Atividade
De 02/03/2020 até 31/03/2020
31/03/2020
- 18:39 Atividade #7025 (Concluída): Adicionar button covid19 no hotsite
- 16:27 Atividade #7025 (Concluída): Adicionar button covid19 no hotsite
- demandando por e-mail
- 15:39 Atividade #3637 (Em Andamento): Emitir Portaria designando servidores para a coleta e informação de dados no sistema do censo da Educação básica 2020
- 13:37 Atividades #7019 (Concluída): Contato CGTI Jaru para adicionar o campus ao painel de tráfego
- Realização do primeiro contato com o CGTI do campus Jaru, para inicio da configuração.
Informações iniciais de con... - 13:35 Atividade #5701 (Em Andamento): Implementar registro de aula prática
- Modificações disponibilizadas em ambiente de homologação em http://edu-aula-pratica-django2.suapdevs.ifro.edu.br. Agu...
- 13:34 Atividade #5288 (Com Impedimento-COVID 19): Extração de dados de estudantes de graduação e as respectivas situações da matrícula no ano de 2019 (01/01/2019 a 31/12/2019)
- Modificações no sistema solicitadas no chamado 874 (central de serviços do SUAP) foi resolvido. Aguardando a atualiza...
- 12:02 Atividades #6952 (Concluída): Adicionar Ariquemes ao painel de monitoramento dos campi no Granafa
- Foram criados os gráficos de monitoramento para os dois links de acesso a internet de Ariquemes (RNP e Rondonet).
- 12:01 Atividades #6951 (Concluída): Adicionar OPNSense (firewall) de Ariquemes no Zabbix da Reitoria
- Firewall do campus Ariquemes adicionado ao Zabbix. Monitoramento por SNMP.
- 11:48 Atividades #7018 (Concluída): Webconf OST - Planejamento Instalação Backup (Veeam)
- Reunião para o planejamento da instalação da solução de backup Veeam
- 10:50 Atividades #6876 (Concluída): Correção importação CENSUP - Chamado Suap 874
- 10:49 Atividades #6915 (Concluída): Disponibilizar em produção
- 10:49 Atividades #6914 (Concluída): Homologação pelo solicitante
- 08:15 Atividades #6999 (Concluída): Criar de forma automatizada o deploy do ambiente do cluster
- Criar no ansible playbook para subir de forma automatizada o ambiente.
- 08:13 Atividades #6998 (Concluída): Definir a arquitetura do cluster kubernetes
- 08:12 Atividades #6769 (Concluída): Realizar estudo das ferramentas utilizadas para orquestração de container
- Será utilizada ferramenta para gerenciamento de container kubernetes.
30/03/2020
- 17:47 Atividades #6996 (Concluída): Alterar a ordem de exibição da inscrição de alunos na assistência estudantil
- Item 6.3 do processo 23243.004725/2020-71
- 16:59 Atividade #5288: Extração de dados de estudantes de graduação e as respectivas situações da matrícula no ano de 2019 (01/01/2019 a 31/12/2019)
Após a reunião realizada a 30/3 às 16h, ficou acordado que:
Participantes da reunião: Elias, Leonardo Damin, Bruce...- 16:16 Atividade #6894 (Concluída): Remover conectar com facebook
- sistema atualizado conforme solicitado.
Um repositório para os temas personalizados da plataforma TimTec (Mooc) foi ... - 12:23 Atividades #6952 (Concluída): Adicionar Ariquemes ao painel de monitoramento dos campi no Granafa
- Adicionar o campus Ariquemes ao painel de monitoramento dos links dos campi no Grafana.
Configuração:
PFSense -... - 10:26 Atividades #6951 (Concluída): Adicionar OPNSense (firewall) de Ariquemes no Zabbix da Reitoria
- Adicionar o firewall do campus Ariquemes (OPNSense) para ser monitorado no Zabbix da reitoria.
27/03/2020
- 18:02 Atividades #6949 (Concluída): Emissão de relatório para visualização geral e por Campus os servidores com pendência
- Item 7 processo 23243.021939/2019-79
- 18:01 Atividades #6948 (Concluída): Após termino do afastamento, criar um mecanismos onde a DGP/CGP cadastra o prazo limite para a entrega do Diploma, para tanto repete os itens 3, 4 e 5.
- Item 6 processo 23243.021939/2019-79
- 17:57 Atividades #6947 (Concluída): Criar uma tela de validação dos documentos onde cada CGP valida os documentos dos seus respectivos servidores
- item 5 processo 23243.021939/2019-79
- 17:56 Atividades #6946 (Concluída): Criar uma tela para o servidor informar o tipo do documento e o código do Doc no SEI
- item 4 processo 23243.021939/2019-79
- 17:55 Atividades #6945 (Concluída): Envio notificação via e-mail para todos os servidores afastados, alertando do prazo para entrega do relatório
- Item 3 processo 23243.021939/2019-79
- 17:54 Atividades #6944 (Concluída): Criar um mecanismo de cadastrar semestralmente o período de entrega de relatório para servidores afastados integralmente para mestrado e doutorado
- item 2 processo 23243.021939/2019-79
- 17:48 Atividades #6942 (Concluída): Adicionar opção para listar todos alunos inscritos em programas de assistência estudantil para gerar planilha
- item 1 processo 23243.004725/2020-71
- 17:40 Atividades #6940 (Concluída): Atualizar implementação feita antes da atualização de tecnologia do SUAP.
- processo n° 23243.025726/2019-16
- 17:32 Atividades #6939 (Concluída): Alterar registro de inscrição para sempre requisitar comprovante de renda dos membros familiares e para menores de idade.
- Processo 23243.003744/2020-81 documento 0869703
- 17:26 Atividades #6938 (Concluída): Lista XLS ordenada pelos critérios de desempate
- item 6.2 demanda 1 do processo 23243.003744/2020-81
- 17:24 Atividades #6937 (Concluída): Criar novo campo no Banco de dados
- Criar campo "Comprovante de detalhamento" para armazenar os documentos solicitados.
- 17:22 Atividades #6936 (Concluída): Vincular a nomenclatura de "Comprovante", para o campo de análise da "Documentação do Aluno", nos documentos anexados no campo de "Detalhamento".
- Item 6.1 - Demanda 2 - 23243.003744/2020-81
- 17:11 Atividades #6933 (Concluída): Exibir documentação do aluno e respostas dos questionários na mesma tela
- Item 6.1 Demanda 1 do processo 23243.003744/2020-81
- 17:01 Atividades #6932 (Concluída): Contato CGTI Ariquemes para adicionar o campus ao painel de tráfego
- Foi realizado o primeiro contato com o CGTI do campus Ariquemes, para inicio da configuração.
Informações iniciais... - 15:06 Atividades #6927 (Concluída): Webconf OST - Planejamento Instalação Hyperconvergencia
- Reunião para tirar dúvidas sobre o planejamento da instalação da solução de hyperconvergencia.
