da Inscrição", no campo de Cadastros.
- 11:56 Atividade #6279 (Concluída): Fazer plano de migração dos sistemas Windows Server
- Fazer um plano de migração dos servidores Windows Server.
- 11:48 Atividade #6211 (Concluída): Testar instalação dos servidores de hiperconvergência
- 09:09 Atividades #6275 (Concluída): Extração de dados para relatório de gestão DGP 2019 - DW SIAPE
- Dados solicitados encaminhados por email
09/03/2020
05/03/2020
- 17:20 Atividade #6259 (Em Andamento): Criação do Painel FORPOG
- Disponibilizado em QA para validação do solicitante.
- 16:52 Atividade #6259 (Feedback): Criação do Painel FORPOG
- Demandado por e-mail
- 16:55 Atividade #6260 (Rejeitada): Criar hotsite CONNEPI
- 16:54 Atividade #5168 (Concluída): Implantação do módulo de ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL no SUAP
- 14:59 Atividades #6258 (Concluída): A pontuação deveria ficar restrita ao programa/Edital conforme as "perguntas de inscrição" cadastradas para o respectivo programa/Edital
- 14:58 Atividades #6257 (Concluída): Demandas do processo 23243.004031/2020-34
- 14:56 Atividades #6256 (Concluída): verificar a possibilidade de incluir o tipo de arquivo em formato de imagem a ser anexado pelo estudante, em todos os campos para anexar documento.
- 14:56 Atividades #6255 (Concluída): verificar a situação de Ativo e Inativo nos cadastros de "Perguntas de Inscrição" e "Opção de Respostas da Inscrição", no campo de Cadastros.
- 14:55 Atividades #6254 (Concluída): Limitar o Coordenadores de Atividades Estudantis a visualizar a relação de alunos, assim como a dos demais servidores com acesso do perfil de Serviço Social, limitado ao seu campus vinculado na tela de "Efetuar Inscrição".
- 14:54 Atividade #6253 (Concluída): Solicitar criação de comissão para elaboração de normas de uso do e-mail institucional
- 14:53 Atividades #6252 (Concluída): Demandas do processo 23243.002702/2020-22
- 14:52 Atividade #6251: Identificar necessidades de normatização de uso dos serviços de TIC
- Necessidade de criação de normas para uso do e-mail institucional.
- 14:50 Atividade #6251 (Com Impedimento-COVID 19): Identificar necessidades de normatização de uso dos serviços de TIC
- Identificar necessidades de normatização de uso dos serviços de TIC
- 14:47 Atividade #6250 (Rejeitada): Publicar notícia sobre capacitação in company Docker
- Publicar notícia sobre capacitação in company Docker que envolveu toda a equipe da DGTI
- 14:45 Atividade #6249 (Concluída): Publicar notícia sobre a implantação da Central de Serviços de TIC
- Elaborar matéria a fim de publicizar a nova metodologia de atendimento dos serviços de TIC.
- 14:42 Atividade #6248 (Em Andamento): Elaborar o conteúdo da página
- 14:41 Atividade #6248 (Rejeitada): Elaborar o conteúdo da página
- Elaborar o conteúdo da página
- 14:39 Atividade #5465: Criar o esboço do novo layout a ser adotado
- A terminar o módulo de equipe.
- 14:34 Atividade #6247 (Concluída): Elaborar Relatório das exigências do TCU quanto a governança de TIC
- Elaborar Relatório das exigências do TCU quanto a governança de TIC
- 14:32 Atividade #6246 (Concluída): Estudo sobre o questionário de Governança do TCU
- Realizar o levantamento das perguntas e lacunas da TIC do IFRO
- 14:28 Atividade #6245 (Concluída): Realizar a gestão de riscos dos processos Mapeados
- Após o mapeamento dos processos, realizar a gestão de riscos.
- 14:26 Atividade #6244 (Concluída): Realizar mapeamento dos processos de TIC
- Identificar processos da TIC do IFRO e selecionar 3 deles para mapeamento.
- 14:12 Atividade #6243 (Com Impedimento-COVID 19): Realizar pesquisa de mercado para contratação do Serviço de Assessoria/Consultoria
- Após o levantamento das necessidades, realizar pesquisa de mercado para levantamento de custos para sua execução.
- 14:08 Atividade #6242 (Rejeitada): Identificar e priorizar demandas de aprimoramento da Governança de TIC
- Identificar e priorizar demandas de aprimoramento da Governança de TIC
- 14:01 Atividade #6241 (Concluída): Levantamento de ativos de TIC da Reitoria
- Solicitar ao almoxarifado o levantamento dos ativos de TIC da Reitoria.
- 13:52 Atividade #6240 (Rejeitada): Reunião com a PROAD para definição estratégica
- Reunião para alinhamento das ações de TIC e Administrativas para definição dos processos, papéis e responsabilidades.
- 12:25 Atividade #6239 (Rejeitada): Apresentar Minuta ao COGTIC
- Submeter minuta ao comitê para análise e aprovação observando o envio com 10 dias de antecedência para análise dos me...
- 12:22 Atividade #6238 (Rejeitada): Elaborar minuta de Projeto de Reestruturação
- Elaborar minuta de Projeto de Reestruturação considerando a realização de reuniões com a equipe gestora.
