Atividade #7059
Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #27: 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica.
Desafio Estratégico #549: 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica
Ação Setorial - Reitoria #3294: Garantir a infraestrutura física adequada para o desenvolvimento das atividades administrativas e pedagógicas
Ação #3314: Elaborar projetos de arquitetura e engenharia conforme demanda institucional, otimizando a aplicação de recursos
Ação #7057: [JARU] Reforma de Adequação Geral do Sistema de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico
[JARU] [PPCIP GERAL] Elaboração de Projeto Básico e Instrução de Processo de Licitação
100%
Descrição
Adequação do Projeto Básico e anexos conforme modelo utilizado pela DEINF.
Favor solicitar orientações à DEINF quando for desenvolver a atividade, para otimização do processo.
Histórico
#1 Atualizado por Luciana Prado REITORIA há mais de 4 anos
Solicito prorrogação de prazo por mais 15 dias
- Pois como não fui consultada quanto ao prazo necessário para elaborá-la, pois preciso compreender não só a demanda, como elaborá-la. Por ser a primeira vez que irei realizar tal atividade, e sozinha, peço por gentileza a prorrogação do prazo para que eu possa desempenhá-la da melhor forma possível, sem prejuízos à administração e minha saúde mental e profissional.
- Apesar de ter apoio dos servidores de outros setores, bem como a própria DEINF, necessito de um mês para realização da mesma. Visto que conversei com colegas que já desempenharam essa tarefa, e que me orientaram quanto ao prazo necessário para tal, bem como, por ser minha primeira vez a desempenhá-la.
- Diante também, da minha redução de carga horária pela portaria ADS/POS.
#2 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoria há mais de 4 anos
- Data prevista alterado de 17/05/2020 para 26/06/2020
- Início alterado de 01/05/2020 para 15/06/2020
#3 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoria há mais de 4 anos
Luciana Prado REITORIA escreveu:
Solicito prorrogação de prazo por mais 15 dias
- Pois como não fui consultada quanto ao prazo necessário para elaborá-la, pois preciso compreender não só a demanda, como elaborá-la. Por ser a primeira vez que irei realizar tal atividade, e sozinha, peço por gentileza a prorrogação do prazo para que eu possa desempenhá-la da melhor forma possível, sem prejuízos à administração e minha saúde mental e profissional.
- Apesar de ter apoio dos servidores de outros setores, bem como a própria DEINF, necessito de um mês para realização da mesma. Visto que conversei com colegas que já desempenharam essa tarefa, e que me orientaram quanto ao prazo necessário para tal, bem como, por ser minha primeira vez a desempenhá-la.
- Diante também, da minha redução de carga horária pela portaria ADS/POS.
A Ação 7057 foi replanejada quanto às datas.
Acerca da solicitação de prorrogação de prazo para 30 dias, informo que trata-se de atividade de baixa complexidade e que desde o início da solicitação de prazo até a data à ser finalizada a atividade terão decorridos 51 dias, prazo suficiente para realizar os estudos e pesquisas necessários para o desenvolvimento da mesma.
Esclareço que a elaboração de projeto básico pode ser iniciada independente da finalização da Planilha Orçamentária. Dessa forma é importante somente atualizar as informações de valores quando a planilha estiver finalizada.
Esclareço ainda que possuímos modelo adequado de projeto básico (recomendo a leitura e utilização do modelo mais recente sob o SEI Nº 0901251) e que as alterações no mesmo serão mínimas e sempre orientadas pela DEINF.
Por fim, coloco-me inteiramente à disposição para desenvolver esta atividade da melhor forma possível orientando e ajudando em tudo que for necessário.
#4 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoria há mais de 4 anos
- Data prevista alterado de 26/06/2020 para 03/07/2020
- Início alterado de 15/06/2020 para 22/06/2020
#5 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoria há mais de 4 anos
- Data prevista alterado de 03/07/2020 para 10/07/2020
- Início alterado de 22/06/2020 para 29/06/2020
#6 Atualizado por Luciana Prado REITORIA há mais de 4 anos
- Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
- % Terminado alterado de 0 para 40
Foi iniciado o serviço no dia 05/07/2020.
Está em elaboração, no aguardo de informações pertinentes ao Campus, as quais foram perguntadas ao Diretor do campus (Renato) no dia 07/07/2020 via whatsapp pela manhã - para ter informações pertinentes ao item "JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE DA CONTRATAÇÃO".
#7 Atualizado por Luciana Prado REITORIA há mais de 4 anos
Após a reunião feita entre DEINF e eu, no último dia 08/07/20 a Tarefa foi indicada pelo DEINF como não prioritária diante das demandas destinadas à mim, desta forma ele determinou essa a ficar em "stand by", dessa forma seguir após o dia 20/07/2020.
#8 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoria há mais de 4 anos
- Data prevista alterado de 10/07/2020 para 07/08/2020
#9 Atualizado por Luciana Prado REITORIA há mais de 4 anos
O diretor DEINF informou que a demanda será feita em conjunto com ele, sendo assim, a mesma encontra-se em atraso. Estou no aguardo dele para dar andamento.
#10 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoria há mais de 4 anos
- Data prevista alterado de 07/08/2020 para 14/08/2020
#11 Atualizado por Luciana Prado REITORIA há mais de 4 anos
- % Terminado alterado de 40 para 80
projeto está esperando as informações do DEINF para dar seguimento.
#12 Atualizado por Luciana Prado REITORIA há mais de 4 anos
- % Terminado alterado de 80 para 90
No aguardo do campus para encaminhar o historico e justificativa da demanda, também aguardando a DEINF encaminhar a Nota Técnica para então finalizar a demanda.
Estou no aguardo desde o início da demanda. Hoje são 20/08/2020.
#13 Atualizado por Luciana Prado REITORIA há aproximadamente 4 anos
- Situação alterado de Em Andamento para Com Impedimento-COVID 19
Atividade com impedimento. Estou no aguardo da Nota técnica pela CPROJ e DEINF para concluí-la.
#14 Atualizado por Luciana Prado REITORIA há aproximadamente 4 anos
A nota técnica foi elaborada, e o documento já está finalizado. Porém o Sistema do CAU sofreu alterações e não está disponível a elaboração de RRT. Desta maneira, não há como finalizar a tarefa.
Nota de esclarecimento do CAU: https://www.cauro.gov.br/nota-de-esclarecimento-siccau/
#15 Atualizado por Luciana Prado REITORIA há aproximadamente 4 anos
- Situação alterado de Com Impedimento-COVID 19 para Concluída
- % Terminado alterado de 90 para 100
Tarefa concluída e enviada para os responsaveis em assinar o documento no bloco de assinatura. (finalizada a tarefa hoje 14/09/2020)