Gantt
Atividade #3480: A07 - Realizar estudo de implantação de ferramentas opensource Atividade #3481: A08 - Realizar estudo de custo benefício Substituição x Upgrade de ativos de TI Atividade #3482: A09 - Diagnóstico sobre parque tecnológico Atividade #6241: Levantamento de ativos de TIC da Reitoria Atividade #6243: Realizar pesquisa de mercado para contratação do Serviço de Assessoria/Consultoria Atividade #2868: A06 - Elaborar o plano de contratação de TIC do IFRO Atividade #6240: Reunião com a PROAD para definição estratégica Atividade #6761: Realizar análise do PGC em relação aos materiais e equipamentos de TIC Atividade #3510: A28 - Definir processos de monitoramento e controle da infraestrutura de TIC Atividade #3512: A29 - Ampliar capacidade de infraestrutura de rede cabeada e wireless das unidades Atividade #3556: Realizar diagnóstico da Infraestrutura de Rede Wireless na Reitoria e assessorar as CGTis conforme demanda. Atividade #3513: A30 - Integrar inventário de ativos de TIC de todas as unidades Atividade #3558: Configurar ambiente OCS Reports na Reitoria e assessorar as CGTIs na implantação nas demais unidades Atividade #3521: A35 - Implantar solução de telefonia IP Atividade #3523: A38 - Realizar estudo de viabilidade para contratação de serviços em nuvem Atividade #3516: A31 - Implantar solução hiperconvergente para Datacenter na Reitoria Atividade #5216: Solicitar a adequação da rede elétrica Atividade #6215: Conferir equipamentos que foram entregues Atividade #6279: Fazer plano de migração dos sistemas Windows Server Atividade #6211: Testar instalação dos servidores de hiperconvergência Atividade #6815: Fazer termos de recebimentos Atividade #7215: Instalar maquinas windows para a instalação e configuração do Veeam. Atividade #7216: Acompanhar instalação do Veeam. Atividade #7314: Webconf para a instalação do Veeam Atividade #7315: Configuração da ferramenta de backup Veeam Atividade #7327: Instalação no ambiente legado. Atividade #7338: Reuniao com a equipe da Dell para preenchimento da planilha de equipamentos de rede. Atividade #7575: Acompanhar instalacao fisica dos equipamentos Atividade #7589: Reuniao com a equipe da DELL Atividade #3519: A33 - Criar site backup dos serviços de TIC Atividade #8456: Configurar novos ADs dos Campus Atividade #3520: A34 - Implantar solução de containers na infraestrutura digital Atividade #3522: A36 - Contratar/renovar enlaces de acesso à internet Atividade #3517: A32 - Criar painel de panorama de tráfego de todas a unidades Atividade #7935: Acompanhar Instalacao e configuracao do Firewall. Atividade #8453: Acompanhar instalacao e configuracao do equipamento de cameras Atividade #8454: Configurar firewall para acesso externo das cameras Atividade #8455: Teste do cabeamento das cameras Atividade #3531: A40 - Adquirir/atualizar equipamentos de TIC para adequar ambientes Atividade #3530: A39 - Implantar solução de videoconferência Atividade #7218: Acompanhar e receber equipamentos. Atividade #7219: Verificar Infra disponível para instalação. Atividade #7220: Entrar em contato com a empresa para a instalação. Atividade #7478: Acompanhar a instalacao e configuracao das VMS Atividade #7479: Reuniao para verificacao da sala para instalacao do equipamento. Atividade #6227: CRIAÇÃO DE ATRIBUTOS DO SUAP NO AD - AMBIENTES DE TESTE E PRODUÇÃO Atividade #6286: Elaboração da Solicitação de Contratação de Serviço de Definição de Cadeia de Valor Atividade #6287: Acompanhamento da Solicitação da Contratação do Serviço de Definição de Cadeia de Valor Atividade #3504: A24 - Realizar implantações de sistemas Atividade #3541: Implantação do módulo EDU do SUAP Atividade #5173: Realizar importação de dados Atividade #5174: Importar situação no período da matriculas dos cursos Tec. Integrados Atividade #5687: Importar Alunos do SIFRO para SUAP Atividade #5175: Realizar adequações na regra de negócio Atividade #5182: Ajuste carga horária hora relógio número inteiro (RELATÓRIO) Atividade #5183: Corrigir erro em efetuar matricula direta Atividade #5187: Disponiblização de interface para definir a Data, a Hora, Local(Recuperação e Exame final) Atividade #5188: Habilitação de visualização da convocação