De acordo com o Arq... - 12:52 Atividade #6917: Corrigir erro na recuperação de senha
- O erro era devido a cota de envio de e-mails
- 12:52 Atividade #6917 (Rejeitada): Corrigir erro na recuperação de senha
- O erro era devido ao envio de e-mails
- 11:49 Atividade #6917 (Rejeitada): Corrigir erro na recuperação de senha
- Demanda oriunda do chamado https://suap.ifro.edu.br/centralservicos/chamado/904/
- 12:48 Atividades #6926 (Concluída): Configurar Host Virtual do Nginx da maquina da wiki.ifro.edu.br
- Configuração do Host Virtual do Nginx da maquina da wiki.ifro.edu.br.
- 12:41 Atividades #6925 (Concluída): Atribuir usuário a grupo de acesso
- Atribuir acesso a Aloir Pedruzzi Junior (1036860) a pasta da rede interna da DEAD, visto sua nomeação para Diretoria ...
- 12:31 Atividades #6924 (Concluída): Criar GPO para mapeamento de pasta de rede
- Criar a GPO na OU DEAD para mapeamento automático da pasta da rede.
- 12:13 Atividades #6923 (Concluída): Configurar acesso a VPN para o usuária Gleiciane Sousa (Chamado 832 Central de Serviços)
- Configurar o acesso a pasta de rede através da VPN.
- 12:07 Atividades #6922 (Concluída): Configurar acesso a VPN para o usuária Sandra Rodrigues (Chamado 822 Central de Serviços)
- 12:07 Atividades #6922 (Concluída): Configurar acesso a VPN para o usuária Sandra Rodrigues (Chamado 822 Central de Serviços)
- Configurar o acesso as pastas compartilhadas do servidor de arquivos através da VPN.
- 11:57 Atividades #6921 (Concluída): Configurar acesso a VPN para o usuária Rosiane de Jesus (Chamado 839 Central de Serviços)
- Configurar o acesso a VPN e pastas de rede compartilhadas no servidor de arquivos.
- 11:55 Atividades #6920 (Concluída): Configurar acesso a VPN para o usuária Ana Nascimento (Chamado 836 Central de Serviços)
- Configurar o acesso a VPN e pastas compartilhadas no servidor de arquivos.
- 11:52 Atividade #6919 (Concluída): Incluir projeto no repositório institucional
- 11:51 Atividades #6918 (Concluída): Configurar acesso a VPN para o usuária Rosilene Silva (Chamado 817 Central de Serviços)
- Configurar o acesso aos Atalhos criados no servidor de arquivos especificamente durante a situação do COVID-19 atravé...
- 11:47 Atividades #6916 (Concluída): Configurar acesso a VPN para o usuário Maycon Torres (Chamado 821 Central de Serviços)
- 11:46 Atividades #6916 (Concluída): Configurar acesso a VPN para o usuário Maycon Torres (Chamado 821 Central de Serviços)
- Configurar o acesso a VPN e a pasta de rede da CCONV
- 11:32 Atividade #5180 (Em Andamento): Alterar o rótulo de "Tipo de material" para apenas "Tipo"
- 11:30 Atividade #5164 (Concluída): Atualização para Python 3
- 11:29 Atividade #5312 (Concluída): Gerar documentação do novo processo de atualização
- 11:27 Atividade #5312: Gerar documentação do novo processo de atualização
- documentação do projeto de deploy de aplicações django/python concluída
- 10:42 Atividades #6915 (Concluída): Disponibilizar em produção
- 10:41 Atividades #6914 (Concluída): Homologação pelo solicitante
- 10:40 Atividades #6879 (Concluída): Correção Carga Horaria
- 10:40 Atividades #6877 (Concluída): Correção do turno
- 10:39 Atividades #6878 (Concluída): Correção IES
- 10:31 Atividades #6913 (Concluída): Configuração de acesso ao banco de dados para o novo servidor de aplicação Virtual IFRO (Moodle)
- 10:30 Atividades #6912 (Concluída): Criação de regra de firewall para acesso externo ao novo servidor de aplicação moodle
- 10:30 Atividades #6912 (Concluída): Criação de regra de firewall para acesso externo ao novo servidor de aplicação moodle
- 10:25 Atividades #6911 (Concluída): Participação na reunião (hangout) para o plano de ação Virtual IFRO (Moodle) - 19.03.2020
- 10:24 Atividades #6911 (Concluída): Participação na reunião (hangout) para o plano de ação Virtual IFRO (Moodle) - 19.03.2020
- 10:22 Atividades #6910 (Concluída): Análise Técnica do serviço de internet da Reitoria no ano de 2019 (contrato 10/2017)
- (Demanda CCONV) - Link dedicado de Internet - MANIFESTAÇÃO DO FISCAL (CONTRATO 10/2017) - Respondido por e-mail.
- 10:21 Atividades #6910 (Concluída): Análise Técnica do serviço de internet da Reitoria no ano de 2019 (contrato 10/2017)
- Realizar análise técnica do serviço de internet da Reitoria de Maio de 2019 a Março de 2020
- 09:52 Atividades #6909 (Concluída): Testar a instalação física em hack dos servidores da hyperconvergencia
- 09:52 Atividades #6909 (Concluída): Testar a instalação física em hack dos servidores da hyperconvergencia
- Realizar o teste de instalação física dos servidores da hyperconvergencia no Rack doado.
- 09:48 Atividades #6908 (Concluída): Contato CGTI PVH Calama para adicionar o campus ao painel de tráfego
- 09:48 Atividades #6908 (Concluída): Contato CGTI PVH Calama para adicionar o campus ao painel de tráfego
- Foi realizado o primeiro contato com o CGTI do campus Porto Velho Calama, para inicio ad configuração.
Informações... - 09:43 Atividades #6907 (Concluída): WEBCAST da VMWARE sobre Trabalho remoto
- 09:43 Atividades #6907 (Concluída): WEBCAST da VMWARE sobre Trabalho remoto
- 09:35 Atividades #6906 (Concluída): Webconf de planejamento da instalação da hyper convergência - Equipe Dell - 24/03/2020
- 09:35 Atividades #6906 (Concluída): Webconf de planejamento da instalação da hyper convergência - Equipe Dell - 24/03/2020
- 09:29 Atividades #6905 (Concluída): Link dedicado de Internet Reitoria - MANIFESTAÇÃO DO FISCAL (CONTRATO 10/2017)
- A empresa Claro S.A vem cumprindo de forma satisfatória os requisitos definidos no contrato de prestação de serviço e...
- 09:27 Atividades #6905 (Concluída): Link dedicado de Internet Reitoria - MANIFESTAÇÃO DO FISCAL (CONTRATO 10/2017)
- Manifestação do fiscal do contrato sobre a execução dos serviços prestados, visando a prorrogação contratual ou provi...
