Projeto

Geral

Perfil

Gantt

Filtros

Aproximar zoom Afastar zoom

meses a partir de Aplicar Limpar

Atividade #2967: Solicitar a descentralização de recursos aos câmpi para bolsas de extensão estudantis (50 estudantes x 6 meses x R$ 300,00)
Atividade #2885: Descentralizar recursos aos câmpi para bolsas de extensão estudantis
Atividade #2881: Atualizar o projeto Arena Soluções para o Connepi
Atividade #2882: "Selecionar propostas para a Mostra de Extensão "
Atividade #2889: Selecionar propostas para a Mostra de Empreendedorismo
Atividade #2893: "Selecionar propostas para a Mostra Cultural (???) "
Atividade #2894: Solicitar o pagamento de diárias (6 pessoas x 3,5 diárias x 211,00)
Atividade #2977: Selecionar propostas de empreendedorismo inovador, por meio do SUAP.
Atividade #2980: "Descentralizar recursos aos câmpi para taxas de bancada com rubrica de custeio (25 taxas x 3.000,00) "
Atividade #2981: Orientar a gestão dos recursos descentralizados e a prestação de contas.
Atividade #3143: Solicitar descentralização de recursos para pagamento de auxílios estudantis (80 pessoas x 3 dias x 150,00)
Atividade #3136: Elaborar o projeto do evento.
Atividade #3137: Levantar parcerias para o desenvolvimento da ação.
Atividade #3138: Solicitar a descentralização de recursos para passagens terrestres de participantes (100 pessoas x R$ 100,00 x 2 passagens).
Atividade #3140: Adquirir passagens aéreas para especialistas (4 pessoas x 1.000,00 x 2 passagens).
Atividade #3142: Solicitar descentralização de recursos para diárias de servidores envolvidos na capacitação (20 pessoas x 2,5 diárias x 200,60)
Atividade #3144: Solicitar descentralização para deslocamento de servidores envolvidos na capacitação (20 pessoas x 1 deslocamento x 95,00)
Atividade #3145: Elaborar o relatório do evento
Atividade #3148: Solicitar descentralização de recursos para pagamento de auxílios estudantis (80 pessoas x 3 dias x 150,00)
Atividade #3149: Solicitar descentralização de recursos para pagamento de auxílios estudantis (80 pessoas x 3 dias x 150,00)
Atividade #3128: Elaborar o projeto do evento.
Atividade #3129: Levantar parcerias para o desenvolvimento da ação.
Atividade #3130: Solicitar a descentralização de recursos para passagens terrestres de participantes (100 pessoas x R$ 100,00 x 2 passagens).
Atividade #3131: Adquirir passagens aéreas para especialistas (4 pessoas x 1.000,00 x 2 passagens).
Atividade #3132: Solicitar descentralização de recursos para diárias de servidores envolvidos na capacitação (20 pessoas x 2,5 diárias x 200,60)
Atividade #3133: Solicitar descentralização de recursos para pagamento de auxílios estudantis (80 pessoas x 3 dias x 150,00)
Atividade #3134: Solicitar descentralização para deslocamento de servidores envolvidos na capacitação (20 pessoas x 1 deslocamento x 95,00)
Atividade #3135: "Elaboração do relatório do evento "
Atividade #3127: "Descentralizar recursos aos câmpi para taxas de bancada com rubrica de capital (25 taxas x 1.500,00) "
Atividade #2824: "Solicitação de pagamento de deslocamentos para servidores (30 deslocamentos x R$ 95,00) "
Atividade #2816: Elaboração do Projeto Pedagógico do Curso
Atividade #2818: Solicitação de contratação de serviços para a oferta do Curso
Atividade #2822: Solicitação de pagamento de passagens terrestres para os participantes do Curso (30 pessoas x 2 passagens x R$ 100,00)
Atividade #2823: "Solicitação de pagamento de diárias para servidores (30 servidores x 3,5 diárias x 200,60) "
Atividade #2825: Elaboração do relatório de realização do Curso
Atividade #3094: Formalização da implantação da Redinova, por meio de Portaria, e criação de uma Coordenação-Geral vinculada à Pró-Reitoria de Extensão
Atividade #3095: Revisão do Regulamento da Redinova
Atividade #3096: Finalização dos Planos de Ação da Redinova e das Incubadoras, para 2020
Atividade #3097: Orientação para elaboração de editais de seleção de propostas de empreendimento, pelos câmpi
Atividade #3098: Suporte ao desenvolvimento das atividades das Incubadoras, por meio de orientações e atendimento a demandas de rotina, conforme o Plano Anual da Coordenação-Geral da Redinova.
