Atividade #2683
Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #32: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão.
PRODIN - Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional - Desafio Estratégico #536: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão
Ação Setorial - Reitoria #2629: Buscar continuamente a satisfação do usuário para os serviços de TIC
Ação #7009: N14 - Elevar o nível de satisfação dos usuários em relação aos serviços de TIC
Ação #7011: A47 - Melhorar atendimento dos níveis de suporte de TIC
ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS - DISPONIBILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS TIC's
100%
Histórico
#1 Atualizado por CGTI Campus Jaru há quase 5 anos
- Tarefa pai alterado de #1061 para #3254
#2 Atualizado por CGTI Campus Jaru há mais de 4 anos
- Tarefa pai alterado de #3254 para #7011
#3 Atualizado por CGTI Campus Jaru há mais de 4 anos
- Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
- % Terminado alterado de 0 para 40
ATENDIMENTO AOS CHAMADOS DOS SOLICITANTES DE SERVIÇOS TIC
#4 Atualizado por CGTI Campus Jaru há mais de 4 anos
- % Terminado alterado de 40 para 70
ATENDIMENTO AOS CHAMADOS DOS SOLICITANTES DE SERVIÇOS TIC NA CENTRAL DE SERVIÇOS DO SUAP.
#6 Atualizado por CGTI Campus Jaru há aproximadamente 4 anos
- % Terminado alterado de 70 para 90
ATENDIMENTO AOS CHAMADOS DOS SOLICITANTES DE SERVIÇOS TIC NA CENTRAL DE SERVIÇOS DO SUAP.
#7 Atualizado por CGTI Campus Jaru há quase 4 anos
- Situação alterado de Em Andamento para Concluída
- % Terminado alterado de 90 para 100