- 09:24 Atividades #6904 (Concluída): Google Meet - Gravação e Stream
- 09:23 Atividades #6904 (Concluída): Google Meet - Gravação e Stream
- Habilitação e testes das funções de Gravação e Stream do Google Meet, disponibilizadas durante o período de quarenten...
- 08:52 Atividades #6903: Criar ambiente de QA
- cloud.qa.ifro.edu.br
- 08:52 Atividades #6903 (Concluída): Criar ambiente de QA
- 08:51 Atividades #6762 (Concluída): Realizar avaliação da ferramenta e suas funcionalidades
26/03/2020
- 17:32 Atividade #6894 (Concluída): Remover conectar com facebook
- 17:32 Atividade #6892 (Concluída): Realizar ajustes na plataforma MOOC
- 17:30 Atividades #6874 (Concluída): configurar aplicação para banco de dados em produção
- 22:35 Atividades #6874 (Concluída): configurar aplicação para banco de dados em produção
- 13:22 Atividade #5312: Gerar documentação do novo processo de atualização
- criado doc para configuração nginx, supervisor e gunicorn
- 12:55 Atividades #6881 (Concluída): Configurar monitoramento do servidor - Zabbix
- 12:55 Atividades #6880 (Concluída): Configurar backup do servidor
- 12:20 Atividades #6847 (Feedback): Testes de integração do Bigbluebutton com o Moodle
- A integração da ferramenta com o Moodle aparentemente funcionou corretamente
Foi possível abrir sala pelo link criad... - 12:19 Atividades #6771 (Concluída): Configuração de disco adicional para armazenamento
- Novo disco lvm adicionado e os dados da aplicação foram movidos para /dados/bigbluebutton
- 10:01 Atividades #6879 (Concluída): Correção Carga Horaria
- 10:00 Atividades #6878 (Concluída): Correção IES
- 09:59 Atividades #6877 (Concluída): Correção do turno
- 09:58 Atividades #6876 (Concluída): Correção importação CENSUP - Chamado Suap 874
- Estou gerando os arquivos pelo SUAP apara importar para o CENSUP e observei o seguinte problema:
Na exportação dos d... - 09:02 Atividades #6875 (Concluída): Criar Sub Rede para vMotion e vSan
- Conforme conversa na reunião com a dell será preciso criar 2 novas Sub Redes vMotion e vSan
- 22:26 Atividade #6835 (Em Andamento): Configuração do ambiente em servidor
- 22:25 Atividade #6833 (Em Andamento): Implantação de sistema de Wiki
- 22:25 Atividade #6260 (Rejeitada): Criar hotsite CONNEPI
- Evento cancelado para 2020.
- 22:24 Atividades #6873 (Concluída): instalação e configuração do supervisor
- 22:23 Atividades #6872 (Concluída): Instalação e configuração do gunicorn
- 22:23 Atividades #6871 (Concluída): Instalação e configuração do virtualenvwrapper
- 22:22 Atividades #6870 (Concluída): Instalação do python 3.7.5
25/03/2020
- 17:24 Atividades #6848 (Concluída): Customizações de performance
- Parametros de tamanho de arquivos e quantidades de conexão
- 17:23 Atividades #6764 (Concluída): Estudos da ferramenta e avaliação de performance e segurança
- 17:17 Atividades #6847 (Concluída): Testes de integração do Bigbluebutton com o Moodle
- 15:08 Atividades #6836 (Concluída): Implementar registro automático da data e hora no lançamento ou edição das notas
- Quando o professor lançar ou editar uma nota, seja gravado automaticamente a data e hora (campo timestamp) que ocorre...
- 14:38 Atividade #6831 (Concluída): Retirar relatório do GLPI referente aos chamados relacionados ao sistema SEI.
- Relatórios gerados e disponibilizados em https://drive.google.com/drive/folders/1ixFwlxjyqDlk8YPGPuH3HC5Sd9X22uqv?usp...
- 14:14 Atividade #6831 (Concluída): Retirar relatório do GLPI referente aos chamados relacionados ao sistema SEI.
- Foi solicitado a retirada de um relatório dos últimos 6 meses referente aos chamados relacionados ao email suporte.sei.
- 14:25 Atividades #6801 (Concluída): Configuração de Backup Remoto no Bacula das novas VMs DB AVA
- 14:25 Atividades #6799 (Concluída): Configuração de Backup em Fita das novas VMs DB AVA
- 14:20 Atividade #6835 (Concluída): Configuração do ambiente em servidor
- 14:19 Atividade #6834 (Concluída): Criação de ambiente para hospedagem do sistema wiki.ifro
- Foi criado uma nova maquina para atender a demanda para criação de um novo sistema de wiki.ifro.
- 14:19 Atividade #6833 (Concluída): Implantação de sistema de Wiki
- Demanda solicitada em https://suap.ifro.edu.br/centralservicos/chamado/865/
- 14:16 Atividade #6832 (Concluída): Aumentar recursos da maquina que hospeda o sistema Mooc.
- Devido ao grande numero de acessos no sistema Mooc, foi verificado que seria necessário aumentar os recursos de proce...
- 10:58 Atividade #6830 (Concluída): Desligamento do Data Center da Reitoria do IFRO.
- Devido a manutenção da rede elétrica do campus Zona Norte, será necessário o deslocamento de analistas para desligar ...
- 10:12 Atividades #6829 (Concluída): Configurar envio de e-mail dos AVAs
- Conforme o chamado 871 de 25/03/2020, os usuários do AVA não estão recebendo os e-mails enviados pelo sistema. Após a...
- 20:57 Atividades #6814: Atualização em 23/03
- Comando importar_siape:
Procedimento realizado. Sistema apresentou mensagem de sucesso mas nenhum novo dado foi reg...
24/03/2020
- 12:04 Atividade #5312 (Em Andamento): Gerar documentação do novo processo de atualização
- Inciado página de documentação detalhada sobre o script de deploy
- 11:30 Atividades #6818 (Concluída): Testes de funcionamento da ferramenta
- 09:38 Atividade #6211 (Concluída): Testar instalação dos servidores de hiperconvergência
- 09:37 Atividade #6211 (Não Iniciada): Testar instalação dos servidores de hiperconvergência
- 09:36 Atividades #6817 (Concluída): Reunião equipe de projeto Dell 24.03.2020
- 08:22 Atividades #6770 (Concluída): Criação de NAT e regras no firewall
- 08:16 Atividades #6816 (Concluída): Configuração de certificados SSL
- Configuração de segurança - certificados e acesso ssl
23/03/2020
- 16:22 Atividades #6801 (Em Andamento): Configuração de Backup Remoto no Bacula das novas VMs DB AVA
- 15:20 Atividade #6815 (Concluída): Fazer termos de recebimentos
- Fazer termos de recebimentos dos equipamentos que estão de acordo com a especificação do termo de referência.
