Projeto

Geral

Perfil

Gantt

Filtros

Aproximar zoom Afastar zoom

meses a partir de Aplicar Limpar

Atividade #3480: A07 - Realizar estudo de implantação de ferramentas opensource
Atividade #3481: A08 - Realizar estudo de custo benefício Substituição x Upgrade de ativos de TI
Atividade #3482: A09 - Diagnóstico sobre parque tecnológico
Atividade #6241: Levantamento de ativos de TIC da Reitoria
Atividade #6243: Realizar pesquisa de mercado para contratação do Serviço de Assessoria/Consultoria
Atividade #2868: A06 - Elaborar o plano de contratação de TIC do IFRO
Atividade #6240: Reunião com a PROAD para definição estratégica
Atividade #6761: Realizar análise do PGC em relação aos materiais e equipamentos de TIC
Atividade #3510: A28 - Definir processos de monitoramento e controle da infraestrutura de TIC
Atividade #3512: A29 - Ampliar capacidade de infraestrutura de rede cabeada e wireless das unidades
Atividade #3556: Realizar diagnóstico da Infraestrutura de Rede Wireless na Reitoria e assessorar as CGTis conforme demanda.
Atividade #3513: A30 - Integrar inventário de ativos de TIC de todas as unidades
Atividade #3558: Configurar ambiente OCS Reports na Reitoria e assessorar as CGTIs na implantação nas demais unidades
Atividade #3521: A35 - Implantar solução de telefonia IP
Atividade #3523: A38 - Realizar estudo de viabilidade para contratação de serviços em nuvem
Atividade #3516: A31 - Implantar solução hiperconvergente para Datacenter na Reitoria
Atividade #5216: Solicitar a adequação da rede elétrica
Atividade #6215: Conferir equipamentos que foram entregues
Atividade #6279: Fazer plano de migração dos sistemas Windows Server
Atividade #6211: Testar instalação dos servidores de hiperconvergência
Atividade #6815: Fazer termos de recebimentos
Atividade #7215: Instalar maquinas windows para a instalação e configuração do Veeam.
Atividade #7216: Acompanhar instalação do Veeam.
Atividade #7314: Webconf para a instalação do Veeam
Atividade #7315: Configuração da ferramenta de backup Veeam
Atividade #7327: Instalação no ambiente legado.
Atividade #7338: Reuniao com a equipe da Dell para preenchimento da planilha de equipamentos de rede.
Atividade #7575: Acompanhar instalacao fisica dos equipamentos
Atividade #7589: Reuniao com a equipe da DELL
Atividade #3519: A33 - Criar site backup dos serviços de TIC
Atividade #8456: Configurar novos ADs dos Campus
Atividade #3520: A34 - Implantar solução de containers na infraestrutura digital
Atividade #3522: A36 - Contratar/renovar enlaces de acesso à internet
Atividade #3517: A32 - Criar painel de panorama de tráfego de todas a unidades
Atividade #7935: Acompanhar Instalacao e configuracao do Firewall.
Atividade #8453: Acompanhar instalacao e configuracao do equipamento de cameras
Atividade #8454: Configurar firewall para acesso externo das cameras
Atividade #8455: Teste do cabeamento das cameras
Atividade #3531: A40 - Adquirir/atualizar equipamentos de TIC para adequar ambientes
Atividade #3530: A39 - Implantar solução de videoconferência
Atividade #7218: Acompanhar e receber equipamentos.
Atividade #7219: Verificar Infra disponível para instalação.
Atividade #7220: Entrar em contato com a empresa para a instalação.
Atividade #7478: Acompanhar a instalacao e configuracao das VMS
Atividade #7479: Reuniao para verificacao da sala para instalacao do equipamento.
