Projeto

Geral

Perfil

Gantt

Filtros

Aproximar zoom Afastar zoom

meses a partir de Aplicar Limpar

Atividade #2967: Solicitar a descentralização de recursos aos câmpi para bolsas de extensão estudantis (50 estudantes x 6 meses x R$ 300,00)
Atividade #2885: Descentralizar recursos aos câmpi para bolsas de extensão estudantis
Atividade #2881: Atualizar o projeto Arena Soluções para o Connepi
Atividade #2882: "Selecionar propostas para a Mostra de Extensão "
Atividade #2889: Selecionar propostas para a Mostra de Empreendedorismo
Atividade #2893: "Selecionar propostas para a Mostra Cultural (???) "
Atividade #2894: Solicitar o pagamento de diárias (6 pessoas x 3,5 diárias x 211,00)
Atividade #2977: Selecionar propostas de empreendedorismo inovador, por meio do SUAP.
Atividade #2980: "Descentralizar recursos aos câmpi para taxas de bancada com rubrica de custeio (25 taxas x 3.000,00) "
Atividade #2981: Orientar a gestão dos recursos descentralizados e a prestação de contas.
Atividade #3143: Solicitar descentralização de recursos para pagamento de auxílios estudantis (80 pessoas x 3 dias x 150,00)
Atividade #3136: Elaborar o projeto do evento.
Atividade #3137: Levantar parcerias para o desenvolvimento da ação.
Atividade #3138: Solicitar a descentralização de recursos para passagens terrestres de participantes (100 pessoas x R$ 100,00 x 2 passagens).
Atividade #3140: Adquirir passagens aéreas para especialistas (4 pessoas x 1.000,00 x 2 passagens).
Atividade #3142: Solicitar descentralização de recursos para diárias de servidores envolvidos na capacitação (20 pessoas x 2,5 diárias x 200,60)
Atividade #3144: Solicitar descentralização para deslocamento de servidores envolvidos na capacitação (20 pessoas x 1 deslocamento x 95,00)
Atividade #3145: Elaborar o relatório do evento
Atividade #3148: Solicitar descentralização de recursos para pagamento de auxílios estudantis (80 pessoas x 3 dias x 150,00)
Atividade #3149: Solicitar descentralização de recursos para pagamento de auxílios estudantis (80 pessoas x 3 dias x 150,00)
Atividade #3128: Elaborar o projeto do evento.
Atividade #3129: Levantar parcerias para o desenvolvimento da ação.
Atividade #3130: Solicitar a descentralização de recursos para passagens terrestres de participantes (100 pessoas x R$ 100,00 x 2 passagens).
Atividade #3131: Adquirir passagens aéreas para especialistas (4 pessoas x 1.000,00 x 2 passagens).
Atividade #3132: Solicitar descentralização de recursos para diárias de servidores envolvidos na capacitação (20 pessoas x 2,5 diárias x 200,60)
Atividade #3133: Solicitar descentralização de recursos para pagamento de auxílios estudantis (80 pessoas x 3 dias x 150,00)
Atividade #3134: Solicitar descentralização para deslocamento de servidores envolvidos na capacitação (20 pessoas x 1 deslocamento x 95,00)
Atividade #3135: "Elaboração do relatório do evento "
Atividade #3127: "Descentralizar recursos aos câmpi para taxas de bancada com rubrica de capital (25 taxas x 1.500,00) "
Atividade #2824: "Solicitação de pagamento de deslocamentos para servidores (30 deslocamentos x R$ 95,00) "
Atividade #2816: Elaboração do Projeto Pedagógico do Curso
Atividade #2818: Solicitação de contratação de serviços para a oferta do Curso
Atividade #2822: Solicitação de pagamento de passagens terrestres para os participantes do Curso (30 pessoas x 2 passagens x R$ 100,00)
Atividade #2823: "Solicitação de pagamento de diárias para servidores (30 servidores x 3,5 diárias x 200,60) "
Atividade #2825: Elaboração do relatório de realização do Curso
Atividade #3094: Formalização da implantação da Redinova, por meio de Portaria, e criação de uma Coordenação-Geral vinculada à Pró-Reitoria de Extensão
Atividade #3095: Revisão do Regulamento da Redinova
Atividade #3096: Finalização dos Planos de Ação da Redinova e das Incubadoras, para 2020
Atividade #3097: Orientação para elaboração de editais de seleção de propostas de empreendimento, pelos câmpi
Atividade #3098: Suporte ao desenvolvimento das atividades das Incubadoras, por meio de orientações e atendimento a demandas de rotina, conforme o Plano Anual da Coordenação-Geral da Redinova.