- 11:33 Atividades #6807 (Em Andamento): Na tela de detalhar inscrição, na visão dos usuários das CRAs, deverão ser inseridos três novos botões:
- 09:28 Atividades #6807: Na tela de detalhar inscrição, na visão dos usuários das CRAs, deverão ser inseridos três novos botões:
- a) Desclassificar o candidato. O usuário poderá informar se a desclassificação ocorreu por não comparecimento do ...
- 09:25 Atividades #6807 (Concluída): Na tela de detalhar inscrição, na visão dos usuários das CRAs, deverão ser inseridos três novos botões:
- 11:24 Atividades #6814 (Rejeitada): Atualização em 23/03
- 10:04 Atividade #6811 (Concluída): Aumentar faixa de ip da VPN para acesso remoto dos servidores do Ifro.
- 09:56 Atividade #6811 (Concluída): Aumentar faixa de ip da VPN para acesso remoto dos servidores do Ifro.
- Conforme demanda de acesso VPN dos servidores do Ifro, foi necessário aumentar a quantidade de Ips para disponibiliza...
- 10:04 Atividades #6812 (Concluída): Aumentar a faixa de ips da VPN
- 10:03 Atividades #6812 (Concluída): Aumentar a faixa de ips da VPN
- Conforme solicitado foi realizado o acréscimo de 50 IPs para conexões através da VPN, após a alteração 90 clientes po...
- 09:34 Atividades #6296: Extrair dados de Raça e Renda a pedido do Pesquisador Institucional
- Solicitante pediu que os arquivos fossem separados por campus.
Solicitação atendida.
Aguardando validação. - 09:32 Atividades #6810 (Concluída): erá criado o botão "2ª chamada" no menu "Exibir relatórios" no cadastro de Processos Seletivos para que seja feita a impressão/download do arquivo em pdf contendo a relação de candidatos classificados para a 2ª chamada.
- 09:31 Atividades #6809 (Concluída): Será criado o procedimento "Executar classificação de 2ª chamada" no cadastro de Processos Seletivos;
- 1.3.1. Na classificação de 2ª chamada serão considerados:
O candidatos da classificação geral menos os candidato... - 09:28 Atividades #6808 (Concluída): Os botões informados no item acima só deverão estar disponíveis para os usuários das CRAs dentro do período de "Relançamento de Notas" estiver vigente. Este período deverá ser inserido no cadastro dos editais;
- 09:25 Atividades #6806 (Concluída): Demandas do processo 23243.004753/2020-99
- Após a emissão do relatório de 1ª chamada há um curto período dedicado às Coordenações de Registros Acadêmicos - CRA'...
- 08:46 Atividade #5220 (Em Andamento): Atualizar e renovar certificados SSL dos portais e sistemas utilizados no IFRO.
- 08:45 Atividade #6214 (Concluída): Levantamento e distribuição das licenças do windows Server em todas as unidades do IFRO
- Levantamento realizado. Segue planilha link da planilha.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1EFbj0oPSUhvgopDHAIa... - 08:40 Atividades #6226 (Concluída): Realizar cálculo para distribuir licenças de modo que todos campi fique com AD na versão 2019
20/03/2020
- 17:34 Atividades #6780: Reativar MR 83
- testes de envio de mensagem
- 16:39 Atividades #6252 (Feedback): Demandas do processo 23243.002702/2020-22
- 16:39 Atividades #6256 (Feedback): verificar a possibilidade de incluir o tipo de arquivo em formato de imagem a ser anexado pelo estudante, em todos os campos para anexar documento.
- 16:38 Atividades #6256 (Concluída): verificar a possibilidade de incluir o tipo de arquivo em formato de imagem a ser anexado pelo estudante, em todos os campos para anexar documento.
- 16:35 Atividades #6296: Extrair dados de Raça e Renda a pedido do Pesquisador Institucional
- Novas consultas e arquivos construídos baseado no questionário socio-economico do PS, dados do SUAP e SIGA.
Novos a... - 16:24 Atividade #5288: Extração de dados de estudantes de graduação e as respectivas situações da matrícula no ano de 2019 (01/01/2019 a 31/12/2019)
- Foi realizada os primeiros envios do arquivos de importação de dados do censo. Agora em fase de ajustes e refinamento...
- 15:40 Atividade #6805 (Concluída): Adicionar plugin de monitoramento no servidor
- Adicionar plugin e configurar no servidor de monitoramento zabbix no servidor de banco de dados 119, 121 e 122
- 15:20 Atividades #6762: Realizar avaliação da ferramenta e suas funcionalidades
- Devido a novo projeto de performance do Moodle AVA com prioridade Imediata, estou alterando data prevista.
- 15:15 Atividades #6785 (Concluída): Chamado 757
- 07:52 Atividades #6785 (Concluída): Chamado 757
- Estou montando a WIKI do SUAP pela visão do aluno, e tenho encontrado alguns erros no sistema.
Encaminho os mesmos e... - 10:24 Atividade #6804 (Concluída): Reunião com a DGTI
- Reunião com o diretor da DGTI Erlan, coordenador Diego Marques e substituto Marcos Azevedo e o analista Carlos Lustos...
- 09:58 Atividades #6803 (Concluída): Ajuste de configuração de performance na aplicação do Moodle
- No ambiente de administração de cada ambiente, foi necessário realizar a limpeza do cache do Moodle (https://docs.moo...
- 09:55 Atividades #6802 (Concluída): Ajustes de configuração de performance do servidor Web Apache/PHP
- Ajustes de configurações de tamanho de memória do PHP (php.ini - memory_limit)
e configurações de limite e tempo de ... - 09:55 Atividades #6800 (Não Iniciada): Configuração de monitoramento das novas VMs DB e AVA
- 09:53 Atividades #6800 (Concluída): Configuração de monitoramento das novas VMs DB e AVA
- 09:54 Atividades #6801 (Concluída): Configuração de Backup Remoto no Bacula das novas VMs DB AVA
- 09:53 Atividades #6799 (Concluída): Configuração de Backup em Fita das novas VMs DB AVA
- 09:51 Atividades #6798 (Concluída): Configuração de uma VM para Load Balance HA Proxy
- Configuração do Balanceador de Carga HA Proxy para distribuir as conexões entras as 2 VMs do AVA.