Atividade #6227: CRIAÇÃO DE ATRIBUTOS DO SUAP NO AD - AMBIENTES DE TESTE E PRODUÇÃO
Atividade #6286: Elaboração da Solicitação de Contratação de Serviço de Definição de Cadeia de Valor
Atividade #6287: Acompanhamento da Solicitação da Contratação do Serviço de Definição de Cadeia de Valor
Atividade #3504: A24 - Realizar implantações de sistemas
Atividade #3541: Implantação do módulo EDU do SUAP
Atividade #5173: Realizar importação de dados
Atividade #5174: Importar situação no período da matriculas dos cursos Tec. Integrados
Atividade #5687: Importar Alunos do SIFRO para SUAP
Atividade #5175: Realizar adequações na regra de negócio
Atividade #5182: Ajuste carga horária hora relógio número inteiro (RELATÓRIO)
Atividade #5183: Corrigir erro em efetuar matricula direta
Atividade #5187: Disponiblização de interface para definir a Data, a Hora, Local(Recuperação e Exame final)
Atividade #5188: Habilitação de visualização da convocação na área do aluno
Atividade #5189: Registrar dia e hora que as convocações e editais de recuperação foram criados/editados
Atividade #5190: Habilitar notificação da convocação apenas para alunos convocados
Atividade #5191: Apresentar convocação ao responsável apenas se o aluno for convocado
Atividade #5690: Implementar registro de informações dos responsáveis pelo aluno
Atividade #5701: Implementar registro de aula prática
Atividade #7204: Implementar Progressão Parcial
Atividade #5196: Adequações em permissões
Atividade #7203: Implementar conselho de classe
Atividade #5186: Criação Modificação de Relatórios
Atividade #5184: Criar relatório de Convocação de Recuperação
Atividade #5185: Criar relatório: Edital de Exame Final
Atividade #5192: Criar relatório de Convocação de Recuperação e Edital de Exame final específico para Alunos/Responsável
Atividade #5193: Criar relatório de aulas conflitantes
Atividade #5217: Criar funcionalidade para inclusão do Plano de Ensino
Atividade #3548: Implantação do módulo de AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO TAE
Atividade #5168: Implantação do módulo de ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL no SUAP
Atividade #5198: Demandas do processo 23243.026766/2019-85
Atividade #5199: Adequações na caracterização socioeconômica
Atividade #5208: Ao informar os rendimentos no ato da inscrição, o sistema só faz o cômputo da “Renda do Estudante” enquanto que os demais rendimentos (mesada/pensão, auxílios de parentes, aluguel, outros rendimentos) não são considerados para composição da renda
Atividade #5209: Substituir o termo Rendimento de Mesada por Rendimento de Pensão Alimentícia
Atividade #5210: excluir os campos de Inscrição Socioeconômica
Atividade #5211: Documentação para componentes menores de idade na caracterização socioeconômica
Atividade #5212: Alterar a nomenclatura do item “Documentos complementares"
Atividade #5213: Criar campo para fazer upload de arquivo no Detalhamento
Atividade #5214: Criar campo de “imprimir comprovante de inscrição”
Atividade #5200: Ajustar permissões no perfil de coordenador local
Atividade #5201: Criação de documentação de aluno por ano
Atividade #5215: Criar tela de pontuação e classificação
Atividade #5654: alterar o texto “Comprovante de Renda do Aluno”
Atividade #5655: Listar todos os integrantes do grupo familiar declarado, independentemente de renda e idade
Atividade #5656: ajustar pontuação dos inscritos nos editais
Atividade #5657: corrigir erro ao acessar "programa"
Atividade #5658: Filtrar solicitações por campus de acesso
Atividade #5659: Exibir CPF do estudante na lista de participantes selecionados
Atividade #5660: Corrigir erro de exportação de dados
Atividade #5661: Restringir filtro para apenas campus selecionado na lista de participantes
Atividade #5662: Ajustar a selação de tipo de idioma
Atividade #5169: Demandas do processo 23243.020607/2019-77
Atividade #5170: Adequar as questões já cadastradas no SUAP
Atividade #5643: quantidade de caracteres aceito nos questionários socioeconômico de 50 para 250
Atividade #5644: ajustar layout da tela de caracterização do aluno, de modo a conter duas questões por linha e marcadas como obrigatórias
Atividade #5645: Disponibilizar para edição das respostas da questão “Programas do Governo Federal”.