Atividade #3099: Orientação para composição de equipes e trabalhos de rotina
Atividade #3113: Descentralização de recursos para subsídio a uma nova Incubadora
Atividade #3115: Elaboração de novo edital de subsídio à implantação de Incubadoras de Empresas no IFRO
Atividade #3117: Seleção de projeto de implantação de uma nova Incubadora, pelo SUAP
Atividade #3118: Descentralização de recursos aos Câmpi para subsídio a uma nova Incubadora
Atividade #3120: Orientação para implantar a Incubadora selecionada.
Atividade #3121: Orientação para implantar a Incubadora selecionada.
Atividade #2878: Auxílio na elaboração dos Projetos de Implantação dos Centros de Tecnologia
Atividade #2880: Auxílio na implantação dos Projetos dos Centros de Tecnologia
Atividade #2829: Solicitar a publicação da 7ª Edição do INFOEXT
Atividade #2830: Acompanhar a diagramação e impressão das edições que foram elaboradas
Atividade #2831: Lançar chamada da 8ª edição - INFOEXT
Atividade #2832: Elaborar a 8ª edição do InfoExt.
Atividade #2833: Solicitar a publicação da 8ª edição do INFOEXT
Atividade #2834: Realizar a distribuição dos exemplares aos campi, público externo e autores.
Atividade #2835: Incluir a revista no formato on-line a cada nova edição no portal
Atividade #3066: Inserir a Feira de Estágio, Emprego e Oportunidade no Calendário Acadêmico
Atividade #3068: Inserir a Feira de Estágio, Emprego e Oportunidade no Calendário Acadêmico
Atividade #3069: Inserir a Feira de Estágio, Emprego e Oportunidade no Calendário Acadêmico
Atividade #3071: Inserir a Feira de Estágio, Emprego e Oportunidade no Calendário Acadêmico
Atividade #3076: Inserir a Feira de Estágio, Emprego e Oportunidade no Calendário Acadêmico
Atividade #3079: Inserir a Feira de Estágio, Emprego e Oportunidade no Calendário Acadêmico
Atividade #3080: Inserir a Feira de Estágio, Emprego e Oportunidade no Calendário Acadêmico
Atividade #3083: Inserir a Feira de Estágio, Emprego e Oportunidade no Calendário Acadêmico
Atividade #3085: Inserir a Feira de Estágio, Emprego e Oportunidade no Calendário Acadêmico
Atividade #2916: Lançar Edital para realização da VI Feira de Estágio, Emprego e Oportunidades
Atividade #6828: Cadastrar Edital/Chamada no SUAP
Atividade #2922: Acompanhar no SUAP a submissão dos projetos
Atividade #2920: Solicitar a descentralização da taxa de bancada para a realização da VI Feira de Estágio, Emprego e Oportunidades do IFRO
Atividade #2953: Participar das Feiras de Estágio nos campi
Atividade #2963: Acompanhar junto a PROEX e PROAD a descentralização do recurso para realização da VI Feira de Estágio e Negócios pelos 9 campi
Atividade #2931: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2932: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2935: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2937: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2939: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2941: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2942: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2943: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2946: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2947: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2949: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #2950: Monitoramento da Prestação de Contas da Feira de Estágio.
Atividade #7830: Publicar edital de apoio financeiro à projetos de extensão tecnológica para ações de fortalecimento das comunidades tradicionais e/ou preservação do meio ambiente
Atividade #2736: Avaliar o módulo implantado, com análises e testes.
Atividade #2737: Capacitar os usuários para uso do módulo.
Atividade #2738: Utilizar o módulo para as inscrições nos Jogos.
Atividade #2735: Elaborar o desenho instrucional do módulo e enviar à DGTI.
Atividade #2724: Elaborar o desenho instrucional do sistema.
Atividade #2725: Avaliar o sistema implantado, com análises e testes.
Atividade #2726: Capacitar os usuários para utilização do sistema.
Atividade #2727: Utilizar o módulo para levantamento de parcerias e demandas da comunidade externa.
Atividade #2968: Elaborar o Projeto Pedagogógico do Curso.
Atividade #2969: Levantar parcerias para o desenvolvimento do curso.
Atividade #2972: Solicitar descentralização de recursos para passagens terrestres para os participantes (50 pessoas x R$ 100,00 x 2 passagens).
Atividade #2974: Solicitar a aquisição de passagens aéreas para especialistas (2 pessoas x 1.200,00 x 2 passagens).
Atividade #2976: Solicitar descentralização de recursos para diárias de servidores envolvidos na capacitação (10 pessoas x 2,5 diárias x 200,60)
Atividade #2966: Solicitar descentralização de recursos para pagamento de auxílios estudantis (20 estudantes x 3 auxílios x 150,00)
Atividade #2954: Elaboração do projeto do hackathon
Atividade #2955: "Seleção de 100 participantes para o projeto (80 estudantes e 20 servidores) "
Atividade #2956: Solicitação de descentralização de recursos para diárias (3,5 diárias x 20 servidores x R$ 200,60)
Atividade #2958: Solicitação de descentralização de recursos para deslocamentos (20 servidores x 1 deslocamento x 95,00)
Atividade #2960: Elaboração do relatório do projeto
Atividade #2987: Elaborar um edital de participação em eventos de criação, apresentação e/ou promoção de startups.
