Atividade
De 22/06/2020 até 21/07/2020
22/07/2020
- 22:01 Atividade #1694 (Em Andamento): Realizar levantamento de servidores com necessidades específicas
- Enquanto membro da comissão do NAPNE.
- 22:00 Atividade #1702 (Com Impedimento-COVID 19): Analisar o resultado da pesquisa de clima organizacional
- Com a situação do COVID-19, a análise foi deixado para outro momento, pois com as atividades remotas estamos tentando...
- 21:57 Atividade #1703 (Com Impedimento-COVID 19): Propor em parceria com os setores, ações de melhorias, a partir dos resultados encontrados
- Com a situação do COVID-19, o projeto foi deixado para outro momento pois a demanda seria a partir de conversa com os...
- 21:52 Ação #1297 (Com Impedimento-COVID 19): Informática Continuada
- O projeto seria construído em parceria com alguns servidores do campus, com a situação do COVID-19, o projeto foi dei...
- 21:48 Atividade #1690: Consolidar as ações propostas no PDP 2019/2020 para execução
- Publicação e Divulgação do Plano de Ação do PDP/2020/Campus Ji-Paraná 23243.008343/2020-17.
- 21:43 Atividade #1677 (Em Andamento): Verificar junto a DGP capacitações in company, disponibilizadas pela Reitoria, se atendem a demanda do Campus Ji-Paraná
- Divulgado no Plano de Ação do PDP/2020/Campus Ji-Paraná, os cursos Enap em Rede, a DISTÂNCIA e GRATUITOS.
- 21:41 Ação #1679 (Em Andamento): Consolidar as ações propostas no PDP 2019/2020 para execução
- Publicação e Divulgação do Plano de Ação do PDP/2020/Campus Ji-Paraná
- 21:38 Ação Setorial - Campus #1100 (Em Andamento): Promover, intensificar e avaliar a participação de servidores em ações de capacitação, incluindo capacitações para o atendimento ao aluno com necessidades educacionais específicas para toda equipe de atendimento ao aluno/público.
- Divulgação e incentivo para participação dos servidores no Edital 01/2020/REIT/DGP, com cursos de capacitação online;...
- 21:33 Atividade #1678: Executar as demandas de capacitação levantadas no PDP 2019/2020
- Processos:
23243.008343/2020-17
23243.009977/2020-97
23243.010094/2020-20
23243.010296/2020-71
21/07/2020
- 17:44 Atividade #1561 (Rejeitada): Realizar reunião com a comissão designada para análise de cotas, para estudo do edital
- Ação rejeitada . O curso não foi aberto . Será executado pelo campus Porto Velho Zona norte
- 17:43 Atividade #1561: Realizar reunião com a comissão designada para análise de cotas, para estudo do edital
- Ação rejeitada . O curso não foi aberto . Será executado pelo campus Porto Velho Zona norte
- 17:44 Ação #1472: Realizar a análise de cotas dos alunos que farão matrícula no curso de graduação Pedagogia -EAD
- Ação rejeitada . O curso não foi aberto . Será executado pelo campus Porto Velho Zona norte
- 17:43 Atividade #1560 (Rejeitada): Realizar análise de cotas de alunos de Pedagogia EaD
- 17:43 Atividade #1558 (Rejeitada): Solicitar portaria de designação de servidores para análise de cotas dos alunos de Pedagogia - EaD
- Ação rejeitada . O curso não foi aberto . Será executado pelo campus Porto Velho Zona norte
- 17:41 Ação #1316 (Com Impedimento-COVID 19): Articular com os alunos e a CCOM a implantação da Rádio Web
- 17:40 Atividade #1620 (Com Impedimento-COVID 19): Realizar levantamento de docentes e discentes interessados na implantação da Rádio Web
- 17:40 Atividade #1619 (Com Impedimento-COVID 19): Intermediar entre os alunos, professores e CCOM a implantação da Rádio Web
- Com a Pandemia e o ensino remoto tornou-se inviável o projeto Rádio Web.
- 17:40 Atividade #1621 (Com Impedimento-COVID 19): Acompanhar a implantação do projeto Rádio Web
- Com a Pandemia e o ensino remoto tornou-se inviável o projeto Rádio Web.
- 17:38 Atividade #1834 (Concluída): Enviar os editais da assistência estudantil para CCOM para divulgação nas mídias sociais institucionais
- 17:37 Atividade #1844 (Em Andamento): Participar das reuniões da Comissão de Permanência e Exito
- 17:36 Ação #1415 (Em Andamento): Realizar orientações à equipe da CAED, com relação às ações do ensino, nas reuniões administrativas
- 17:36 Atividade #1599 (Em Andamento): Repassar as informações tratadas nas reuniões administrativas do ensino à toda equipe da CAED
- Estão sendo realizadas reuniões semanais para repasse das informações gerais administrativas e da gestão.
- 17:31 Ação #1441 (Em Andamento): Estimular e apoiar a participação dos alunos EAD nas atividades institucionais
- 17:31 Atividade #1587 (Em Andamento): Divulgar entre os alunos EaD as atividades do campus
- O Campus iniciou o Curso de Gestão Pública e em parceria com a CCOM a CAED incentivou a participação dos alunos em ev...
- 17:28 Atividade #1583 (Em Andamento): Realizar visitas as turmas de Ead - Inicio Semestre
- O campus iniciou o curso de Pós Graduação em Gestão Pública e a CAED auxiliou na divulgação do eventos a distância, v...
- 17:19 Atividade #1427 (Em Andamento): Gerenciar a liberação da equipe da CAED para participação em cursos de capacitação, de forma que não haja prejuízos ao setor.
- Em 2020, o planejamento da liberação dos servidores já foi fechado e organizado.
- 17:18 Ação #1428 (Em Andamento): Estimular a participação da equipe da CAED em cursos de mestrado e doutorado, e outros tipos de capacitação.
- 17:17 Atividade #1594 (Em Andamento): Realizar reuniões de troca de informações sobre as demandas de cada membro da equipe a fim de facilitar a execução das atividades por outros membros em período de capacitações.
- No período de pandemia as reuniões são realizadas semanalmente para troca de informações sobre as variadas demandas d...
- 17:17 Ação #2344 (Concluída): Propor ações e Reformas necessárias a Melhorias nas estruturas físicas e educacionais do curso para os alunos e docentes
- 17:17 Ação #2344 (Com Impedimento-COVID 19): Propor ações e Reformas necessárias a Melhorias nas estruturas físicas e educacionais do curso para os alunos e docentes
- 17:17 Atividade #1590 (Em Andamento): Fazer levantamento das atividades desenvolvidas no Setor para efetivação das saídas para capacitações
- 17:16 Ação #2040 (Em Andamento): Apoiar a Direção de Ensino na Recepção dos Alunos Ingressantes de cada Curso
- 17:16 Ação #2039 (Em Andamento): Apoiar a Direção de Ensino na Recepção dos Alunos Ingressantes de cada Curso
- 17:16 Ação #1475 (Com Impedimento-COVID 19): Estimular e apoiar os alunos a participarem dos cursos de nivelamento de português e matemática
- 17:16 Atividade #1555 (Com Impedimento-COVID 19): Realizar reuniões com os pais dos alunos selecionados para a monitoria
- Com a suspensão das atividades presenciais em virtude da Pandemia, não foi oferecido monitoria.