na área do aluno Atividade #5189: Registrar dia e hora que as convocações e editais de recuperação foram criados/editados Atividade #5190: Habilitar notificação da convocação apenas para alunos convocados Atividade #5191: Apresentar convocação ao responsável apenas se o aluno for convocado Atividade #5690: Implementar registro de informações dos responsáveis pelo aluno Atividade #5701: Implementar registro de aula prática Atividade #7204: Implementar Progressão Parcial Atividade #5196: Adequações em permissões Atividade #7203: Implementar conselho de classe Atividade #5186: Criação Modificação de Relatórios Atividade #5184: Criar relatório de Convocação de Recuperação Atividade #5185: Criar relatório: Edital de Exame Final Atividade #5192: Criar relatório de Convocação de Recuperação e Edital de Exame final específico para Alunos/Responsável Atividade #5193: Criar relatório de aulas conflitantes Atividade #5217: Criar funcionalidade para inclusão do Plano de Ensino Atividade #3548: Implantação do módulo de AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO TAE Atividade #5168: Implantação do módulo de ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL no SUAP Atividade #5198: Demandas do processo 23243.026766/2019-85 Atividade #5199: Adequações na caracterização socioeconômica Atividade #5208: Ao informar os rendimentos no ato da inscrição, o sistema só faz o cômputo da “Renda do Estudante” enquanto que os demais rendimentos (mesada/pensão, auxílios de parentes, aluguel, outros rendimentos) não são considerados para composição da renda Atividade #5209: Substituir o termo Rendimento de Mesada por Rendimento de Pensão Alimentícia Atividade #5210: excluir os campos de Inscrição Socioeconômica Atividade #5211: Documentação para componentes menores de idade na caracterização socioeconômica Atividade #5212: Alterar a nomenclatura do item “Documentos complementares" Atividade #5213: Criar campo para fazer upload de arquivo no Detalhamento Atividade #5214: Criar campo de “imprimir comprovante de inscrição” Atividade #5200: Ajustar permissões no perfil de coordenador local Atividade #5201: Criação de documentação de aluno por ano Atividade #5215: Criar tela de pontuação e classificação Atividade #5654: alterar o texto “Comprovante de Renda do Aluno” Atividade #5655: Listar todos os integrantes do grupo familiar declarado, independentemente de renda e idade Atividade #5656: ajustar pontuação dos inscritos nos editais Atividade #5657: corrigir erro ao acessar "programa" Atividade #5658: Filtrar solicitações por campus de acesso Atividade #5659: Exibir CPF do estudante na lista de participantes selecionados Atividade #5660: Corrigir erro de exportação de dados Atividade #5661: Restringir filtro para apenas campus selecionado na lista de participantes Atividade #5662: Ajustar a selação de tipo de idioma Atividade #5169: Demandas do processo 23243.020607/2019-77 Atividade #5170: Adequar as questões já cadastradas no SUAP Atividade #5643: quantidade de caracteres aceito nos questionários socioeconômico de 50 para 250 Atividade #5644: ajustar layout da tela de caracterização do aluno, de modo a conter duas questões por linha e marcadas como obrigatórias Atividade #5645: Disponibilizar para edição das respostas da questão “Programas do Governo Federal”. Atividade #5646: Disponibilizar na página geral do aluno, as respostas indicadas pelo aluno Atividade #5647: possibilitar a seleção de mais de uma opção nas questões “principal responsável financeiro” e “Companhia domiciliar” Atividade #5635: Demandas do processo 23243.025531/2019-76 Atividade #5636: Agregação de Pontuação para inscrição Atividade #5637: Ajustes nas inconsistências dos cadastros de "Estado civil” e “Situação de trabalho” Atividade #5638: Alterar a localização do campo “imprimir” para abaixo da inscrição a fim de facilitar a visualização para o estudante/candidato Atividade #5252: Implantação do módulo LDAP BACKEND Atividade #5255: Teste de sincronização de usuários do tipo servidor no AD a partir do suap Atividade #5253: Configuração da aplicação no AD novo Atividade #5254: Teste de criação das OU no AD a partir do suap Atividade #5256: Teste de sincronização de