Atividade
De 22/11/2020 até 21/12/2020
18/12/2020
- 14:04 Atividade #3323 (Em Andamento): Elaboração do relatório de Acompanhamento do Portfólio de Projetos referente ao 3º Trimestre
- 14:03 Atividade #4294 (Concluída): Elaboração do relatório de monitoramento do tratamento do Mapa de Risco do Plano Anual de Trabalho referente ao 3º Trimestre
- 14:00 Atividade #4289 (Concluída): Elaboração de documentos norteadores da Gestão de Riscos no IFRO
17/12/2020
- 16:50 Atividades #47171 (Concluída): Ano e semestre dos editais no webservice
- As informações de ano e semestre do edital que são apresentadas no xml do webservice devem ser referentes ao período ...
15/12/2020
- 11:46 Atividades #47155 (Concluída): Chamado 3519 - Falha no envio de documentação
- Chamado 3519
A página do SUAP não está permitindo que o aluno anexe documentos no edital de Assistência Estudantil.
...
14/12/2020
- 16:16 Atividades #47153 (Concluída): Cota de envio de email excedida
- Corrigir envio de emails do sistema auth
- 15:45 Atividades #47152 (Concluída): Atualização em 14/12
- 14:47 Atividades #47151 (Concluída): Incluir código do sistema MATOMO analytics
- Incluir código do sistema MATOMO analytics no sistema auth.ifro.edu.br dentro da tag <head> (preferência na ultima li...
- 09:17 Atividade #6253 (Concluída): Solicitar criação de comissão para elaboração de normas de uso do e-mail institucional
- 08:36 Ação Setorial - Reitoria #885 (Em Andamento): OETIC4 - Promover o processo contínuo de modernização da infraestrutura e serviços de TIC
- 08:35 Ação Setorial - Reitoria #887 (Em Andamento): OETIC5 - Buscar continuamente a satisfação do usuário para os serviços de TIC
- 08:35 Ação Setorial - Reitoria #888 (Em Andamento): OETIC6 - Promover o alinhamento dos serviços de TIC às estratégias de Governo Digital
- 08:35 Atividade #3487 (Concluída): A13 - Aprimorar a gestão de Riscos de TIC
- 08:33 Ação Setorial - Reitoria #886 (Em Andamento): OETIC3 - Fortalecer a gestão da Segurança da Informação (SIC) no IFRO
11/12/2020
- 16:28 Atividade #6234 (Rejeitada): Submeter Minuta ao COGTIC
- Atividade não realizada por completo devido a Necessidade de readequação das atividades da DGTI mediante a necessidad...
- 16:25 Ação Setorial - Reitoria #889 (Em Andamento): OETIC7 - Fortalecer a gestão de pessoas de TIC
- 16:09 Atividade #912 (Concluída): Fornecer as informações sobre a Gestão de Tecnologia da Informação realizadas em 2019
- 16:08 Atividade #2862 (Com Impedimento-COVID 19): A02 - Buscar parcerias com instituições externas, visando o aumento do número de capacitações e a redução dos custos.
- 16:07 Atividade #6235 (Com Impedimento-COVID 19): Buscar parcerias de capacitação com o FORTI
- 16:07 Atividade #2863 (Rejeitada): A03 - Promover a troca de conhecimentos internos entre os servidores de TIC lotados no IFRO
- Atividade não realizada devido a Necessidade de readequação das atividades da DGTI mediante a necessidade emergencial...
- 16:06 Atividade #6236 (Rejeitada): Levantamento de expertise da equipe de TIC de todas as unidades
- Atividade não realizada devido a Necessidade de readequação das atividades da DGTI mediante a necessidade emergencial...
- 16:06 Atividade #2864 (Com Impedimento-COVID 19): A04 - Promover encontro dos gestores de TIC do IFRO.
- Considerando a situação de pandemia todas as atividades presenciais foram suspensas.
- 16:04 Ação #2865 (Rejeitada): N02 - Adequar a distribuição das demandas em conformidade com as áreas de atuação de TIC
- Atividade não realizada devido a Necessidade de readequação das atividades da DGTI mediante a necessidade emergencial...
- 16:04 Atividade #2866 (Rejeitada): A05 - Propor reestruturação do organograma da DGTI
- Atividade não realizada devido a Necessidade de readequação das atividades da DGTI mediante a necessidade emergencial...
- 16:03 Atividade #6237 (Concluída): Estudo sobre estrutura organizacional em órgãos similares ao IFRO
- 16:02 Atividade #6239 (Rejeitada): Apresentar Minuta ao COGTIC
- Atividade não realizada devido a Necessidade de readequação de atividades da DGTI mediante a necessidade emergencial ...
- 16:02 Atividade #6238 (Rejeitada): Elaborar minuta de Projeto de Reestruturação
- Atividade não realizada devido a Necessidade de readequação de prioridade de demandas mediante a necessidade emergenc...
- 16:01 Ação #2867 (Concluída): N03 - Implementar ações que propiciem uma melhor execução dos recursos orçamentários em TIC do IFRO.
- Atividade realizada parcialmente através de diversas discussões realizadas com o Comitê Gestor de TIC e equipes te TI...
- 15:57 Ação #2867 (Em Andamento): N03 - Implementar ações que propiciem uma melhor execução dos recursos orçamentários em TIC do IFRO.
- 15:59 Atividade #2868 (Rejeitada): A06 - Elaborar o plano de contratação de TIC do IFRO
- Atividade não realizada devido a Necessidade de readequação de prioridade de demandas mediante a necessidade emergenc...