- 17:15 Ação #1931 (Em Andamento): Criar Ações e Eventos que promovam a Permanência e Exito no Curso
- 17:15 Atividade #1552 (Com Impedimento-COVID 19): Enviar comunicação aos pais dos alunos selecionados para a monitoria.
- Com a suspensão das atividades presenciais em virtude da Pandemia, não foi oferecido monitoria.
- 17:15 Ação #2336 (Em Andamento): Desenvolver um programa de Monitoria para os Alunos
- 17:15 Ação #1897 (Em Andamento): Criar Reunião de Colegiados e Formação entre Pares
- 17:13 Ação #1320 (Em Andamento): Propor melhorias no ambiente virtual de aprendizagem
- 17:13 Atividade #1511 (Em Andamento): Propor Atividades que permitam divulgação do Curso de Engenharia Florestal
- 17:12 Ação #1330 (Em Andamento): Apoiar as ações de fortalecimento do NAPNE
- 17:12 Ação #1417 (Em Andamento): Propor temas para a capacitação dos servidores nas atividades pedagógicas.
- 17:12 Atividade #1347 (Em Andamento): Estimular e apoiar a participação dos alunos no grêmios estudantis e centros acadêmicos
- 17:12 Atividade #1344 (Em Andamento): Apoiar as ações de promoção à saúde
- 17:11 Atividade #1845 (Em Andamento): Apresentar a Comissão de Permanência e Exito um relatório dos pedidos de transferência do ano anterior.
- Os pedidos de transferência passam por entrevista da CAED para preparação do relatório. O relatório de 2019, foi entr...
- 17:11 Ação #1367 (Em Andamento): Apoiar a realização dos encontros pedagógicos bimestralmente
- 17:11 Ação #1412 (Em Andamento): Colaborar na análise da viabilidade de abertura de cursos técnicos e de graduação presenciais após os resultados do estudo de demanda.
- 17:10 Atividade #1843 (Em Andamento): Sugerir ações a comissão de permanência e Exito a partir das demandas que chegam à CAED
- A CAED vem participando das reuniões de colegiado, conselhos de classes, reuniões de pais e repassando a comissão de ...
- 17:10 Ação #1416 (Em Andamento): Estimular a participação dos professores e da equipe do DAPE nas reuniões administrativas e nas atividades pedagógicas.
- 17:10 Ação #1414 (Em Andamento): Realizar orientações a professores, a coordenações de curso e a equipe do DAPE, com relação às ações do ensino, nas reuniões administrativas
- 17:09 Ação #1433 (Em Andamento): Fazer levantamento dos professores que não são licenciados e enviar um relatório à Diretoria de Ensino
- Fazer levantamento juntamente com as coordenações de cursos.
- 17:08 Ação #1352 (Rejeitada): Apoiar a realização de estudos anuais para minimizar a superlotação nas salas de aulas nas turmas de primeiro ano dos cursos técnicos
- 17:08 Atividade #1605 (Rejeitada): Levantar perfil das turmas em estudo sobre a superlotação
- 17:07 Atividade #2478 (Em Andamento): Divulgação do curso de engenharia florestal
- 17:07 Atividade #1603 (Rejeitada): Realizar estudos, com base no perfil dos estudantes em situação de repetência para apresentar nas reuniões sobre superlotação
- Não houve necessidade do estudo de superlotação, uma vez que as turmas não estavam superlotadas.
- 17:07 Ação #2045 (Em Andamento): Colaborar na organização da reunião de pais bimestral
- 17:07 Atividade #2476 (Em Andamento): Divulgação do curso de engenharia florestal
- 17:07 Atividade #1602 (Rejeitada): Participar das reuniões de estudo sobre superlotação nos primeiros anos
- Não houve necessidade do estudo de superlotação, uma vez que as turmas não estavam superlotadas.
- 17:07 Atividade #2475 (Em Andamento): Divulgação do curso de engenharia florestal
- 17:06 Ação #2046 (Em Andamento): Colaborar na organização e na execução dos conselhos de classes
- 17:06 Atividade #2474 (Em Andamento): Divulgação do curso de engenharia florestal
- 17:06 Atividade #2472 (Em Andamento): Divulgação do curso
- 17:06 Ação #1430 (Em Andamento): Realizar o levantamento das demandas de quais metodologias de ensino e processos de avaliação a equipe docente precisa ser capacitada
- 17:05 Atividade #2347 (Em Andamento): Divulgação das pesquisas
- 17:04 Ação #1425 (Em Andamento): Estimular e apoiar a participação dos docentes e equipe de apoio pedagógico nos cursos de mestrados e doutorado, e em outros tipos de capacitação
- 17:04 Ação #1364 (Em Andamento): Apoiar as oficinas de técnicas de estudo aos alunos dos cursos técnicos e de graduação.
- 17:03 Atividade #1426 (Em Andamento): Gerenciar a liberação dos professores e equipe de apoio pedagógico do DAPE para participação em cursos de capacitação, de forma que não haja prejuízo ao ensino.
- 17:02 Ação #1365 (Em Andamento): Estimular a participação dos alunos nas oficinas de técnicas de estudo dos cursos técnicos e de graduação.
- 17:02 Ação #1336 (Em Andamento): Incentivar e promover a participação dos discentes nos conselhos e colegiados da instituição.
- 17:01 Ação #1351 (Em Andamento): Apoiar a realização de estudos anuais para minimizar a superlotação nas salas de aulas nas turmas de primeiro ano dos cursos técnicos
- 17:01 Atividade #2021 (Concluída): Promover projeto de Nivelamento em Matemática
- 17:01 Ação #1356 (Em Andamento): Apoiar e acompanhar a execução das ações propostas no plano de permanência e êxito
- 16:58 Atividade #2329 (Rejeitada): Promover curso de nivelamento de informática
- 16:58 Atividade #2326 (Em Andamento): Promover curso de nivelamento de português
- 16:57 Atividade #1990 (Em Andamento): Promover curso de nivelamento de matemática
- 16:57 Atividade #1990 (Rejeitada): Promover curso de nivelamento de matemática
- 16:57 Ação #1515 (Em Andamento): Promover Curso de Nivelamento de Português e Matemática
- 16:56 Atividade #1508 (Em Andamento): Promover Capacitação para os Técnicos de Laboratório
- 16:56 Atividade #2071 (Rejeitada): Promover curso de nivelamento de matemática.