Atividade #2988: Solicitar a aquisição de passagens aéreas para participação em eventos (30 pessoas x 2 passagens x R$ 1.200,00)
Atividade #2990: Solicitar o pagamento de diárias para servidores envolvidos na capacitação (5 pessoas x 4,5 diárias x 250,00)
Atividade #2995: Solicitar o pagamento de deslocamentos para servidores envolvidos na capacitação (5 pessoas x 1 deslocamento x 95,00)
Atividade #2998: Realizar o acompanhamento da prestação de contas de viagem.
Atividade #2985: Solicitar o pagamento de auxílio aos estudantes selecionados para os eventos (25 estudantes x 5 dias x 200,00)
Atividade #3027: Elaborar o plano da oficina de preparação de equipes de idealizadores de startups, envolvendo MVP, design thinking e outras ferramentas.
Atividade #3029: Levantar parcerias para o desenvolvimento da oficina.
Atividade #3039: Solicitar a aquisição de passagens terrestres para os participantes (50 pessoas x R$ 100,00 x 2 passagens).
Atividade #3041: Solicitar o pagamento de auxílio para os estudantes envolvidos (40 estudantes x 3 x 150,00)
Atividade #3044: Solicitar o pagamento de diárias para servidores envolvidos na capacitação (10 pessoas x 2,5 diárias x 200,60)
Atividade #3048: Solicitar o pagamento de deslocamentos para servidores envolvidos na capacitação (10 pessoas x 1 deslocamento x 95,00)
Atividade #3061: Solicitar o pagamento de auxílio para os estudantes envolvidos (40 estudantes x 3 x 150,00)
Atividade #3168: Solicitação de descentralização de recursos para auxílio estudantil (4 auxílios x 80 estudantes x R$ 150,00)
Atividade #2846: Viabilizar junto à DGTI a atualização do SUAP (MÓDULO ESTÁGIO) para registro e fluxo das atividades do estágio
Atividade #2844: Elaborar o Manual de utilização do SUAP - Módulo Estágio
Atividade #2847: Orientar e Acompanhar a utilização do SUAP (módulo estágio) para registro do fluxo de estágio pelas CIEECS/DEPEXs dos campi
Atividade #2849: Capacitar servidores do Depex para utilização plena do módulo de extensão. A capacitação ocorrerá no Enpex.
Atividade #2900: Elaboração do Projeto Pedagógico do Curso
Atividade #2903: "Elaboração de Edital de Seleção de Colaboradores e realização das ações relacionadas "
Atividade #2905: Elaboração de Edital de Seleção de Cursistas e realização das ações relacionadas
Atividade #2909: Preparação e distribuição dos materiais didáticos.
Atividade #2913: Pagamento de bolsas de tutoria (2 tutores x 5 polos x 5 bolsas x R$ 1.100,00)
Atividade #2914: Pagamento de bolsas de coordenação (1 coordenador x 5 polos x 5 bolsas x R$ 1.200,00) + bolsa de coordenação-geral (5 bolsas x 1.300,00)
Atividade #2915: "Gestão da oferta: acompanhamento, orientação, supervisão "
Atividade #2919: "Elaboração de relatório final "
Atividade #47043: Elaboração e assinatura do Termo de Convênio e Plano de Trabalho
Atividade #47021: Descentralização dos recursos do TED 9403/2020, FIC EAD
Atividade #47022: Descentralização dos recursos do TED 9493/2019 para FIC em EAD
Atividade #47023: Descentralização dos recursos do TED 9662/2020 para FIC em EAD
Atividade #47024: Remanejamento de recursos do Programa Novos Caminhos
Atividade #47044: Descentralizar os recursos ao Câmpus e orientar a execução do projeto.