- 15:51 Atividade #2868 (Em Andamento): A06 - Elaborar o plano de contratação de TIC do IFRO
- 15:57 Atividade #6761 (Concluída): Realizar análise do PGC em relação aos materiais e equipamentos de TIC
- 15:54 Ação #3464 (Em Andamento): N08 - Aprimorar os serviços de desenvolvimento e manutenção de sistemas de informação
- 15:53 Ação #3465 (Em Andamento): N09 - Implementar soluções de apoio a tomada de decisão
- 15:52 Atividade #6240 (Rejeitada): Reunião com a PROAD para definição estratégica
- Indisponibilidade de agenda.
- 15:51 Atividade #5196 (Em Andamento): Adequações em permissões
- 15:50 Ação #3472 (Concluída): N10 - Ampliar a capacidade e aprimorar a gestão da infraestrutura de TIC
- 15:49 Ação #3474 (Concluída): N11 - Estruturar ambientes de reuniões, auditórios e laboratórios
- 15:49 Ação #3475 (Concluída): N12 - Disponibilizar aos usuários do IFRO recursos e serviços de TIC que aumentem a produtividade e melhorem o desempenho de suas atividades
- 15:48 Ação #3476 (Em Andamento): N13 - Fornecer pacotes de softwares comerciais para atendimento das áreas do IFRO
- 15:48 Ação #3477 (Concluída): N14 - Fornecer pacotes de softwares comerciais para atendimento das áreas do IFRO
- 15:43 Ação #3477 (Em Andamento): N14 - Fornecer pacotes de softwares comerciais para atendimento das áreas do IFRO
- 15:44 Atividade #3537 (Concluída): A46 - Aplicar pesquisa de satisfação dos serviços de TI oferecidos
- Com a implantação da Central de Serviços no sistema SUAP, os serviços de tic são solicitados e cada solicitação possi...
- 15:44 Atividades #47146 (Concluída): Chamado 3452
- tendimento iniciado por e-mail, conforme anexo.
Roni Lima Lacerda:
Podem verificar e corrigir esse problema que apa... - 15:42 Atividade #3483 (Rejeitada): A10 - Avaliar viabilidade de contratação de assessoria para aprimoramento da Governança de TIC
- Atividade não realizada devido a Necessidade de readequação de prioridade de demandas mediante a necessidade emergenc...
- 15:41 Atividade #6242 (Rejeitada): Identificar e priorizar demandas de aprimoramento da Governança de TIC
- Atividade não realizada devido a Necessidade de readequação de prioridade de demandas devido a necessidade emergencia...
- 15:40 Atividade #3486 (Concluída): A12 - Aprimorar o processo de planejamento e gestão das contratações de TIC
- Ação iniciada através da composição de comissão responsável por definir a padronização dos itens de TIC do IFRO.
- 15:38 Atividade #3484 (Rejeitada): A11 - Definir e implementar indicadores de gestão de TIC
- Atividade não realizada devido a Necessidade de readequação de prioridade de demandas devido a necessidade emergencia...
- 15:38 Atividade #6245 (Concluída): Realizar a gestão de riscos dos processos Mapeados
- 15:37 Atividade #6245: Realizar a gestão de riscos dos processos Mapeados
- Processo de priorização de demandas mapeado e com análise de riscos realizado.
- 15:35 Atividade #6244 (Concluída): Realizar mapeamento dos processos de TIC
- 15:35 Atividade #3488 (Concluída): A14 - Aumentar o índice de maturidade de Governança de TIC
- 15:34 Atividade #6247 (Concluída): Elaborar Relatório das exigências do TCU quanto a governança de TIC
- 15:34 Atividade #6218 (Concluída): Consolidar dados da DGTI para o Relatório de Gestão
- 15:33 Ação #3468 (Concluída): N05 - Aprimorar canais de comunicação para divulgação das iniciativas de TIC no IFRO.
- 15:30 Ação #3468 (Em Andamento): N05 - Aprimorar canais de comunicação para divulgação das iniciativas de TIC no IFRO.
- 15:32 Atividade #3491 (Concluída): A16 - Publicizar ações da TIC do IFRO
- 15:31 Atividade #3490 (Concluída): A15 - Estruturar a página da DGTI no portal Institucional
- 15:31 Atividade #5465 (Concluída): Criar o esboço do novo layout a ser adotado
- 15:30 Atividade #6248 (Rejeitada): Elaborar o conteúdo da página
- Atividade não realizada devido a Necessidade de readequação de prioridade de demandas devido a necessidade emergencia...
- 15:28 Atividade #5466 (Concluída): Reunião para discussão da proposta apresentada
- 15:27 Atividade #6250 (Rejeitada): Publicar notícia sobre capacitação in company Docker
- Atividade não realizada devido a Necessidade de realocação de prioridade de demandas devido a necessidade de reestrut...
- 15:27 Atividade #3494 (Rejeitada): A18 - Realizar campanha de conscientização dos usuários sobre boas práticas de segurança da informação da TIC
- Atividade não realizada devido a Necessidade de realocação de prioridade de demandas devido a necessidade de reestrut...
- 15:22 Atividade #3507 (Em Andamento): A27 - Aperfeiçoar o painel de indicadores
- 15:22 Atividade #3512 (Concluída): A29 - Ampliar capacidade de infraestrutura de rede cabeada e wireless das unidades
- Pregão realizado pelo campus Ji-Paraná prevendo aquisição de equipamentos de rede do Tipo Switch e Access Points onde...
