Projeto

Geral

Perfil

Atividade #7131

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #27: 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica.

Desafio Estratégico #549: 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica

Ação Setorial - Reitoria #3294: Garantir a infraestrutura física adequada para o desenvolvimento das atividades administrativas e pedagógicas

Ação #3453: Promover a contratação de empresa especializada para a elaboração de projetos de engenharia e arquitetura

Ação #6205: [GUAJARÁ-MIRIM] Construção de Bloco Administrativo/Pedagógico e Urbanismo

Ação #7129: [GJM] [Bloco Administrativo/Pedagógico] Adequação de Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico

[GJM] [Bloco Administrativo/Pedagógico] [PPCIP] Fiscalização da Elaboração de Projetos pela Contratada

Adicionado por DEINF - PROAD Reitoria aproximadamente 4 anos atrás. Atualizado mais de 3 anos atrás.

Situação:
Com Impedimento-COVID 19
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
06/04/2020
Data prevista:
04/12/2020
% Terminado:

50%

Tempo estimado:

Histórico

#1 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoriaquase 4 anos

  • Data prevista alterado de 30/05/2020 para 03/07/2020

#2 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoriaquase 4 anos

  • Data prevista alterado de 03/07/2020 para 07/08/2020

#3 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoriaquase 4 anos

  • Data prevista alterado de 07/08/2020 para 14/08/2020

#4 Atualizado por Luciana Prado REITORIAquase 4 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
  • % Terminado alterado de 0 para 80

#5 Atualizado por Luciana Prado REITORIAquase 4 anos

  • Situação alterado de Em Andamento para Não Iniciada
  • % Terminado alterado de 80 para 0

#6 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 3 anos

Prazo da atividade errado. No email enviado dia 03/09 o prazo de término consta dia 11/09/20.
Prazo da atividade em desconformidade com a quantidade de demandas, bem como, com o periodo que possui para atividades internas no setor conforme afastamento ADS/POS. Favor reavaliar o prazo, pois há atividade de analise de projeto sendo feitas concomitante à essa.

#7 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 3 anos

  • % Terminado alterado de 0 para 10

Encaminhei um email à Deinf e CPROJ para esclarecer sobre o pagamento desse projeto. Uma vez que não consta o numero do processo para consulta, bem como, não foi concluida a tarefa dependente dessa (anterior) pela CPROJ. A deinf repassou essa tarefa para ser concluída até dia 11/09/2020, a qual tive conhecimento dela dia 03/09/2020, porém diante da vasta demanda de tarefas e pelo periodo destinado à Deinf de 4h, a tarefa está em atraso, pois o prazo não condiz com a real situação de elaboração dos trabalhos feitos por mim e tempo disponível para tal.

O projeto PPCIP - GJM, não possui ainda aprovação do Corpo de Bombeiros.

#8 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 3 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento

#9 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 3 anos

  • % Terminado alterado de 10 para 40

O projeto foi concluído pela contratada e entregue ao Ifro. Foi analisado e aceito pelo CPROJ (Paulo).

#10 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 3 anos

  • % Terminado alterado de 40 para 50

Iniciado o procedimento de verificação do protocolo para pagamento.

#11 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 3 anos

Após a demanda ter sido devidamente instruída ontem pelo John por email (16/09), foi solicitado hoje (17/09) À CCONV para encaminhar à REIT-FISCALIZAÇÃO o processo pelo SEI para dar seguimento ao processo para pagamento.

#12 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 3 anos

Solicitado por email hoje 17/09/2020 à contrada, para elaboração da NF.

#13 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 3 anos

A contratada G5 - encaminhou um email às 13:00 respondendo à solicitação de emissao da NF, que só emitirá a mesma em Outubro, justificando ser questões internas de faturamento.

#14 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 3 anos

  • Situação alterado de Em Andamento para Com Impedimento-COVID 19

#16 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoriamais de 3 anos

  • Data prevista alterado de 14/08/2020 para 04/12/2020

#17 Atualizado por Luciana Prado REITORIAmais de 3 anos

O processo está com impedimento, pois a nota fiscal elaborada pela contratada contempla o valor de todos os projetos feitos por ela e autorizados pelo DEINF (john) para faturamento, porém não há parecer técnico aceitando todos os projetos pela DEINF descriminados na NF, sendo assim, foi encaminhado um e-mail para a comissão do processo (Paulo e John) para tomar as medidas cabíveis do andamento do processo. Estou no aguardo da conclusão dada por eles para dar seguimento à demanda.

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