- 16:55 Atividade #1519 (Com Impedimento-COVID 19): Apoiar a implantação do Curso Pedagogia em EAD
- 16:54 Atividade #1518 (Com Impedimento-COVID 19): Apoiar a Implantação do Curso Pedagogia em EAD
- 16:52 Ação #1735 (Em Andamento): Reformulação dos PPC´s dos Cursos
- 16:52 Atividade #3580 (Em Andamento): Fomentar reuniões entre os professores do núcleo específico de informática para implementar ações de melhoria do curso Técnico em Informática
- 16:52 Ação #1734 (Em Andamento): Reformulação dos PPC´s dos Cursos
- 16:51 Ação #1731 (Em Andamento): Reformulação dos PPC´s dos Cursos
- 16:51 Atividade #3578 (Em Andamento): Ajudar a equipe do DAPE a organizar os Conselhos de Classes no ano letivo de 2020
- 16:50 Ação #1730 (Em Andamento): Reformulação dos PPC´s dos Cursos
- 16:49 Atividade #1729 (Em Andamento): Apoiar e dar suporte a Reformulação de PPC´S dos Cursos
- 16:49 Atividade #3576 (Em Andamento): Ajudar a supervisão pedagógica do DAPE na realização dos Encontros Pedagógicos do 2º semestre de 2020
- 16:48 Atividade #1727 (Em Andamento): Apoiar e dar suporte a Reformulação de PPC´S dos Cursos
- 16:48 Atividade #3575 (Concluída): Ajudar a supervisão pedagógica do DAPE na realização dos Encontros Pedagógicos do 1º semestre de 2020
- 16:46 Atividade #3573 (Em Andamento): Realizar reunião ordinária do colegiado do curso técnico em informática refente ao 4º Bimestre de 2020
- 16:46 Ação #1724 (Com Impedimento-COVID 19): Promover o IFRO Profissões, com a visita de escolas ao campus
- 16:45 Atividade #3572 (Em Andamento): Realizar reunião ordinária do colegiado do curso técnico em informática refente ao 3º Bimestre de 2020
- 16:45 Ação #1723 (Com Impedimento-COVID 19): Promover o IFRO Profissões, com a visita de escolas ao campus
- 16:44 Ação #1722 (Com Impedimento-COVID 19): Promover o IFRO Profissões, com a visita de escolas ao campus
- 16:44 Atividade #3571 (Concluída): Realizar reunião ordinária do colegiado do curso técnico em informática refente ao 2º Bimestre de 2020
- 16:43 Ação #1721 (Com Impedimento-COVID 19): Promover o IFRO Profissões, com a visita de escolas ao campus
- 16:42 Ação #1720 (Com Impedimento-COVID 19): Promover o IFRO Profissões, com a visita de escolas ao campus
- 16:42 Ação #1719 (Com Impedimento-COVID 19): Promover o IFRO Profissões, com a visita de escolas ao campus
- 16:41 Ação #1893 (Em Andamento): Criar Reunião de Colegiados e Formação entre Pares
- 16:39 Ação #1831: Possibilitar a equipe de gestão realizar uma capacitação para captar recursos externos no moldes do Ministério da Economia
- Este Departamento está tentando capacitação junto PUC MINAS BH no curso de "PARCERIA COM O PODER PUBLICO E AS ORGANI...
- 16:39 Atividade #1327 (Concluída): Realizar o levantamento das tecnologias e metodologias educacionais em que os servidores precisam ser capacitados
- 16:39 Atividade #6994 (Concluída): Capacitar os servidores Docentes em Tecnologias de suporte e apoio ao Ensino
- 16:36 Atividade #2334 (Com Impedimento-COVID 19): Visita técnica na disciplina de Patologia Florestal
- 16:35 Atividade #2324 (Com Impedimento-COVID 19): Atividades no Rondônia Rural Show
- 16:35 Atividade #2316 (Concluída): Semana acadêmica de Engenharia Florestal
- 16:34 Atividade #1911 (Em Andamento): Acompanhar as Reuniões de Cursos
- 16:34 Atividade #1908 (Em Andamento): Acompanhar as Reuniões de Cursos
- 16:32 Atividade #2311 (Com Impedimento-COVID 19): Visitas técnicas na disciplina Tópicos especiais em Engenharia Florestal
- 16:31 Atividade #2300 (Com Impedimento-COVID 19): Visita técnica na disciplina de Melhoramento Florestal
- 16:25 Ação #1349 (Com Impedimento-COVID 19): Apoiar a Diretora de Ensino na oferta de Editais de Monitoria
- 16:23 Ação #1886 (Com Impedimento-COVID 19): Disponibilizar recurso financeiro para o Centro de Idiomas
- 16:22 Ação #1341 (Com Impedimento-COVID 19): Apoiar e incentivar ações de combate ao preconceito e respeito à diversidade.
- 16:21 Atividade #1537 (Com Impedimento-COVID 19): Entrar em contatos com outros IFs que já fazem captação de recursos externos para entender como funciona a captação e verificar junto a PROEX quais seriam as possibilidades de se fazer
- Este Departamento de Extensão enviou email e entrou em contato via telefone com IFAM -Instituto Federal do Amazonas ,...
- 16:18 Atividade #1718: Apoiar através de recursos financeiros os projetos realizados pelos servidores do campus Ji-Paraná
- Foi solicitado pelo DEPEX JI PARANÁ um aporte financeiro no valor de R$ 191.200,009 (cento e noventa e u mil e duzent...
- 16:05 Atividade #1718 (Em Andamento): Apoiar através de recursos financeiros os projetos realizados pelos servidores do campus Ji-Paraná
- Os docentes tem recebido apoio do DEPEX JI PARANÁ em todos os projetos que o CAMPUS JI-PARANÁ está desenvolvido dura...
- 16:06 Ação #2446 (Com Impedimento-COVID 19): Inauguração e funcionamento da incubadora
- 16:06 Ação #2286 (Com Impedimento-COVID 19): Promover a divulgação do curso junto à comunidade externa
- 16:02 Atividade #3690 (Em Andamento): Construir edital para seleção de alunos para o curso de Condutores de Veículos de Transportes
- curso ofertado pelo PROGRAMA NOVOS CAMINHOS SEGUNDA PACTUAÇÃO ,inicio em 15/07/2020.
- 16:00 Atividade #1830 (Em Andamento): Publicar Edital de seleção para o curso de Condutores de Veículos
- curso ofertado através do PROGRAMA NOVOS CAMINHOS SEGUNDA PACTUAÇÃO,INICIO EM 15/07/2020 .
- 15:59 Atividade #1888 (Com Impedimento-COVID 19): Realizar junto aos coordenadores de curso um levantamento de como poderá ser planejada a Feira das profissões
- 15:57 Atividade #1889 (Com Impedimento-COVID 19): Realizar pesquisa junto a comunidade sobre quais são os arranjos produtivos locais que deverão ser contemplados com cursos e ações do IFRO CAMPUS JI PARANÁ com apoio da DG, DE, DAPE e DEPESP.