- 15:17 Atividade #3505 (Em Andamento): A25 - Realizar melhorias nos sistemas de informação
- 15:16 Atividade #3506 (Em Andamento): A26 - Manter atualizados os sistemas institucionais
- 15:14 Atividade #3532 (Concluída): A41 - Elaborar materiais de apoio
- Ambiente wiki.ifro.edu.br implantado com apoio dos colaboradores Tiago Kaiser e Alberto Cayres.
- 15:12 Atividade #3533 (Rejeitada): A42 - Disponibilizar recurso de test behave do SUAP
- Atividade rejeitada devido necessidade de readequação de prioridades das ações planejadas, para atendimento de Demand...
- 15:05 Atividade #5498 (Com Impedimento-COVID 19): Oficina SUAP
- 15:04 Atividade #5498 (Rejeitada): Oficina SUAP
- Considerando a situação de pandemia, todos os eventos que previam viagens foram cancelados.
- 15:03 Atividade #6206 (Rejeitada): Publicar Capacitação in Company sobre DOCKER e Kubernets
- Devido ao atendimento de demandas emergenciais e prioritárias, esta atividade não pode ter sido realizada.
- 11:04 Atividades #47145: Chamado 3493
- Uilton Chagas escreveu:
> Prezad@s,
> Estamos com inscrição aberta para os Auxílios Estudantis e foi constatado qu... - 11:03 Atividades #47145 (Concluída): Chamado 3493
- Prezad@s,
Estamos com inscrição aberta para os Auxílios Estudantis e foi constatado que os alunos que conseguiram ef... - 11:01 Atividades #47142 (Concluída): Chamado 3450
10/12/2020
- 16:48 Ação #905 (Em Andamento): Assessorar o Gabinete do Reitor nos processos de nomeação/exoneração, designação/dispensa de ocupantes de CD, Fg e FCC
- 15:56 Ação #3737 (Concluída): Coordenar a validação de dados na Plataforma Nilo Peçanha - 2019-2020.
- 15:24 Ação #3539 (Concluída): Coordenar o processo de coleta de dados e informações para o censo da Educação Superior 2020
- Censo finalizado e resultados publicados na página do INEP
- 12:43 Atividade #47144 (Concluída): Remover aplicação "auxilio emergencial" do módulo AE
- 10:53 Ação #3471: N07 - Ampliar a aderência às normas e boas práticas em segurança de TIC
- Recurso descentralizado para execução pelo campus Vilhena.
- 10:47 Atividades #46993 (Concluída): 6.2.7 Relatórios > Financeiro > Auxílio Demanda 1.
- 10:47 Atividades #46992 (Concluída): Demanda 2.
- 10:47 Atividades #46991 (Concluída): Demanda 1.
- 10:46 Atividades #7959 (Concluída): Incluir funcionalidade para registrar, por item acautelado, a "data da devolução" e "informações da entrega"
- 10:46 Atividades #7958 (Concluída): Alterar o template do termo de cautela
- 10:45 Atividades #7957 (Concluída): Em Requisição de Saída de Material para Consumo - Mostrar na lista suspensa de resultados da pesquisa a informação da quantidade atual em estoque para o item.
- 10:45 Atividades #7956 (Concluída): Criar mecanismo de notificação, por e-mail, ao efetivar o registro de atendimento de "Requisição de material de consumo", notificar a CPALM da unidade e o servidor requisitante.
- 10:45 Atividades #7955 (Concluída): Criar mecanismo de notificação, por e-mail, ao efetivar o registro de uma "Requisição de transferência", notificar a CPALM da unidade e os servidores de origem e destino da transferência de carga patrimonial.
- 10:44 Atividades #7954 (Concluída): Corrigir a sistemática do sistema quanto ao vínculo dos bens ao servidor da carga, pois a movimentação de servidor está acarretando automática movimentação de bens.
- 10:44 Atividades #7952 (Concluída): Retirar o acesso para ao menu "Requisitar Transferência", pois devem constar apenas nos perfis que sejam afetos à Coordenação de Patrimônio e Almoxarifado.
- 10:44 Atividades #7951 (Concluída): Possibilitar a consulta dos registros de "Requisições de Transferência" emitidas nas unidades.
- 10:43 Atividades #7919 (Concluída): Alterar condição na obrigatoriedade do preenchimento do campo Polo na matrícula de aluno.
- 10:43 Atividades #7851 (Concluída): Corrigir erros da comparação de código
- 10:43 Atividades #7850 (Concluída): Comparar código IFRN com módulo Projetos atualizado
- 10:43 Atividades #7832 (Concluída): Adicionar Campo de upload de arquivo para Relatório Final
- 10:43 Atividades #7831 (Concluída): Adicionar Campo no cadastro de Pessoa Externa
- 10:41 Atividades #7725 (Concluída): Permissão para alteração de email institucional
- 10:40 Atividades #47074 (Feedback): 6.8 - listar as opções de acordo com a cota
09/12/2020
- 15:50 Atividades #47054 (Concluída): Carga de dados Out 2020
- 15:50 Atividade #6773 (Em Andamento): Implementar Melhorias nos módulos Patrimônio/Almoxarifado
- 15:50 Atividades #47119 (Concluída): Atualização em 07/12
- 15:50 Atividade #6833 (Concluída): Implantação de sistema de Wiki
- 15:49 Atividade #6892 (Concluída): Realizar ajustes na plataforma MOOC
- 15:40 Atividades #47142 (Concluída): Chamado 3450
- 15:39 Atividades #47141 (Concluída): Implementar melhorias no módulo EDU
- 15:32 Atividade #5756 (Concluída): Implementar Melhorias no módulo RH
- 15:12 Atividades #6784 (Concluída): Chamados Centrla de Serviços Suap
- 15:07 Atividades #46973 (Em Andamento): 6.2 RELATÓRIOS:
- 14:55 Atividade #7040 (Concluída): Implantação do Módulo de Pesquisa do SUAP
- 14:48 Atividades #7822 (Concluída): Implementar funcionalidade para avaliação de recurso de nota pelos avaliadores do projeto.