Atividade #2800: Orientação e acompanhamento das atividades do projeto
Atividade #2788: Convocação das candidatas selecionadas via ampla divulgação
Atividade #2789: Divulgação do início das atividades do Projeto Delas
Atividade #2791: Solicitação de pagamento de bolsa de coordenador pedagógico (1 coordenador x 10 bolsas x R$ 2.500,00)
Atividade #2795: Solicitação de pagamento de bolsa de professor (8 professores x 10 bolsas x R$ 2.100,00)
Atividade #2796: Solicitação de pagamento de bolsa de Agente Social (8 agentes x 10 bolsas x R$ 954,00)
Atividade #2798: Aplicação dos cursos e atividades
Atividade #2802: Elaboração do relatório parcial do projeto
Atividade #2957: Levantamento das demandas de capacitação e pré-inscrição das mulheres nas diversas regiões do Estado
Atividade #2961: Seleção de docentes que atuarão nos cursos, por meio de edital
Atividade #2962: "Seleção de mulheres que comporão aos turmas dos cursos, por meio de edital "
Atividade #2964: Solicitação e revisão dos projetos pedagógicos de curso
Atividade #2965: "Contratação de serviços gráficos e fornecimento de camisetas (1.000 camisetas x R$ 15,70 + 20 banner x R$ 120,00 + 1.000 kits contendo bloco de anotação, pasta ecológica e caneta x R$ 4,55 + 1.000 apostilas x R$ 17,40) "
Atividade #2973: "Contratação de serviços gráficos e fornecimento de camisetas (1.000 camisetas x R$ 15,70 + 20 banner x R$ 120,00 + 1.000 kits contendo bloco de anotação, pasta ecológica e caneta x R$ 4,55 + 1.000 apostilas x R$ 17,40) "
Atividade #2975: Fornecimento de coffee break para 1.000 pessoas (na abertura e cerimonial de certificação) (1.000 pessoas x 2 repetições x R$ 15,00)
Atividade #2979: "Pagamento de bolsas de coordenador (5 bolsas de coordenação geral x R$ 1.000,00 + 3 bolsas de coordenação apoio financeiro x R$ 1.000,00 + 5 bolsas de coordenador local x 10 campi x R$ 1.000,00) "
Atividade #2982: Pagamento de docentes (4.800 horas-aulas x R$ 50,00)
Atividade #2983: Taxa de INSS (20% sobre o valor da hora-aula)
Atividade #2984: Pagamento de auxílio estudantil para as cursistas (1.000 mulheres x 3 bolsas x R$ 100,00)
Atividade #2986: "Coordenação do Projeto"
Atividade #3000: "Execução dos cursos"
Atividade #3001: Elaboração do relatório final do projeto
Atividade #2925: Construção do Regimento Geral da Escola de Conselhos de Rondônia
Atividade #2927: "Selecionar professores pesquisadores para a escrita dos materiais de referência da Escola de Conselhos "
Atividade #2928: Contratação de serviços de capacitação de autores
Atividade #2929: "Reestruturação do Grupo Gestor da Escola de Conselhos"
Atividade #2934: Seleção dos conselheiros que participarão dos cursos, por meio de edital
Atividade #2940: Elaboração dos Projetos Pedagógicos dos cursos, sob orientação da DPPEX
Atividade #2945: Coordenação do Projeto
Atividade #2951: Execução dos cursos, sob a orientação da Cisp/Dppex
Atividade #2952: Elaboração do relatório final do projeto
Atividade #3141: Definição dos cursos a serem ofertados
Atividade #3146: Elaboração de Edital de seleção de cursistas
Atividade #3150: "Elaboração de Edital de seleção de colaboradores "
Atividade #3151: "Seleção de cursistas "
Atividade #3152: Seleção de colaboradores
Atividade #3156: Elaboração de Projetos Pedagógicos, sob orientação da DPPEX
Atividade #3158: "Solicitação de fornecimento de camiseta, serviços gráficos e alimentação "
Atividade #3165: Controle de pagamento de INSS (20%) (4.200 horas x R$ 14,00)
Atividade #3157: Organização do processo de ensino, com formação de equipes, orientações e acompanhamento
Atividade #3161: Controle de pagamento de bolsa de coordenadores (1 coordenador pedagógico x 5 bolsas x R$ 1.500,00 + 6 coordenadores de curso x 5 bolsas x R$ 1.000,00 + 10 coordenadores de polo x 5 bolsas x 1.250,00)
Atividade #3163: Controle de pagamento de atividade docente (4.200 horas x R$ 70,00)
Atividade #3164: Controle de pagamento de bolsa estudantil (2.520 bolsas x R$ 100,00)
Atividade #3166: Solicitação de aquisição de combustíveis (7.529 litros x R$ 4,00)
Atividade #3167: "Elaboração do relatório final "
Atividade #3153: Atualização do projeto Reeducação com Boas Práticas
Atividade #3154: Elaboração de Edital de seleção de cursistas
Atividade #3155: "Elaboração de Edital de seleção de colaboradores "
Atividade #47039: Elaborar o Plano de Trabalho e fazer os encaminhamentos junto à entidade parceira (SNPM).
Atividade #47040: Solicitar a descentralização de recursos aos câmpi Porto Velho Calama e Guajará-Mirim, bem como fazer as orientações de execução.
Atividade #47041: Fazer o acompanhamento das ações do Projeto junto aos câmpi e atender às demandas de coordenação-geral.