- 09:50 Atividades #6797 (Concluída): Levantamento e reconfiguração dos diretórios de dados (moodledata) dos ambientes
- Cada ambiente do AVA tem seu próprio diretório de armazenamento dos arquivos da aplicação
Estes diretórios estavam d... - 09:49 Atividades #6796 (Concluída): Clone do AVA em uma nova VM
- 09:47 Atividades #6795 (Concluída): Ajustes nas configurações de conexão ao banco das aplicações do AVA para os novos servidores
- Redefinir as configurações de banco no config.php do Moodle em cada ambiente
virtual.ifro.edu.br/ariquemes
virtua... - 09:45 Atividades #6794 (Concluída): Distribuir bancos dos AVAs em 4 VMs
- 09:44 Atividades #6794 (Concluída): Distribuir bancos dos AVAs em 4 VMs
- Atualmente todos as base de dados dos AVAs estão em uma unica máquina virtual.
Pela altar carga de processamento dev... - 09:44 Atividades #6793 (Concluída): Ajustes nos links da página inicial virtual.ifro.edu.br
- 09:26 Atividades #6792 (Concluída): Registro de DNS
- 09:25 Atividades #6792 (Concluída): Registro de DNS
- Registrar DNS do IP 189.53.73.106 para o endereço virtual2.ifro.edu.br
- 08:56 Atividades #6791 (Concluída): Reuniao para definicao do ambiente
- Realizacao de webconf para definicao do plano de acao para a criacao do novo ambiente.
- 08:23 Atividade #6786 (Concluída): Implantação de novo ambiente virtual.ifro
- Devido ao grande numero de acessos, o sistema Moodle estava com um grande numero de processamento no banco de dados e...
- 07:50 Atividades #6784 (Concluída): Chamados Centrla de Serviços Suap
19/03/2020
- 19:08 Ação #6783 (Concluída): Validação de dados na Plataforma Nilo Peçanha 2020
- Conferir e Validar os dados na PNP.
- 17:37 Atividades #6780: Reativar MR 83
- Branch atualizada com a master atual e rodando.
contato com o Marcelo da PROAD para andamento da solicitação.
Não f... - 11:29 Atividades #6780: Reativar MR 83
- Implementações realizadas em 2019
https://planejamento.ifro.edu.br/redmine/issues/19902
readequação do código para ... - 09:19 Atividades #6780 (Concluída): Reativar MR 83
- Reativar MR 83, para homologação em suap-devs.
Resolve "Processo em nota de empenho"
https://git.ifro.edu.br/ifro/s... - 14:20 Atividade #5288: Extração de dados de estudantes de graduação e as respectivas situações da matrícula no ano de 2019 (01/01/2019 a 31/12/2019)
- Arquivo de extração criado. Enviado para o Pesquisador Institucional para realizar a importação no sistema no INEP.
- 08:14 Atividade #5164 (Em Andamento): Atualização para Python 3
18/03/2020
- 17:59 Atividades #6741: Cruzamento de dados ENEM / PS
- Aguardando validação.
- 17:59 Atividades #6741: Cruzamento de dados ENEM / PS
- Alterações realizadas e encaminhadas no e-mail do solicitante.
- 16:58 Atividades #6741: Cruzamento de dados ENEM / PS
- Novas solicitações:
1 Contagem de inscritos nos nossos processos seletivos (para cursos de graduação) nos anos de ... - 09:19 Atividades #6741: Cruzamento de dados ENEM / PS
- Ambiente configurado em teletrabalho;
Carga dos microdados enem de 2016, 2017 e 2018;
Extração dos dados conforme... - 17:27 Atividade #5696 (Concluída): Remover informação explicativa da ducumentação do aluno
- 16:34 Ação #3539: Coordenar o processo de coleta de dados e informações para o censo da Educação Superior 2020
- 1. Preparar os dados de Assistência Estudantil;
2. Enviar o arquivo à CDSIS;
3. Acompanhar o processamento do arqui... - 15:00 Atividade #5288 (Em Andamento): Extração de dados de estudantes de graduação e as respectivas situações da matrícula no ano de 2019 (01/01/2019 a 31/12/2019)
- Retomado as atividades de importação de dados. Devido ao trabalho remoto, está sendo gasto parte do tempo para a conf...
- 14:47 Atividade #6775 (Concluída): Consulta de empenhos por CNPJ ou Razão Social
- Demanda iniciada na abertura do chamado https://suap.ifro.edu.br/centralservicos/chamado/273/
O sistema SUAP, no m... - 14:32 Atividade #6774 (Concluída): Possibilitar a exclusão de empenhos
- Relatado no chamado https://suap.ifro.edu.br/centralservicos/chamado/772/
*Processo SEI 23243.020182/2019-04 - DOD... - 14:30 Atividade #6773 (Concluída): Implementar Melhorias nos módulos Patrimônio/Almoxarifado
- 13:21 Atividades #6771 (Concluída): Configuração de disco adicional para armazenamento
- 13:20 Atividades #6770 (Concluída): Criação de NAT e regras no firewall
- 11:43 Atividades #6769 (Concluída): Realizar estudo das ferramentas utilizadas para orquestração de container
- 11:22 Ação Setorial - Reitoria #890 (Em Andamento): Assessorar os processos regulatórios e de supervisão da educação superior do IFRO
- 11:20 Ação #3333 (Em Andamento): Coordenar o processo de coleta de dados e informações para o censo da Educação Básica 2020
- 11:02 Atividade #3320 (Concluída): Elaboração do relatório de acompanhamento do Portfólio de Projetos referente ao 4º Trimestre / Acumulado no ano de 2019
- 10:59 Ação Setorial - Reitoria #891 (Em Andamento): Coordenar o provimento de dados da gestão acadêmica
- 10:59 Ação Setorial - Reitoria #892 (Em Andamento): Assessorar a gestão e governança no IFRO
- 10:58 Ação Setorial - Reitoria #900 (Em Andamento): OETIC1 - Prover soluções de TIC que agreguem valor estratégico ao IFRO
- 10:57 Ação Setorial - Reitoria #901 (Em Andamento): OETIC2 - Fortalecer o posicionamento estratégico da TIC na estrutura organizacional
- 10:56 Desafio Estratégico #536 (Em Andamento): 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão
- 10:56 Desafio Estratégico #541 (Em Andamento): 6. Otimizar e sistematizar os processos de trabalho
- 10:55 Desafio Estratégico #550 (Em Andamento): 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica
- 10:51 Atividade #911 (Em Andamento): Elaborar os capítulos referentes ao Planejamento Estratégico, Gestão de Riscos e Resultados da Gestão
- 09:25 Atividade #911 (Concluída): Elaborar os capítulos referentes ao Planejamento Estratégico, Gestão de Riscos e Resultados da Gestão
- 10:23 Atividades #6768 (Concluída): Instalação da aplicação no servidor
- 10:22 Atividades #6767 (Concluída): Coordenar reuniões do Comitê Técnico de Governança, Gestão de Riscos e Controle Interno
- 10:22 Atividades #6766 (Concluída): Criação de registro DNS
- Registro bbb.ifro.edu.br criado. Aguardar 48hs para replicação de DNS externo
- 10:21 Atividades #6765 (Concluída): Criação de nova máquina virtual para hospedagem da aplicação
- Criação do servidor 10.142.142.95 / 10.140.140.59
- 10:21 Atividades #6764 (Concluída): Estudos da ferramenta e avaliação de performance e segurança
- 10:15 Atividades #6763 (Concluída): Organizar reuniões com as Comissões Locais de Gestão de Riscos
- 10:06 Ação Setorial - Reitoria #899 (Em Andamento): Estruturar o Observatório do IFRO
- 10:01 Ação Setorial - Reitoria #899: Estruturar o Observatório do IFRO
- A estruturação ocorrerá a partir da normatização que está em fase de elaboração de uma proposta para discussão.