- 14:47 Atividade #5677 (Em Andamento): Realizar Melhorias no Módulo de Patrimônio
- 14:46 Atividade #5692 (Em Andamento): Implementar melhorias no módulo Assistência Estudantil
- 14:44 Atividade #7205 (Em Andamento): Implantação do Módulo de Estágio
- 14:43 Atividade #3547 (Em Andamento): Implementar melhorias no módulo de CONTRATOS do SUAP
- 11:52 Atividade #7821 (Em Andamento): Implantação do Módulo Projetos de Ensino
- 11:51 Atividade #47139 (Concluída): Atualizar SUAP com IFRN - Outubro/2020
- 11:50 Atividade #7819 (Rejeitada): Atualizar SUAP com IFRN - julho 2020
- 11:16 Atividade #3531 (Rejeitada): A40 - Adquirir/atualizar equipamentos de TIC para adequar ambientes
- Atividade sera realizada em 2021.
- 11:16 Atividade #3534 (Concluída): A43 - Adquirir/atualizar equipamentos de TIC
- 11:14 Atividade #3534 (Em Andamento): A43 - Adquirir/atualizar equipamentos de TIC
- 11:15 Atividade #6217 (Concluída): Fazer levantamento de maquinas que precisam trocar Disco
- 11:15 Atividade #6216 (Concluída): Fazer levantamento de equipamentos com problemas frequentes.
- 11:14 Atividade #3500 (Concluída): A21 - Manter infraestrutura dos serviços de TIC atualizadas
- 11:13 Atividade #7196 (Concluída): Fiscalização Técnica de Contrato de Link de Dados Ponto a Ponto
- 11:12 Atividade #3538 (Concluída): A47 - Melhorar atendimento dos níveis de suporte de TIC
- 10:44 Atividade #3481 (Rejeitada): A08 - Realizar estudo de custo benefício Substituição x Upgrade de ativos de TI
- Atividade sera iniciada em 2021.
- 10:43 Atividade #3517 (Concluída): A32 - Criar painel de panorama de tráfego de todas a unidades
- 10:40 Atividades #7032 (Concluída): Configuração do Agente Zabbix no PFSense do campus Jaru
- Esta atividade ficou pendente de configuração por parte da CGTI de Jaru.
- 10:39 Atividade #7726 (Concluída): Crimpar conectores em cabos de rede
- 10:38 Atividade #7779 (Concluída): Instalacao e configuracao de equipamentos de videoconferencia
- 10:38 Atividade #7195 (Concluída): Fiscalização Técnica de Contrato de Internet - REITORIA
- 10:38 Atividade #7339 (Concluída): Verificar computadores na Reitoria
- 10:37 Atividade #3520 (Concluída): A34 - Implantar solução de containers na infraestrutura digital
- Atividade sera realizada em 2021.
- 10:37 Atividades #7366 (Concluída): Auxiliar na implantação da Central de Serviços para a CSG/DADM
- 10:37 Atividade #7405 (Concluída): Implantar solução de Ramal remoto via configuração do Fone@RNP
- 10:35 Atividade #8269 (Concluída): Ampliação Projeto Fone@Rnp Campi IFRO
- 10:35 Atividade #8269: Ampliação Projeto Fone@Rnp Campi IFRO
- Os campi dos IFRO iniciaram o processo de adesão ao projeto fone@rnp com o envio do formulário e e-mail de solicitaçã...
- 10:33 Atividades #46959 (Concluída): Acompanhamento adesão ao fone@rnp campi IFRO
- Os campi dos IFRO iniciaram o processo de adesão ao projeto fone@rnp com o envio do formulário e e-mail de solicitaçã...
- 10:29 Atividade #7197 (Concluída): Fiscalização Técnica de Contrato de Telefonia
- ATIVIDADE CONTÍNUA
- 10:28 Atividades #47135 (Concluída): Relatório de fiscalização técnica AGOSTO 2020
- 10:27 Atividades #47135 (Concluída): Relatório de fiscalização técnica AGOSTO 2020
- 10:28 Atividades #47137 (Concluída): Relatório de fiscalização técnica OUTUBRO 2020
- 10:28 Atividades #47136 (Concluída): Relatório de fiscalização técnica SETEMBRO 2020
- 10:27 Atividades #47134 (Concluída): Relatório de fiscalização técnica JULHO/2020
- 10:20 Atividades #7045 (Concluída): Criar um Cluster Kubernetes em QA
- Tarefa fechada devido ao fechamento do PAT 2020. Será reaberta no PAT 2021.
- 10:20 Atividade #8456 (Concluída): Configurar novos ADs dos Campus
- AGUARDANDO A DISPONIBILIDADE DAS CGTIS LOCAIS DE 2 CAMPI PARA FINALIZAÇÃO
- 10:19 Atividades #7593 (Concluída): Configurar monitoramento do cluster
- Tarefa fechada devido ao fechamento do PAT 2020. Será reaberta no PAT 2021.
- 10:19 Atividades #7595 (Concluída): Configurar Grafana
- Tarefa fechada devido ao fechamento do PAT 2020. Será reaberta no PAT 2021.
- 10:19 Atividades #7594 (Concluída): Configurar Prometheus
- Tarefa fechada devido ao fechamento do PAT 2020. Será reaberta no PAT 2021.