- 15:57 Atividade #1281 (Com Impedimento-COVID 19): Visitar as escolas EDUCAMPO para fins de parcerias com o IFRO CAMPUS JI PARANÁ
- 15:55 Ação #3656 (Com Impedimento-COVID 19): Promover junto com o Depex Jipa reuniões e ações para efetivação de parcerias junto aos escolas do campo
- DEVIDO A PANDEMIA CONVID-19 AS VISITAS AS INSTITUIÇÕES FORAM SUSPENSAS
- 15:54 Atividade #1278 (Com Impedimento-COVID 19): Encontrar um local para implantar um viveiro florestal para atender os cursos oferecidos pelo IFRO CAMPUS JI PARANÁ
- 15:54 Atividade #3721 (Com Impedimento-COVID 19): Visitar escolas do municipio que estão desativadas para serem utilizadas como possível área experimental para o curso de Engenharia Florestal
- 15:53 Ação #6278 (Com Impedimento-COVID 19): Formalizar termos de cooperação técnica com instituições públicas e privadas, incluindo cooperativas e associações de produtores e outras relacionadas aos arranjos produtivos locais.
- 15:52 Ação #5162 (Com Impedimento-COVID 19): Fomentar Cooperação técnica via Incubadora
- 15:50 Ação #6277 (Com Impedimento-COVID 19): Fortalecer a parceria com a Univerdidade de Autonoma de Beni
- 15:46 Ação #6276 (Com Impedimento-COVID 19): Realizar parceria com a FUNASA para a criação do Laboratório de Águas e a Recuperação de Áreas Degradadas
- Houve uma pausa no andamento dos trabalhos devido a PANDEMIA COVID-19.
- 15:44 Atividade #1883 (Com Impedimento-COVID 19): Realizar parceria com a FUNASA para dar prosseguimento aos trâmites para criação do Laboratório de Águas no IFRO CAMPUS JI PARANÁ
- 15:42 Ação #1833 (Com Impedimento-COVID 19): Realizar contato com as instituições públicas e privadas para realização de parcerias
- 15:37 Ação #1833: Realizar contato com as instituições públicas e privadas para realização de parcerias
- Contatos sendo feitos via email e telefones.
- 15:39 Atividade #3716 (Com Impedimento-COVID 19): Celebração Termo de Parceria com as Escolas do Campos
- Devido suspensão das atividades presenciais, com impedimento do COVID 19. Atividade não foi possível ser realizada at...
- 15:38 Atividade #3720 (Com Impedimento-COVID 19): Visitar as instituições públicas e privadas com potencialidade para receber alunos do Campus para a realização de Estágio Obrigatório
- DEVIDO A PANDEMIA CONVID-19 AS VISITAS AS INSTITUIÇÕES FORAM SUSPENSAS.
- 15:36 Ação #1824: Ampliar e fortalecer parcerias do NIMPI no processo de preservação e divulgação de documentos históricos regionais, bem como permitir a aquisição de novos equipamentos e softwares de digitalização e criação de bancos de dados para alimentação do site do
- O responsável pelo NIMPI é o professor Lourival Inácio Filho tem feito contato com algumas instituições tais como: SE...
- 15:34 Atividade #3715 (Com Impedimento-COVID 19): Visitar as escolas do Campo que oferecem o Educampo objetivando estabelecer parcerias com o IFRO
- Devido suspensão das atividades presenciais, com impedimento do COVID 19. Atividade não foi possível ser realizada at...
- 15:28 Atividade #3714 (Com Impedimento-COVID 19): Criação de cronograma para visita nas escolas do Campo - Educampo
- Devido suspensão das atividades presenciais, com impedimento do COVID 19. Atividade não foi possível ser realizada at...
- 15:26 Atividade #1308 (Com Impedimento-COVID 19): Fazer contato com instituições públicas e privadas para definir as especificações dos termos de cooperação quanto as ações realizadas entre o IFRO CAMPUS JI PARANÁ e os futuros parceiros
- Para que essas parcerias sejam concretizadas serão necessárias ajustes com as instituições interessadas e devido a PA...
- 15:22 Atividade #1308: Fazer contato com instituições públicas e privadas para definir as especificações dos termos de cooperação quanto as ações realizadas entre o IFRO CAMPUS JI PARANÁ e os futuros parceiros
- Apesar da PANDEMIA COVID-19 , temos mantido contato via telefone e email com instituições para iniciar conversas sobr...
- 15:23 Atividade #3719 (Com Impedimento-COVID 19): Realizar levantamento de instituições públicas ou privadas com potencialidade para receber alunos do Campus para a realização de Estágio Obrigatório
- Devido suspensão das atividades presenciais, com impedimento do COVID 19 a Atividades não pode ser realizada até o mo...
- 15:20 Atividade #3668 (Com Impedimento-COVID 19): Realizar contatos , acompanhar as açoes e participar de seminários , palestras e reuniões desenvolvidas por diversos orgão públicos e privados para conhecimento das APLs
- 15:18 Atividade #3717 (Em Andamento): Pesquisar a demanda para oferta de cursos EJA na modalidade FIC
- Foi realizada a pesquisa de demanda ,porém a comissão ainda não fez a tabulação dos dados.
Após o dia 27/07/2020 ser... - 11:42 Atividade #1940 (Em Andamento): Solicitar Portaria de Nomeação da Comissão Pós Graduação na área de Informática.
- 08:19 Ação #7022 (Com Impedimento-COVID 19): Realizar eventos de divulgação científica.
- 21/07/2020 - Até o presente momento não foi possível devido ao distanciamento da pandemia COVID19.
20/07/2020
- 18:16 Atividade #1420 (Em Andamento): Realizar orientações à equipe da Biblioteca, com relação às ações do ensino, nas reuniões administrativas
- 18:10 Atividade #7771 (Concluída): Elaborar documento sugestivo de ações para retorno das atividades presenciais
- 17:38 Atividade #7771 (Concluída): Elaborar documento sugestivo de ações para retorno das atividades presenciais
- Elaborar documento com base em diretrizes de órgãos de saúde e biblioteconomia, para contribuir com a tomada de deci...
- 18:05 Ação #1358 (Em Andamento): Apoiar e acompanhar a execução das ações propostas no plano de permanência e êxito
- 17:56 Atividade #1499 (Com Impedimento-COVID 19): Realizar os encaminhamentos necessários para a implantação da rádio web
- 17:55 Atividade #1432: Ofertar cursos de capacitação aos docentes e equipe pedagógica com relação à metodologias de ensino e processos de avaliação.
- Mini-cursos e palestras sobre metodologias de ensino e processos de avaliação aos docentes e equipe pedagógica no I...