Atividade #3099: Orientação para composição de equipes e trabalhos de rotina
Atividade #3113: Descentralização de recursos para subsídio a uma nova Incubadora
Atividade #3115: Elaboração de novo edital de subsídio à implantação de Incubadoras de Empresas no IFRO
Atividade #3117: Seleção de projeto de implantação de uma nova Incubadora, pelo SUAP
Atividade #3118: Descentralização de recursos aos Câmpi para subsídio a uma nova Incubadora
Atividade #3120: Orientação para implantar a Incubadora selecionada.
Atividade #3121: Orientação para implantar a Incubadora selecionada.
Atividade #2878: Auxílio na elaboração dos Projetos de Implantação dos Centros de Tecnologia
Atividade #2880: Auxílio na implantação dos Projetos dos Centros de Tecnologia
Atividade #2829: Solicitar a publicação da 7ª Edição do INFOEXT
Atividade #2830: Acompanhar a diagramação e impressão das edições que foram elaboradas
Atividade #2831: Lançar chamada da 8ª edição - INFOEXT
Atividade #2832: Elaborar a 8ª edição do InfoExt.
Atividade #2833: Solicitar a publicação da 8ª edição do INFOEXT
Atividade #2834: Realizar a distribuição dos exemplares aos campi, público externo e autores.
Atividade #2835: Incluir a revista no formato on-line a cada nova edição no portal
Atividade #3066: Inserir a Feira de Estágio, Emprego e Oportunidade no Calendário Acadêmico
Atividade #3068: Inserir a Feira de Estágio, Emprego e Oportunidade no Calendário Acadêmico
Atividade #3069: Inserir a Feira de Estágio, Emprego e Oportunidade no Calendário Acadêmico
Atividade #3071: Inserir a Feira de Estágio, Emprego e Oportunidade no Calendário Acadêmico
Atividade #3076: Inserir a Feira de Estágio, Emprego e Oportunidade no Calendário Acadêmico
Atividade #3079: Inserir a Feira de Estágio, Emprego e Oportunidade no Calendário Acadêmico
Atividade #3080: Inserir a Feira de Estágio, Emprego e Oportunidade no Calendário Acadêmico
Atividade #3083: Inserir a Feira de Estágio, Emprego e Oportunidade no Calendário Acadêmico
Atividade #3085: Inserir a Feira de Estágio, Emprego e Oportunidade no Calendário Acadêmico
Atividade #2916: Lançar Edital para realização da VI Feira de Estágio, Emprego e Oportunidades
Atividade #6828: Cadastrar Edital/Chamada no SUAP
Atividade #2922: Acompanhar no SUAP a submissão dos projetos
Atividade #2920: Solicitar a descentralização da taxa de bancada para a realização da VI Feira de Estágio, Emprego e Oportunidades do IFRO
Atividade #2953: Participar das Feiras de Estágio nos campi
Atividade #2963: Acompanhar junto a PROEX e PROAD a descentralização do recurso para realização da VI Feira de Estágio e Negócios pelos 9 campi
Atividade #2931: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2932: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2935: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2937: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2939: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2941: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2942: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2943: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2946: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2947: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2949: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2950: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #7830: Publicar edital de apoio financeiro à projetos de extensão tecnológica para ações de fortalecimento das comunidades tradicionais e/ou preservação do meio ambiente
Atividade #2736: Avaliar o módulo implantado, com análises e testes.
Atividade #2737: Capacitar os usuários para uso do módulo.
Atividade #2738: Utilizar o módulo para as inscrições nos Jogos.
Atividade #2735: Elaborar o desenho instrucional do módulo e enviar à DGTI.
Atividade #2724: Elaborar o desenho instrucional do sistema.
Atividade #2725: Avaliar o sistema implantado, com análises e testes.
Atividade #2726: Capacitar os usuários para utilização do sistema.
Atividade #2727: Utilizar o módulo para levantamento de parcerias e demandas da comunidade externa.
Atividade #2968: Elaborar o Projeto Pedagogógico do Curso.
Atividade #2969: Levantar parcerias para o desenvolvimento do curso.
Atividade #2972: Solicitar descentralização de recursos para passagens terrestres para os participantes (50 pessoas x R$ 100,00 x 2 passagens).
Atividade #2974: Solicitar a aquisição de passagens aéreas para especialistas (2 pessoas x 1.200,00 x 2 passagens).
Atividade #2976: Solicitar descentralização de recursos para diárias de servidores envolvidos na capacitação (10 pessoas x 2,5 diárias x 200,60)
Atividade #2966: Solicitar descentralização de recursos para pagamento de auxílios estudantis (20 estudantes x 3 auxílios x 150,00)
Atividade #2954: Elaboração do projeto do hackathon
Atividade #2955: "Seleção de 100 participantes para o projeto (80 estudantes e 20 servidores) "
Atividade #2956: Solicitação de descentralização de recursos para diárias (3,5 diárias x 20 servidores x R$ 200,60)
Atividade #2958: Solicitação de descentralização de recursos para deslocamentos (20 servidores x 1 deslocamento x 95,00)
Atividade #2960: Elaboração do relatório do projeto
Atividade #2987: Elaborar um edital de participação em eventos de criação, apresentação e/ou promoção de startups.