- 10:18 Atividades #7224: Definir tipo de armazenamento "Plugin de Storager Driver" do Cluster
- Tarefa fechada devido ao fechamento do PAT 2020. Será reaberta no PAT 2021.
- 10:17 Atividades #7224 (Concluída): Definir tipo de armazenamento "Plugin de Storager Driver" do Cluster
- 10:17 Atividades #47130 (Concluída): CAMPUS CACOAL
- 09:47 Atividades #47130 (Concluída): CAMPUS CACOAL
- AGUARDANDO DISPONIBILIDADE DA CGTI LOCAL
- 10:17 Atividades #7047 (Concluída): Configurar o Rancher para autenticar no AD
- 10:16 Atividades #47131 (Concluída): CAMPUS CALAMA
- AGUARDANDO DISPONIBILIDADE DA CGTI LOCAL
- 10:11 Atividades #47131 (Concluída): CAMPUS CALAMA
- 10:15 Atividades #47133 (Concluída): CAMPUS JARU
- 10:13 Atividades #47132 (Concluída): CAMPUS GUAJARA
- 10:10 Atividade #3492 (Rejeitada): A17 - Definir e elaborar materiais de conscientização de usuários sobre boas práticas de segurança da informação da TIC
- Atividade sera realizada em 2021.
- 10:06 Atividades #7743 (Concluída): Atualizar certificados ICPEdu RNP Revogados
- 10:05 Atividade #6279 (Concluída): Fazer plano de migração dos sistemas Windows Server
- 10:04 Atividade #3535 (Concluída): A44 - Adquirir licenças de suíte de escritório
- Processo de contratacao em andamento.
- 10:03 Atividade #6739 (Concluída): Implantar sistema de Nuvem privada servidor de Dados da Reitoria
- 10:02 Atividade #3522 (Rejeitada): A36 - Contratar/renovar enlaces de acesso à internet
- Atividade iniciara em 2021.
- 10:01 Atividade #3482 (Rejeitada): A09 - Diagnóstico sobre parque tecnológico
- Atividade a ser concluida em 2021
- 09:59 Atividade #3482 (Em Andamento): A09 - Diagnóstico sobre parque tecnológico
- 10:00 Atividade #6243 (Com Impedimento-COVID 19): Realizar pesquisa de mercado para contratação do Serviço de Assessoria/Consultoria
- 09:58 Atividade #3519 (Concluída): A33 - Criar site backup dos serviços de TIC
- 09:57 Atividade #3513 (Com Impedimento-COVID 19): A30 - Integrar inventário de ativos de TIC de todas as unidades
- 09:57 Atividade #3516 (Concluída): A31 - Implantar solução hiperconvergente para Datacenter na Reitoria
- 09:47 Atividade #3480 (Rejeitada): A07 - Realizar estudo de implantação de ferramentas opensource
- Atividade sera realizada em 2021.
- 09:47 Atividade #6815 (Concluída): Fazer termos de recebimentos
- 09:46 Atividades #7464 (Concluída): Estudar e analisar bancos em desuso que estão no servidor
- 09:46 Atividade #3536 (Concluída): A45 - Adquirir licenças de softwares específicos às demandas das áreas meio e finalísticas
- Processo de aquisicao em andamento.
- 09:46 Atividades #47129 (Concluída): CAMPUS VILHENA
- 09:44 Atividade #3510 (Com Impedimento-COVID 19): A28 - Definir processos de monitoramento e controle da infraestrutura de TIC
- Atividade a ser realizada em 2021.
- 09:43 Atividade #6738 (Concluída): Implantar solução de videoconferência nos AVA's Institucionais
- 09:43 Atividades #8457 (Concluída): Campus Ariquemes
- 09:42 Atividades #47128 (Concluída): CAMPUS ZONA NORTE
- 09:42 Atividade #3521 (Concluída): A35 - Implantar solução de telefonia IP
- Fazer de contratacao em andamento.
- 09:40 Atividades #47127 (Concluída): Campus Colorado
- 09:40 Atividade #3523 (Rejeitada): A38 - Realizar estudo de viabilidade para contratação de serviços em nuvem
- Atividade rejeitada. Planejamento sera realizado em 2021.
- 09:39 Atividade #3556 (Com Impedimento-COVID 19): Realizar diagnóstico da Infraestrutura de Rede Wireless na Reitoria e assessorar as CGTis conforme demanda.
- 09:38 Atividade #3558 (Rejeitada): Configurar ambiente OCS Reports na Reitoria e assessorar as CGTIs na implantação nas demais unidades
- Atividade Rejeitada. Iremos realizar em 2021.
- 09:37 Atividade #6786 (Concluída): Implantação de novo ambiente virtual.ifro
- 09:37 Atividades #7500 (Concluída): Atualizar certificados SSL do subdominio *.ead.ifro.edu.br
- 09:37 Atividades #6880 (Concluída): Configurar backup do servidor
- 09:36 Atividades #7387 (Concluída): Instalar código do Matomo (analytics) na aplicação
- 09:36 Atividade #47126 (Concluída): Hotsite PS 2021/1 - Melhorias
- 09:34 Atividade #3546 (Em Andamento): Desenvolver HOTSITES sob demanda
- 09:34 Atividade #7935 (Concluída): Acompanhar Instalacao e configuracao do Firewall.
- 09:28 Atividades #7818 (Concluída): Lançamento de Aproveitamento de Estudos na Retenção do Aluno
- 09:15 Atividade #5005 (Concluída): Coordenar o processo eleitoral da CIS-PCCTAE
- Será realizado novo pleito no inicio de 2021 pois a eleição ocorrida em 2020 não logrou êxito total na composição da ...
