Aplicar Limpar
As orientações foram feitas via e-mail, videoconferência, chat, WhatsApp.
Anexo 3 -No Parecer ABIB/PROEN Aonde se lê Nº 1/2017 Leia-se 1/2020
O chamado do Sistema GNUTECA foi feito via SUAP, mas nem todos os chamados foram resolvidos, tendo em vista que o Sistema GNUTECA há possibilidade da Empresa Solis que desenvolveu o Software prestar suporte e atualização. No entanto, conforme Processo SEI 23243.012230/2019-82 o Processo foi encerrado sem contratação do Suporte Gnuteca.
Os chamados foram realizados via SUAP e demandado para DGTI, porém alguns chamados não foram resolvidos tendo em vista, o suporte SISTEMA GNUTECA ser administrado pela SOLIS (empresa que desenvolveu o Software e/u empresa que consiga dar o devido suporte, assistência, atualização e correção) conforme PROCESSO SEI 23243.012230/2019-82 o processo foi encerrado sem contratação do suporte GNUTECA e anexo desta ação.
Atividade coordenada pelo Bibliotecário/Documentalista Pedro Paulo Almeida Martins via Google Meet, em consequência da Pandemia da Covid-19.
Foi priorizada a ação de renovação da Biblioteca Digital conforme Processo SEI 23243.012224/2020-69.
A ação será desenvolvida em 2021
Censo finalizado e resultados publicados na página do INEP
Em virtude da pandemia, não foi realizado nenhuma ação presencial, somente virtual, portanto o valor destinado não será utilizado.
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