usuários do tipo alunos (ativos e inativos) no AD a partir do suap Atividade #5257: Teste de sincronização de usuários do tipo prestador de serviço (outros módulos e edu) no AD a partir do suap Atividade #5663: Ajustar Matriculas de Alunos Atividade #6739: Implantar sistema de Nuvem privada servidor de Dados da Reitoria Atividade #6833: Implantação de sistema de Wiki Atividade #6835: Configuração do ambiente em servidor Atividade #7040: Implantação do Módulo de Pesquisa do SUAP Atividade #5202: Implantação do acompanhamento de prestação de contas (DGP) Atividade #7312: Implantar página web do projeto Quelônios do Guaporé - Atividade #7416: Implantação do Módulo de Pré-Matrícula Atividade #7205: Implantação do Módulo de Estágio Atividade #7821: Implantação do Módulo Projetos de Ensino Atividade #3505: A25 - Realizar melhorias nos sistemas de informação Atividade #3547: Implementar melhorias no módulo de CONTRATOS do SUAP Atividade #5180: Alterar o rótulo de "Tipo de material" para apenas "Tipo" Atividade #5179: Incluir tipo "Serviços" para o cadastro de empenhos Atividade #5245: Implementar melhorias no AUTH IFRO Atividade #5246: modificar mensagem de ajuda no input do login e na alteração de senha Atividade #5251: Alterar área de redefinição de senha Atividade #5247: Implementar melhorias no módulo COMUM do SUAP Atividade #5248: Modificar URL dos links de alteração de senha do SUAP Atividade #3552: Implementar melhorias no módulo de EXTENSÃO do SUAP Atividade #5648: Melhorias nos Registros de Ações Atividade #5270: Ajustar relatório dos Registros de Ações Atividade #5649: Ajustrar a dimensão: "Produtos Gerados" Atividade #5650: alteração de referências Atividade #5651: geração de relatórios também em planilha aberta, além do formato em pdf Atividade #5652: no quadro "Indicadores por Área de Atividades", substituir o termo "projetos" por "projetos/ações", em todas as linhas em que o termo aparece Atividade #5653: ajustar quantitativos de executores de projetos Atividade #5267: Realizar melhorias no ambiente acadêmico SIGA Atividade #5268: Ajuste/Criação de relatórios Atividade #5269: Alterar históricos para inclusão do CEPEX Atividade #3546: Desenvolver HOTSITES sob demanda Atividade #5356: Adicionar HotSite ifro 2020 Atividade #6260: Criar hotsite CONNEPI Atividade #7025: Adicionar button covid19 no hotsite Atividade #47126: Hotsite PS 2021/1 - Melhorias Atividade #5423: Inserir logo do IFRO na tela de login Atividade #5677: Realizar Melhorias no Módulo de Patrimônio Atividade #5678: Possibilitar a doação por pessoa física Atividade #5756: Implementar Melhorias no módulo RH Atividade #5757: Ajustar exibição do SETOR SUAP no cadastro de histórico de funções Atividade #5692: Implementar melhorias no módulo Assistência Estudantil Atividade #5693: ajuste nos de perfis de acesso Atividade #5694: ajustar relacionamento de perguntas e respostas na inscrição Atividade #5695: Possibilitar upload de imagem na documentação do estudante Atividade #5696: Remover informação explicativa da ducumentação do aluno Atividade #47144: Remover aplicação "auxilio emergencial" do módulo AE Atividade #6738: Implantar solução de videoconferência nos AVA's Institucionais Atividade #7036: Alterar o nome do domínio para conferenciaweb.ifro.edu.br Atividade #7323: Instalar Plugin BigBlueButton em todos os AVA's Atividade #5258: Implementar melhorias no Sistema de Processo Seletivo Atividade #6773: Implementar Melhorias nos módulos Patrimônio/Almoxarifado Atividade #6774: Possibilitar a exclusão de empenhos Atividade #6775: Consulta de empenhos por CNPJ ou Razão Social Atividade #6892: Realizar ajustes na plataforma MOOC Atividade #6894: Remover conectar com facebook Atividade #6917: Corrigir erro na recuperação de senha Atividade #6919: Incluir projeto no repositório institucional Atividade #3549: Implementar melhorias no módulo de FROTAS do SUAP Atividade #47205: Implementar Melhorias no Módulo EDU/MINICURSO - Cursos de Curta Duração Atividade #3506: A26 - Manter atualizados os sistemas institucionais Atividade #3545: Realizar importação/exportação de dados sob demanda Atividade #3551: Atualizar dados funcionais dos servidores no SUAP Atividade #5166: Atualização em 06/01 Atividade #5261: Atualização em 16/01 Atividade #5266: Atualização em 20/01 Atividade #5291: Atualização em 22/01 Atividade #5303: Atualização em 27/01 Atividade #5685: Atualização em 10/02 Atividade #5702: Atualização em 17/02 Atividade #5178: extração de dados do SISTEC em 06/01 Atividade #5194: Relatório de contatos dos inscritos de Colorado Atividade #5260: Gerar relatório de Segunda Chamada do PS 2020/1 Atividade #5265: Atualização dos dados gerais do painel de ensino em 20/01 Atividade #5287: Assessoramento ao Censo da Educação Superior 2019 Atividade #5288: Extração de dados de estudantes de graduação e as respectivas situações da matrícula no ano de 2019 (01/01/2019 a 31/12/2019) Atividade #5289: Preenchimento do Layout Aluno conforme as orientações do manual Atividade #5290: Extrair informações de dados financeiros (docentes e tae)- Ativos Permanentes referente ao ano de 2019 (01/01/2019 a 31/12/2019) Atividade #5476: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - janeiro 2020 Atividade #5477: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - fevereiro 2020 Atividade #5642: Atualização do painel de indicadores (Dados do Ensino) em 04/02 Atividade #5664: Gerar índice de verticalização Atividade #5682: Importação de Alunos SIGA > SUAP 10/02 Atividade #5686: Exportar dados socioeconômicos dos inscritos ao Processo Seletivo 2020/1 dos cursos ofertados no campus Porto Velho ZONA NORTE Atividade #5689: Importar candidatos do sistema de PS (2020/1) para o SIGA-EDU Atividade #5478: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - março 2020 Atividade #5667: Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 03/2020 Atividade #5479: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - abril 2020 Atividade #5668: Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 04/2020 Atividade #5480: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - maio 2020 Atividade #5669: Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 05/2020 Atividade #5481: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - junho 2020 Atividade #5670: Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 06/2020 Atividade #5482: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - julho 2020 Atividade #5671: Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 07/2020 Atividade #5483: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - agosto 2020 Atividade #5672: Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 08/2020 Atividade #5484: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - setembro 2020 Atividade #5673: Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 09/2020 Atividade #5485: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - outubro 2020 Atividade #5674: Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 10/2020 Atividade #5486: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - novembro 2020 Atividade #5675: Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 11/2020 Atividade #5487: Extracao e carga de dados do siape dw no painel - dezembro 2020 Atividade #5676: Painel DGP - Índice IQC - Extração dos dados de Titulação do IFRO - 12/2020 Atividade #3550: Atualizar SUAP Atividade #5165: Atualização para Django 2 Atividade #5164: Atualização para Python 3 Atividade #5308: Realizar merge com a tag IFRN 2.0 Atividade #5309: Realizar merge com a master do IFRN Atividade #5310: Criar script de atualização com usuário deployer Atividade #5312: Gerar documentação do novo processo de atualização Atividade #5313: Realizar atualização em ambiente de produção Atividade #5311: Montar ambiente de validação Atividade #5679: Atualizar SUAP com demandas internas - 07/02 Atividade #7062: Atualizar SUAP com IFRN - abril/2020 Atividade #7063: Corrigir conflitos de código Atividade #7064: Atualizar ambientes de QA e PROD Atividade #7819: Atualizar SUAP com IFRN - julho 2020 Atividade #7820: Corrigir conflitos de código Atividade #47139: Atualizar SUAP com IFRN - Outubro/2020 Atividade #5665: Realizar edição/exclusão de dados sob demanda Atividade #5666: Exclusão de atividades lançadas no RAD periodo 2020.1 Atividade #5691: Excluir dados do histórico de caracterização Atividade #7164: Atualizar