- 09:10 Atividade #5004 (Rejeitada): Coordenar o processo eleitoral da CPA
- A AÇÃO não será realizada em 2020 pois o mandato da atual composição se estende até abril de 2021, conforme documento...
- 08:42 Atividade #3734 (Concluída): Informar os indicadores acadêmicos para o relatório de gestão 2019 (PNP)
- Relatório de Gestão finalizado, entregue ao órgão de controle e publicado na página do Instituto.
- 08:38 Ação #4115 (Concluída): Participar de treinamentos, capacitações e acompanhar visitas de avaliações institucionais
- As ações ocorreram de modo virtual sem custos para a sua realização.
- 08:37 Ação #4105 (Com Impedimento-COVID 19): Encontro de Coordenadores de Cursos de graduação do IFRO.
- Ação não realizada em decorrência da pandemia de covid-19
- 08:36 Ação #3979 (Com Impedimento-COVID 19): Encontro de Coordenadores de Registro Acadêmico
- Ação não realizada em decorrência da pandemia de coronavírus.
- 08:33 Atividade #3628 (Concluída): Emitir Portaria designando servidores para a coleta e informação de dados no sistema do censo da Educação básica 2020
- Portaria emitida e atividades realizadas
- 08:30 Ação #6783 (Concluída): Validação de dados na Plataforma Nilo Peçanha 2020
- Dados validados e plataforma publicada
http://plataformanilopecanha.mec.gov.br/2020.html
08/12/2020
- 17:34 Atividades #47074 (Em Andamento): 6.8 - listar as opções de acordo com a cota
- 17:31 Atividades #47079 (Concluída): 6.13 - Notificar o candidato quando for devolvido/recusado um documento
- 17:30 Atividades #47077 (Concluída): 6.11 - acessar as observações enviadas ao candidato quando o documento é recusado.
- 17:30 Atividades #47076 (Concluída): 6.10 - ver quando os documentos foram anexados e enviados para análise.
- 17:30 Atividades #47067 (Concluída): 6.1 - O sistema não está listando somente os candidatos relacionados ao campus que o usuário está vinculado.
- 17:29 Atividades #47072 (Concluída): 6.6 - documentos provisórios (declaração de matrícula, protocolo de solicitação de RG, etc)
- 17:29 Atividades #47071 (Concluída): 6.5 anexados na pré-matrícula devem ser disponibilizados para visualização ao acessar o Aluno
- 17:28 Atividades #47070 (Concluída): 6.4 - relatório de convocação (1ª Convocação PDF)
- 15:29 Atividades #47069 (Concluída): 6.3 - Relacionamento do polo do sistema do PS com o SUAP.
- 07:44 Atividades #47120 (Concluída): Chamado 3446
07/12/2020
- 16:45 Atividades #47119 (Concluída): Atualização em 07/12
- 15:52 Atividades #47117 (Rejeitada): Configurar vSAN 7 File Server
- Esse serviço requer licença do vSAN Enterprise, a nossa é Advanced.
- 14:52 Atividades #47117 (Rejeitada): Configurar vSAN 7 File Server
- Configurar File Server no vSAN
- 15:28 Atividades #47010 (Concluída): Carga de dados Set 2020
- 15:19 Atividades #47034 (Concluída): Atualização em 10/11
- 15:19 Atividades #47053 (Concluída): Atualização em 17/11
- 15:19 Atividade #5676 (Concluída): Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 12/2020
- Atualização realizada.
- 14:53 Atividades #47118 (Concluída): Configurar MetalLB para LoadBalancer
- 14:49 Atividades #7224 (Em Andamento): Definir tipo de armazenamento "Plugin de Storager Driver" do Cluster
- 14:49 Atividades #7224 (Concluída): Definir tipo de armazenamento "Plugin de Storager Driver" do Cluster
- 14:48 Atividades #7592 (Concluída): Configurar storage replicado rook ceph no cluster
- 14:48 Atividades #7047 (Em Andamento): Configurar o Rancher para autenticar no AD
- 14:09 Atividades #47069 (Em Andamento): 6.3 - Relacionamento do polo do sistema do PS com o SUAP.
- 14:08 Atividades #47075 (Concluída): 6.9 - vinculação dos Documentos com os editais de maneira a informar quais documentos devem ser exibidos de acordo com o edital
04/12/2020
- 12:12 Ação #4231 (Em Andamento): Regulamentar e normatizar o observatório do IFRO
- 12:11 Ação #4231 (Com Impedimento-COVID 19): Regulamentar e normatizar o observatório do IFRO
- 10:49 Atividades #47096: Disponibilizar ambiente de Homologação (SUAPDEVS)
- Ambiente de homologação disponibilizado em: http://163-conselho-de-classe-final.suapdevs.ifro.edu.br/
- 09:55 Atividades #47096 (Concluída): Disponibilizar ambiente de Homologação (SUAPDEVS)
- 10:47 Atividades #47094 (Concluída): Verificar se os diários estão fechados
- 09:56 Atividades #47092 (Concluída): Verificação e Validação interna do processo de Encerramento do Conselho Final
- 09:55 Atividades #47095 (Concluída): Ajustes no template
03/12/2020
- 15:06 Atividades #47093 (Concluída): Verificar o processo dos Acompanhados pelo NAPNE
- 15:03 Atividades #47070 (Feedback): 6.4 - relatório de convocação (1ª Convocação PDF)
- 15:03 Atividades #47068 (Rejeitada): 6.2 - Na avaliação de documentos é necessário adicionar um parecer para cada documento sendo um processo um pouco lento.
