Atividades #6779
Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #27: 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica.
Desafio Estratégico #549: 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica
Ação Setorial - Reitoria #3294: Garantir a infraestrutura física adequada para o desenvolvimento das atividades administrativas e pedagógicas
Ação #3314: Elaborar projetos de arquitetura e engenharia conforme demanda institucional, otimizando a aplicação de recursos
Ação #6288: [VILHENA] Reconstrução de Conjunto de Fossa Séptica / Filtro Anaeróbico / Sumidouro do Bloco A
Atividade #6289: [VLH] Elaboração de projetos para reconstrução do sistema de tratamento de esgoto do Bloco A
Elaboaração de Memoriais e Planilhas
0%
Histórico
#1 Atualizado por Luiz Vargas REITORIA há mais de 4 anos
- Data prevista alterado de 25/03/2020 para 30/04/2020
#2 Atualizado por Luiz Vargas REITORIA há mais de 4 anos
- Situação alterado de Não Iniciada para Rejeitada
Em 11.03.2020 foi a mim determinado que Elabora-se um projeto para a reconstrução do sistema de Tratamento de Esgoto do Bloco A - Campus Vilhena devido a um sinistro ocorrido.
Ao Tomar conhecimento do teor do Proc. 23243.004723/2020-82, verifiquei que o mesmo não possui-a informações robustas e confiáveis para a analise e elaboração de qualquer tipo de projeto. Com isso em 19.03.2020 foi solicitado a DPLAD local um relato ou relatório contendo todas as informações possíveis sobre o ocorrido, além disso foi solicitado mais fotos detalhadas do sinistro, tudo isso feito através de e-mail.
Passado mais de um mês chegou ao meu conhecimento que a DPLAD/Vilhena havia encaminhado ao Coord. de Projetos novas fotos, mas não, houve qualquer encaminhamento de relato ou material que auxilie na análise do sinistro.
Com as fotos em mãos, conseguimos de forma precária identificar onde ocorreu o sinistro do sistema de Tratamento de Esgoto.
Por se tratar de uma atividade de análise, Vistoria, Dimensionamento e Elaboração de Projetos, esto impossibilitado de desenvolver essas atividades apenas com meras fotos. Atividades essas que não podem ser feitas a distância, sem um conhecimento do local do sinistro.
Qualquer atividade de Engenharia em se tratando de avaliação de sinistro ha obrigatoriamente a vistoria no local. No caso em questão não foi efetuado essa vistoria, tendo em vista a situação de pandemia.
Diante aos fatos apontados, esto REJEITANDO esta atividade em função de não ter condições técnicas para o desenvolvimento dos trabalhos de forma correta, satisfatória e em conformidade com as NBR`s vigentes.
OBS: O CAMPUS VILHENA POSSUI PROFISSIONAL NO LOCAL HABILITADO PARA O DESENVOLVIMENTO DESTA ATIVIDADE.