Projeto

Geral

Perfil

Atividade #7059

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #27: 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica.

Desafio Estratégico #549: 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica

Ação Setorial - Reitoria #3294: Garantir a infraestrutura física adequada para o desenvolvimento das atividades administrativas e pedagógicas

Ação #3314: Elaborar projetos de arquitetura e engenharia conforme demanda institucional, otimizando a aplicação de recursos

Ação #7057: [JARU] Reforma de Adequação Geral do Sistema de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico

[JARU] [PPCIP GERAL] Elaboração de Projeto Básico e Instrução de Processo de Licitação

Adicionado por DEINF - PROAD Reitoria mais de 4 anos atrás. Atualizado aproximadamente 4 anos atrás.

Situação:
Concluída
Prioridade:
Alta
Atribuído para:
Início:
29/06/2020
Data prevista:
14/08/2020
% Terminado:

100%

Tempo estimado:

Descrição

Adequação do Projeto Básico e anexos conforme modelo utilizado pela DEINF.

Favor solicitar orientações à DEINF quando for desenvolver a atividade, para otimização do processo.

Histórico

#1 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 4 anos

Solicito prorrogação de prazo por mais 15 dias

- Pois como não fui consultada quanto ao prazo necessário para elaborá-la, pois preciso compreender não só a demanda, como elaborá-la. Por ser a primeira vez que irei realizar tal atividade, e sozinha, peço por gentileza a prorrogação do prazo para que eu possa desempenhá-la da melhor forma possível, sem prejuízos à administração e minha saúde mental e profissional. 
- Apesar de ter apoio dos servidores de outros setores, bem como a própria DEINF, necessito de um mês para realização da mesma. Visto que conversei com colegas que já desempenharam essa tarefa, e que me orientaram quanto ao prazo necessário para tal, bem como, por ser minha primeira vez a desempenhá-la. 
- Diante também, da minha redução de carga horária pela portaria ADS/POS.

#2 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoriamais de 4 anos

  • Data prevista alterado de 17/05/2020 para 26/06/2020
  • Início alterado de 01/05/2020 para 15/06/2020

Ação #7057 replanejada por dificuldades de realização da tarefa inicial Atividade #7058.

#3 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoriamais de 4 anos

Luciana Prado REITORIA escreveu:

Solicito prorrogação de prazo por mais 15 dias

- Pois como não fui consultada quanto ao prazo necessário para elaborá-la, pois preciso compreender não só a demanda, como elaborá-la. Por ser a primeira vez que irei realizar tal atividade, e sozinha, peço por gentileza a prorrogação do prazo para que eu possa desempenhá-la da melhor forma possível, sem prejuízos à administração e minha saúde mental e profissional. 
- Apesar de ter apoio dos servidores de outros setores, bem como a própria DEINF, necessito de um mês para realização da mesma. Visto que conversei com colegas que já desempenharam essa tarefa, e que me orientaram quanto ao prazo necessário para tal, bem como, por ser minha primeira vez a desempenhá-la. 
- Diante também, da minha redução de carga horária pela portaria ADS/POS.

A Ação 7057 foi replanejada quanto às datas.
Acerca da solicitação de prorrogação de prazo para 30 dias, informo que trata-se de atividade de baixa complexidade e que desde o início da solicitação de prazo até a data à ser finalizada a atividade terão decorridos 51 dias, prazo suficiente para realizar os estudos e pesquisas necessários para o desenvolvimento da mesma.
Esclareço que a elaboração de projeto básico pode ser iniciada independente da finalização da Planilha Orçamentária. Dessa forma é importante somente atualizar as informações de valores quando a planilha estiver finalizada.
Esclareço ainda que possuímos modelo adequado de projeto básico (recomendo a leitura e utilização do modelo mais recente sob o SEI Nº 0901251) e que as alterações no mesmo serão mínimas e sempre orientadas pela DEINF.
Por fim, coloco-me inteiramente à disposição para desenvolver esta atividade da melhor forma possível orientando e ajudando em tudo que for necessário.

#4 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoriamais de 4 anos

  • Data prevista alterado de 26/06/2020 para 03/07/2020
  • Início alterado de 15/06/2020 para 22/06/2020

#5 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoriamais de 4 anos

  • Data prevista alterado de 03/07/2020 para 10/07/2020
  • Início alterado de 22/06/2020 para 29/06/2020

#6 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 4 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
  • % Terminado alterado de 0 para 40

Foi iniciado o serviço no dia 05/07/2020.

Está em elaboração, no aguardo de informações pertinentes ao Campus, as quais foram perguntadas ao Diretor do campus (Renato) no dia 07/07/2020 via whatsapp pela manhã - para ter informações pertinentes ao item "JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE DA CONTRATAÇÃO".

#7 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 4 anos

Após a reunião feita entre DEINF e eu, no último dia 08/07/20 a Tarefa foi indicada pelo DEINF como não prioritária diante das demandas destinadas à mim, desta forma ele determinou essa a ficar em "stand by", dessa forma seguir após o dia 20/07/2020.

#8 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoriamais de 4 anos

  • Data prevista alterado de 10/07/2020 para 07/08/2020

#9 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 4 anos

O diretor DEINF informou que a demanda será feita em conjunto com ele, sendo assim, a mesma encontra-se em atraso. Estou no aguardo dele para dar andamento.

#10 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoriamais de 4 anos

  • Data prevista alterado de 07/08/2020 para 14/08/2020

#11 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 4 anos

  • % Terminado alterado de 40 para 80

projeto está esperando as informações do DEINF para dar seguimento.

#12 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 4 anos

  • % Terminado alterado de 80 para 90

No aguardo do campus para encaminhar o historico e justificativa da demanda, também aguardando a DEINF encaminhar a Nota Técnica para então finalizar a demanda.

Estou no aguardo desde o início da demanda. Hoje são 20/08/2020.

#13 Atualizado por Luciana Prado REITORIAaproximadamente 4 anos

  • Situação alterado de Em Andamento para Com Impedimento-COVID 19

Atividade com impedimento. Estou no aguardo da Nota técnica pela CPROJ e DEINF para concluí-la.

#14 Atualizado por Luciana Prado REITORIAaproximadamente 4 anos

A nota técnica foi elaborada, e o documento já está finalizado. Porém o Sistema do CAU sofreu alterações e não está disponível a elaboração de RRT. Desta maneira, não há como finalizar a tarefa.
Nota de esclarecimento do CAU: https://www.cauro.gov.br/nota-de-esclarecimento-siccau/

#15 Atualizado por Luciana Prado REITORIAaproximadamente 4 anos

  • Situação alterado de Com Impedimento-COVID 19 para Concluída
  • % Terminado alterado de 90 para 100

Tarefa concluída e enviada para os responsaveis em assinar o documento no bloco de assinatura. (finalizada a tarefa hoje 14/09/2020)

Exportar para Atom PDF