Atividade #2680: Viabilizar junto à DGTI a atualização de informações do egresso no painel de indicadores
Atividade #2681: Fomentar o preenchimento do Formulário de Egressos no sistema Limesurvey
Atividade #2686: Organizar, em articulação com a Ascom, a página do egresso com informações pertinentes, vagas de empregos, currículo, depoimentos, contatos, questionários, galeria de destaque, notícias e outros
Atividade #2698: Inserir as oportunidades de emprego e estágio no portal do egresso do IFRO
Atividade #2700: Implantar um banco de talentos dos Egressos e relacioná-lo com as oportunidades de trabalho
Atividade #2729: Viabilizar junto à DGTI a atualização do SUAP para registro e fluxo das atividades do Acompanhamento de Egressos
Atividade #2774: Publicar chamada para realização do I Encontro de Egressos
Atividade #2784: Organizar o evento em articulação com os campi
Atividade #2786: Coordenar a realização do evento
Atividade #2814: Publicar chamada para realização do I Encontro de Egressos junto com a VI Feira de Estágio, Emprego e Oportunidades
Atividade #2908: Formação, por meio de Portaria, da Comissão responsável pela elaboração da minuta de regulamento da Certificação de Competências no IFRO
Atividade #2912: Elaboração da minuta
Atividade #2917: Realização de webconferências para orientação sobre levantamentos de demandas e elaboração de planos de formação profissional.
Atividade #2896: Elaboração do projeto de capacitação
Atividade #2898: Elaboração de uma minuta de chamada de certificação para todos os câmpi
Atividade #2899: Elaborar instrumentais de levantamento de demanda, cadastramentos e outras necessidades
Atividade #2902: Organização de um encontro presencial de capacitação para a certificação de competências (20 servidores x 2,5 diárias x R$ 177,00 + 20 servidores x 1 deslocamento x R$ 95,00)
Atividade #2848: Acompanhar junto aos Conselhos solicitação de cadastro de curso
Atividade #2850: Atender e formalizar a demanda dos campi para o cadastro de novos cursos lançados pelos IFRO nos respectivos Conselhos profissionais, quando houver
Atividade #2851: Elaborar e atualizado as normativas que orientam o cadastro de cursos e registro nos Conselhos Profissionais para disponibilização aos campi
Atividade #2852: Elaborar documento com orientações sobre o registro profissional, a ser disponibilizado aos campi e no portal do IFRO
Atividade #2853: Publicar no site do IFRO a relação de cursos e sua situação junto aos Conselhos Profissionais
Atividade #2687: "Descentralizar recursos aos câmpi para taxas de bancada com rubrica de capital (10 taxas x 1.500,00) "
Atividade #2689: Lançamento de um edital de subsídio a pelo menos 10 projetos voltados para as metas dos ODS no Brasil (OUTRA AÇÃO)
Atividade #2688: Solicitação de abertura de uma página no sítio institucional do IFRO para assuntos relacionados à Agenda 2030.
Atividade #2690: Selecionar propostas, por meio do SUAP.
Atividade #2693: Orientar a gestão dos recursos descentralizados e a prestação de contas.
Atividade #7828: Publicar edital de apoio financeiro à projetos de extensão tecnológica para ações de fortalecimento das comunidades tradicionais e/ou preservação do meio ambiente
Atividade #2923: Formar a Comissão responsável por criar uma minuta de Regulamento da Prestação de Serviços
Atividade #2933: Elaboração da minuta de Regulamento da Prestação de Serviços Técnicos e Tecnológicos
Atividade #2944: "Elaboração dos documentos e outros referenciais para a formalização da prestação de serviços"
Atividade #2938: "Divulgação e esclarecimentos sobre a minuta apresentada "
Atividade #2901: "Descentralizar recursos aos câmpi para bolsas de extensão estudantis (20 estudantes x 10 meses x R$ 300,00) "
Atividade #3075: Elaborar um edital para subsídio a 10 projetos de empreendedorismo inovador e tecnologias sociais no IFRO.
Atividade #3077: Selecionar propostas, por meio do SUAP.
Atividade #3081: Selecionar propostas, por meio do SUAP.
Atividade #3084: "Descentralizar recursos aos câmpi para taxas de bancada (10 taxas x 5.000,00) "
Atividade #3087: "Descentralizar recursos aos câmpi para bolsas de extensão estudantis (20 estudantes x 10 meses x R$ 300,00) "
Atividade #3088: Orientar a gestão dos recursos descentralizados e a prestação de contas.
Atividade #3067: "Descentralizar recursos aos câmpi para taxas de bancada (10 taxas x 5.000,00) "
Atividade #2781: Atualizar o projeto do Concurso
Atividade #2782: Elaborar e gerenciar o Edital de Participação de Autores
Atividade #2783: Elaborar e gerenciar o Edital de Doação e Patrocínio
Atividade #2790: Solicitar a aquisição de camisetas temáticas para o Concurso (70 camisetas x R$ 15,00)
Atividade #2793: "Contratar serviços de impressão de banner (2 banners x 150,00) "
Atividade #2797: Contratar serviços de impressão de adesivos (100 adesivos x R$ 1,00)
Atividade #2785: Divulgar o projeto e os editais, inclusive à comunidade externa
Atividade #2799: Orientar o desenvolvimento da etapa local
Atividade #2792: "Solicitar pagamento de diárias de servidores que acompanharão os estudantes (9 servidores x 1,5 diárias x R$ 177,00) "
Atividade #2801: Fazer a seleção intermediária de autores e a preparação para a fase final
Atividade #2803: Organizar e coordenar a fase final
Atividade #2804: Preparar uma coletânea de poemas para possível publicação
Atividade #2806: Sistematizar resultados e elaborar relatórios
Atividade #2805: Enviar a coletânea para publicação
Atividade #2743: Solicitar auxílio estudantil para os finalistas do Concurso (40 estudantes x R$ 150,00)
Atividade #2730: Elaborar um edital para subsídio a 20 projetos de práticas esportivas e artístico-culturais.
