Projeto

Geral

Perfil

Ação Setorial - Campus #5062

Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #33: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos.

Desafio Estratégico #344: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos

Fortalecer a comunicação com o público que pretende ingressar no IFRO, utilizando estratégias de divulgação dos cursos oferecidos periodicamente e não somente durante o processo seletivo.

Adicionado por DG Campus Cacoal quase 5 anos atrás. Atualizado mais de 3 anos atrás.

Situação:
Com Impedimento-COVID 19
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
01/01/2020
Data prevista:
31/12/2020
% Terminado:

100%

Tempo estimado:

Histórico

#1 Atualizado por CCOM Campus Cacoalmais de 4 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento

#2 Atualizado por DG Campus Cacoalmais de 4 anos

  • % Terminado alterado de 0 para 60

#3 Atualizado por CCOM Campus Cacoalmais de 3 anos

  • Situação alterado de Em Andamento para Com Impedimento-COVID 19
  • % Terminado alterado de 60 para 100

Devido a pandemia, as estratégias de comunicação como visitas e outras campanhas de materiais impressos tiveram alteração. Foi reforçado o trabalho através das mídias sociais.

Exportar para Atom PDF