Atividade #5646: Disponibilizar na página geral do aluno, as respostas indicadas pelo aluno
Atividade #5647: possibilitar a seleção de mais de uma opção nas questões “principal responsável financeiro” e “Companhia domiciliar”
Atividade #5635: Demandas do processo 23243.025531/2019-76
Atividade #5636: Agregação de Pontuação para inscrição
Atividade #5637: Ajustes nas inconsistências dos cadastros de "Estado civil” e “Situação de trabalho”
Atividade #5638: Alterar a localização do campo “imprimir” para abaixo da inscrição a fim de facilitar a visualização para o estudante/candidato
Atividade #5252: Implantação do módulo LDAP BACKEND
Atividade #5255: Teste de sincronização de usuários do tipo servidor no AD a partir do suap
Atividade #5253: Configuração da aplicação no AD novo
Atividade #5254: Teste de criação das OU no AD a partir do suap
Atividade #5256: Teste de sincronização de usuários do tipo alunos (ativos e inativos) no AD a partir do suap
Atividade #5257: Teste de sincronização de usuários do tipo prestador de serviço (outros módulos e edu) no AD a partir do suap
Atividade #5663: Ajustar Matriculas de Alunos
Atividade #6739: Implantar sistema de Nuvem privada servidor de Dados da Reitoria
Atividade #6833: Implantação de sistema de Wiki
Atividade #6835: Configuração do ambiente em servidor
Atividade #7040: Implantação do Módulo de Pesquisa do SUAP
Atividade #5202: Implantação do acompanhamento de prestação de contas (DGP)
Atividade #7312: Implantar página web do projeto Quelônios do Guaporé -
Atividade #7416: Implantação do Módulo de Pré-Matrícula
Atividade #7205: Implantação do Módulo de Estágio
Atividade #7821: Implantação do Módulo Projetos de Ensino
Atividade #3505: A25 - Realizar melhorias nos sistemas de informação
Atividade #3547: Implementar melhorias no módulo de CONTRATOS do SUAP
Atividade #5180: Alterar o rótulo de "Tipo de material" para apenas "Tipo"
Atividade #5179: Incluir tipo "Serviços" para o cadastro de empenhos
Atividade #5245: Implementar melhorias no AUTH IFRO
Atividade #5246: modificar mensagem de ajuda no input do login e na alteração de senha
Atividade #5251: Alterar área de redefinição de senha
Atividade #5247: Implementar melhorias no módulo COMUM do SUAP
Atividade #5248: Modificar URL dos links de alteração de senha do SUAP
Atividade #3552: Implementar melhorias no módulo de EXTENSÃO do SUAP
Atividade #5648: Melhorias nos Registros de Ações
Atividade #5270: Ajustar relatório dos Registros de Ações
Atividade #5649: Ajustrar a dimensão: "Produtos Gerados"
Atividade #5650: alteração de referências
Atividade #5651: geração de relatórios também em planilha aberta, além do formato em pdf
Atividade #5652: no quadro "Indicadores por Área de Atividades", substituir o termo "projetos" por "projetos/ações", em todas as linhas em que o termo aparece
Atividade #5653: ajustar quantitativos de executores de projetos
Atividade #5267: Realizar melhorias no ambiente acadêmico SIGA
Atividade #5268: Ajuste/Criação de relatórios
Atividade #5269: Alterar históricos para inclusão do CEPEX
Atividade #3546: Desenvolver HOTSITES sob demanda
Atividade #5356: Adicionar HotSite ifro 2020
Atividade #6260: Criar hotsite CONNEPI
Atividade #7025: Adicionar button covid19 no hotsite
Atividade #47126: Hotsite PS 2021/1 - Melhorias
Atividade #5423: Inserir logo do IFRO na tela de login
Atividade #5677: Realizar Melhorias no Módulo de Patrimônio
Atividade #5678: Possibilitar a doação por pessoa física
Atividade #5756: Implementar Melhorias no módulo RH
Atividade #5757: Ajustar exibição do SETOR SUAP no cadastro de histórico de funções
Atividade #5692: Implementar melhorias no módulo Assistência Estudantil
Atividade #5693: ajuste nos de perfis de acesso
Atividade #5694: ajustar relacionamento de perguntas e respostas na inscrição
Atividade #5695: Possibilitar upload de imagem na documentação do estudante
Atividade #5696: Remover informação explicativa da ducumentação do aluno
Atividade #47144: Remover aplicação "auxilio emergencial" do módulo AE