- 12:19 Atividade #6237 (Concluída): Estudo sobre estrutura organizacional em órgãos similares ao IFRO
- Pesquisa sobre estrutura organizacional em órgãos similares ao IFRO
- 12:15 Atividade #6236 (Rejeitada): Levantamento de expertise da equipe de TIC de todas as unidades
- Realizar levantamento de expertise das equipes de TIC considerando o PAC.
- 12:12 Atividade #6235 (Com Impedimento-COVID 19): Buscar parcerias de capacitação com o FORTI
- Buscar parcerias de capacitação no FORTI considerando as demandas apresentadas no PAC.
- 12:09 Atividade #6234 (Rejeitada): Submeter Minuta ao COGTIC
- Encaminhar minuta ao comitê com 10 dias de antecedência da reunião para apresentação na reunião pela DGTI, e solicita...
- 12:05 Atividade #6233: Reunião com a Diretora de Gestão de Pessoas
- Como encaminhamento da Reunião definição de data para retorno pela DGP.
- 12:03 Atividade #6233 (Rejeitada): Reunião com a Diretora de Gestão de Pessoas
- Encaminhar o plano à DGP via processo eletrônico para análise.
- 12:01 Atividade #6232 (Rejeitada): Webconferência para apresentação da minuta
- Realizar reunião com a equipe gestora para discussão sobre a minuta onde cada coordenador deverá apontar as considera...
- 11:53 Atividade #6231 (Rejeitada): Elaborar minuta do Plano
- Elaborar minuta.
- 11:50 Atividade #6230 (Rejeitada): Construir Formulário de levantamento de necessidades de Capacitação
- Formulário a ser encaminhado para a CDSIS, CSR, DGTI, e CGTI's.
- 11:47 Atividade #6229 (Rejeitada): Levantamento das necessidades de capacitação com a equipe gestora de TIC
- Levantamento das necessidades de capacitação com a equipe gestora de TIC a fim de identificar quais as demandas por c...
- 11:41 Atividade #6228 (Concluída): Identificar e remover possíveis vírus nos servidores de arquivo.
- Identificar, remover e encontrar vulnerabilidades que expõem a ação de alguns virus nos servidores windows.
- 09:47 Atividade #6227 (Concluída): CRIAÇÃO DE ATRIBUTOS DO SUAP NO AD - AMBIENTES DE TESTE E PRODUÇÃO
- CRIAÇÃO DE ATRIBUTOS DO SUAP NO AD - AMBIENTES DE TESTE E PRODUÇÃO
- 08:39 Atividades #6226 (Concluída): Realizar cálculo para distribuir licenças de modo que todos campi fique com AD na versão 2019
- 08:36 Atividades #6225 (Concluída): Enviar planilha para levantamento do Servidores do DataCenter dos Campi
04/03/2020
- 18:12 Atividade #6218 (Concluída): Consolidar dados da DGTI para o Relatório de Gestão
- 18:00 Atividade #6217 (Concluída): Fazer levantamento de maquinas que precisam trocar Disco
- Fazer levantamento de maquinas que estão apresentando lentidão em função do Disco, para trocar por SSD.
- 17:58 Atividade #6216 (Concluída): Fazer levantamento de equipamentos com problemas frequentes.
- Fazer levantamento de equipamentos de com problemas frequentes.
- 17:40 Atividade #6215 (Concluída): Conferir equipamentos que foram entregues
- Verificar e conferir se equipamentos que foram entregues estão de acordo com o Termo de Referencia.
- 11:42 Atividade #6214 (Concluída): Levantamento e distribuição das licenças do windows Server em todas as unidades do IFRO
- Fazer levantamento de licenças necessárias nas unidades do IFRO
Fazer calculo para identificar necessidade de lice... - 09:13 Atividade #2106: Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho (1º trimestre)
- No mês de fevereiro de 2020, foram extraídos os dados para acompanhar as atualizaçoes do PAT nos dias 05, 10, 12 e 21...
- 09:05 Atividade #5687: Importar Alunos do SIFRO para SUAP
- Disponibilizado em QA para validação.
- 09:02 Ação #2072 (Não Iniciada): Promover o acompanhamento dos Planos Anuais de Trabalho
- 09:01 Ação #2072 (Em Andamento): Promover o acompanhamento dos Planos Anuais de Trabalho
03/03/2020
- 14:13 Atividade #6211 (Concluída): Testar instalação dos servidores de hiperconvergência
- Testar se é possível a instalação dos servidores de hiperconvergência no hacker que recebemos de doação, verificar se...
02/03/2020
- 15:44 Atividade #5667 (Concluída): Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 03/2020
- Realizado.
- 15:14 Atividade #5478 (Concluída): Extracao e carga de dados do siape dw no painel - março 2020
- Importado os dados e incluídos no painel
- 15:01 Atividade #5477 (Concluída): Extracao e carga de dados do siape dw no painel - fevereiro 2020
- 10:03 Atividade #6206 (Rejeitada): Publicar Capacitação in Company sobre DOCKER e Kubernets
- Encaminhar para a ASCOM notícia sobre a Capacitação in company Docker RNP
Exportar para Atom