Projeto

Geral

Perfil

Ação #4699

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #33: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos.

Ação #534: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos

Ação #3347: Fortalecer a divulgação dos processos seletivos do IFRO

Material de Divulgação para Campanha PS 2021/1

Adicionado por REIT ASCOM quase 5 anos atrás. Atualizado quase 4 anos atrás.

Situação:
Concluída
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
01/01/2020
Data prevista:
30/11/2020
% Terminado:

100%

Tempo estimado:

Descrição

Processos Relacionados - 23243.013326/2019-68 e

1. Camisetas - 13
Camisetas em malhas PV, impressão silkcreen 4 cores: composição do tecido 67% poliéster e 33% viscose personalizadas com layout colorido. Especificações conforme termo de referências - Unid - 120 (9,87 - un) -Total: 1.184,40

2. Panfletos - Item: 74
Descrição: IMPRESSO PRONTO
Descrição Complementar: Panfleto: formato A5 (148,5 x 210 cm), 4x4 cores, arte a definir, em Couchê Liso 115g. Tiragem: 10.000 unidades.
Adjudicado para: RB COMUNICACAO VISUAL EIRELI , pelo melhor lance de R$ 1.144,63 - Total de 06 tiragens - 6.867,78

3. Item: 24
Descrição: IMPRESSO PRONTO
Descrição Complementar: Cartaz 6, formato A2 (42 x 59,4 cm), 4x0 cores, arte a definir, em Offset 180g. Tiragem de 200 Unidades
Adjudicado para: RENTEX COMUNICACAO & MARKENTING EIRELI , pelo melhor lance de R$ 360,0000 - 04 tiragens -* 1.440,00*

4. Item: 92
Descrição: LONA
Descrição Complementar: Banner, em lona de 300 g, sem emenda, acabamento com bastões em madeira e ponteiras plásticas nas extremidades, colorido, sendo artes diferentes para cada evento, de acordo com a solicitação do IFRO. Tratamento Diferenciado: Tipo I - Participação Exclusiva de ME/EPP
Adjudicado para: RENTEX COMUNICACAO & MARKENTING EIRELI , pelo melhor lance de R$ 20,00
18 banners - 1m x 1,80m - 33m2 - 660,00

5. Item: 191
Descrição: LONA
Descrição Complementar: Faixa, em lona de 300 g, sem emenda, acabamento em ilhoes nas extremidades, colorido, sendo artes diferentes para cada evento, de acordo com a solicitação do IFRO.
Adjudicado para: SEVEN COMUNICACAO VISUAL LTDA , pelo melhor lance de R$ 28,4700 e a quantidade de 100 METRO QUADRADO - 30 faixas (5m x 0,60m) - 90m2 - 2.562,30

6. Item: 192
Descrição: LONA
Descrição Complementar: Painel, em lona de 300 g, sem emenda, acabamento com ilhós em metal nas extremidades, colorido, sendo artes diferentes para cada evento, de acordo com a solicitação do IFRO.
Adjudicado para: SEVEN COMUNICACAO VISUAL LTDA , pelo melhor lance de R$ 43,7400 e a quantidade de 150 METRO QUADRADO - 10 un. (5m x 3m) - 150 m2 - 6.561,00

7. Item: 10
Descrição: IMPRESSO PRONTO
Descrição Complementar: Caderno Temático 7, tipo brochura, formato A5 (fechado). Capa: papel Ap90g/m2, 4x4 cores, com arte a definir. Miolo: 32 páginas, papel Ap 75g/m2, 4x4 cores, com arte a definir. Acabamento: Lombada Canoa (Grampo a cavalo) Tiragem de 1.000 unidades.
Adjudicado para: RB COMUNICACAO VISUAL EIRELI , pelo melhor lance de R$ 3.773,35 - 10 tiragens - 37.733,50