Atividade #2988: Solicitar a aquisição de passagens aéreas para participação em eventos (30 pessoas x 2 passagens x R$ 1.200,00)
Atividade #2990: Solicitar o pagamento de diárias para servidores envolvidos na capacitação (5 pessoas x 4,5 diárias x 250,00)
Atividade #2995: Solicitar o pagamento de deslocamentos para servidores envolvidos na capacitação (5 pessoas x 1 deslocamento x 95,00)
Atividade #2998: Realizar o acompanhamento da prestação de contas de viagem.
Atividade #2985: Solicitar o pagamento de auxílio aos estudantes selecionados para os eventos (25 estudantes x 5 dias x 200,00)
Atividade #3027: Elaborar o plano da oficina de preparação de equipes de idealizadores de startups, envolvendo MVP, design thinking e outras ferramentas.
Atividade #3029: Levantar parcerias para o desenvolvimento da oficina.
Atividade #3039: Solicitar a aquisição de passagens terrestres para os participantes (50 pessoas x R$ 100,00 x 2 passagens).
Atividade #3041: Solicitar o pagamento de auxílio para os estudantes envolvidos (40 estudantes x 3 x 150,00)
Atividade #3044: Solicitar o pagamento de diárias para servidores envolvidos na capacitação (10 pessoas x 2,5 diárias x 200,60)
Atividade #3048: Solicitar o pagamento de deslocamentos para servidores envolvidos na capacitação (10 pessoas x 1 deslocamento x 95,00)
Atividade #3061: Solicitar o pagamento de auxílio para os estudantes envolvidos (40 estudantes x 3 x 150,00)
Atividade #3168: Solicitação de descentralização de recursos para auxílio estudantil (4 auxílios x 80 estudantes x R$ 150,00)
Atividade #2846: Viabilizar junto à DGTI a atualização do SUAP (MÓDULO ESTÁGIO) para registro e fluxo das atividades do estágio
Atividade #2844: Elaborar o Manual de utilização do SUAP - Módulo Estágio
Atividade #2847: Orientar e Acompanhar a utilização do SUAP (módulo estágio) para registro do fluxo de estágio pelas CIEECS/DEPEXs dos campi
Atividade #2849: Capacitar servidores do Depex para utilização plena do módulo de extensão. A capacitação ocorrerá no Enpex.
Atividade #2900: Elaboração do Projeto Pedagógico do Curso
Atividade #2903: "Elaboração de Edital de Seleção de Colaboradores e realização das ações relacionadas "
Atividade #2905: Elaboração de Edital de Seleção de Cursistas e realização das ações relacionadas
Atividade #2909: Preparação e distribuição dos materiais didáticos.
Atividade #2913: Pagamento de bolsas de tutoria (2 tutores x 5 polos x 5 bolsas x R$ 1.100,00)
Atividade #2914: Pagamento de bolsas de coordenação (1 coordenador x 5 polos x 5 bolsas x R$ 1.200,00) + bolsa de coordenação-geral (5 bolsas x 1.300,00)
Atividade #2915: "Gestão da oferta: acompanhamento, orientação, supervisão "
Atividade #2919: "Elaboração de relatório final "
Atividade #47043: Elaboração e assinatura do Termo de Convênio e Plano de Trabalho
Atividade #47021: Descentralização dos recursos do TED 9403/2020, FIC EAD
Atividade #47022: Descentralização dos recursos do TED 9493/2019 para FIC em EAD
Atividade #47023: Descentralização dos recursos do TED 9662/2020 para FIC em EAD
Atividade #47024: Remanejamento de recursos do Programa Novos Caminhos
Atividade #47044: Descentralizar os recursos ao Câmpus e orientar a execução do projeto.
