Ação #4328
Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #33: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos.
Ação #534: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos
Ação #3340: Fortalecer a comunicação institucional junto ao público interno
Revista trimestral para comunicação interna
100%
Descrição
Elaboração de publicação destinada ao público interno com informações de interesse e periodicidade trimestral. Perfil editorial elaborado pela Ascom.
Item: 54 - Pregão de Material Gráfico nº 01/2019
Descrição Complementar: Informativo 1 - tipo brochura, formato A3 (29,7cmx42cm) (fechado), 12 páginas, Papel Reciclado 150g/m2, 4x4 cores, arte a definir. Acabamento: Lombada Canoa (Grampo a cavalo) dobra. Tiragem: 1.000 unidades. R$ 1.999,9900 e a quantidade de 7 UNIDADE .
04 tiragens para as quatro edições do ano de 2020.
Histórico
#1 Atualizado por Janaina Maria Ferri Candea Saldanha há mais de 4 anos
- Início alterado de 01/01/2019 para 01/06/2020
adequação do conteúdo para registrar as produções e atividades desenvolvidas no âmbito do IFRO no período da pandemia de Covid-19. Previsão de entrega dez/2020
#3 Atualizado por Janaina Maria Ferri Candea Saldanha há mais de 4 anos
- Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
- % Terminado alterado de 0 para 20
Elaboração do perfil editorial da revista
#4 Atualizado por Janaina Maria Ferri Candea Saldanha há aproximadamente 4 anos
- % Terminado alterado de 20 para 50
A revista foi renomeada para "IFRO - 12 anos". Atividades de jornalismo sendo realizadas.
1) definição do perfil editorial da publicação - em andamento
2) linha do tempo do IFRO - elaborada
3) Entrevista com os reitores do IFRO - concluídas
4) Avaliação de todas as matérias do IFRO publicadas nos sites institucionais - elaborada
#5 Atualizado por Janaina Maria Ferri Candea Saldanha há aproximadamente 4 anos
- % Terminado alterado de 50 para 80
#6 Atualizado por Janaina Maria Ferri Candea Saldanha há quase 4 anos
- Situação alterado de Em Andamento para Rejeitada
- % Terminado alterado de 80 para 100
As atividades referentes a elaboração e produção da revista foram realizadas pela assessoria, porém o processo licitatório do pregão de material gráfico unificado não foi concluído. Sendo assim, não foi possível o empenho do material.