- 10:05 Ação #3338 (Em Andamento): Mapeamento dos processos de trabalho
- Realizamos uma reunião, coordenada pela servidora Patrícia Ferreira da Costa, juntamente com a DGP, DOF, PROPESPI e D...
- 10:00 Ação Setorial - Reitoria #898 (Em Andamento): Esquematizar os processos de trabalho
- 09:58 Ação #4311 (Em Andamento): Realizar o IV CONECT - Congresso de Estratégia, Comunicação e Tecnologia
- Iniciamos as discussões referentes ao planejamento do evento.
- 09:57 Ação Setorial - Reitoria #896 (Em Andamento): Aperfeiçoar o Modelo de Gestão
- 09:56 Ação Setorial - Reitoria #894 (Em Andamento): Monitorar o Plano de Desenvolvimento Institucional
- 09:42 Atividade #3103 (Concluída): Coleta e elaboração do relatório dos indicadores de execução dos Objetivos Estratégicos do PDI referente ao 4º Trimestre
- Dados coletados e relatórios concluídos
- 09:39 Atividade #3030 (Concluída): Coleta dos dados e elaboração do relatório de execução dos Indicadores do Plano de Desenvolvimento Anual (4º semestre / acumulado 2019)
- Dados coletados e relatórios concluídos
- 09:37 Atividade #3046 (Concluída): Coleta e elaboração do relatório dos indicadores de execução dos Objetivos Estratégicos do PDI referente ao 1º Trimestre
- Dados coletados e relatórios prontos
- 09:34 Atividade #2105 (Concluída): Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho referente ao 4º Trimestre / Acumulado ano 2019
- 09:32 Atividade #2105 (Em Andamento): Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho referente ao 4º Trimestre / Acumulado ano 2019
- Os dados foram extraídos e os relatórios elaborados
- 09:30 Atividade #2106 (Em Andamento): Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho (1º trimestre)
- 09:27 Ação #3012 (Em Andamento): Promover o Acompanhamento dos Indicadores dos Objetivos do Plano de Desenvolvimento Institucional
- 09:20 Ação #3282 (Em Andamento): Promover o Acompanhamento da execução do Portfólio de Projetos do Plano de Desenvolvimento Institucional
- 09:17 Atividade #6287 (Em Andamento): Acompanhamento da Solicitação da Contratação do Serviço de Definição de Cadeia de Valor
- 09:16 Atividade #3356 (Em Andamento): Monitoramento e avaliação da ferramenta Power BI bem como das informações produzidas
- - O ponto de partida para o desenvolvimento desta atividade foi a participação do servidor Romeu Botelho do Santos, i...
- 09:13 Ação Setorial - Reitoria #895 (Em Andamento): Gerenciar o planejamento integrado com o orçamento.
- 09:02 Ação #4231: Regulamentar e normatizar o observatório do IFRO
- - Iniciamos as discussões internas sobre a elaboração de uma proposta de atuação do Observatório.
- 08:58 Ação Setorial - Reitoria #897 (Em Andamento): Coordenar as pesquisas do Observatório do IFRO
- 08:57 Ação #4227 (Em Andamento): Concluir a pesquisa de Diagnóstico Regional de implantação do Campus São Miguel do Guaporé
- 08:39 Atividades #6762 (Concluída): Realizar avaliação da ferramenta e suas funcionalidades
17/03/2020
- 18:44 Atividade #6761 (Concluída): Realizar análise do PGC em relação aos materiais e equipamentos de TIC
- Realizar análise do relatório emitido pelo sistema PGC em relação aos materiais e equipamentos de TIC em relação a to...
- 18:05 Atividades #6741 (Em Andamento): Cruzamento de dados ENEM / PS
- Carregando microdados em banco de dados local.
- 18:05 Atividades #6741: Cruzamento de dados ENEM / PS
- Após análise dos microdados enviados, vimos que não existe dados de CPF e outro atributo que vincule o candidato do E...
- 16:27 Atividades #6741 (Concluída): Cruzamento de dados ENEM / PS
- 16:30 Atividades #6743 (Concluída): Importação de dados de aproveitamento de estudos dos cursos de graduações e subsequentes de todos os Campi do IFRO.
- SEI 23243.004456/2020-43
- 16:29 Atividades #6742 (Concluída): Importar dados históricos dos cursos de graduações e subsequentes de todos os Campi do IFRO.
- SEI 23243.004458/2020-32
- 16:10 Atividade #5269 (Concluída): Alterar históricos para inclusão do CEPEX
- 16:05 Atividade #5179 (Em Andamento): Incluir tipo "Serviços" para o cadastro de empenhos
- inicio da análise para criação do fluxo de negocio para o novo tipo "serviços"
- 15:53 Atividade #5311 (Concluída): Montar ambiente de validação
- ambiente de validação QA criado e disponibilizado.
- 13:27 Atividade #6739 (Concluída): Implantar sistema de Nuvem privada servidor de Dados da Reitoria
- Implantar sistema de gestão de nuvem privada para o servidor de dados da Reitoria utilizando o sistema opensource own...
- 12:28 Atividade #6738 (Concluída): Implantar solução de videoconferência nos AVA's Institucionais
- Instalar plugin do BigBlueButton (https://bigbluebutton.org/) e configurar infraestrutura para permitir a realização ...
- 12:03 Atividades #6296: Extrair dados de Raça e Renda a pedido do Pesquisador Institucional
- Recebidos novos arquivos de demais campi para buscar os dados.
- 11:49 Ação #4227: Concluir a pesquisa de Diagnóstico Regional de implantação do Campus São Miguel do Guaporé
- 1. Foi realizada a conclusão do relatório de 01(uma) Dimensão da pesquisa;
2. Houve desistência e substituição de 02...
16/03/2020
- 18:30 Atividades #6317 (Concluída): Atualização em 16/03
- Atualização realizada.
- 09:18 Atividades #6317 (Concluída): Atualização em 16/03
12/03/2020
- 16:06 Atividades #6296: Extrair dados de Raça e Renda a pedido do Pesquisador Institucional
- Dados extraídos e enviado por e-mail (de cdsis) para o solicitante.