- 17:53 Ação #1429: Realizar encontros pedagógicos bimestralmente
- O I Encontro pedagógico foi realizado em fevereiro de 2020 e o II Encontro Pedagógico será realizado no mês de agosto...
- 17:52 Atividade #7772 (Concluída): Oferecer informações gerais sobre os sistemas de informação disponibilizados pela biblioteca
- Com o objetivo de atender a necessidade de informação dos alunos e acadêmicos em atividades remotas, a biblioteca ma...
- 17:41 Atividade #2486: Disponibilizar acervo de qualidade que contribua para o êxito acadêmico dos alunos
- Aguardando novas aquisições para inserção no acervo.
- 17:40 Atividade #2485 (Com Impedimento-COVID 19): Oferecer um ambiente de estudo organizado e adequado para os alunos
- 17:33 Ação #1368 (Em Andamento): Atender ao público beneficiário por meio de instruções gerais, empréstimo do acervo e disponibilização da plataforma virtual da Biblioteca
- 17:32 Atividade #2484 (Com Impedimento-COVID 19): Atendimento ao usuário - Controlar o uso do guarda-volumes, impedindo o acesso de usuários ao espaço do acervo com mochilas e semelhantes
- Atividades presenciais foram interrompidas pela pandemia.
- 17:31 Atividade #2482 (Concluída): Atendimento ao usuário - Manter atualizada no drive a planilha com os dados dos alunos com dificuldade de acesso ao Gnuteca.
- 17:30 Atividade #2481: Atendimento ao usuário - Realizar diariamente serviços de empréstimo, devolução, renovação, empréstimo entre bibliotecas e reserva de livros no sistema Gnuteca
- As renovações estão sendo realizadas de forma remota.
O recolhimento de livros está sendo realizado presencialment... - 17:28 Atividade #2479: Treinamento de usuários - Realizar Oficina de pesquisa na Web
- Foi realizada oficina online com a turma de Engenharia Florestal.
- 17:27 Atividade #2477: Treinamento de usuários - Visita às salas de aula para apresentação do funcionamento da Biblioteca e Sistema Gnuteca
- As próximas atividades serão realizadas por vídeo conferência devido à pandemia.
- 17:25 Atividade #2468 (Com Impedimento-COVID 19): Imprimir folders informativo para todos os alunos novos
- 17:17 Ação #1446 (Em Andamento): Elaborar planejamento de atividades, projetos , relatórios, estatísticas e demonstrativos dos serviços executados pela biblioteca.
- 17:14 Atividade #7770 (Concluída): REalizar levantamento da nova sinalização
- Após o término da organização do acervo, realizar o levantamento dos assuntos nas prateleiras e corredores para nova...
- 17:04 Atividade #7769 (Concluída): Reorganização do acervo da biblioteca
- Organizar o acervo com a classificação no sentido horário.
Tarefa presencial mediante escala de dias e horários. - 17:01 Atividade #7768 (Concluída): Acompanhar as possíveis demandas por orientações relativas à biblioteca no Ambiente Virtual de Aprendizagem -AVA
- Em decorrência das atividades remotas a biblioteca deve manter no AVA um canal de comunicação com os usuários.
Os ... - 16:50 Atividade #7767 (Concluída): Manter atualizadas as informações sobre a biblioteca no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA
- Postar na sala da biblioteca no AVA todas as informações sobre a biblioteca para manter os usuários atualizados sobr...
- 16:45 Atividade #2462 (Não Iniciada): Inventário anual do acervo - Elaborar relatório de inventário
- O inventário será realizado em dezembro.
- 16:44 Atividade #2461: Inventário anual do acervo - Inserir a lista no sistema Gnuteca gerando o inventário
- O inventário será realizado em dezembro.
- 16:41 Atividade #2460 (Concluída): Inventário anual do acervo - Realizar a leitura dos códigos de tombo dos materiais
- 16:39 Atividade #1716 (Em Andamento): Assistência Estudantil - PROAC
- O pagamento do PROAC encontra-se registrado no processo SEI 23243.008121/2020-02
- 16:38 Atividade #2459 (Com Impedimento-COVID 19): Processamento técnico - Guardar os livros prontos nas prateleiras
- Atividades presenciais foram interrompidas pela pandemia.
- 16:38 Atividade #2450 (Com Impedimento-COVID 19): Organizar as revistas e jornais dos expositores 5 e 6 (esquerda para a direita)
- 16:36 Atividade #2452 (Com Impedimento-COVID 19): Processamento técnico - Carimbar e magnetizar os materiais recebidos na biblioteca
- Atividades presenciais foram interrompidas pela pandemia.
- 16:35 Ação #1445 (Em Andamento): Elaborar programas, projetos e/ou planos de atividades para melhor usufruto da Biblioteca pelo público
- 16:34 Ação #1447 (Em Andamento): Receber, organizar a distribuição e controlar o uso dos livros fornecidos pelo Programa Nacional do Livro Didático
- 16:33 Atividade #2443: Acompanhar o processo de aquisição de acervo para os cursos
- Aguardando demandas de aquisições.
- 16:31 Atividade #2455 (Rejeitada): Processamento técnico - Emitir e colar o código de barras dos materiais
- Atividade desempenhada pela Servidora Juliana Ramos da Silva
- 16:29 Atividade #2453 (Com Impedimento-COVID 19): Processamento técnico - Emitir e colar a etiqueta de lombada e a papeleta de devolução
- 16:29 Atividade #1350 (Com Impedimento-COVID 19): Apoiar a Diretora de Ensino na oferta de Editais de Monitoria
- 16:29 Atividade #1600 (Concluída): Preencher relatório do CENSUP
- 16:29 Atividade #2111 (Com Impedimento-COVID 19): Acompanhar a execução do edital de monitoria em parceria com a DE e Coordenações de Curso
- 16:27 Ação #1757 (Concluída): Divulgar os editais de assistência estudantil aos alunos dos cursos Técnico e Graduçaõ
- 16:27 Atividade #2448 (Com Impedimento-COVID 19): Organizar as revistas e jornais dos expositores 3 e 4 (esquerda para a direita)
- 16:26 Ação #1688 (Rejeitada): Oportunizar a oferta de curso de escrita de projetos
- 16:26 Ação #1363 (Em Andamento): Ofertar oficinas de técnicas de estudo aos alunos dos cursos técnicos e de graduação.
- 16:26 Atividade #1598 (Em Andamento): Planejar as atividades de treinamento e recepção de novos alunos para o início de cada semestre em conjunto com a CAED e Coordenações de Curso
- Será realizada em agosto de forma virtual.
- 16:24 Atividade #1598 (Com Impedimento-COVID 19): Planejar as atividades de treinamento e recepção de novos alunos para o início de cada semestre em conjunto com a CAED e Coordenações de Curso
- Não sera possível realizar no II semestre em decorrência da pandemia.
