Ação #1421
Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #40: 15. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social.
Desafio Estratégico #43: 15. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social
Ação Setorial - Campus #1209: Proporcionar e fortalecer a capacitação de servidores das atividades pedagógicas e de orientação, incluindo as relacionadas ao atendimento de necessidades educacionais específicas
Convidar os servidores para participarem e/ou colaborarem nas ações do ensino
100%
Histórico
#1 Atualizado por DE Campus Ji-Paraná há quase 5 anos
- Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
- % Terminado alterado de 0 para 10
NO MÊS DE JANEIRO E FEVEREIRO VÁRIOS SERVIDORES FORAM CONVIDADOS PARA PARTICIPAREM DAS COMISSÕES DE MATRÍCULAS E ANÁLISE DE COTAS DO PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS TÉCNICOS E DE GRADUAÇÃO EM TODAS AS CHAMADAS REALIZADAS.
#2 Atualizado por DE Campus Ji-Paraná há mais de 4 anos
- % Terminado alterado de 10 para 60
Em todas as reuniões da Diretoria de Ensino, os servidores são convidados a participarem e /ou colaborarem nas ações do ensino, conforme processo 2323243.002248/2020-18. bem como são enviados e-mails e alguns convites são feitos via ligação telefônica.
#3 Atualizado por DE Campus Ji-Paraná há mais de 4 anos
- % Terminado alterado de 60 para 80
No mês de setembro a Diretoria de Ensino articulou, incentivou e promoveu a participação de 3 professores nos cursos EAD (subsequente em Administração, Tecnólogo em Gestão Comercial e Tecnólogo em Gestão Pública), para serem professores mediadores e realizar apoio à Gestão. Processo 23243.-13238/2020-08
#4 Atualizado por DE Campus Ji-Paraná há aproximadamente 4 anos
- Situação alterado de Em Andamento para Concluída
- % Terminado alterado de 80 para 100
Os servidores são constantemente convidados com frequência por meio de e-mails e reuniões. E no dia 16.12, a DE realizou uma reunião extraordinária para convidar os docentes para colaborarem nos trabalhos do edital para aquisição de equipamentos pelos alunos. Processo: 23243.016588/2020-18