02/12/2020
- 16:47 Atividades #47079 (Feedback): 6.13 - Notificar o candidato quando for devolvido/recusado um documento
- 16:47 Atividades #47067 (Feedback): 6.1 - O sistema não está listando somente os candidatos relacionados ao campus que o usuário está vinculado.
- 15:31 Atividades #47075 (Em Andamento): 6.9 - vinculação dos Documentos com os editais de maneira a informar quais documentos devem ser exibidos de acordo com o edital
- 13:55 Atividades #47073 (Concluída): 6.7 - listar as notas obtidas no sistema do Processo Seletivo.
- 13:05 Atividade #6215 (Concluída): Conferir equipamentos que foram entregues
- 13:01 Atividades #6800 (Concluída): Configuração de monitoramento das novas VMs DB e AVA
- 11:16 Atividades #47112 (Concluída): Relatório de Fiscalização Técnica - Link Internet Reitoria - Novembro/2020 (Período 26/10/20 a 25/11/20)
- 11:08 Atividades #47112 (Concluída): Relatório de Fiscalização Técnica - Link Internet Reitoria - Novembro/2020 (Período 26/10/20 a 25/11/20)
- 11:16 Atividades #47114 (Concluída): Relatório de Indisponibilidade de Link de Internet Reitoria - 24/11/20
- Consulta SEI:
Processo: 23243.017974/2019-93
Documento: 1093136 - 11:13 Atividades #47113 (Concluída): Relatório de Indisponibilidade de Link de Internet Reitoria - 28/10/20
- Relatório no SEI:
Processo: 23243.017974/2019-93
Documento: 1063698 - 11:03 Atividades #7941 (Concluída): Acompanhamento da virada do Firewall antigo 3020 pro novo 3220
- 11:02 Atividades #47111 (Concluída): Relatório de Fiscalização Técnica - Link Internet Reitoria - Outubro/2020 (Período 26/09/20 a 25/10/20)
- 11:00 Atividades #47110 (Concluída): Relatório de Fiscalização Técnica - Link Internet Reitoria - Setembro/2020 (Período 26/08/20 a 25/09/20)
- 10:58 Atividades #47110 (Não Iniciada): Relatório de Fiscalização Técnica - Link Internet Reitoria - Setembro/2020 (Período 26/08/20 a 25/09/20)
- 10:56 Atividades #47110 (Concluída): Relatório de Fiscalização Técnica - Link Internet Reitoria - Setembro/2020 (Período 26/08/20 a 25/09/20)
- 10:50 Atividade #7195 (Em Andamento): Fiscalização Técnica de Contrato de Internet - REITORIA
- 10:22 Atividade #7195 (Concluída): Fiscalização Técnica de Contrato de Internet - REITORIA
- 10:47 Atividades #7376 (Concluída): Auxilio na definição dos Centros de Atendimento e dos Grupos de Atendimento da CSG
- 10:46 Atividades #7454 (Concluída): Reorganização do Rack de dados da Reitoria
- 10:45 Atividades #7698 (Concluída): Acompanhamento da Instalação e Cofiguração da Solução de Backup Veeam
- 10:45 Atividades #7700 (Concluída): Acompanhamento da Migração do Ambiente Legado para o ambiente Hiperconvergente
- 10:30 Atividades #7976 (Concluída): Adicionar novos discos com possibilidade de expansão
- 10:29 Atividade #6228 (Concluída): Identificar e remover possíveis vírus nos servidores de arquivo.
- 10:24 Atividade #7917 (Concluída): Testar funcionamento modulo barramento
- 10:23 Atividade #7235 (Concluída): Atualizar manual de Acesso ao MConf da RNP no Portal do IFRO.
- 10:21 Atividade #7171 (Concluída): Organizar planilha de computadores atualizados.
- 10:18 Atividade #3530 (Concluída): A39 - Implantar solução de videoconferência
- 10:18 Atividade #7220 (Concluída): Entrar em contato com a empresa para a instalação.
- 10:17 Atividade #7219 (Concluída): Verificar Infra disponível para instalação.
- 10:17 Atividade #7218 (Concluída): Acompanhar e receber equipamentos.
- 10:16 Atividade #8453 (Concluída): Acompanhar instalacao e configuracao do equipamento de cameras
- 10:15 Atividade #7935 (Em Andamento): Acompanhar Instalacao e configuracao do Firewall.
- 10:07 Atividades #47076 (Feedback): 6.10 - ver quando os documentos foram anexados e enviados para análise.
30/11/2020
- 16:15 Ação #3472: N10 - Ampliar a capacidade e aprimorar a gestão da infraestrutura de TIC
- Criadas ações complementares para organização:
N10 - Ampliar a capacidade e aprimorar a gestão da infraestrutura de ... - 16:02 Ação #3472: N10 - Ampliar a capacidade e aprimorar a gestão da infraestrutura de TIC
- 11.000,00 - valor estimado para aquisição de equipamentos de telefonia, 2 Gateways do pregão de Ji-Paraná foram estim...
- 16:12 Ação #47099 (Concluída): N10 - Ampliar a capacidade e aprimorar a gestão da infraestrutura de TIC - #Descentralizada
- Ação complementar da 3472 que trata de aquisição de Gateways E1(telefonia IP) pelos campi onde o recurso será descent...
- 16:07 Ação #47098 (Concluída): N10 - Ampliar a capacidade e aprimorar a gestão da infraestrutura de TIC - #Custeio
- Complemento da ação 3472 que trata de demanda de custeio para materiais de TIC para a Reitoria.