- 16:25 Ação #1291 (Rejeitada): Averiguar a possibilidade de criação de um periódico no campus Ji-Paraná
- De acordo com a reitoria o IFRO já possui um periódico, e não será criado outro.
- 16:25 Atividade #1534 (Em Andamento): Agendar junto as Coordenações dos Cursos Superiores datas para realizar oficinas nas turmas dos cursos Superiores
- Foi realizada uma oficina presencial e uma virtual no primeiro semestre e estamos agendando junto a DE outros momento...
- 16:25 Atividade #1533 (Em Andamento): Realizar oficinas de técnicas de estudo nas turmas de Informática
- Foi realizada uma oficina virtual no primeiro semestre e estamos agendando junto a DE outros momentos conectados para...
- 16:24 Atividade #1531 (Em Andamento): Agendar junto ao DAPE datas para realizar oficinas nas turmas de Informática
- Foi realizada uma oficina virtual no primeiro semestre e estamos agendando junto a DE outros momentos conectados para...
- 16:24 Atividade #1530 (Em Andamento): Realizar oficinas de técnicas de estudo nas turmas de Química
- Foi realizada uma oficina virtual no primeiro semestre e estamos agendando junto a DE outros momentos conectados para...
- 16:21 Atividade #1529 (Em Andamento): Agendar junto ao DAPE datas para realizar oficinas nas turmas de Química
- Foi realizada uma oficina virtual no primeiro semestre e estamos agendando junto a DE outros momentos conectados para...
- 16:20 Atividade #1528 (Em Andamento): Realizar oficinas nas turmas de Florestas
- Foi realizada uma oficina virtual no primeiro semestre e estamos agendando junto a DE outros momentos conectados para...
- 16:20 Atividade #1584 (Concluída): Realizar a entrega dos KIT de livros para os 2º anos do Técnico integrado
- 16:20 Atividade #1581 (Concluída): Realizar a entrega dos KIT de livros para os 1º anos do Técnico integrado
- 16:19 Atividade #1527 (Em Andamento): Agendar junto ao DAPE datas para realizar oficinas nas turmas de Florestas
- Foi realizada uma oficina virtual no primeiro semestre e estamos agendando junto a DE outros momentos conectados para...
- 16:19 Atividade #1924 (Com Impedimento-COVID 19): Apoiar a divulgação de trabalhos em eventos
- 16:18 Ação #1481 (Concluída): Divulgar os editais de assistência estudantil aos alunos do curso de graduação em Engenharia Florestal
- 16:18 Atividade #1540 (Concluída): Visitar as salas de aula para divulgar o cronograma dos editais de assistência estudantil
- 16:18 Atividade #1544 (Concluída): Publicar no AVA os editais de assistência estudantil
- 16:16 Atividade #1535 (Em Andamento): Realizar oficinas nas turmas dos cursos Superiores
- Foi realizada um encontro presencial de oficina de estudos com o Curso de Engenharia Florestal. Os demais cursos estã...
- 16:15 Atividade #6825: Pesquisar e Divulgar Editais de Pesquisa Externos para os Servidores e Comunidade Acadêmica.
- Realizado pelo DEPESP.
- 16:14 Atividade #6825: Pesquisar e Divulgar Editais de Pesquisa Externos para os Servidores e Comunidade Acadêmica.
- Realizado pelo DEPESP.
- 16:12 Atividade #6989: Divulgar Editais de Pesquisa Internos para os Servidores e Comunidade Acadêmica.
- Realizado pelo DEPESP.
- 16:12 Ação #2034 (Concluída): Realizar a análise de cotas nas matrículas dos cursos técnicos e de graduação
- 16:12 Atividade #2110 (Com Impedimento-COVID 19): Participar das reuniões de Edital de monitoria
- 16:11 Atividade #2109 (Com Impedimento-COVID 19): Indicar um membro para fazer parte da comissão de Edital de monitoria
- 16:10 Ação #1331 (Com Impedimento-COVID 19): Viabilizar e incentivar a participação dos discentes em eventos de ensino, pesquisa, extensão, culturais e esportivos.
- 16:10 Atividade #1613 (Com Impedimento-COVID 19): Planejar Campanha de combate ao Bullyng
- 16:09 Atividade #1614 (Com Impedimento-COVID 19): Realizar campanha de combate ao bullyng
- 16:09 Ação #1339 (Com Impedimento-COVID 19): Promover ações de combate ao preconceito e respeito à diversidade.
- 16:08 Ação #2037 (Concluída): Apoiar a Diretoria de Ensino na recepção dos alunos ingressantes.
- 16:07 Ação #2038 (Concluída): Organizar juntamente com as coordenações de curso o acolhimento e integração dos alunos no início de cada período letivo
- 16:06 Atividade #2130 (Concluída): Elaborar Projeto de Recepção dos alunos
- 16:05 Atividade #1615 (Com Impedimento-COVID 19): Planejar ações de combate ao preconceito e respeito a diversidade
- 16:05 Atividade #2117 (Concluída): Elaborar Projeto de Recepção dos alunos
- 16:04 Atividade #2451 (Com Impedimento-COVID 19): Processamento técnico - Conferir juntamente com o setor de Patrimônio as novas aquisições
- Atividades presenciais foram interrompidas pela pandemia.
- 16:04 Atividade #1617 (Com Impedimento-COVID 19): Realizar ações de combate ao preconceito e respeito a diversidade
- 16:03 Atividade #2445 (Com Impedimento-COVID 19): Manter as revistas organizadas nos expositores 1 e 2
- Atividades presenciais foram interrompidas pela pandemia.
- 16:03 Atividade #1338 (Em Andamento): Apoiar a participação dos discentes nos conselhos e colegiados da instituição
- Os colegiados de cursos e conselhos possuem representantes de discentes, escolhidos com apoio da CAED. Estes estão pa...
- 16:02 Atividade #2444 (Com Impedimento-COVID 19): Manter organizado o balcão de atendimento
- As atividades presenciais foram interrompidas pela pandemia.
- 16:01 Atividade #2115 (Rejeitada): Realizar a análise de cotas dos alunos ingressantes em 2020/2
- As matrículas de 2020/2 não foram feitas análise de cotas devido a Pandemia do COVID19
- 16:00 Atividade #1642 (Com Impedimento-COVID 19): Zelar pelo bom funcionamento, orientando os usuários para que evitem: barulho excessivo, obstrução dos corredores e mochilas jogadas pelo chão
- Atividades presenciais interrompidas pela pandemia.
- 15:56 Atividade #1618 (Com Impedimento-COVID 19): Divulgar os eventos de Ensino, Pesquisa, Extensão, Culturais e Esportivos entre os alunos, conscientizando sobre a importância da participação de todos
- 15:55 Atividade #1624 (Com Impedimento-COVID 19): Manter sempre que possível mesas e cadeiras organizadas e com espaço de circulação
- 15:53 Atividade #1526 (Em Andamento): Planejar Oficinas de Técnicas de Estudo para os cursos técnicos
- Em virtude das atividades remotas ocasionada pela Pandemia do COVID19, as oficinas tem sido realizadas de forma virtu...
