Projeto

Geral

Perfil

Atividade #6139

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #27: 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica.

Desafio Estratégico #549: 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica

Ação Setorial - Reitoria #3294: Garantir a infraestrutura física adequada para o desenvolvimento das atividades administrativas e pedagógicas

Ação #3314: Elaborar projetos de arquitetura e engenharia conforme demanda institucional, otimizando a aplicação de recursos

Ação #6137: [REIT] Adequação de Acessibilidade

[REIT] [ESTACIONAMENTO] Elaboração de Projeto para Adequação das Rampas e Escadas Externas

Adicionado por DEINF - PROAD Reitoria mais de 4 anos atrás. Atualizado mais de 3 anos atrás.

Situação:
Concluída
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
16/03/2020
Data prevista:
31/12/2020
% Terminado:

30%

Tempo estimado:

Histórico

#1 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 4 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Com Impedimento-COVID 19

Demanda precisa ser acordada com a chefia imediata.
- verificação junto à prefeitura do status da edificação atual.

#2 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoriamais de 4 anos

  • Data prevista alterado de 29/03/2020 para 15/05/2020
  • Situação alterado de Com Impedimento-COVID 19 para Não Iniciada

Os projetos que foram disponibilizados para o IFRO encontram-se no Google Drive, no seguinte caminho:
DEINF\09-REITORIA\2018\MUDANÇA 2018 - ESTADÃO\PROJETOS PROPRIETÁRIO

Caso os mesmos não reflitam a realidade, favor realizar o levantamento in loco e a devida adequação dos projetos.
Acerca da Prefeitura, favor entrar em contato com a DADM a fim de fazer as tratativas inciais com o proprietário e, se necessário, faça as consultas necessárias à Prefeitura.

Atualizar o andamento da demanda, com os levantamentos iniciais e planejamento necessário durante o período de desenvolvimento de atividade remota.

Considerando a pandemia atual e a dificuldade de eventual levantamento in loco o prazo da demanda está sendo dilatado.

#3 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 4 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Com Impedimento-COVID 19

Arquivos e verificação de status que consta em prefeitura.

#4 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 4 anos

Luciana Prado REITORIA escreveu:

Arquivos e verificação de status que consta em prefeitura.

A verificação em prefeitura é feita pelo proprietário da edificação, ele que possui posse dos documentos arquivados.

Solicito que a demanda seja repassada para ser executada a partir do mês de Maio, ou seja, como trata-se de adequação de projeto bem como execução dele quanto À acessibilidade, leva-se no mínimo o prazo de 30dias para executá-lo.

#5 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoriamais de 4 anos

  • Situação alterado de Com Impedimento-COVID 19 para Não Iniciada

A demanda pode ser executada em conjunto com as demais que estão em andamento, especialmente devido a sua baixa complexidade.
Parte das atividades, como as tratativas juntamente à DADM e ao Proprietário do Imóvel podem ser realizadas remotamente, bem como elaboração de projetos.
Acerca da eventual necessidade de levantamento in loco, pode ser solicitado à CGAM que os faça, sob sua orientação, pois a equipe está realizando atividade presencial na Reitoria.

Acerca da consulta à Prefeitura, fazer as tratativas juntamente à DADM e ao Proprietário e, se necessário, realizar a consulta à Prefeitura em conjunto com o Proprietário a fim de agilizar o processo.

Destaca-se que a demanda refere-se às rampas e escadas para acesso ao prédio, externas a ele, não sendo em análise preliminar necessária consulta à Prefeitura. Não confundir a adequação das rampas e calçadas de acesso ao prédio com as rampas da calçada externa, das ruas.

O prazo permanece inalterado. Favor dar andamento na demanda.

#6 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 4 anos

Solicitado dos projetos atualizados em posse do IFRO à diretoria DEINF.

#7 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 4 anos

prazo: 10 dias a mais
- Esta tarefa foi repassada a mim, mas não foi encaminhado os arquivos atualizados "as built" da empresa quando o trabalho foi entregue à reitoria.
- A medição "in loco" terei que sair do trabalho remoto e ir fazer o levantamento sozinha, mas para isso preciso dos arquivos atualizados, para que eu imprima na reitoria, para confirmação das medidas, uma vez que o projeto deverá ser elaborado por mim, sendo assim, as medidas precisam serem confirmadas com total segurança e acompanhamento.
- Visto que não estou com a máquina IMAC que eu trabalhava no setor, estou trabalhando com a minha pessoal e não possui tanto desempenho como a outra.  (não solicitei a máquina do setor por não ter condições financeiras de assumir tal responsabilidade caso acontecesse algum sinistro).
 - Visto que estou realizando outras demandas em conjunto;

#8 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 4 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
  • % Terminado alterado de 0 para 10

Feito o levantamento in loco das medidas reais. Dia 08/05/2020 às 10:00.

#9 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 4 anos

Esta tarefa foi solicitada, no dia 13/05/2020, pelo diretor (DEINF) que fosse parada, para dar andamento em outras, definida assim, como não prioritária.

#10 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoriamais de 4 anos

  • Data prevista alterado de 15/05/2020 para 15/07/2020

Considerando as dificuldades para desenvolvimento das soluções de engenharia para a atividade de forma remota, a flexibilização da carga horária da servidora para Mestrado, bem como a necessidade de priorização de outras atividades. Fica o prazo da atividade dilatado.

Solicito que, na medida do possível, a demanda seja realizada de forma concomitante às demais.

#11 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 4 anos

Tarefa indicada pelo DEINF como não prioritária diante das demandas destinadas à mim, desta forma ele determinou essa a ficar em "stand by".

#12 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoriamais de 4 anos

  • Data prevista alterado de 15/07/2020 para 30/10/2020

#13 Atualizado por Luciana Prado REITORIAaproximadamente 4 anos

Iniciada a atividade, porém ela foi parada dia 10/09/2020. A demanda de elaboração da análise dos projetos contratados pela G5 são prioridades, conforme instruído pela DEINF no email enviado dia 03/09/20 referente às minhas demandas. Como há projeto a ser analisado (Blocos de laboratorios Vilhena, enviado 10/09/2020), essa demanda foi parada.

#14 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoriaquase 4 anos

  • Data prevista alterado de 30/10/2020 para 31/12/2020

#15 Atualizado por Luciana Prado REITORIAquase 4 anos

  • % Terminado alterado de 10 para 30

Projeto está em elaboração.

#16 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoriamais de 3 anos

  • Situação alterado de Em Andamento para Concluída

A atividade será continuada na Atividade #49915, constante no PAT 2021, disponível no link: https://planejamento2021.ifro.edu.br/redmine2/issues/49915

Exportar para Atom PDF