sistema wiki.ifro.edu.br Atividade #7165: Atualização em 08/04 Atividade #7166: Atualização em 09/04 Atividade #3507: A27 - Aperfeiçoar o painel de indicadores Atividade #5171: Melhorias nos indicadores de orçamento Atividade #5172: Permitir baixar o gráfico do Painel como imagem Atividade #5358: Carga de dados Out a Dez 2019 Atividade #5304: Melhoria nos indicadores de Gestão de Pessoas Atividade #5306: Caixa do IQCD - mostrar o último mês do gráfico mensal Atividade #5307: TAE - Atualizar os meses do gráfico mensal Atividade #5305: DOCENTE - Atualizar os meses do gráfico mensal Atividade #5195: Adequar painel para novas Cotas/Ações Afirmativas Atividade #5286: Corrigir exibição de dados no painel socioeconomico 2019 Atividade #5357: Criação do Painel da Pós-Gradução (CPOSG) Atividade #5181: Criação do painel de Gestão de Riscos Atividade #6259: Criação do Painel FORPOG Atividade #3484: A11 - Definir e implementar indicadores de gestão de TIC Atividade #3486: A12 - Aprimorar o processo de planejamento e gestão das contratações de TIC Atividade #3483: A10 - Avaliar viabilidade de contratação de assessoria para aprimoramento da Governança de TIC Atividade #6242: Identificar e priorizar demandas de aprimoramento da Governança de TIC Atividade #3488: A14 - Aumentar o índice de maturidade de Governança de TIC Atividade #6246: Estudo sobre o questionário de Governança do TCU Atividade #6218: Consolidar dados da DGTI para o Relatório de Gestão Atividade #6247: Elaborar Relatório das exigências do TCU quanto a governança de TIC Atividade #3487: A13 - Aprimorar a gestão de Riscos de TIC Atividade #6244: Realizar mapeamento dos processos de TIC Atividade #6245: Realizar a gestão de riscos dos processos Mapeados Atividade #3490: A15 - Estruturar a página da DGTI no portal Institucional Atividade #5464: Reunião para definição do scopo do projeto Atividade #5465: Criar o esboço do novo layout a ser adotado Atividade #5466: Reunião para discussão da proposta apresentada Atividade #6248: Elaborar o conteúdo da página Atividade #3491: A16 - Publicizar ações da TIC do IFRO Atividade #5768: Publicar no portal institucional o Catálogo de Serviços de TIC Atividade #6249: Publicar notícia sobre a implantação da Central de Serviços de TIC Atividade #6250: Publicar notícia sobre capacitação in company Docker Atividade #6206: Publicar Capacitação in Company sobre DOCKER e Kubernets Atividade #3500: A21 - Manter infraestrutura dos serviços de TIC atualizadas Atividade #7370: Instalação do modulo de barramento. Atividade #5220: Atualizar e renovar certificados SSL dos portais e sistemas utilizados no IFRO. Atividade #5221: Atualizar e renovar certificados SSL dos portais e sistemas utilizados no IFRO. Atividade #5249: Criar novo ambiente do SUAP Atividade #5250: Criar novo ambiente do SUAP Atividade #5264: Criação de nova Zona DNS Suap Atividade #7196: Fiscalização Técnica de Contrato de Link de Dados Ponto a Ponto Atividade #7195: Fiscalização Técnica de Contrato de Internet - REITORIA Atividade #6214: Levantamento e distribuição das licenças do windows Server em todas as unidades do IFRO Atividade #6228: Identificar e remover possíveis vírus nos servidores de arquivo. Atividade #7197: Fiscalização Técnica de Contrato de Telefonia Atividade #6786: Implantação de novo ambiente virtual.ifro Atividade #6804: Reunião com a DGTI Atividade #6805: Adicionar plugin de monitoramento no servidor Atividade #6811: Aumentar faixa de ip da VPN para acesso remoto dos servidores do Ifro. Atividade #6831: Retirar relatório do GLPI referente aos chamados relacionados ao sistema SEI. Atividade #6832: Aumentar recursos da maquina que hospeda o sistema Mooc. Atividade #6834: Criação de ambiente para hospedagem do sistema wiki.ifro Atividade #7157: Instalar modulo de peticionamento eletronico no ambiente de testes. Atividade #7162: Realizar backup para execução de script de instalação do modulo. Atividade #7163: Retirar o sistema do ar, snapshot das maquinas para a execução do script de instalação. Atividade #7158: Instalar modulo de peticionamento eletronico no ambiente de produção do SEI. Atividade #7168: Realizar backup para execução de script de instalação do