- 15:50 Atividade #1585 (Concluída): Realizar a entrega dos KIT de livros para os 3º anos do Técnico integrado
- 15:49 Atividade #1612 (Rejeitada): Coordenar quando necessário o remanejamento de livros e solicitação de reserva técnica
- Contudo não houve possibilidade de realizar a reserva técnica por problemas técnicos no site do PDDE interativo.
- 15:46 Atividade #1609 (Com Impedimento-COVID 19): Encaminhar a CRA lista de inadimplentes para a rematrícula
- As rematrículas serão online e não foi previsto o impedimento para alunos inadimplentes.
- 15:46 Atividade #1547 (Concluída): Enviar os editais de assistência estudantil para as coordenações de cursos divulgarem nos emails e grupos de whatsapp com alunos.
- 15:43 Atividade #1541 (Concluída): Colar nos murais os editais de assistência estudantil
- 15:42 Atividade #1538 (Concluída): Enviar os editais de assistência estudantil para CCOM para divulgação nas midias sociais institucionais
- 15:38 Atividade #1559 (Rejeitada): Conferir as solicitações demandadas pelas coordenações de curso com a bibliografia do curso
- Nao houve demanda das coordenações dos cursos para novas bibliografias.
- 14:01 Atividade #7027: Auxiliar a criação, implantação e no andamento do Centro Tecnológico do campus de Ji-Paraná
- 23/06/2020 - Foi feito o projeto e enviado à PROPESP, depois foi reavaliado as definições dos equipamentos e valores ...
- 13:24 Ação #1434: Ofertar capacitação a todos professores e equipe do ensino sobre a formação pedagógica profissional
- No II Encontro Pedagógico que será realizado em agosto de 2020, os professores e equipe de ensino participarão de cap...
- 13:21 Atividade #1437: Estimular os professores que não são licenciados em cursos de formação pedagógica
- Os professores não licenciados recebem bimestralmente orientações da equipe pedagógica. No entanto, devido à Pandemia...
- 13:14 Ação #1424: Estimular e apoiar a participação dos docentes e dos servidores do DAPE e CAED nos cursos de mestrados e doutorado, e em outros tipos de capacitação
- A Diretoria de Ensino tem apoiado a participação dos docentes e dos servidores do DAPE e CAED nos cursos de mestrados...
- 13:10 Ação #1422: Articular com a CGP a oferta de cursos in company para a capacitação dos docentes e da equipe de apoio pedagógico
- A Diretoria de Ensino e CGP estão se articulando para a oferta de cursos in company para a capacitação dos docentes ...
- 13:08 Ação #1348 (Com Impedimento-COVID 19): Ofertar edital de monitoria com ou sem recursos financeiros
- O Edital de Monitoria foi elaborado e aprovado pelos setores competentes, no entanto, foi cancelado devido à prorroga...
- 13:05 Ação #1495: Realizar mensalmente o acompanhamento das ações de permanência e êxito
- As ações de permanência e êxito são acompanhadas mensalmente pela Diretoria de Ensino conforme processo 23243.005103/...
- 13:03 Atividade #1438: Orientar os setores competentes sobre a participação e a inclusão dos alunos de cursos na modalidade EAD nas atividades institucionais.
- Os setores do ensino são orientados constantemente sobre a participação e inclusão os alunos de cursos na modalidade ...
- 13:02 Atividade #1478: Emitir termo de anuência para a execução dos cursos de nivelamento
- Foram analisados dois projetos de curso de nivelamento conforme processos 23243.005676/2020-94 e 23243.003446/2020-91...
- 13:00 Ação #1493 (Com Impedimento-COVID 19): Articular com a DG, DPLAD e CSG a estruturação de espaços para descanso dos alunos e para armários para os alunos
- Após a suspensão das atividades presenciais de ensino, pesquisa e extensão devido à Pandemia causada pela COVID-19, n...
- 12:57 Atividade #1487 (Com Impedimento-COVID 19): Ampliar o diálogo com os órgãos de transporte municipal para atender os alunos da instituição
- Após a pandemia da COVID-19 e a suspensão das atividades de ensino, pesquisa e extensão presenciais não foi possível ...
- 12:56 Atividade #1454: Realizar reunião com DAPE, CAED, coordenações de curso, CRA e CBIB para propor ações e desenvolver metodologias que visam a permanência e êxito do discente
- Após o trabalho home office, devido à Pandemia da COVID-19, os setores do ensino se reúnem semanalmente para discutir...
- 12:54 Atividade #1369: Acompanhar a execução do plano de permanência e êxito 2019-2022
- A Comissão de Permanência e êxito do IFRO- campus Ji-Paraná realiza suas reuniões mensalmente e tem acompanhado as aç...
- 12:51 Ação Setorial - Campus #1233 (Com Impedimento-COVID 19): Apoiar a criação associação de pais e mestres, para captação de recursos externos que dependam de conta corrente.
- No Mês de fevereiro foi realizada reunião com os pais e a escolha de pais para a criação da associação de pais e mest...
- 11:09 Ação #1452: Ofertar edital de projetos de ensino com ou sem recursos financeiros
- O valor previsto para o edital era de R$ 5.000,00. Mas houve o cancelamento do Edital de Monitoria e o valor de R$ 6....
- 11:08 Ação #1452: Ofertar edital de projetos de ensino com ou sem recursos financeiros
- O edital de projetos de ensino sem recursos financeiros está em andamento conforme processo 23243.014366/2019-27
E E... - 11:01 Atividade #2340 (Concluída): Monitoria Engenharia Florestal
- O edital de monitoria foi criado no processo 23243.007432/2020-11, mas foi cancelado devido à Portaria nº 1222/REIT -...
- 10:59 Ação #1328: Apoiar as ações de fortalecimento do NAPNE
- A DE tem apoiado e acompanhado as ações do NAPNE semanalmente por meio de reuniões, conforme processo 23243.002248/2...
- 10:54 Ação #1494: Incentivar, apoiar e consolidar ações de desenvolvimento tecnológico
- A diretoria de Ensino tem apoiado as ações de desenvolvimento tecnológico, principalmente as ações que envolvem a imp...
19/07/2020
- 11:21 Atividade #1449: Apoiar a execução dos projetos de ensino, pesquisa e extensão.
- A DE tem apoiado a execução de todos os projetos de ensino, pesquisa e extensão. Processos: 23243.004791/2020-41, 23...
- 10:32 Atividade #1418: Realizar o levantamento de demandas dos setores com relação a capacitações dos servidores nas atividades pedagógicas
- Além das reuniões semanais com setores do ensino ( Processo 23243.0022248/2020-18), no dia 14.07.2020 foi feita reuni...