Atividade #2731: Selecionar propostas, por meio do SUAP.
Atividade #2733: Descentralizar recursos aos câmpi para taxas de bancada (10 taxas x 2.000,00)
Atividade #2734: Orientar a gestão dos recursos descentralizados e a prestação de contas.
Atividade #2673: Elaboração da chamada interna de participação no JIFRO 2020
Atividade #2678: Solicitação de contratação de empresa especializada em prestação de serviços de DECORAÇÃO, ILUMINAÇÃO/SONORIZAÇÃO
Atividade #2682: Solicitação de contratação de empresa especializada em prestação de serviços de MATERIAIS DE APOIO A EVENTOS (crachás, squeezes, sacolas marinheiro, medalhas e troféus)
Atividade #2692: Solicitação de contratação de empresa especializada em prestação de serviços de ARBITRAGEM
Atividade #2694: Solicitação de descentralização de recurso para aquisição de materiais esportivos
Atividade #2695: Solicitação de contratação de serviços de hospedagem (600 estudantes x 5 diárias x 80,00)
Atividade #2697: Solicitação de diária para 50 servidores (50 servidores x 5,5 diárias x R$ 177,00)
Atividade #2706: Solicitação via ofício de espaços parceiros para a realização das competições esportivas do JIFRO 2020
Atividade #2699: Solicitação de pagamento de deslocamentos (50 servidores x R$ 95,00)
Atividade #2701: Previsão de diária para motoristas (10 motoristas x 5,5 diárias x R$ 350,00)
Atividade #2702: Previsão de custos com combustíveis (500 litros de diesel x R$ 4,00)
Atividade #2703: Solicitação de fornecimento de água (300 galões de 20 l x R$ 4,95)
Atividade #2676: Solicitação das portarias de composição das comissões do JIFRO 2020
Atividade #2740: Elaborar o projeto do Festival Cultural, com a comissão de elaboração da Política de Cultura do IFRO
Atividade #2741: Estabeler e fortalecer parcerias para a realização do evento
Atividade #2750: Solicitar a contratação de empresa especializada em prestação de serviços de SOM/ILUMINAÇÃO
Atividade #2752: Solicitar a contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos e fabricação de camisetas
Atividade #2744: Solicitação de pagamento de deslocamentos (10 servidores x R$ 95,00)
Atividade #2746: Previsão de diária para motoristas (10 motoristas x 4 diárias x R$ 350,00)
Atividade #2748: Previsão de custos com combustíveis (500 litros de diesel x R$ 4,00)
Atividade #2742: Solicitação de diárias para servidores (10 servidores x 3,5 diárias x 200,60)
Atividade #2753: Elaboração do relatório de realização do evento.
Atividade #2709: Solicitação de descentralização de recursos para auxílio estudantil destinado a alimentação (600 alunos x 6 dias x R$ 60,00)
Atividade #2728: Descentralizar recursos aos câmpi para taxas de bancada (10 taxas x 2.000,00)
Atividade #2722: Descentralizar recursos aos câmpi para bolsas de extensão estudantis (40 estudantes x 6 meses x R$ 300,00)
Atividade #2777: Articular a comunicação entre o IFRO e a organização da Fase Regional dos Jogos
Atividade #2778: Fornecer as documentações e informações necessárias que a organização da Fase Regional solicitar
Atividade #2772: Organizar a lista da delegação do IFRO, composta por atletas, técnicos e chefe de delegação
Atividade #2773: Solicitação de passagens aéreas (110 pessoas x 2 passagens x R$ 500,00)
Atividade #2775: Solicitação de diárias para servidores (10 servidores x 5,5 diárias x 200,60)
Atividade #2776: Solicitação de pagamento de deslocamentos (10 servidores x R$ 95,00)
Atividade #2770: Solicitação de descentralização de recursos para pagamento de auxílio estudantil (100 estudantes x 6 auxílios x R$ 150,00)
Atividade #2766: Articular a comunicação entre o IFRO e a organização da Fase Regional dos Jogos
Atividade #2767: Fornecer as documentações e informações necessárias que a organização da Fase Regional solicitar
Atividade #2757: Organizar a lista da delegação do IFRO, composta por atletas, técnicos e chefe de delegação (de acordo com os resultados da Fase Regional)
Atividade #2759: Solicitar passagens aéreas para os participantes (60 pessoas x 2 passagens x R$ 800,00)
Atividade #2762: Solicitação de diárias para servidores (10 servidores x 5,5 diárias x 200,60)
Atividade #2765: Solicitação de pagamento de deslocamentos (10 servidores x R$ 95,00)
Atividade #2756: Solicitação de descentralização de recursos para pagamento de auxílio estudantil (50 estudantes x 6 auxílios x R$ 150,00)
Atividade #2739: Solicitação de descentralização de recursos para pagamento de auxílio estudantil (100 estudantes x 4 auxílios x R$ 150,00)
Atividade #2810: Elaboração de um plano de visitas técnicas
Atividade #2811: "Solicitação de pagamento de diárias para duas visitas administrativas (2 visitas x 5 pessoas x 11 diárias x R$ 211,00) "
Atividade #2812: Solicitação de pagamento de deslocamentos para a realização de duas visitas administrativas (2 visitas x 5 pessoas x 9 deslocamentos x R$ 95,00)
Atividade #2813: Elaboração de relatórios de visitas e planos de atendimento a demandas verificadas.