Atividade #6738: Implantar solução de videoconferência nos AVA's Institucionais
Atividade #7036: Alterar o nome do domínio para conferenciaweb.ifro.edu.br
Atividade #7323: Instalar Plugin BigBlueButton em todos os AVA's
Atividade #5258: Implementar melhorias no Sistema de Processo Seletivo
Atividade #6773: Implementar Melhorias nos módulos Patrimônio/Almoxarifado
Atividade #6774: Possibilitar a exclusão de empenhos
Atividade #6775: Consulta de empenhos por CNPJ ou Razão Social
Atividade #6892: Realizar ajustes na plataforma MOOC
Atividade #6894: Remover conectar com facebook
Atividade #6917: Corrigir erro na recuperação de senha
Atividade #6919: Incluir projeto no repositório institucional
Atividade #3549: Implementar melhorias no módulo de FROTAS do SUAP
Atividade #47205: Implementar Melhorias no Módulo EDU/MINICURSO - Cursos de Curta Duração
Atividade #3506: A26 - Manter atualizados os sistemas institucionais
Atividade #3545: Realizar importação/exportação de dados sob demanda
Atividade #3551: Atualizar dados funcionais dos servidores no SUAP
Atividade #5166: Atualização em 06/01
Atividade #5261: Atualização em 16/01
Atividade #5266: Atualização em 20/01
Atividade #5291: Atualização em 22/01
Atividade #5303: Atualização em 27/01
Atividade #5685: Atualização em 10/02
Atividade #5702: Atualização em 17/02
Atividade #5178: extração de dados do SISTEC em 06/01
Atividade #5194: Relatório de contatos dos inscritos de Colorado
Atividade #5260: Gerar relatório de Segunda Chamada do PS 2020/1
Atividade #5265: Atualização dos dados gerais do painel de ensino em 20/01
Atividade #5287: Assessoramento ao Censo da Educação Superior 2019
Atividade #5288: Extração de dados de estudantes de graduação e as respectivas situações da matrícula no ano de 2019 (01/01/2019 a 31/12/2019)
Atividade #5289: Preenchimento do Layout Aluno conforme as orientações do manual
Atividade #5290: Extrair informações de dados financeiros (docentes e tae)- Ativos Permanentes referente ao ano de 2019 (01/01/2019 a 31/12/2019)
Atividade #5476: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - janeiro 2020
Atividade #5477: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - fevereiro 2020
Atividade #5642: Atualização do painel de indicadores (Dados do Ensino) em 04/02
Atividade #5664: Gerar índice de verticalização
Atividade #5682: Importação de Alunos SIGA > SUAP 10/02
Atividade #5686: Exportar dados socioeconômicos dos inscritos ao Processo Seletivo 2020/1 dos cursos ofertados no campus Porto Velho ZONA NORTE
Atividade #5689: Importar candidatos do sistema de PS (2020/1) para o SIGA-EDU
Atividade #5478: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - março 2020
Atividade #5667: Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 03/2020
Atividade #5479: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - abril 2020
Atividade #5668: Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 04/2020
Atividade #5480: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - maio 2020
Atividade #5669: Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 05/2020
Atividade #5481: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - junho 2020
Atividade #5670: Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 06/2020
Atividade #5482: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - julho 2020
Atividade #5671: Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 07/2020
Atividade #5483: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - agosto 2020
Atividade #5672: Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 08/2020
Atividade #5484: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - setembro 2020
Atividade #5673: Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 09/2020
Atividade #5485: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - outubro 2020
Atividade #5674: Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 10/2020
Atividade #5486: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - novembro 2020