modulo. Atividade #7169: Realizar snapshot da maquina para a instalação do modulo. Atividade #7170: Colocar pagina de manutenção do sistema. Atividade #7159: Atualização de modulo APP no ambiente de testes. Atividade #7160: Atualização de modulo APP no ambiente de produção do SEI. Atividade #7161: Instalação do modulo de pesquisa publica no ambiente de produção do SEI. Atividade #7329: Confecção de planilha referente ao PGC. Atividade #7369: Instalação do modulo de controle de desempenho. Atividade #7167: Organizar computadores do OCS Inventory Atividade #7171: Organizar planilha de computadores atualizados. Atividade #6830: Desligamento do Data Center da Reitoria do IFRO. Atividade #7217: Acompanhar desligamento e religamento do Data Center. Atividade #7354: Acompanhamento para manutencao do Suap Atividade #7234: Cadastrar novo tipo de serviço na Central de Serviços Sistema Suap. Atividade #7233: Atualização do manual de acesso ao MConf da RNP pela Comunidade Acadêmica federada (CAFE). Atividade #7235: Atualizar manual de Acesso ao MConf da RNP no Portal do IFRO. Atividade #7341: Aumentar disco da maquina 98 do virtual.ifro Atividade #7339: Verificar computadores na Reitoria Atividade #7340: verificar maquinas que estao no almoxarife para verificar funcionamento e deixar em condições de uso. Atividade #7326: Criação de token 2FA no registro.br Atividade #7368: Desbloqueio de Tablets Atividade #7371: Exclusão de arquivos desnecessários no servidor de arquivos. Atividade #7382: Substituicao de switchs na Reitoria Atividade #7405: Implantar solução de Ramal remoto via configuração do Fone@RNP Atividade #5222: atualizar e renovar certificados SSL dos portais e sistemas utilizados no IFRO. Atividade #7576: Criação da funcionalidade "Fale Conosco" no portal do IFRO Atividade #7825: Instalacao do modulo Meus processos Atividade #7777: Trocar de certificados dos sistemas ifro.edu.br Atividade #5218: Manutenção dos sistemas AVA de todos os Campis do IFRO. Atividade #7726: Crimpar conectores em cabos de rede Atividade #7779: Instalacao e configuracao de equipamentos de videoconferencia Atividade #7776: Verificacao de funcionamento do modulo meus processos Atividade #7778: Webconf de repasse de conhecimento Atividade #7824: Atualizacao modulo app do sistema SEI Atividade #8269: Ampliação Projeto Fone@Rnp Campi IFRO Atividade #7917: Testar funcionamento modulo barramento Atividade #3502: A22 - Adquirir solução de firewall padronizada integrada para todas as unidades Atividade #7605: Integração de Firewall para o campus Zona Norte Atividade #3497: A20 - Criar normas complementares de segurança de TIC Atividade #6251: Identificar necessidades de normatização de uso dos serviços de TIC Atividade #6253: Solicitar criação de comissão para elaboração de normas de uso do e-mail institucional Atividade #7042: Enviar memorando circular para setores envolvidos Atividade #3494: A18 - Realizar campanha de conscientização dos usuários sobre boas práticas de segurança da informação da TIC Atividade #3492: A17 - Definir e elaborar materiais de conscientização de usuários sobre boas práticas de segurança da informação da TIC Atividade #3532: A41 - Elaborar materiais de apoio Atividade #3533: A42 - Disponibilizar recurso de test behave do SUAP Atividade #3534: A43 - Adquirir/atualizar equipamentos de TIC Atividade #6217: Fazer levantamento de maquinas que precisam trocar Disco Atividade #6216: Fazer levantamento de equipamentos com problemas frequentes. Atividade #3535: A44 - Adquirir licenças de suíte de escritório Atividade #3536: A45 - Adquirir licenças de softwares específicos às demandas das áreas meio e finalísticas Atividade #3537: A46 - Aplicar pesquisa de satisfação dos serviços de TI oferecidos Atividade #3538: A47 - Melhorar atendimento dos níveis de suporte de TIC Atividade #2864: A04 - Promover encontro dos gestores de TIC do IFRO. Atividade #2861: A01 - Elaborar Plano de Capacitação de TIC IFRO. Atividade #6231: Elaborar minuta do Plano Atividade #6229: Levantamento das necessidades de capacitação com a equipe gestora de TIC Atividade #6230: Construir Formulário de levantamento de necessidades de Capacitação Atividade #6232: Webconferência para