Projeto

Geral

Perfil

Atividades #46982

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #31: 6. Otimizar e sistematizar os processos de trabalho.

Desafio Estratégico #541: 6. Otimizar e sistematizar os processos de trabalho

Ação Setorial - Reitoria #900: OETIC1 - Prover soluções de TIC que agreguem valor estratégico ao IFRO

Ação #3464: N08 - Aprimorar os serviços de desenvolvimento e manutenção de sistemas de informação

Atividade #3505: A25 - Realizar melhorias nos sistemas de informação

Atividade #5692: Implementar melhorias no módulo Assistência Estudantil

Atividades #46969: Demandas Processo AE - 23243.011032/2020-35

Atividades #46973: 6.2 RELATÓRIOS:

Atividades #46981: 6.2.3 Relatórios > Alunos > Relatório de Atendimentos PNAES

Demanda 1.

Adicionado por Uilton Chagas aproximadamente 4 anos atrás. Atualizado mais de 3 anos atrás.

Situação:
Concluída
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
14/10/2020
Data prevista:
06/11/2020
% Terminado:

100%

Tempo estimado:
2.00 h

Descrição

Para gerar o relatório de Atendimento PNAES, o Coordenador deve lançar a relação de alunos contemplados tanto nos “Programas” (editais) quanto nos “Auxílios Eventuais” (solicitação esporádica). Ocorre que durante a análise o qa está apresentando erro na aplicação dos filtros. Como exemplo, quando aplicado o filtro para o campus Vilhena aparece a mensagem de que não há auxílios para o período, mesmo havendo 25 alunos registrados na atividade.

Histórico

#1 Atualizado por Daniel Marquesaproximadamente 4 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Feedback
  • Atribuído para alterado de Uilton Chagas para Daniel Marques
  • % Terminado alterado de 0 para 100
  • Tempo estimado ajustado para 2.00 h

Cadastro do id do campus vilhena errado em AtendimentoSetor. Substituindo 14 por 13 o filtro é aplicado corretamente. Queryset da lista de campus foi corrigido para impedir novos erros.

#2 Atualizado por Daniel Marquesmais de 3 anos

  • Situação alterado de Feedback para Concluída

Exportar para Atom PDF