Projeto

Geral

Perfil

Atividade #7844

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #27: 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica.

Desafio Estratégico #549: 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica

Ação Setorial - Reitoria #3294: Garantir a infraestrutura física adequada para o desenvolvimento das atividades administrativas e pedagógicas

Ação #3314: Elaborar projetos de arquitetura e engenharia conforme demanda institucional, otimizando a aplicação de recursos

Ação #5409: [GUAJARÁ-MIRIM] Construção de Bloco Administrativo/Pedagógico e Urbanismo

[GJM] [Bloco Administrativo/Pedagógico] Elaboração de Relatório de Análise de Eventual Detecção de Inconsistência nos Projetos

Adicionado por DEINF - PROAD Reitoria aproximadamente 4 anos atrás. Atualizado aproximadamente 4 anos atrás.

Situação:
Concluída
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
01/07/2020
Data prevista:
28/08/2020
% Terminado:

100%

Tempo estimado:

Descrição

Registro de atividades relacionadas à eventual análise de projetos que se fizer necessária durante o levantamento de serviços para elaboração de planilha orçamentária.

Histórico

#1 Atualizado por Luiz Vargas REITORIAaproximadamente 4 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento

Cabe esclarecer que esta atividade esta sendo desenvolvida desde 01/05/2020, quando iniciamos os Levantamentos de Todos os Projetos referentes a Construção do Bloco Administrativo do Campus Guajará Mirim.

Como Orçamentista, entendo que a atividade demandada não se trata de uma análise eventual de projetos, ela faz parte do processo de construção de uma planilha orçamentaria fiel com variações mínimas de quantitativos. Sem uma análise criteriosa dos projetos podemos incorrer em grandes danos ao erário.

Uma constatação importante, foi que durante a execução desta atividade mesmo com a disponibilização de lista de materiais por parte dos Projetistas, houveram varias falhar durante a concepção do projeto o que levou ao erro. Por isso não cabe apenas seguir as listas de materiais disponibilizadas e lançá-las em planilha, há necessidade de uma verificação mais aprofundada dos projetos, desta foram evitamos drasticamente erros durante a execução das Obras.

#2 Atualizado por Luiz Vargas REITORIAaproximadamente 4 anos

  • % Terminado alterado de 0 para 50

Atividade com mais de 50% ja Efetivada

#3 Atualizado por Luiz Vargas REITORIAaproximadamente 4 anos

Solicito prorrogação do prazo de entrega de minhas atividades em função de esta em atestado médico no período de 14.08.2020 a 21.08.2020, para acompanhamento de familiar em tratamento médico.

#4 Atualizado por DEINF - PROAD Reitoriaaproximadamente 4 anos

  • Situação alterado de Em Andamento para Concluída
  • % Terminado alterado de 50 para 100

Os projetos foram finalizados e adequados conforme os apontamentos feitos pelo orçamentista.

Assim, não há a necessidade de nova análise/revisão dos projetos, portanto a atividade está sendo fechada.

Exportar para Atom PDF