27/11/2020
- 19:36 Atividades #47096 (Concluída): Disponibilizar ambiente de Homologação (SUAPDEVS)
- 19:30 Atividades #47095 (Concluída): Ajustes no template
- - Visualização dos dados do aluno
- Filtro turmas fechadas
- Adicionar coluna Componente Curricular na visualização... - 19:25 Atividades #47094 (Concluída): Verificar se os diários estão fechados
- 19:23 Atividades #47093 (Concluída): Verificar o processo dos Acompanhados pelo NAPNE
- 19:22 Atividades #47092 (Concluída): Verificação e Validação interna do processo de Encerramento do Conselho Final
- Verificar se o processamento está consistente e se os diários estão sendo atualizados no fechamento do período.
- 19:19 Atividades #47083 (Concluída): Encerramento do Conselho de Classe Final
- 13:25 Atividades #47071 (Feedback): 6.5 anexados na pré-matrícula devem ser disponibilizados para visualização ao acessar o Aluno
- 13:24 Atividades #47072 (Feedback): 6.6 - documentos provisórios (declaração de matrícula, protocolo de solicitação de RG, etc)
26/11/2020
25/11/2020
- 16:53 Atividades #47077 (Feedback): 6.11 - acessar as observações enviadas ao candidato quando o documento é recusado.
- 16:45 Atividades #47074 (Rejeitada): 6.8 - listar as opções de acordo com a cota
- 16:44 Atividades #47080 (Rejeitada): 6.14 - inclusão de componentes familiares de forma dinâmica,
- 16:44 Atividades #47073 (Em Andamento): 6.7 - listar as notas obtidas no sistema do Processo Seletivo.
- 15:32 Atividades #47090 (Concluída): Chamado 3333
- 14:54 Atividades #47090 (Concluída): Chamado 3333
- Prezados, Ao cadastrar o livro no SUAP, o sistema está listando o campus de forma duplicado, conforme imagem em anexo...
- 14:54 Atividades #6784 (Em Andamento): Chamados Centrla de Serviços Suap
- 14:03 Atividades #47078 (Concluída): 6.12 -Permitir filtrar os candidatos por curso, quando tem mais de um curso dentro do mesmo edital.
- 08:44 Atividades #47078 (Em Andamento): 6.12 -Permitir filtrar os candidatos por curso, quando tem mais de um curso dentro do mesmo edital.
- 11:06 Atividades #47082 (Concluída): Lista de Alunos Aptos para o Conselho de Classe Final
23/11/2020
- 09:55 Atividades #47083 (Concluída): Encerramento do Conselho de Classe Final
- Processamento
- 09:19 Atividades #47082 (Concluída): Lista de Alunos Aptos para o Conselho de Classe Final
- 09:18 Atividades #47081 (Concluída): Cadastro do Conselho de Classe Final
- Cadastro e Gerenciamento do Conselho de Classe Final
- 08:51 Atividades #47080 (Rejeitada): 6.14 - inclusão de componentes familiares de forma dinâmica,
- Nas matrículas de candidatos das modalidades de cotas com recorte de renda (RI - Renda Inferior), no campo Composição...
- 08:50 Atividades #47079 (Concluída): 6.13 - Notificar o candidato quando for devolvido/recusado um documento
- 08:50 Atividades #47078 (Concluída): 6.12 -Permitir filtrar os candidatos por curso, quando tem mais de um curso dentro do mesmo edital.
- Permitir filtrar os candidatos por curso, quando tem mais de um curso dentro do mesmo edital. Por exemplo. Esse edita...
- 08:49 Atividades #47077 (Concluída): 6.11 - acessar as observações enviadas ao candidato quando o documento é recusado.
- Desenvolver uma forma de acessar as observações enviadas ao candidato quando o documento é recusado. Porque ele devol...
- 08:49 Atividades #47076 (Concluída): 6.10 - ver quando os documentos foram anexados e enviados para análise.
- Implementar uma forma da comissão e servidores das CRAS conseguirem ver quando os documentos foram anexados e enviado...
- 08:47 Atividades #47075 (Concluída): 6.9 - vinculação dos Documentos com os editais de maneira a informar quais documentos devem ser exibidos de acordo com o edital
- Neste ano será gerido pelo SUAP cursos Subsequente e de Graduação que exigem os mesmos documentos e cursos Concomitan...
- 08:35 Atividades #47074 (Concluída): 6.8 - listar as opções de acordo com a cota
- Quando o candidato acessa a página de pré-matrícula, inicialmente ele deve fornecer algumas informações, dentre elas ...
- 08:31 Atividades #47073 (Concluída): 6.7 - listar as notas obtidas no sistema do Processo Seletivo.
- Ao analisar a documentação do candidato é necessário conferir se as notas foram lançadas corretamente no sistema. Par...
- 08:30 Atividades #47072 (Concluída): 6.6 - documentos provisórios (declaração de matrícula, protocolo de solicitação de RG, etc)
- Na entrega da documentação, vários candidatos enviam documentos provisórios (declaração de matrícula, protocolo de so...
- 08:27 Atividades #47071 (Concluída): 6.5 anexados na pré-matrícula devem ser disponibilizados para visualização ao acessar o Aluno
- Com a implementação da pré-matrícula o SUAP passou a ser utilizado para a guarda de documentos relacionados à matrícu...
- 08:27 Atividades #47070 (Concluída): 6.4 - relatório de convocação (1ª Convocação PDF)
- No relatório de convocação (1ª Convocação PDF) foi observado que na relação de candidatos tem um número que aparentem...
Exportar para Atom