Ação Setorial - Campus #5062
Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #33: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos.
Desafio Estratégico #344: 8. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos
Fortalecer a comunicação com o público que pretende ingressar no IFRO, utilizando estratégias de divulgação dos cursos oferecidos periodicamente e não somente durante o processo seletivo.
Início:
01/01/2020
Data prevista:
31/12/2020
% Terminado:
100%
Tempo estimado:
Histórico
#1 Atualizado por CCOM Campus Cacoal há mais de 4 anos
- Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
#2 Atualizado por DG Campus Cacoal há mais de 4 anos
- % Terminado alterado de 0 para 60
#3 Atualizado por CCOM Campus Cacoal há mais de 3 anos
- Situação alterado de Em Andamento para Com Impedimento-COVID 19
- % Terminado alterado de 60 para 100
Devido a pandemia, as estratégias de comunicação como visitas e outras campanhas de materiais impressos tiveram alteração. Foi reforçado o trabalho através das mídias sociais.