Atividade #2800: Orientação e acompanhamento das atividades do projeto
Atividade #2788: Convocação das candidatas selecionadas via ampla divulgação
Atividade #2789: Divulgação do início das atividades do Projeto Delas
Atividade #2791: Solicitação de pagamento de bolsa de coordenador pedagógico (1 coordenador x 10 bolsas x R$ 2.500,00)
Atividade #2795: Solicitação de pagamento de bolsa de professor (8 professores x 10 bolsas x R$ 2.100,00)
Atividade #2796: Solicitação de pagamento de bolsa de Agente Social (8 agentes x 10 bolsas x R$ 954,00)
Atividade #2798: Aplicação dos cursos e atividades
Atividade #2802: Elaboração do relatório parcial do projeto
Atividade #2957: Levantamento das demandas de capacitação e pré-inscrição das mulheres nas diversas regiões do Estado
Atividade #2961: Seleção de docentes que atuarão nos cursos, por meio de edital
Atividade #2962: "Seleção de mulheres que comporão aos turmas dos cursos, por meio de edital "
Atividade #2964: Solicitação e revisão dos projetos pedagógicos de curso
Atividade #2965: "Contratação de serviços gráficos e fornecimento de camisetas (1.000 camisetas x R$ 15,70 + 20 banner x R$ 120,00 + 1.000 kits contendo bloco de anotação, pasta ecológica e caneta x R$ 4,55 + 1.000 apostilas x R$ 17,40) "
Atividade #2973: "Contratação de serviços gráficos e fornecimento de camisetas (1.000 camisetas x R$ 15,70 + 20 banner x R$ 120,00 + 1.000 kits contendo bloco de anotação, pasta ecológica e caneta x R$ 4,55 + 1.000 apostilas x R$ 17,40) "
Atividade #2975: Fornecimento de coffee break para 1.000 pessoas (na abertura e cerimonial de certificação) (1.000 pessoas x 2 repetições x R$ 15,00)
Atividade #2979: "Pagamento de bolsas de coordenador (5 bolsas de coordenação geral x R$ 1.000,00 + 3 bolsas de coordenação apoio financeiro x R$ 1.000,00 + 5 bolsas de coordenador local x 10 campi x R$ 1.000,00) "
Atividade #2982: Pagamento de docentes (4.800 horas-aulas x R$ 50,00)
Atividade #2983: Taxa de INSS (20% sobre o valor da hora-aula)
Atividade #2984: Pagamento de auxílio estudantil para as cursistas (1.000 mulheres x 3 bolsas x R$ 100,00)
Atividade #2986: "Coordenação do Projeto"
Atividade #3000: "Execução dos cursos"
Atividade #3001: Elaboração do relatório final do projeto
Atividade #2925: Construção do Regimento Geral da Escola de Conselhos de Rondônia
Atividade #2927: "Selecionar professores pesquisadores para a escrita dos materiais de referência da Escola de Conselhos "
Atividade #2928: Contratação de serviços de capacitação de autores
Atividade #2929: "Reestruturação do Grupo Gestor da Escola de Conselhos"
Atividade #2934: Seleção dos conselheiros que participarão dos cursos, por meio de edital
Atividade #2940: Elaboração dos Projetos Pedagógicos dos cursos, sob orientação da DPPEX
Atividade #2945: Coordenação do Projeto
Atividade #2951: Execução dos cursos, sob a orientação da Cisp/Dppex
Atividade #2952: Elaboração do relatório final do projeto
Atividade #3141: Definição dos cursos a serem ofertados
Atividade #3146: Elaboração de Edital de seleção de cursistas
Atividade #3150: "Elaboração de Edital de seleção de colaboradores "
Atividade #3151: "Seleção de cursistas "
Atividade #3152: Seleção de colaboradores
Atividade #3156: Elaboração de Projetos Pedagógicos, sob orientação da DPPEX
Atividade #3158: "Solicitação de fornecimento de camiseta, serviços gráficos e alimentação "
Atividade #3165: Controle de pagamento de INSS (20%) (4.200 horas x R$ 14,00)
Atividade #3157: Organização do processo de ensino, com formação de equipes, orientações e acompanhamento
Atividade #3161: Controle de pagamento de bolsa de coordenadores (1 coordenador pedagógico x 5 bolsas x R$ 1.500,00 + 6 coordenadores de curso x 5 bolsas x R$ 1.000,00 + 10 coordenadores de polo x 5 bolsas x 1.250,00)
Atividade #3163: Controle de pagamento de atividade docente (4.200 horas x R$ 70,00)
Atividade #3164: Controle de pagamento de bolsa estudantil (2.520 bolsas x R$ 100,00)
Atividade #3166: Solicitação de aquisição de combustíveis (7.529 litros x R$ 4,00)
Atividade #3167: "Elaboração do relatório final "
Atividade #3153: Atualização do projeto Reeducação com Boas Práticas
Atividade #3154: Elaboração de Edital de seleção de cursistas
Atividade #3155: "Elaboração de Edital de seleção de colaboradores "
Atividade #47039: Elaborar o Plano de Trabalho e fazer os encaminhamentos junto à entidade parceira (SNPM).
Atividade #47040: Solicitar a descentralização de recursos aos câmpi Porto Velho Calama e Guajará-Mirim, bem como fazer as orientações de execução.
Atividade #47041: Fazer o acompanhamento das ações do Projeto junto aos câmpi e atender às demandas de coordenação-geral.
