Atividade #2999
Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #40: 15. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social.
Desafio Estratégico #401: 15. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social
Ação Setorial - Campus #954: Promoção de ações de Ensino, Pesquisa e Extensão com ênfase na formação de cidadãos comprometidos com a realidade social
Ação #2580: Aprimorar ações do NAPNE
Expor as atribuições do NAPNE
100%
Histórico
#1 Atualizado por NAPNE Campus Guajara-Mirim há mais de 4 anos
- Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
- % Terminado alterado de 0 para 20
- Apresentação do NAPNE para os servidores na semana pedagógica;
- Apresentação dos alunos com laudo e suas especificidades aos docentes das turmas contempladas;
- Reunião com os pais dos alunos laudados para anamnese;
- Organização de permanência dos servidores no núcleo para atendimento ao público NAPNE e ao público externo;
- Equipe designada para confecção de materiais didáticos pedagógicos acessíveis;
- Agendamento de atendimento individualizado de docentes aos alunos PcDs;
#2 Atualizado por NAPNE Campus Guajara-Mirim há mais de 4 anos
- % Terminado alterado de 20 para 50
Criação de Tutorias, onde cada membro do núcleo está responsável pelo acompanhamento remoto de um aluno PcD durante o período de isolamento social em enfrentamento ao coronavírus COVID- 19.
#3 Atualizado por NAPNE Campus Guajara-Mirim há aproximadamente 4 anos
- Arquivo EDITAL MEDIADOR VIRTUAL ENSINO ASSINADO.pdf EDITAL MEDIADOR VIRTUAL ENSINO ASSINADO.pdf adicionado
- % Terminado alterado de 50 para 70
Participação do Núcleo no Edital nº2 - Mediador Virtual Inclusivo com entrevista dos candidatos e capacitação aos alunos bolsistas.
#4 Atualizado por NAPNE Campus Guajara-Mirim há aproximadamente 4 anos
O campus Guajará-Mirim teve um total de 12 alunos classificados na 1ª Fase do EDITAL Nº 2/2020/REIT - PROEN/IFRO, DE 20 DE JULHO DE 2020.
A 2ª Fase do EDITAL Nº 2/2020/REIT - PROEN/IFRO, DE 20 DE JULHO DE 2020 consistiu em uma entrevista desenvolvida por uma Equipe de Membros do NAPNE/campus -GJM.
Os candidatos bolsistas classificados na 2ª Fase receberam uma Capacitação oferecida pelo NAPNE/ campus -GJM, onde receberam orientações de como atender um aluno PcD na especificidade de cada aluno.
#5 Atualizado por NAPNE Campus Guajara-Mirim há quase 4 anos
- Situação alterado de Em Andamento para Concluída
- % Terminado alterado de 70 para 100
Dos alunos assistidos pelo NAPNE apenas um evadiu por motivos pessoais. Desta forma, o mediador virtual responsável por esse aluno foi designado a atender outro AE. Todos os mediadores cumpriram com suas atribuições conforme a proposta inicial. Todos os demais AE finalizaram o ano letivo de 2020 com êxito.