Arquivos da demanda foram postos no projeto pain... - 16:05 Atividades #6296 (Concluída): Extrair dados de Raça e Renda a pedido do Pesquisador Institucional
11/03/2020
- 14:48 Ação #4231: Regulamentar e normatizar o observatório do IFRO
- Iniciamos internamente as discussões sobre a regulamentação e normatização do Observatório.
- 14:47 Ação #4231 (Em Andamento): Regulamentar e normatizar o observatório do IFRO
- 14:47 Ação #4284 (Em Andamento): Executar o monitoramento do tratamento do Mapa de Risco do processo Plano Anual de Trabalho
- 14:46 Atividade #3348 (Em Andamento): Implementação de ferramenta Power BI no Sistema Redmine para possibilitar aos gestores/usuários o acompanhamento das informações orçamentárias
- 11:23 Atividade #5165 (Concluída): Atualização para Django 2
- suap em django 2 atualizado e em produção
- 11:22 Atividade #5313 (Concluída): Realizar atualização em ambiente de produção
- ambiente de produção atualizado
- 11:20 Atividade #5311 (Em Andamento): Montar ambiente de validação
- contato com a CSR iniciado
- 11:19 Atividade #5310 (Concluída): Criar script de atualização com usuário deployer
- script implementando e em uso
- 11:18 Atividade #5309 (Concluída): Realizar merge com a master do IFRN
- tarefa concluída
- 11:17 Atividade #5308 (Concluída): Realizar merge com a tag IFRN 2.0
- tarefa concluída
- 11:16 Atividade #5757 (Concluída): Ajustar exibição do SETOR SUAP no cadastro de histórico de funções
- ajuste implementado no sistema
- 10:50 Atividade #5694 (Concluída): ajustar relacionamento de perguntas e respostas na inscrição
- 10:49 Atividade #5693 (Concluída): ajuste nos de perfis de acesso
- 10:49 Atividades #6257 (Concluída): Demandas do processo 23243.004031/2020-34
- 10:16 Atividades #6285 (Concluída): Atualização em 03/03
- Atualização realizada.
- 08:55 Atividades #6285 (Concluída): Atualização em 03/03
- 09:00 Ação #3344 (Em Andamento): Promover o acompanhamento da execução das ações/atividades planejadas - avaliando a integração com o orçamento
- 08:59 Atividade #6287 (Rejeitada): Acompanhamento da Solicitação da Contratação do Serviço de Definição de Cadeia de Valor
- 08:55 Atividade #5702 (Rejeitada): Atualização em 17/02
- Será atendida na tarefa #6285.
- 08:55 Atividade #6286 (Concluída): Elaboração da Solicitação de Contratação de Serviço de Definição de Cadeia de Valor
- 08:53 Ação #3335 (Em Andamento): Realizar o mapeamento e elaboração da cadeia de valor do IFRO
- 08:51 Ação #2072 (Em Andamento): Promover o acompanhamento dos Planos Anuais de Trabalho
10/03/2020
- 15:53 Atividades #6258 (Concluída): A pontuação deveria ficar restrita ao programa/Edital conforme as "perguntas de inscrição" cadastradas para o respectivo programa/Edital
- 13:45 Atividades #6255 (Concluída): verificar a situação de Ativo e Inativo nos cadastros de "Perguntas de Inscrição" e "Opção de Respostas da Inscrição", no campo de Cadastros.
- 11:56 Atividade #6279 (Concluída): Fazer plano de migração dos sistemas Windows Server
- Fazer um plano de migração dos servidores Windows Server.
- 11:48 Atividade #6211 (Concluída): Testar instalação dos servidores de hiperconvergência
- 09:09 Atividades #6275 (Concluída): Extração de dados para relatório de gestão DGP 2019 - DW SIAPE
- Dados solicitados encaminhados por email
09/03/2020
05/03/2020
- 17:20 Atividade #6259 (Em Andamento): Criação do Painel FORPOG
- Disponibilizado em QA para validação do solicitante.
- 16:52 Atividade #6259 (Feedback): Criação do Painel FORPOG
- Demandado por e-mail
- 16:55 Atividade #6260 (Rejeitada): Criar hotsite CONNEPI
- 16:54 Atividade #5168 (Concluída): Implantação do módulo de ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL no SUAP
- 14:59 Atividades #6258 (Concluída): A pontuação deveria ficar restrita ao programa/Edital conforme as "perguntas de inscrição" cadastradas para o respectivo programa/Edital
- 14:58 Atividades #6257 (Concluída): Demandas do processo 23243.004031/2020-34
- 14:56 Atividades #6256 (Concluída): verificar a possibilidade de incluir o tipo de arquivo em formato de imagem a ser anexado pelo estudante, em todos os campos para anexar documento.
- 14:56 Atividades #6255 (Concluída): verificar a situação de Ativo e Inativo nos cadastros de "Perguntas de Inscrição" e "Opção de Respostas da Inscrição", no campo de Cadastros.
- 14:55 Atividades #6254 (Concluída): Limitar o Coordenadores de Atividades Estudantis a visualizar a relação de alunos, assim como a dos demais servidores com acesso do perfil de Serviço Social, limitado ao seu campus vinculado na tela de "Efetuar Inscrição".
- 14:54 Atividade #6253 (Concluída): Solicitar criação de comissão para elaboração de normas de uso do e-mail institucional
- 14:53 Atividades #6252 (Concluída): Demandas do processo 23243.002702/2020-22
- 14:52 Atividade #6251: Identificar necessidades de normatização de uso dos serviços de TIC
- Necessidade de criação de normas para uso do e-mail institucional.
- 14:50 Atividade #6251 (Com Impedimento-COVID 19): Identificar necessidades de normatização de uso dos serviços de TIC
- Identificar necessidades de normatização de uso dos serviços de TIC
- 14:47 Atividade #6250 (Rejeitada): Publicar notícia sobre capacitação in company Docker
- Publicar notícia sobre capacitação in company Docker que envolveu toda a equipe da DGTI
- 14:45 Atividade #6249 (Concluída): Publicar notícia sobre a implantação da Central de Serviços de TIC
- Elaborar matéria a fim de publicizar a nova metodologia de atendimento dos serviços de TIC.
- 14:42 Atividade #6248 (Em Andamento): Elaborar o conteúdo da página
- 14:41 Atividade #6248 (Rejeitada): Elaborar o conteúdo da página
- Elaborar o conteúdo da página
- 14:39 Atividade #5465: Criar o esboço do novo layout a ser adotado
- A terminar o módulo de equipe.
- 14:34 Atividade #6247 (Concluída): Elaborar Relatório das exigências do TCU quanto a governança de TIC
- Elaborar Relatório das exigências do TCU quanto a governança de TIC
- 14:32 Atividade #6246 (Concluída): Estudo sobre o questionário de Governança do TCU
- Realizar o levantamento das perguntas e lacunas da TIC do IFRO
- 14:28 Atividade #6245 (Concluída): Realizar a gestão de riscos dos processos Mapeados
- Após o mapeamento dos processos, realizar a gestão de riscos.