Atividade #2680: Viabilizar junto à DGTI a atualização de informações do egresso no painel de indicadores
Atividade #2681: Fomentar o preenchimento do Formulário de Egressos no sistema Limesurvey
Atividade #2686: Organizar, em articulação com a Ascom, a página do egresso com informações pertinentes, vagas de empregos, currículo, depoimentos, contatos, questionários, galeria de destaque, notícias e outros
Atividade #2698: Inserir as oportunidades de emprego e estágio no portal do egresso do IFRO
Atividade #2700: Implantar um banco de talentos dos Egressos e relacioná-lo com as oportunidades de trabalho
Atividade #2729: Viabilizar junto à DGTI a atualização do SUAP para registro e fluxo das atividades do Acompanhamento de Egressos
Atividade #2774: Publicar chamada para realização do I Encontro de Egressos
Atividade #2784: Organizar o evento em articulação com os campi
Atividade #2786: Coordenar a realização do evento
Atividade #2814: Publicar chamada para realização do I Encontro de Egressos junto com a VI Feira de Estágio, Emprego e Oportunidades
Atividade #2908: Formação, por meio de Portaria, da Comissão responsável pela elaboração da minuta de regulamento da Certificação de Competências no IFRO
Atividade #2912: Elaboração da minuta
Atividade #2917: Realização de webconferências para orientação sobre levantamentos de demandas e elaboração de planos de formação profissional.
Atividade #2896: Elaboração do projeto de capacitação
Atividade #2898: Elaboração de uma minuta de chamada de certificação para todos os câmpi
Atividade #2899: Elaborar instrumentais de levantamento de demanda, cadastramentos e outras necessidades
Atividade #2902: Organização de um encontro presencial de capacitação para a certificação de competências (20 servidores x 2,5 diárias x R$ 177,00 + 20 servidores x 1 deslocamento x R$ 95,00)
Atividade #2848: Acompanhar junto aos Conselhos solicitação de cadastro de curso
Atividade #2850: Atender e formalizar a demanda dos campi para o cadastro de novos cursos lançados pelos IFRO nos respectivos Conselhos profissionais, quando houver
Atividade #2851: Elaborar e atualizado as normativas que orientam o cadastro de cursos e registro nos Conselhos Profissionais para disponibilização aos campi
Atividade #2852: Elaborar documento com orientações sobre o registro profissional, a ser disponibilizado aos campi e no portal do IFRO
Atividade #2853: Publicar no site do IFRO a relação de cursos e sua situação junto aos Conselhos Profissionais
Atividade #2687: "Descentralizar recursos aos câmpi para taxas de bancada com rubrica de capital (10 taxas x 1.500,00) "
Atividade #2689: Lançamento de um edital de subsídio a pelo menos 10 projetos voltados para as metas dos ODS no Brasil (OUTRA AÇÃO)
Atividade #2688: Solicitação de abertura de uma página no sítio institucional do IFRO para assuntos relacionados à Agenda 2030.
Atividade #2690: Selecionar propostas, por meio do SUAP.
Atividade #2693: Orientar a gestão dos recursos descentralizados e a prestação de contas.
Atividade #7828: Publicar edital de apoio financeiro à projetos de extensão tecnológica para ações de fortalecimento das comunidades tradicionais e/ou preservação do meio ambiente
Atividade #2923: Formar a Comissão responsável por criar uma minuta de Regulamento da Prestação de Serviços
Atividade #2933: Elaboração da minuta de Regulamento da Prestação de Serviços Técnicos e Tecnológicos
Atividade #2944: "Elaboração dos documentos e outros referenciais para a formalização da prestação de serviços"
Atividade #2938: "Divulgação e esclarecimentos sobre a minuta apresentada "
Atividade #2901: "Descentralizar recursos aos câmpi para bolsas de extensão estudantis (20 estudantes x 10 meses x R$ 300,00) "
Atividade #3075: Elaborar um edital para subsídio a 10 projetos de empreendedorismo inovador e tecnologias sociais no IFRO.
Atividade #3077: Selecionar propostas, por meio do SUAP.
Atividade #3081: Selecionar propostas, por meio do SUAP.
Atividade #3084: "Descentralizar recursos aos câmpi para taxas de bancada (10 taxas x 5.000,00) "
Atividade #3087: "Descentralizar recursos aos câmpi para bolsas de extensão estudantis (20 estudantes x 10 meses x R$ 300,00) "
Atividade #3088: Orientar a gestão dos recursos descentralizados e a prestação de contas.
Atividade #3067: "Descentralizar recursos aos câmpi para taxas de bancada (10 taxas x 5.000,00) "
Atividade #2781: Atualizar o projeto do Concurso
Atividade #2782: Elaborar e gerenciar o Edital de Participação de Autores
Atividade #2783: Elaborar e gerenciar o Edital de Doação e Patrocínio
Atividade #2790: Solicitar a aquisição de camisetas temáticas para o Concurso (70 camisetas x R$ 15,00)
Atividade #2793: "Contratar serviços de impressão de banner (2 banners x 150,00) "
Atividade #2797: Contratar serviços de impressão de adesivos (100 adesivos x R$ 1,00)
Atividade #2785: Divulgar o projeto e os editais, inclusive à comunidade externa
Atividade #2799: Orientar o desenvolvimento da etapa local
Atividade #2792: "Solicitar pagamento de diárias de servidores que acompanharão os estudantes (9 servidores x 1,5 diárias x R$ 177,00) "
Atividade #2801: Fazer a seleção intermediária de autores e a preparação para a fase final
Atividade #2803: Organizar e coordenar a fase final
Atividade #2804: Preparar uma coletânea de poemas para possível publicação
Atividade #2806: Sistematizar resultados e elaborar relatórios
Atividade #2805: Enviar a coletânea para publicação
Atividade #2743: Solicitar auxílio estudantil para os finalistas do Concurso (40 estudantes x R$ 150,00)
Atividade #2730: Elaborar um edital para subsídio a 20 projetos de práticas esportivas e artístico-culturais.