- 10:25 Atividade #1413: Realizar orientações a todos servidores, com relação às ações do ensino, nas reuniões administrativas
- As reuniões realizadas com todos servidores, com relação às ações do ensino podem ser acompanhadas no processo 23243....
- 10:22 Atividade #1410 (Em Andamento): Enviar à Direção Geral os resultados da pesquisa de demanda dos cursos técnicos e de graduação presenciais
- Há uma comissão trabalhando no estudo de demanda de cursos EJA , mas que o resultado servirá para cursos técnicos e d...
- 10:17 Ação #1497: Articular com DAPE, CAED, DEPESP E DEPEX a participação dos discentes em eventos de ensino, pesquisa, extensão, culturais e esportivos.
- Devido ao ensino remoto, estão sendo divulgados aos alunos eventos realizados via webconferência.
- 10:15 Atividade #1346 (Com Impedimento-COVID 19): Analisar as propostas e realizar os trâmites necessários para o desenvolvimento das ações de grêmios estudantis e diretórios acadêmicos.
- Devido ao trabalho e ensino remoto causado pela Pandemia da COVID-19, as ações de grêmios estudantis e diretórios aca...
- 10:14 Atividade #1337: Acompanhar a participação dos discentes nos conselhos e colegiados da instituição por meio das reuniões com as coordenações de curso
- Os discentes têm participado das reuniões de colegiado de curso conforme calendário acadêmico.
- 10:07 Atividade #1483: Apoiar as ações propostas pela coordenação do curso de graduação em Engenharia Florestal
- A Diretoria de Ensino tem apoiado as ações do curso de Engenharia Florestal. Processo 23243.004226/2020-84, processo ...
- 09:58 Atividade #1460: Realizar reuniões mensais com DAPE e coordenações de curso para identificar e resolver problemas
- As reuniões acontecem semanalmente via Google Meet. Processo 23243.002248/2020-18. Bem como as reuniões de colegiado ...
- 09:56 Atividade #1476 (Com Impedimento-COVID 19): Analisar as propostas de cursos de nivelamento em português e matemática
- As propostas de cursos de nivelamento de português e matemática foram canceladas devido à Pandemia da COVID-19. Proce...
- 09:50 Atividade #1462: Analisar as propostas de alteração e reformulação de PPC
- Até o momento (mês de julho), não houve propostas de alteração ou reformulação de PPCs dos cursos técnicos e de gradu...
- 09:48 Ação #1458: Apoiar a realização das reuniões de colegiado de curso e NDE
- As reuniões continuam acontecendo conforme previsto no calendário acadêmico, via Google Meet.
- 09:47 Ação #1325: Promover cursos para servidores para capacitação sobre o uso de tecnologias e metodologias educacionais
- Após os trabalhos e ensino remoto, os docentes foram capacitados semanalmente sobre como usar o Ambiente Virtual de A...
- 09:33 Atividade #1321: Analisar e realizar os encaminhamentos sobre as melhorias propostas no ambiente virtual de aprendizagem
- Foram analisadas as ferramentas mais usadas pelos alunos no Ambiente Virtual de Aprendizagem no Conselho de Classe re...
- 09:29 Atividade #1317 (Com Impedimento-COVID 19): Promover uma reunião entre DE, CCOM, DAPE e CAED para discutir sobre a implantação da rádio web
- A reunião foi realizada em 05 de maio. Mas, a CCOM não pode participar. Assim, será necessário o agendamento de outra...
- 09:00 Atividade #1340 (Com Impedimento-COVID 19): Apoiar e incentivar ações de combate ao preconceito e respeito à diversidade.
- Devido ao traballho e ensino de forma remota, não foi possível dar continuidade à ação. Pois a mesma era presencial.
17/07/2020
- 17:01 Atividade #1439: Gerenciar a inclusão dos alunos EAD nas atividades do campus
- Conexão Florestal IFRO - PROCESSO SEI Nº 23243.006564/2020-51
SEI Verif.: 0895338 CRC: 101352FA
I Ciclo de Palest... - 16:58 Ação #1488: Articular a implantação do estúdio de gravação de aulas e plataforma de disponibilização de aulas
- 23243.022350/2019-98
Equipamentos no Campus - 16:49 Atividade #6990: Capacitar os Alunos dos Cursos Técnicos e Superiores no uso da Ambiente Virtual de Aprendizagem
- No inicio de cada semestre realizamos a capacitação
- 16:48 Atividade #6994: Capacitar os servidores Docentes em Tecnologias de suporte e apoio ao Ensino
- PORTARIA Nº 148/JIPA - CGAB/IFRO, DE 17 DE JUNHO DE 2020 -
Elaboração do Projeto Pedagógico do Curso de Formação Ini... - 16:48 Atividade #6992: Capacitar servidores técnicos no AVA
- PORTARIA Nº 148/JIPA - CGAB/IFRO, DE 17 DE JUNHO DE 2020 -
Elaboração do Projeto Pedagógico do Curso de Formação Ini... - 16:47 Ação #1953: Fortalecer as ações do Aluno EAD
- I Ciclo de Palestras sobre TIC/TAC/TEP: Tecnologias para Empoderar
e Aprender Tema – Evento Online
SEI Verif.: 0900... - 16:31 Atividade #1914: Acompanhar as Reuniões de Cursos
- DAPE Campus Ji-Paraná escreveu:
> Acompanhar as reunião de colegiado de cursos, para dar o suporte pedagógico.
- 15:03 Atividade #1343: Apoiar as ações de promoção à saúde
- DE e CGP estão em contato com uma empresa para realizar uma palestra dialogada com os servidores sobre Inteligência E...
- 14:59 Ação #1671 (Em Andamento): Gerenciar e executar o recurso financeiro destinado à Assistência Estudantil.
- 14:52 Atividade #1588 (Concluída): Participação em Conselho de Classe 1º etapa
- 14:45 Atividade #2438 (Rejeitada): Coordenar a elaboração de planilhas de aquisição junto a coordenação do curso
- Não houve demanda de novas planilhas de aquisição de material bibliográfico.
- 14:43 Atividade #1524: Acompanhar os processos de aquisições de acervo para o curso de engenharia florestal
- Acompanhando as aquisições junto aos coordenadores e CPALM.
- 14:42 Ação #1482 (Em Andamento): Verificar junto à coordenação de curso da Engenharia Florestal o acervo bibliográfico e realizar os encaminhamentos necessários
- 14:39 Ação #1482 (Com Impedimento-COVID 19): Verificar junto à coordenação de curso da Engenharia Florestal o acervo bibliográfico e realizar os encaminhamentos necessários
- Com o recesso das atividades presenciais não ocorreu demanda de aquisições de material bibliográfico.
- 14:33 Atividade #1575 (Em Andamento): Lançamento no Educacenso Escolar
Exportar para Atom