Atividade #3210
Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #40: 15. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social.
Desafio Estratégico #401: 15. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social
Ação Setorial - Campus #954: Promoção de ações de Ensino, Pesquisa e Extensão com ênfase na formação de cidadãos comprometidos com a realidade social
Ação #2566: Institucionalizar ações de nivelamento para os alunos ingressantes
Atendimento especial aos alunos que apresentarem baixo rendimento no nivelamento
100%
Histórico
#1 Atualizado por DAPE Campus Guajara-Mirim há aproximadamente 5 anos
- Título alterado de Realizar avaliação diagnóstica e nivelamento no início do 1º bimestre para Atendimento especial aos alunos que apresentarem baixo rendimento no nivelamento
#2 Atualizado por CCLB Campus Guajara-Mirim há mais de 4 anos
- Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
- % Terminado alterado de 0 para 10
Em virtude da Pandemia (Covid-19), as aulas estão sendo realizadas virtualmente, e no decorrer do semestre foram atendidas as necessidades de alunos sem internet e sem computador, para que todos pudessem acompanhar as aulas virtuais. Os alunos que não tiverem rendimento e que não se adequaram no período remoto, serão analisados, juntamente com a Direção de Ensino e a CAED, para reposições de aulas presenciais.
#3 Atualizado por CCLB Campus Guajara-Mirim há mais de 4 anos
- Situação alterado de Em Andamento para Com Impedimento-COVID 19
#4 Atualizado por CCLB Campus Guajara-Mirim há mais de 4 anos
- Situação alterado de Com Impedimento-COVID 19 para Em Andamento
#5 Atualizado por DAPE Campus Guajara-Mirim há aproximadamente 4 anos
- Atribuído para alterado de CCLB Campus Guajara-Mirim para CCTB Campus Guajara-Mirim
#6 Atualizado por CCTB Campus Guajara-Mirim há aproximadamente 4 anos
- Situação alterado de Em Andamento para Com Impedimento-COVID 19
- % Terminado alterado de 10 para 100
Foi feito o diagnóstico de alunos com baixo rendimento por meio de avaliações, porém não foi possível realizar o acompanhamento desses alunos devido a pandemia da COVID-19.