Projeto

Geral

Perfil

Atividades #47057

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #31: 6. Otimizar e sistematizar os processos de trabalho.

Desafio Estratégico #541: 6. Otimizar e sistematizar os processos de trabalho

Ação Setorial - Reitoria #900: OETIC1 - Prover soluções de TIC que agreguem valor estratégico ao IFRO

Ação #3464: N08 - Aprimorar os serviços de desenvolvimento e manutenção de sistemas de informação

Atividade #3505: A25 - Realizar melhorias nos sistemas de informação

Atividades #47055: Implementar melhorias no módulo de COMPRAS do SUAP

Verificar a origem dos dados mostrados na lista suspensa de "subelementos"

Adicionado por Jorge Vilaça REITORIA aproximadamente 4 anos atrás. Atualizado mais de 3 anos atrás.

Situação:
Concluída
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
17/11/2020
Data prevista:
20/11/2020
% Terminado:

100%

Tempo estimado:

Descrição

Assim como consta no processo SEI 23243.014793/2020-49

Após adicionar um "processo de compra", o coordenador deveria, em tese, acrescentar os materiais ao catálogo para que possam ser incluídos na compra. Contudo, na opção "Materiais > Categorias" os subelementos de despesa não aparecem os usuais, referentes a bens de consumo ou permanentes.

ESPECIFICAÇÃO DA DEMANDA: Verificar a origem dos dados mostrados na lista suspensa de "subelementos".

Histórico

#1 Atualizado por Jorge Vilaça REITORIAmais de 3 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Concluída
  • % Terminado alterado de 0 para 100

resposta no documento sei (1085619) Relatório 001

Exportar para Atom PDF