- 14:26 Atividade #6244 (Concluída): Realizar mapeamento dos processos de TIC
- Identificar processos da TIC do IFRO e selecionar 3 deles para mapeamento.
- 14:12 Atividade #6243 (Com Impedimento-COVID 19): Realizar pesquisa de mercado para contratação do Serviço de Assessoria/Consultoria
- Após o levantamento das necessidades, realizar pesquisa de mercado para levantamento de custos para sua execução.
- 14:08 Atividade #6242 (Rejeitada): Identificar e priorizar demandas de aprimoramento da Governança de TIC
- Identificar e priorizar demandas de aprimoramento da Governança de TIC
- 14:01 Atividade #6241 (Concluída): Levantamento de ativos de TIC da Reitoria
- Solicitar ao almoxarifado o levantamento dos ativos de TIC da Reitoria.
- 13:52 Atividade #6240 (Rejeitada): Reunião com a PROAD para definição estratégica
- Reunião para alinhamento das ações de TIC e Administrativas para definição dos processos, papéis e responsabilidades.
- 12:25 Atividade #6239 (Rejeitada): Apresentar Minuta ao COGTIC
- Submeter minuta ao comitê para análise e aprovação observando o envio com 10 dias de antecedência para análise dos me...
- 12:22 Atividade #6238 (Rejeitada): Elaborar minuta de Projeto de Reestruturação
- Elaborar minuta de Projeto de Reestruturação considerando a realização de reuniões com a equipe gestora.
- 12:19 Atividade #6237 (Concluída): Estudo sobre estrutura organizacional em órgãos similares ao IFRO
- Pesquisa sobre estrutura organizacional em órgãos similares ao IFRO
- 12:15 Atividade #6236 (Rejeitada): Levantamento de expertise da equipe de TIC de todas as unidades
- Realizar levantamento de expertise das equipes de TIC considerando o PAC.
- 12:12 Atividade #6235 (Com Impedimento-COVID 19): Buscar parcerias de capacitação com o FORTI
- Buscar parcerias de capacitação no FORTI considerando as demandas apresentadas no PAC.
- 12:09 Atividade #6234 (Rejeitada): Submeter Minuta ao COGTIC
- Encaminhar minuta ao comitê com 10 dias de antecedência da reunião para apresentação na reunião pela DGTI, e solicita...
- 12:05 Atividade #6233: Reunião com a Diretora de Gestão de Pessoas
- Como encaminhamento da Reunião definição de data para retorno pela DGP.
- 12:03 Atividade #6233 (Rejeitada): Reunião com a Diretora de Gestão de Pessoas
- Encaminhar o plano à DGP via processo eletrônico para análise.
- 12:01 Atividade #6232 (Rejeitada): Webconferência para apresentação da minuta
- Realizar reunião com a equipe gestora para discussão sobre a minuta onde cada coordenador deverá apontar as considera...
- 11:53 Atividade #6231 (Rejeitada): Elaborar minuta do Plano
- Elaborar minuta.
- 11:50 Atividade #6230 (Rejeitada): Construir Formulário de levantamento de necessidades de Capacitação
- Formulário a ser encaminhado para a CDSIS, CSR, DGTI, e CGTI's.
- 11:47 Atividade #6229 (Rejeitada): Levantamento das necessidades de capacitação com a equipe gestora de TIC
- Levantamento das necessidades de capacitação com a equipe gestora de TIC a fim de identificar quais as demandas por c...
- 11:41 Atividade #6228 (Concluída): Identificar e remover possíveis vírus nos servidores de arquivo.
- Identificar, remover e encontrar vulnerabilidades que expõem a ação de alguns virus nos servidores windows.
- 09:47 Atividade #6227 (Concluída): CRIAÇÃO DE ATRIBUTOS DO SUAP NO AD - AMBIENTES DE TESTE E PRODUÇÃO
- CRIAÇÃO DE ATRIBUTOS DO SUAP NO AD - AMBIENTES DE TESTE E PRODUÇÃO
- 08:39 Atividades #6226 (Concluída): Realizar cálculo para distribuir licenças de modo que todos campi fique com AD na versão 2019
- 08:36 Atividades #6225 (Concluída): Enviar planilha para levantamento do Servidores do DataCenter dos Campi
04/03/2020
- 18:12 Atividade #6218 (Concluída): Consolidar dados da DGTI para o Relatório de Gestão
- 18:00 Atividade #6217 (Concluída): Fazer levantamento de maquinas que precisam trocar Disco
- Fazer levantamento de maquinas que estão apresentando lentidão em função do Disco, para trocar por SSD.
- 17:58 Atividade #6216 (Concluída): Fazer levantamento de equipamentos com problemas frequentes.
- Fazer levantamento de equipamentos de com problemas frequentes.
- 17:40 Atividade #6215 (Concluída): Conferir equipamentos que foram entregues
- Verificar e conferir se equipamentos que foram entregues estão de acordo com o Termo de Referencia.
- 11:42 Atividade #6214 (Concluída): Levantamento e distribuição das licenças do windows Server em todas as unidades do IFRO
- Fazer levantamento de licenças necessárias nas unidades do IFRO
Fazer calculo para identificar necessidade de lice... - 09:13 Atividade #2106: Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho (1º trimestre)
- No mês de fevereiro de 2020, foram extraídos os dados para acompanhar as atualizaçoes do PAT nos dias 05, 10, 12 e 21...
- 09:05 Atividade #5687: Importar Alunos do SIFRO para SUAP
- Disponibilizado em QA para validação.
- 09:02 Ação #2072 (Não Iniciada): Promover o acompanhamento dos Planos Anuais de Trabalho
- 09:01 Ação #2072 (Em Andamento): Promover o acompanhamento dos Planos Anuais de Trabalho
03/03/2020
- 14:13 Atividade #6211 (Concluída): Testar instalação dos servidores de hiperconvergência
- Testar se é possível a instalação dos servidores de hiperconvergência no hacker que recebemos de doação, verificar se...
02/03/2020
- 15:44 Atividade #5667 (Concluída): Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 03/2020
- Realizado.
- 15:14 Atividade #5478 (Concluída): Extracao e carga de dados do siape dw no painel - março 2020
- Importado os dados e incluídos no painel
- 15:01 Atividade #5477 (Concluída): Extracao e carga de dados do siape dw no painel - fevereiro 2020
- 10:03 Atividade #6206 (Rejeitada): Publicar Capacitação in Company sobre DOCKER e Kubernets
- Encaminhar para a ASCOM notícia sobre a Capacitação in company Docker RNP
Exportar para Atom