Atividade #3537
Instituto Federal de Rondônia - IFRO - Objetivo Estratégico #32: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão.
Desafio Estratégico #536: 7. Aprimorar e integrar as ações de planejamento e gestão
Ação Setorial - Reitoria #887: OETIC5 - Buscar continuamente a satisfação do usuário para os serviços de TIC
Ação #3477: N14 - Fornecer pacotes de softwares comerciais para atendimento das áreas do IFRO
A46 - Aplicar pesquisa de satisfação dos serviços de TI oferecidos
Início:
01/01/2020
Data prevista:
30/06/2020
% Terminado:
100%
Tempo estimado:
Histórico
#1 Atualizado por DGTI - PRODIN Reitoria há mais de 4 anos
- Situação alterado de Não Iniciada para Em Andamento
- % Terminado alterado de 0 para 50
Implantada a central de serviços onde o solicitante de atendimento avalia o atendimento dado pela equipe de TIC.
#3 Atualizado por DGTI - PRODIN Reitoria há quase 4 anos
- Situação alterado de Em Andamento para Concluída
Com a implantação da Central de Serviços no sistema SUAP, os serviços de tic são solicitados e cada solicitação possibilita ao usuário a avaliação do atendimento.
#4 Atualizado por DGTI - PRODIN Reitoria há quase 4 anos
- Data prevista alterado de 30/06/2022 para 30/06/2020
- % Terminado alterado de 50 para 100