Atividade #5675: Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 11/2020
Atividade #5487: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - dezembro 2020
Atividade #5676: Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 12/2020
Atividade #3550: Atualizar SUAP
Atividade #5165: Atualização para Django 2
Atividade #5164: Atualização para Python 3
Atividade #5308: Realizar merge com a tag IFRN 2.0
Atividade #5309: Realizar merge com a master do IFRN
Atividade #5310: Criar script de atualização com usuário deployer
Atividade #5312: Gerar documentação do novo processo de atualização
Atividade #5313: Realizar atualização em ambiente de produção
Atividade #5311: Montar ambiente de validação
Atividade #5679: Atualizar SUAP com demandas internas - 07/02
Atividade #7062: Atualizar SUAP com IFRN - abril/2020
Atividade #7063: Corrigir conflitos de código
Atividade #7064: Atualizar ambientes de QA e PROD
Atividade #7819: Atualizar SUAP com IFRN - julho 2020
Atividade #7820: Corrigir conflitos de código
Atividade #47139: Atualizar SUAP com IFRN - Outubro/2020
Atividade #5665: Realizar edição/exclusão de dados sob demanda
Atividade #5666: Exclusão de atividades lançadas no RAD periodo 2020.1
Atividade #5691: Excluir dados do histórico de caracterização
Atividade #7164: Atualizar sistema wiki.ifro.edu.br
Atividade #7165: Atualização em 08/04
Atividade #7166: Atualização em 09/04
Atividade #3507: A27 - Aperfeiçoar o painel de indicadores
Atividade #5171: Melhorias nos indicadores de orçamento
Atividade #5172: Permitir baixar o gráfico do Painel como imagem
Atividade #5358: Carga de dados Out a Dez 2019
Atividade #5304: Melhoria nos indicadores de Gestão de Pessoas
Atividade #5306: Caixa do IQCD - mostrar o último mês do gráfico mensal
Atividade #5307: TAE - Atualizar os meses do gráfico mensal
Atividade #5305: DOCENTE - Atualizar os meses do gráfico mensal
Atividade #5195: Adequar painel para novas Cotas/Ações Afirmativas
Atividade #5286: Corrigir exibição de dados no painel socioeconomico 2019
Atividade #5357: Criação do Painel da Pós-Gradução (CPOSG)
Atividade #5181: Criação do painel de Gestão de Riscos
Atividade #6259: Criação do Painel FORPOG
Atividade #3484: A11 - Definir e implementar indicadores de gestão de TIC
Atividade #3486: A12 - Aprimorar o processo de planejamento e gestão das contratações de TIC
Atividade #3483: A10 - Avaliar viabilidade de contratação de assessoria para aprimoramento da Governança de TIC
Atividade #6242: Identificar e priorizar demandas de aprimoramento da Governança de TIC
Atividade #3488: A14 - Aumentar o índice de maturidade de Governança de TIC
Atividade #6246: Estudo sobre o questionário de Governança do TCU
Atividade #6218: Consolidar dados da DGTI para o Relatório de Gestão
Atividade #6247: Elaborar Relatório das exigências do TCU quanto a governança de TIC
Atividade #3487: A13 - Aprimorar a gestão de Riscos de TIC
Atividade #6244: Realizar mapeamento dos processos de TIC
Atividade #6245: Realizar a gestão de riscos dos processos Mapeados
Atividade #3490: A15 - Estruturar a página da DGTI no portal Institucional
Atividade #5464: Reunião para definição do scopo do projeto
Atividade #5465: Criar o esboço do novo layout a ser adotado
Atividade #5466: Reunião para discussão da proposta apresentada
Atividade #6248: Elaborar o conteúdo da página
Atividade #3491: A16 - Publicizar ações da TIC do IFRO
Atividade #5768: Publicar no portal institucional o Catálogo de Serviços de TIC
Atividade #6249: Publicar notícia sobre a implantação da Central de Serviços de TIC
Atividade #6250: Publicar notícia sobre capacitação in company Docker
Atividade #6206: Publicar Capacitação in Company sobre DOCKER e Kubernets
Atividade #3500: A21 - Manter infraestrutura dos serviços de TIC atualizadas
Atividade #7370: Instalação do modulo de barramento.
Atividade #5220: Atualizar e renovar certificados SSL dos portais e sistemas utilizados no IFRO.
Atividade #5221: Atualizar e renovar certificados SSL dos portais e sistemas utilizados no IFRO.