Atividade #2731: Selecionar propostas, por meio do SUAP.
Atividade #2733: Descentralizar recursos aos câmpi para taxas de bancada (10 taxas x 2.000,00)
Atividade #2734: Orientar a gestão dos recursos descentralizados e a prestação de contas.
Atividade #2673: Elaboração da chamada interna de participação no JIFRO 2020
Atividade #2678: Solicitação de contratação de empresa especializada em prestação de serviços de DECORAÇÃO, ILUMINAÇÃO/SONORIZAÇÃO
Atividade #2682: Solicitação de contratação de empresa especializada em prestação de serviços de MATERIAIS DE APOIO A EVENTOS (crachás, squeezes, sacolas marinheiro, medalhas e troféus)
Atividade #2692: Solicitação de contratação de empresa especializada em prestação de serviços de ARBITRAGEM
Atividade #2694: Solicitação de descentralização de recurso para aquisição de materiais esportivos
Atividade #2695: Solicitação de contratação de serviços de hospedagem (600 estudantes x 5 diárias x 80,00)
Atividade #2697: Solicitação de diária para 50 servidores (50 servidores x 5,5 diárias x R$ 177,00)
Atividade #2706: Solicitação via ofício de espaços parceiros para a realização das competições esportivas do JIFRO 2020
Atividade #2699: Solicitação de pagamento de deslocamentos (50 servidores x R$ 95,00)
Atividade #2701: Previsão de diária para motoristas (10 motoristas x 5,5 diárias x R$ 350,00)
Atividade #2702: Previsão de custos com combustíveis (500 litros de diesel x R$ 4,00)
Atividade #2703: Solicitação de fornecimento de água (300 galões de 20 l x R$ 4,95)
Atividade #2676: Solicitação das portarias de composição das comissões do JIFRO 2020
Atividade #2740: Elaborar o projeto do Festival Cultural, com a comissão de elaboração da Política de Cultura do IFRO
Atividade #2741: Estabeler e fortalecer parcerias para a realização do evento
Atividade #2750: Solicitar a contratação de empresa especializada em prestação de serviços de SOM/ILUMINAÇÃO
Atividade #2752: Solicitar a contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos e fabricação de camisetas
Atividade #2744: Solicitação de pagamento de deslocamentos (10 servidores x R$ 95,00)
Atividade #2746: Previsão de diária para motoristas (10 motoristas x 4 diárias x R$ 350,00)
Atividade #2748: Previsão de custos com combustíveis (500 litros de diesel x R$ 4,00)
Atividade #2742: Solicitação de diárias para servidores (10 servidores x 3,5 diárias x 200,60)
Atividade #2753: Elaboração do relatório de realização do evento.
Atividade #2709: Solicitação de descentralização de recursos para auxílio estudantil destinado a alimentação (600 alunos x 6 dias x R$ 60,00)
Atividade #2728: Descentralizar recursos aos câmpi para taxas de bancada (10 taxas x 2.000,00)
Atividade #2722: Descentralizar recursos aos câmpi para bolsas de extensão estudantis (40 estudantes x 6 meses x R$ 300,00)
Atividade #2777: Articular a comunicação entre o IFRO e a organização da Fase Regional dos Jogos
Atividade #2778: Fornecer as documentações e informações necessárias que a organização da Fase Regional solicitar
Atividade #2772: Organizar a lista da delegação do IFRO, composta por atletas, técnicos e chefe de delegação
Atividade #2773: Solicitação de passagens aéreas (110 pessoas x 2 passagens x R$ 500,00)
Atividade #2775: Solicitação de diárias para servidores (10 servidores x 5,5 diárias x 200,60)
Atividade #2776: Solicitação de pagamento de deslocamentos (10 servidores x R$ 95,00)
Atividade #2770: Solicitação de descentralização de recursos para pagamento de auxílio estudantil (100 estudantes x 6 auxílios x R$ 150,00)
Atividade #2766: Articular a comunicação entre o IFRO e a organização da Fase Regional dos Jogos
Atividade #2767: Fornecer as documentações e informações necessárias que a organização da Fase Regional solicitar
Atividade #2757: Organizar a lista da delegação do IFRO, composta por atletas, técnicos e chefe de delegação (de acordo com os resultados da Fase Regional)
Atividade #2759: Solicitar passagens aéreas para os participantes (60 pessoas x 2 passagens x R$ 800,00)
Atividade #2762: Solicitação de diárias para servidores (10 servidores x 5,5 diárias x 200,60)
Atividade #2765: Solicitação de pagamento de deslocamentos (10 servidores x R$ 95,00)
Atividade #2756: Solicitação de descentralização de recursos para pagamento de auxílio estudantil (50 estudantes x 6 auxílios x R$ 150,00)
Atividade #2739: Solicitação de descentralização de recursos para pagamento de auxílio estudantil (100 estudantes x 4 auxílios x R$ 150,00)
Atividade #2810: Elaboração de um plano de visitas técnicas
Atividade #2811: "Solicitação de pagamento de diárias para duas visitas administrativas (2 visitas x 5 pessoas x 11 diárias x R$ 211,00) "
Atividade #2812: Solicitação de pagamento de deslocamentos para a realização de duas visitas administrativas (2 visitas x 5 pessoas x 9 deslocamentos x R$ 95,00)
Atividade #2813: Elaboração de relatórios de visitas e planos de atendimento a demandas verificadas.