Atividade #2807: Orientação ao uso do módulo de Registro de Ações de Extensão
Atividade #2808: "Extração de relatórios parciais e finais "
Atividade #2809: Elaboração de relatório técnico conclusivo
Atividade #47036: Realização de reuniões ordinárias com gestores de extensão.
Atividade #47037: Capacitar os gestores de extensão e colaboradores em sistemas e processos
Atividade #2855: Acompanhar as atividades continuamente que são desenvolvidas pela CIEEC (parcerias, estágios, relatórios, etc)
Atividade #2856: Realizar instruções, normativas, orientações, fluxos que facilitem as ações que são executadas na CIEEC
Atividade #2857: Requerer o lançamento das atividades desenvolvidas nas planilhas existentes (parcerias, quantidade de estagiários, jovem aprendizes, etc).
Atividade #2858: Publicar o Manual de estágio ON-LINE (Ascom)
Atividade #2859: Visita aos campi - Acompanhamento de atividades e capacitação/orientação aos Coordenadores (valor da diária X 10 dias (5 dias no primeiro semestre e 5 dias no segundo semestre) X 2 pessoas = 4000
Atividade #2704: Articulação com instituições, empresas e entidades para a proposição de novas parcerias.
Atividade #2708: Estabelecimento de novas parcerias para capacitação, assessoria e fomento
Atividade #2711: Estabelecimento de novas parcerias para atendimento, pelo IFRO, à comunidade.
Atividade #2712: Levantamento de editais e outras formas de fomento à extensão.
Atividade #2713: Elaboração de projetos, termos de cooperação e outros documentos necessários às parcerias
Atividade #2685: Apresentação mensal do andamento do projeto
Atividade #2705: Representar o projeto em eventos e junto à imprensa ressaltando a atuação do IFRO.
Atividade #2714: Realizar visitas aos municípios para apresentar o andamento do projeto e fomentar novas parcerias.
Atividade #2723: Desenvolver instrumentos de uso comum para projetos desta natureza, como: Formatos de contabilidade aplicada a projetos, Modelos de transparência para apresentação de resultados, etc.
Atividade #2732: Desenvolvimento de pesquisas oriundas do projeto
Atividade #3104: Elaborar o projeto Quelônios da Amazônia.
Atividade #3109: Programar viagens e capacitações das populações locais e membros do projeto.
Atividade #3105: Realizar reuniões de captação de recursos.
Atividade #3106: Realizar tratativas para alocação da sede do projeto em Costa Marques.
Atividade #3108: Fazer o desenho instrucional de um site ou página de internet para o projeto e solicitar a implantação.
Atividade #3111: Elaborar plano de comunicação e divulgar o projeto na midia do estado e nacional.
Atividade #3107: Realizar viagens aos municípios participantes para reuniões e avaliações. (10 diárias de R$ 177,00 + 5 passagens com valor médio de R$ 150,00)
Atividade #3086: Elaborar o projeto de Piscicultura (Peixes de Rondônia)
Atividade #3091: Realizar reuniões com os patrocinadores do projeto (5 diárias de R$ 177,00 + 4 passagens com preço médio de R$ 150,00)
Atividade #3100: Fazer o desenho instrucional de um site ou página de internet para o projeto e solicitar a implantação.
Atividade #3101: Elaborar plano de comunicação e divulgar o projeto na mídia do estado.
Atividade #3089: Realizar reuniões com equipes que comporão o projeto. (10 diárias de R$ 177,00 + 4 passagens com preço médio de R$ 150,00)
Atividade #3031: Elaboração do Projeto de Recuperação de Áreas Degradadas
Atividade #3049: Fazer o desenho instrucional de um site ou página de internet para o projeto de Recuperação de Áreas Degradadas e solicitar a abertura.