Atividade #5249: Criar novo ambiente do SUAP
Atividade #5250: Criar novo ambiente do SUAP
Atividade #5264: Criação de nova Zona DNS Suap
Atividade #7196: Fiscalização Técnica de Contrato de Link de Dados Ponto a Ponto
Atividade #7195: Fiscalização Técnica de Contrato de Internet - REITORIA
Atividade #6214: Levantamento e distribuição das licenças do windows Server em todas as unidades do IFRO
Atividade #6228: Identificar e remover possíveis vírus nos servidores de arquivo.
Atividade #7197: Fiscalização Técnica de Contrato de Telefonia
Atividade #6786: Implantação de novo ambiente virtual.ifro
Atividade #6804: Reunião com a DGTI
Atividade #6805: Adicionar plugin de monitoramento no servidor
Atividade #6811: Aumentar faixa de ip da VPN para acesso remoto dos servidores do Ifro.
Atividade #6831: Retirar relatório do GLPI referente aos chamados relacionados ao sistema SEI.
Atividade #6832: Aumentar recursos da maquina que hospeda o sistema Mooc.
Atividade #6834: Criação de ambiente para hospedagem do sistema wiki.ifro
Atividade #7157: Instalar modulo de peticionamento eletronico no ambiente de testes.
Atividade #7162: Realizar backup para execução de script de instalação do modulo.
Atividade #7163: Retirar o sistema do ar, snapshot das maquinas para a execução do script de instalação.
Atividade #7158: Instalar modulo de peticionamento eletronico no ambiente de produção do SEI.
Atividade #7168: Realizar backup para execução de script de instalação do modulo.
Atividade #7169: Realizar snapshot da maquina para a instalação do modulo.
Atividade #7170: Colocar pagina de manutenção do sistema.
Atividade #7159: Atualização de modulo APP no ambiente de testes.
Atividade #7160: Atualização de modulo APP no ambiente de produção do SEI.
Atividade #7161: Instalação do modulo de pesquisa publica no ambiente de produção do SEI.
Atividade #7329: Confecção de planilha referente ao PGC.
Atividade #7369: Instalação do modulo de controle de desempenho.
Atividade #7167: Organizar computadores do OCS Inventory
Atividade #7171: Organizar planilha de computadores atualizados.
Atividade #6830: Desligamento do Data Center da Reitoria do IFRO.
Atividade #7217: Acompanhar desligamento e religamento do Data Center.
Atividade #7354: Acompanhamento para manutencao do Suap
Atividade #7234: Cadastrar novo tipo de serviço na Central de Serviços Sistema Suap.
Atividade #7233: Atualização do manual de acesso ao MConf da RNP pela Comunidade Acadêmica federada (CAFE).
Atividade #7235: Atualizar manual de Acesso ao MConf da RNP no Portal do IFRO.
Atividade #7341: Aumentar disco da maquina 98 do virtual.ifro
Atividade #7339: Verificar computadores na Reitoria
Atividade #7340: verificar maquinas que estao no almoxarife para verificar funcionamento e deixar em condições de uso.
Atividade #7326: Criação de token 2FA no registro.br
Atividade #7368: Desbloqueio de Tablets
Atividade #7371: Exclusão de arquivos desnecessários no servidor de arquivos.
Atividade #7382: Substituicao de switchs na Reitoria
Atividade #7405: Implantar solução de Ramal remoto via configuração do Fone@RNP
Atividade #5222: atualizar e renovar certificados SSL dos portais e sistemas utilizados no IFRO.
Atividade #7576: Criação da funcionalidade "Fale Conosco" no portal do IFRO
Atividade #7825: Instalacao do modulo Meus processos
Atividade #7777: Trocar de certificados dos sistemas ifro.edu.br
Atividade #5218: Manutenção dos sistemas AVA de todos os Campis do IFRO.