Atividade #2807: Orientação ao uso do módulo de Registro de Ações de Extensão
Atividade #2808: "Extração de relatórios parciais e finais "
Atividade #2809: Elaboração de relatório técnico conclusivo
Atividade #47036: Realização de reuniões ordinárias com gestores de extensão.
Atividade #47037: Capacitar os gestores de extensão e colaboradores em sistemas e processos
Atividade #2855: Acompanhar as atividades continuamente que são desenvolvidas pela CIEEC (parcerias, estágios, relatórios, etc)
Atividade #2856: Realizar instruções, normativas, orientações, fluxos que facilitem as ações que são executadas na CIEEC
Atividade #2857: Requerer o lançamento das atividades desenvolvidas nas planilhas existentes (parcerias, quantidade de estagiários, jovem aprendizes, etc).
Atividade #2858: Publicar o Manual de estágio ON-LINE (Ascom)
Atividade #2859: Visita aos campi - Acompanhamento de atividades e capacitação/orientação aos Coordenadores (valor da diária X 10 dias (5 dias no primeiro semestre e 5 dias no segundo semestre) X 2 pessoas = 4000
Atividade #2704: Articulação com instituições, empresas e entidades para a proposição de novas parcerias.
Atividade #2708: Estabelecimento de novas parcerias para capacitação, assessoria e fomento
Atividade #2711: Estabelecimento de novas parcerias para atendimento, pelo IFRO, à comunidade.
Atividade #2712: Levantamento de editais e outras formas de fomento à extensão.
Atividade #2713: Elaboração de projetos, termos de cooperação e outros documentos necessários às parcerias
Atividade #2685: Apresentação mensal do andamento do projeto
Atividade #2705: Representar o projeto em eventos e junto à imprensa ressaltando a atuação do IFRO.
Atividade #2714: Realizar visitas aos municípios para apresentar o andamento do projeto e fomentar novas parcerias.
Atividade #2723: Desenvolver instrumentos de uso comum para projetos desta natureza, como: Formatos de contabilidade aplicada a projetos, Modelos de transparência para apresentação de resultados, etc.
Atividade #2732: Desenvolvimento de pesquisas oriundas do projeto
Atividade #3104: Elaborar o projeto Quelônios da Amazônia.
Atividade #3109: Programar viagens e capacitações das populações locais e membros do projeto.
Atividade #3105: Realizar reuniões de captação de recursos.
Atividade #3106: Realizar tratativas para alocação da sede do projeto em Costa Marques.
Atividade #3108: Fazer o desenho instrucional de um site ou página de internet para o projeto e solicitar a implantação.
Atividade #3111: Elaborar plano de comunicação e divulgar o projeto na midia do estado e nacional.
Atividade #3107: Realizar viagens aos municípios participantes para reuniões e avaliações. (10 diárias de R$ 177,00 + 5 passagens com valor médio de R$ 150,00)
Atividade #3086: Elaborar o projeto de Piscicultura (Peixes de Rondônia)
Atividade #3091: Realizar reuniões com os patrocinadores do projeto (5 diárias de R$ 177,00 + 4 passagens com preço médio de R$ 150,00)
Atividade #3100: Fazer o desenho instrucional de um site ou página de internet para o projeto e solicitar a implantação.
Atividade #3101: Elaborar plano de comunicação e divulgar o projeto na mídia do estado.
Atividade #3089: Realizar reuniões com equipes que comporão o projeto. (10 diárias de R$ 177,00 + 4 passagens com preço médio de R$ 150,00)
Atividade #3031: Elaboração do Projeto de Recuperação de Áreas Degradadas
Atividade #3049: Fazer o desenho instrucional de um site ou página de internet para o projeto de Recuperação de Áreas Degradadas e solicitar a abertura.