apresentação da minuta Atividade #6233: Reunião com a Diretora de Gestão de Pessoas Atividade #6234: Submeter Minuta ao COGTIC Atividade #2862: A02 - Buscar parcerias com instituições externas, visando o aumento do número de capacitações e a redução dos custos. Atividade #5498: Oficina SUAP Atividade #6235: Buscar parcerias de capacitação com o FORTI Atividade #2863: A03 - Promover a troca de conhecimentos internos entre os servidores de TIC lotados no IFRO Atividade #6236: Levantamento de expertise da equipe de TIC de todas as unidades Atividade #911: Elaborar os capítulos referentes ao Planejamento Estratégico, Gestão de Riscos e Resultados da Gestão Atividade #912: Fornecer as informações sobre a Gestão de Tecnologia da Informação realizadas em 2019 Atividade #3733: Elaborar o capítulo referente a visão geral organizacional e ambiente externo Atividade #3734: Informar os indicadores acadêmicos para o relatório de gestão 2019 (PNP) Atividade #5003: Coordenar o processo eleitoral do CONSUP Atividade #5005: Coordenar o processo eleitoral da CIS-PCCTAE Atividade #5004: Coordenar o processo eleitoral da CPA Atividade #3030: Coleta dos dados e elaboração do relatório de execução dos Indicadores do Plano de Desenvolvimento Anual (4º semestre / acumulado 2019) Atividade #3046: Coleta e elaboração do relatório dos indicadores de execução dos Objetivos Estratégicos do PDI referente ao 1º Trimestre Atividade #3056: Coleta e elaboração do relatório dos indicadores de execução dos Objetivos Estratégicos do PDI referente ao 2º Trimestre Atividade #3058: Coleta e elaboração do relatório dos indicadores de execução dos Objetivos Estratégicos do PDI referente ao 3º Trimestre Atividade #3103: Coleta e elaboração do relatório dos indicadores de execução dos Objetivos Estratégicos do PDI referente ao 4º Trimestre Atividade #3348: Implementação de ferramenta Power BI no Sistema Redmine para possibilitar aos gestores/usuários o acompanhamento das informações orçamentárias Atividade #3356: Monitoramento e avaliação da ferramenta Power BI bem como das informações produzidas Atividade #3362: Monitoramento e avaliação da ferramenta Power BI bem como das informações produzidas Atividade #3363: Monitoramento e avaliação da ferramenta Power BI bem como das informações produzidas Atividade #2105: Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho referente ao 4º Trimestre / Acumulado ano 2019 Atividade #2106: Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho (1º trimestre) Atividade #2288: Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho (2º trimestre) Atividade #2289: Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho (3º trimestre) Atividade #2870: Elaboração do relatório de execução dos Planos Anuais de Trabalho (4º trimestre) Atividade #3320: Elaboração do relatório de acompanhamento do Portfólio de Projetos referente ao 4º Trimestre / Acumulado no ano de 2019 Atividade #3321: Elaboração do relatório de acompanhamento do Portfólio de Projetos referente ao 1º Trimestre Atividade #3322: Elaboração do relatório de Acompanhamento do Portfólio de Projetos referente ao 2º Trimestre Atividade #3323: Elaboração do relatório de Acompanhamento do Portfólio de Projetos referente ao 3º Trimestre Atividade #3324: Elaboração do relatório de Acompanhamento do Portfólio de Projetos referente ao 4º Trimestre Atividade #4286: Elaboração do relatório de monitoramento do tratamento do Mapa de Risco do Plano Anual de Trabalho referente ao 1º Trimestre Atividade #4289: Elaboração de documentos norteadores da Gestão de Riscos no IFRO Atividade #4292: Elaboração do relatório de monitoramento do tratamento do Mapa de Risco do Plano Anual de Trabalho referente ao 2º Trimestre Atividade #4294: Elaboração do relatório de monitoramento do tratamento do Mapa de Risco do Plano Anual de Trabalho referente ao 3º Trimestre Atividade #4299: Elaboração do relatório de monitoramento do tratamento do Mapa de Risco do Plano Anual de Trabalho referente ao 4º Trimestre Atividade #3540: Gerar arquivo csv para importação de alunos no sistema do censo superior 2020 Atividade #3628: Emitir Portaria designando servidores para a coleta e informação de dados no sistema do