Atividade #7726: Crimpar conectores em cabos de rede
Atividade #7779: Instalacao e configuracao de equipamentos de videoconferencia
Atividade #7776: Verificacao de funcionamento do modulo meus processos
Atividade #7778: Webconf de repasse de conhecimento
Atividade #7824: Atualizacao modulo app do sistema SEI
Atividade #8269: Ampliação Projeto Fone@Rnp Campi IFRO
Atividade #7917: Testar funcionamento modulo barramento
Atividade #3502: A22 - Adquirir solução de firewall padronizada integrada para todas as unidades
Atividade #7605: Integração de Firewall para o campus Zona Norte
Atividade #3497: A20 - Criar normas complementares de segurança de TIC
Atividade #6251: Identificar necessidades de normatização de uso dos serviços de TIC
Atividade #6253: Solicitar criação de comissão para elaboração de normas de uso do e-mail institucional
Atividade #7042: Enviar memorando circular para setores envolvidos
Atividade #3494: A18 - Realizar campanha de conscientização dos usuários sobre boas práticas de segurança da informação da TIC
Atividade #3492: A17 - Definir e elaborar materiais de conscientização de usuários sobre boas práticas de segurança da informação da TIC
Atividade #3532: A41 - Elaborar materiais de apoio
Atividade #3533: A42 - Disponibilizar recurso de test behave do SUAP
Atividade #3534: A43 - Adquirir/atualizar equipamentos de TIC
Atividade #6217: Fazer levantamento de maquinas que precisam trocar Disco
Atividade #6216: Fazer levantamento de equipamentos com problemas frequentes.
Atividade #3535: A44 - Adquirir licenças de suíte de escritório
Atividade #3536: A45 - Adquirir licenças de softwares específicos às demandas das áreas meio e finalísticas
Atividade #3537: A46 - Aplicar pesquisa de satisfação dos serviços de TI oferecidos
Atividade #3538: A47 - Melhorar atendimento dos níveis de suporte de TIC
Atividade #2864: A04 - Promover encontro dos gestores de TIC do IFRO.
Atividade #2861: A01 - Elaborar Plano de Capacitação de TIC IFRO.
Atividade #6231: Elaborar minuta do Plano
Atividade #6229: Levantamento das necessidades de capacitação com a equipe gestora de TIC
Atividade #6230: Construir Formulário de levantamento de necessidades de Capacitação
Atividade #6232: Webconferência para apresentação da minuta
Atividade #6233: Reunião com a Diretora de Gestão de Pessoas
Atividade #6234: Submeter Minuta ao COGTIC
Atividade #2862: A02 - Buscar parcerias com instituições externas, visando o aumento do número de capacitações e a redução dos custos.
Atividade #5498: Oficina SUAP
Atividade #6235: Buscar parcerias de capacitação com o FORTI
Atividade #2863: A03 - Promover a troca de conhecimentos internos entre os servidores de TIC lotados no IFRO
Atividade #6236: Levantamento de expertise da equipe de TIC de todas as unidades
Atividade #911: Elaborar os capítulos referentes ao Planejamento Estratégico, Gestão de Riscos e Resultados da Gestão
Atividade #912: Fornecer as informações sobre a Gestão de Tecnologia da Informação realizadas em 2019
Atividade #3733: Elaborar o capítulo referente a visão geral organizacional e ambiente externo
Atividade #3734: Informar os indicadores acadêmicos para o relatório de gestão 2019 (PNP)
Atividade #5003: Coordenar o processo eleitoral do CONSUP
Atividade #5005: Coordenar o processo eleitoral da CIS-PCCTAE
Atividade #5004: Coordenar o processo eleitoral da CPA
Atividade #3030: Coleta dos dados e elaboração do relatório de execução dos Indicadores do Plano de Desenvolvimento Anual (4º semestre / acumulado 2019)
Atividade #3046: Coleta e elaboração do relatório dos indicadores de execução dos Objetivos Estratégicos do PDI referente ao 1º Trimestre
Atividade #3056: Coleta e elaboração do relatório dos indicadores de execução dos Objetivos Estratégicos do PDI referente ao 2º Trimestre
Atividade #3058: Coleta e elaboração do relatório dos indicadores de execução dos Objetivos Estratégicos do PDI referente ao 3º Trimestre
Atividade #3103: Coleta e elaboração do relatório dos indicadores de execução dos Objetivos Estratégicos do PDI referente ao 4º Trimestre
Atividade #3348: Implementação de ferramenta Power BI no Sistema Redmine para possibilitar aos gestores/usuários o acompanhamento das informações orçamentárias
Atividade #3356: Monitoramento e avaliação da ferramenta Power BI bem como das informações produzidas
Atividade #3362: Monitoramento e avaliação da ferramenta Power BI bem como das informações produzidas