Atividade #3051: Elaborar plano de comunicação e divulgar o projeto na midia do estado.
Atividade #3034: Realizar reuniões com equipes que comporão o projeto ( 12 diárias de R$ 177,00 + 6 passagens com preço médio de R$ 150,00)
Atividade #3038: Realizar reuniões com os patrocinadores do projeto (10 diárias de R$ 177,00 + 6 Passagens com preço médio de 150,00)
Atividade #3042: Realizar viagens aos municípios demandantes para diagnóstico da situação atual. (20 diárias R$ 177,00 + 10 passagens com preço médio de R$ 150,00)
Atividade #3008: Atualizar projetos de engenharia para saneamento básico
Atividade #3013: Elaborar o Projeto de Captação de Recursos para promoção de Saneamento Básico
Atividade #3017: Realizar reuniões com os patrocinadores do projeto (6 diárias de R$ 177,00 + 4 passagens com preço médio de R$ 150,00)
Atividade #3020: Realizar viagens a Brasília para apresentação do projeto (6 diárias de R$ 224,20 + 4 passagens aéreas com preço médio de R$ 1.200,00 + 2 deslocamentos x R$ 95,00)
Atividade #3023: Elaborar o plano de ação de 2020 para o projeto.
Atividade #3026: Realizar reuniões com possível equipe de acompanhamento do projeto.
Atividade #2869: Elaborar o Projeto de Implantação do Laboratório
Atividade #2989: Realizar reuniões com equipes que comporão o projeto (12 diárias de R$ 177,00 + 6 passagens com preço médio de R$ 120,00)
Atividade #2991: Realizar reuniões com os patrocinadores do projeto
Atividade #2994: Realizar viagens aos municípios demandantes para fechamento de proposta de prestação e serviços (30 diáris de R$ 177,00 + 16 passagens com valor médio de R$ 150,00)
Atividade #2996: Elaborar o plano de ação de 2020 para o projeto.
Atividade #2997: Elaborar um plano de comunicação e divulgar o projeto na mídia do Estado.
Atividade #2904: Atualização dos instrumentos de parceria da Redinova.
Atividade #2907: Renovação de parcerias com instituções públicas e privadas para firmar termo de cooperação.
Atividade #2911: Estabelecimento de novas parcerias com intituições públicas e privadas para realização de evento para fomentar empreendedorismo e inovação no Estado.
Atividade #2842: Divulgar o programa Jovem Aprendiz junto às empresas
Atividade #2836: Fortalecer a execução do Programa Jovem Aprendiz
Atividade #2837: Adequar 11 cursos que ainda não foram validados pelo MTE na plataforma Juventude Web
Atividade #2839: Mapear as empresas potenciais em todo o Estado
Atividade #2840: Orientar os campi quanto ao cadastramento de novos cursos, validação e recadastramento.
Atividade #2841: Elaborar fluxo para cadastramento de cursos e compartilhar com os Depex
Atividade #2838: Elaborar o regulamento interno do Jovem Aprendiz
Atividade #2815: Estabelecer e Renovar parcerias com empresas e instituições
Atividade #2817: Orientar continuamente os campi quanto as parcerias e os fluxos para realizar os termos de parceria
Atividade #2820: Elaborar modelos de Termos para os diversos tipos de parcerias com o setor privado e instituições públicas
Atividade #2821: Mapear as empresas potenciais em todo o Estado
Atividade #2819: Elaborar Manual para Formalização de Parcerias Interinstitucionais no IFRO
 
 
45
46
47
48
49
50
51
52
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
Instituto Federal de Rondônia - IFRO
PROEX - Pró-Reitoria de Extensão
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 100%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 50%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Concluída 100%
Rejeitada 100%
Rejeitada 100%
Rejeitada 100%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Concluída 0%
Concluída 0%
Concluída 0%
Concluída 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Concluída 0%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 20%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 0%
Concluída 0%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 0%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 0%
Concluída 0%
Concluída 0%
Concluída 0%
Concluída 0%
Com Impedimento-COVID 19 50%
Com Impedimento-COVID 19 10%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Concluída 0%
Concluída 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Concluída 0%
Rejeitada 100%
Rejeitada 100%
Rejeitada 100%
Rejeitada 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 0%
Concluída 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 50%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 20%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 80%
Concluída 80%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 40%
Com Impedimento-COVID 19 20%
Com Impedimento-COVID 19 20%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 60%
Com Impedimento-COVID 19 10%
Com Impedimento-COVID 19 40%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 10%
Com Impedimento-COVID 19 20%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 40%
Com Impedimento-COVID 19 10%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 50%
Concluída 100%
Rejeitada 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Rejeitada 100%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
« Anterior Próximo »

Exportar para PDF