censo da Educação básica 2020 Atividade #3629: Emitir Portaria designando servidores para a coleta e informação de dados no sistema do censo da Educação básica 2020 Atividade #3630: Emitir Portaria designando servidores para a coleta e informação de dados no sistema do censo da Educação básica 2020 Atividade #3635: Emitir Portaria designando servidores para a coleta e informação de dados no sistema do censo da Educação básica 2020 Atividade #3637: Emitir Portaria designando servidores para a coleta e informação de dados no sistema do censo da Educação básica 2020 Atividade #3638: Emitir Portaria designando servidores para a coleta e informação de dados no sistema do censo da Educação básica 2020 Atividade #3639: Emitir Portaria designando servidores para a coleta e informação de dados no sistema do censo da Educação básica 2020 Atividade #3641: Emitir Portaria designando servidores para a coleta e informação de dados no sistema do censo da Educação básica 2020 Atividade #3642: Emitir Portaria designando servidores para a coleta e informação de dados no sistema do censo da Educação básica 2020 Atividade #2866: A05 - Propor reestruturação do organograma da DGTI Atividade #6237: Estudo sobre estrutura organizacional em órgãos similares ao IFRO Atividade #6238: Elaborar minuta de Projeto de Reestruturação Atividade #6239: Apresentar Minuta ao COGTIC
|
Instituto Federal de Rondônia - IFRO PRODIN - Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional Rejeitada 0% Rejeitada 0% Rejeitada 100% Concluída 100% Com Impedimento-COVID 19 40% Rejeitada 100% Rejeitada 0% Concluída 100% Com Impedimento-COVID 19 0% Concluída 100% Com Impedimento-COVID 19 0% Com Impedimento-COVID 19 100% Rejeitada 0% Concluída 100% Rejeitada 0% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Rejeitada 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Rejeitada 0% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Rejeitada 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Feedback 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Com Impedimento-COVID 19 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Com Impedimento-COVID 19 100% Concluída 100% Rejeitada 0% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Rejeitada 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Com Impedimento-COVID 19 100% Com Impedimento-COVID 19 100% Com Impedimento-COVID 19 100% Com Impedimento-COVID 19 100% Com Impedimento-COVID 19 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Rejeitada 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Rejeitada 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Rejeitada 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Rejeitada 0% Rejeitada 0% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Rejeitada 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Rejeitada 0% Concluída 100% Concluída 100% Rejeitada 0% Concluída 100% Concluída 100% Com Impedimento-COVID 19 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Feedback 100% Rejeitada 0% Concluída 100% Rejeitada 100% Rejeitada 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Rejeitada 20% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Rejeitada 0% Rejeitada 0% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Com Impedimento-COVID 19 100% Com Impedimento-COVID 19 100% Concluída 100% Concluída 100% Rejeitada 0% Rejeitada 0% Concluída 100% Rejeitada 0% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Com Impedimento-COVID 19 0% Rejeitada 100% Rejeitada 60% Rejeitada 100% Rejeitada 40% Rejeitada 0% Rejeitada 0% Rejeitada 0% Com Impedimento-COVID 19 100% Com Impedimento-COVID 19 0% Com Impedimento-COVID 19 0% Rejeitada 100% Rejeitada 0% Concluída 100% Concluída 0% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Rejeitada 0% Concluída 100% Concluída 30% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Rejeitada 50% Rejeitada 60% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Rejeitada 0% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Rejeitada 0% Rejeitada 0% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Concluída 100% Rejeitada 100% Concluída 100% Rejeitada 0% Rejeitada 0%
|
« Anterior | Próximo » |
Exportar para PDF