Atividade #3363: Monitoramento e avaliação da ferramenta Power BI bem como das informações produzidas
Atividade #2105: Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho referente ao 4º Trimestre / Acumulado ano 2019
Atividade #2106: Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho (1º trimestre)
Atividade #2288: Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho (2º trimestre)
Atividade #2289: Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho (3º trimestre)
Atividade #2870: Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho (4º trimestre)
Atividade #3320: Elaboração do relatório de acompanhamento do Portfólio de Projetos referente ao 4º Trimestre / Acumulado no ano de 2019
Atividade #3321: Elaboração do relatório de acompanhamento do Portfólio de Projetos referente ao 1º Trimestre
Atividade #3322: Elaboração do relatório de Acompanhamento do Portfólio de Projetos referente ao 2º Trimestre
Atividade #3323: Elaboração do relatório de Acompanhamento do Portfólio de Projetos referente ao 3º Trimestre
Atividade #3324: Elaboração do relatório de Acompanhamento do Portfólio de Projetos referente ao 4º Trimestre
Atividade #4286: Elaboração do relatório de monitoramento do tratamento do Mapa de Risco do Plano Anual de Trabalho referente ao 1º Trimestre
Atividade #4289: Elaboração de documentos norteadores da Gestão de Riscos no IFRO
Atividade #4292: Elaboração do relatório de monitoramento do tratamento do Mapa de Risco do Plano Anual de Trabalho referente ao 2º Trimestre
Atividade #4294: Elaboração do relatório de monitoramento do tratamento do Mapa de Risco do Plano Anual de Trabalho referente ao 3º Trimestre
Atividade #4299: Elaboração do relatório de monitoramento do tratamento do Mapa de Risco do Plano Anual de Trabalho referente ao 4º Trimestre
Atividade #3540: Gerar arquivo csv para importação de alunos no sistema do censo superior 2020
Atividade #3628: Emitir Portaria designando servidores para a coleta e informação de dados no sistema do censo da Educação básica 2020
Atividade #3629: Emitir Portaria designando servidores para a coleta e informação de dados no sistema do censo da Educação básica 2020
Atividade #3630: Emitir Portaria designando servidores para a coleta e informação de dados no sistema do censo da Educação básica 2020
Atividade #3635: Emitir Portaria designando servidores para a coleta e informação de dados no sistema do censo da Educação básica 2020
Atividade #3637: Emitir Portaria designando servidores para a coleta e informação de dados no sistema do censo da Educação básica 2020
Atividade #3638: Emitir Portaria designando servidores para a coleta e informação de dados no sistema do censo da Educação básica 2020
Atividade #3639: Emitir Portaria designando servidores para a coleta e informação de dados no sistema do censo da Educação básica 2020
Atividade #3641: Emitir Portaria designando servidores para a coleta e informação de dados no sistema do censo da Educação básica 2020
Atividade #3642: Emitir Portaria designando servidores para a coleta e informação de dados no sistema do censo da Educação básica 2020
Atividade #2866: A05 - Propor reestruturação do organograma da DGTI
Atividade #6237: Estudo sobre estrutura organizacional em órgãos similares ao IFRO
Atividade #6238: Elaborar minuta de Projeto de Reestruturação
Atividade #6239: Apresentar Minuta ao COGTIC
 
Instituto Federal de Rondônia - IFRO
PRODIN - Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 40%
Rejeitada 100%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Feedback 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Feedback 100%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Rejeitada 100%
Rejeitada 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 20%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Rejeitada 100%
Rejeitada 60%
Rejeitada 100%
Rejeitada 40%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Com Impedimento-COVID 19 100%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Com Impedimento-COVID 19 0%
Rejeitada 100%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 30%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 50%
Rejeitada 60%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Concluída 100%
Rejeitada 100%
Concluída 100%
Rejeitada 0%
Rejeitada 0%
 
« Anterior Próximo »

Exportar para PDF