Projeto

Geral

Perfil

Atividade #2683

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #32: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão.

PRODIN - Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional - Desafio Estratégico #536: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão

Ação Setorial - Reitoria #2629: Buscar continuamente a satisfação do usuário para os serviços de TIC

Ação #7009: N14 - Elevar o nível de satisfação dos usuários em relação aos serviços de TIC

Ação #7011: A47 - Melhorar atendimento dos níveis de suporte de TIC

ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS - DISPONIBILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS TIC's

Adicionado por CGTI Campus Jaru quase 5 anos atrás. Atualizado quase 4 anos atrás.

Situação:
Concluída
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
30/01/2020
Data prevista:
30/12/2020
% Terminado:

100%

Tempo estimado:
100.00 h

Histórico

#1 Atualizado por CGTI Campus Jaruquase 5 anos

  • Tarefa pai alterado de #1061 para #3254

#2 Atualizado por CGTI Campus Jarumais de 4 anos

  • Tarefa pai alterado de #3254 para #7011

#3 Atualizado por CGTI Campus Jarumais de 4 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
  • % Terminado alterado de 0 para 40

ATENDIMENTO AOS CHAMADOS DOS SOLICITANTES DE SERVIÇOS TIC

#4 Atualizado por CGTI Campus Jarumais de 4 anos

  • % Terminado alterado de 40 para 70

ATENDIMENTO AOS CHAMADOS DOS SOLICITANTES DE SERVIÇOS TIC NA CENTRAL DE SERVIÇOS DO SUAP.

#6 Atualizado por CGTI Campus Jaruaproximadamente 4 anos

  • % Terminado alterado de 70 para 90

ATENDIMENTO AOS CHAMADOS DOS SOLICITANTES DE SERVIÇOS TIC NA CENTRAL DE SERVIÇOS DO SUAP.

#7 Atualizado por CGTI Campus Jaruquase 4 anos

  • Situação alterado de Em Andamento para Concluída
  • % Terminado alterado de 90 para 100

Exportar para Atom PDF