Projeto

Geral

Perfil

Atividades #47216

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #31: 6. Otimizar e sistematizar os processos de trabalho.

Desafio Estratégico #541: 6. Otimizar e sistematizar os processos de trabalho

Ação Setorial - Reitoria #900: OETIC1 - Prover soluções de TIC que agreguem valor estratégico ao IFRO

Ação #3464: N08 - Aprimorar os serviços de desenvolvimento e manutenção de sistemas de informação

Atividade #3505: A25 - Realizar melhorias nos sistemas de informação

Atividade #3552: Implementar melhorias no módulo de EXTENSÃO do SUAP

Atividades #47210: Demandas do processo 23243.016226/2020-27

ABA “DESPESAS/PRESTAÇÃO DE CONTAS”

Adicionado por Uilton Chagas mais de 3 anos atrás. Atualizado mais de 3 anos atrás.

Situação:
Concluída
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
25/01/2021
Data prevista:
27/01/2021
% Terminado:

100%

Tempo estimado:

Descrição

Substituir o nome da aba “Despesas/Prestação de Contas” por “Plano de Desembolso e Prestação de Contas”.

Na cortina que se abre para “Adicionar Desembolso”, a palavra “Mémoria” está com o acento deslocado. No título da célula “Repetir Desembolso até o mês” é preciso colocar “mês” com inicial maiúscula também, para uniformizar com as outras palavras.

Campo “Despesas/Prestação de Contas”

Substituir o nome deste campo por “Descrição das Despesas Programadas para Prestação de Contas”.

Tag: Adicione neste campo todos os itens de despesa lançados na aba “Despesas Programadas”, com o ano e mês de desembolso (previsão do período em que a despesa será executada). Um mesmo item (como bolsas, hospedagens, alimentação) pode ser lançado como despesa única na aba Despesas Programadas e desdobrado em mais de uma despesa neste campo, para facilitar a prestação de contas.

Botão “Gerenciar Gasto”

Requer algumas alterações e complementações:

Tag da célula “Descrição”: colocar ponto final.

Tag da célula “Quantidade”: substituir por Informe o número de itens executados e pagos no período (mês/ano) informado.

Tag da célula “Valor Unitário (R$)”: substituir por Altere essa informação caso o valor do item executado e pago no período (mês/ano) informado não tenha sido igual ao definido na memória de cálculo.

Campo “Nota Fiscal ou Cupom”:

Inserir a tag “Envie um arquivo do tipo imagem (jpg, jpeg, png, gif). Se o item não foi executado, anexe uma justificativa ou documento formal regulamentar, também em formato de imagem.”

Como o sistema ainda não espelha PDF e sim imagem, acrescentar mais pelo menos dois campos para upload de arquivos não obrigatórios, pois às vezes as notas fiscais comportam muitos itens adquiridos e são apresentadas em mais de uma página. Ficaria ainda melhor se fosse possível criar um botão para campos de upload infinitos, conforme a necessidade do usuário. Uma outra alternativa, mais prática, seria o espelhamento de tudo em PDF, que podem ser gerados com mais de uma página.

Campos de “Cotação de Preços”:

Na célula “Cotação de Preços” (*), redefinir a tag assim: “Envie um arquivo do tipo imagem (jpg, jpeg, png, gif). Se o item não foi executado, anexe uma justificativa ou documento formal regulamentar, também em formato de imagem.

Nas células “Cotação de Preços 2” e “Cotação de Preços 3”, corrigir as tags assim: “Se houver uma segunda cotação, faça upload aqui.”; “Se houver uma terceira cotação, faça upload aqui.” A palavra marcada estava escrita como “contação”.

Campo “Tipo de Documento”: adicionar “Não se Aplica” na cortina de opções (para o caso de item não executado).

Campo “Emissor do Documento”: redefinir a tag assim: Informe o nome do emissor da Nota Fiscal/Recibo ou, em caso de item não executado, registre “Não se aplica”. Obs.: usar 30 caracteres no máximo.

Histórico

#1 Atualizado por Uilton Chagasmais de 3 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
  • % Terminado alterado de 0 para 80

#2 Atualizado por Uilton Chagasmais de 3 anos

  • Situação alterado de Em Andamento para Concluída
  • % Terminado alterado de 80 para 100

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