Pregão de Material de Suporte aos Eventos Institucionais - Pregão 04/2019

1. Item 25 - Flag banner customizado - Modelo / Versão: tamanho: 2,50 x 0,62
Descrição Detalhada do Objeto Ofertado: FLAG BANNER CUSTOMIZADO, em tecido 100% poliéster dupla face. Modelo: Pena ou gota. Tamanho: 2,50 x 0,62. Personalização: Sublimação dupla face, impressão digital completo. Acompanha haste em alumínio bipartida com ponteira em fibra e base plástica de polietileno. Arte gráfica: enviada pelo IFRO. 04 unidades por campus (10) e 04 para Reitoria - 374,99 un. 44 unidades - 16.499,56

Histórico

#2 Atualizado por Janaina Maria Ferri Candea Saldanhamais de 4 anos

Verificar junto a Cea a atualização dos itens de material gráfico elencados para o PS 2021:
A Ascom sugere diminuir ou descartar itens por não poder prever se será possível a divulgação presencial da comissão do processo seletivo dos campi. Por ocasião dos efeitos da pandemia de covid-19 que podem ter reflexos em out/2020. Por este motivo, a assessoria propõe reforçar a campanha nos meios digital, tv, rádio e carros de som. Sendo essas, opções mais eficientes.

Itens que devem permanecer:
5. Item: 191
Descrição: LONA
Descrição Complementar: Faixa, em lona de 300 g, sem emenda, acabamento em ilhoes nas extremidades, colorido, sendo artes diferentes para cada evento, de acordo com a solicitação do IFRO. Adjudicado para: SEVEN COMUNICACAO VISUAL LTDA , pelo melhor lance de R$ 28,4700 e a quantidade de 100 METRO QUADRADO - 30 faixas (5m x 0,60m) - 90m2 - 2.562,30

6. Item: 192
Descrição: LONA
Descrição Complementar: Painel, em lona de 300 g, sem emenda, acabamento com ilhós em metal nas extremidades, colorido, sendo artes diferentes para cada evento, de acordo com a solicitação do IFRO.
Adjudicado para: SEVEN COMUNICACAO VISUAL LTDA , pelo melhor lance de R$ 43,7400 e a quantidade de 150 METRO QUADRADO - 10 un. (5m x 3m) - 150 m2 - 6.561,00

Pregão de Material de Suporte aos Eventos Institucionais - Pregão 04/2019

1. Item 25 - Flag banner customizado - Modelo / Versão: tamanho: 2,50 x 0,62
Descrição Detalhada do Objeto Ofertado: FLAG BANNER CUSTOMIZADO, em tecido 100% poliéster dupla face. Modelo: Pena ou gota. Tamanho: 2,50 x 0,62. Personalização: Sublimação dupla face, impressão digital completo. Acompanha haste em alumínio bipartida com ponteira em fibra e base plástica de polietileno. Arte gráfica: enviada pelo IFRO. 04 unidades por campus (10) e 04 para Reitoria - 374,99 un. 44 unidades - 16.499,56

#3 Atualizado por Janaina Maria Ferri Candea Saldanhaaproximadamente 4 anos

  • Data prevista alterado de 01/07/2020 para 30/09/2020
  • Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
  • % Terminado alterado de 0 para 10

Prorrogação do cronograma do PS 2021/1 por ocasião da pandemia do coronovírus. Datas a definir pela reitoria.

#4 Atualizado por Janaina Maria Ferri Candea Saldanhaaproximadamente 4 anos

  • Data prevista alterado de 30/09/2020 para 30/11/2020
  • % Terminado alterado de 10 para 70

Valores serão utilizados para campanha nos meios virtuais. Conforme readequação de planejamento de comunicação.
Mídias sociais - (5 mil por mídia para impulsionamento)
Facebook/Instagram
Google (rede de display)
Youtube
Twitter

#5 Atualizado por Janaina Maria Ferri Candea Saldanhaquase 4 anos

  • Tipo alterado de Ação para Ação
  • Situação alterado de Em Andamento para Concluída
  • % Terminado alterado de 70 para 100

Exportar para Atom PDF