Atividade #3051: Elaborar plano de comunicação e divulgar o projeto na midia do estado.
Atividade #3034: Realizar reuniões com equipes que comporão o projeto ( 12 diárias de R$ 177,00 + 6 passagens com preço médio de R$ 150,00)
Atividade #3038: Realizar reuniões com os patrocinadores do projeto (10 diárias de R$ 177,00 + 6 Passagens com preço médio de 150,00)
Atividade #3042: Realizar viagens aos municípios demandantes para diagnóstico da situação atual. (20 diárias R$ 177,00 + 10 passagens com preço médio de R$ 150,00)
Atividade #3008: Atualizar projetos de engenharia para saneamento básico
Atividade #3013: Elaborar o Projeto de Captação de Recursos para promoção de Saneamento Básico
Atividade #3017: Realizar reuniões com os patrocinadores do projeto (6 diárias de R$ 177,00 + 4 passagens com preço médio de R$ 150,00)
Atividade #3020: Realizar viagens a Brasília para apresentação do projeto (6 diárias de R$ 224,20 + 4 passagens aéreas com preço médio de R$ 1.200,00 + 2 deslocamentos x R$ 95,00)
Atividade #3023: Elaborar o plano de ação de 2020 para o projeto.
Atividade #3026: Realizar reuniões com possível equipe de acompanhamento do projeto.
Atividade #2869: Elaborar o Projeto de Implantação do Laboratório
Atividade #2989: Realizar reuniões com equipes que comporão o projeto (12 diárias de R$ 177,00 + 6 passagens com preço médio de R$ 120,00)
Atividade #2991: Realizar reuniões com os patrocinadores do projeto
Atividade #2994: Realizar viagens aos municípios demandantes para fechamento de proposta de prestação e serviços (30 diáris de R$ 177,00 + 16 passagens com valor médio de R$ 150,00)
Atividade #2996: Elaborar o plano de ação de 2020 para o projeto.
Atividade #2997: Elaborar um plano de comunicação e divulgar o projeto na mídia do Estado.
Atividade #2904: Atualização dos instrumentos de parceria da Redinova.
Atividade #2907: Renovação de parcerias com instituções públicas e privadas para firmar termo de cooperação.
Atividade #2911: Estabelecimento de novas parcerias com intituições públicas e privadas para realização de evento para fomentar empreendedorismo e inovação no Estado.
Atividade #2842: Divulgar o programa Jovem Aprendiz junto às empresas
Atividade #2836: Fortalecer a execução do Programa Jovem Aprendiz
Atividade #2837: Adequar 11 cursos que ainda não foram validados pelo MTE na plataforma Juventude Web
Atividade #2839: Mapear as empresas potenciais em todo o Estado
Atividade #2840: Orientar os campi quanto ao cadastramento de novos cursos, validação e recadastramento.
Atividade #2841: Elaborar fluxo para cadastramento de cursos e compartilhar com os Depex
Atividade #2838: Elaborar o regulamento interno do Jovem Aprendiz
Atividade #2815: Estabelecer e Renovar parcerias com empresas e instituições
Atividade #2817: Orientar continuamente os campi quanto as parcerias e os fluxos para realizar os termos de parceria
Atividade #2820: Elaborar modelos de Termos para os diversos tipos de parcerias com o setor privado e instituições públicas
Atividade #2821: Mapear as empresas potenciais em todo o Estado
Atividade #2819: Elaborar Manual para Formalização de Parcerias Interinstitucionais no IFRO
 
 
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
S
S
D
S
T
Q
Q
Instituto Federal de Rondônia - IFRO
PROEX - Pró-Reitoria de Extensão
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 100%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 50%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Concluída 100%
Rejeitada 100%
Rejeitada 100%
Rejeitada 100%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Concluída 0%
Concluída 0%
Concluída 0%
Concluída 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Concluída 0%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 20%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 0%
Concluída 0%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 0%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 0%
Concluída 0%
Concluída 0%
Concluída 0%
Concluída 0%
Com Impedimento-COVID 19 50%
Com Impedimento-COVID 19 10%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Concluída 0%
Concluída 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Concluída 0%
Rejeitada 100%
Rejeitada 100%
Rejeitada 100%
Rejeitada 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 0%
Concluída 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 50%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 20%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 80%
Concluída 80%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 40%
Com Impedimento-COVID 19 20%
Com Impedimento-COVID 19 20%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 60%
Com Impedimento-COVID 19 10%
Com Impedimento-COVID 19 40%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 10%
Com Impedimento-COVID 19 20%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 40%
Com Impedimento-COVID 19 10%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 50%
Concluída 100%
Rejeitada 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Rejeitada 100%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
 
« Anterior Próximo »

Exportar para PDF