Atividade #3754
Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #32: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão.
PRODIN - Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional - Desafio Estratégico #536: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão
Ação Setorial - Reitoria #2628: Buscar continuamente a satisfação do usuário para os serviços de TIC
Ação Setorial - Campus #3274: Buscar continuamente a satisfação do usuário para os serviços de TIC
A47 - Melhorar atendimento dos níveis de suporte de TIC
Início:
01/01/2020
Data prevista:
31/12/2020
% Terminado:
100%
Tempo estimado:
Histórico
#1 Atualizado por CGTI Campus Guajara-Mirim há mais de 4 anos
- Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
- % Terminado alterado de 0 para 50
#2 Atualizado por CGTI Campus Guajara-Mirim há aproximadamente 4 anos
- % Terminado alterado de 50 para 90
Mantemo-nos em constante atualização e procuramos utilizar a ferramenta de gestão de serviços para mitigar as falhas quanto ao atendimento de suporte aos usuários e sempre procurando realizar os atendimentos de suporte no menor tempo possível.
#5 Atualizado por CGTI Campus Guajara-Mirim há quase 4 anos
- % Terminado alterado de 90 para 100
#6 Atualizado por CGTI Campus Guajara-Mirim há quase 4 anos
- Situação alterado de Em Andamento para Concluída